MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Podiam ter feito caca em qualquer outro jogo, mas foram cagar justamente no jogo preferido das massas...:haha:
 
O que não entendo nesse call of duty é o que ele tem de tão pesado ?
O notebook antigo, que ja foi um **** notebook aqui do meu vizinho tem um gpu HD4870 e roda o black ops 2 no talo, pow uma hd4870? Nos vídeos do cod ghost não notei nenhum salto gráfico nele, parece mais que a treyarch não otimizou o jogo direito, talvez por causa dessa ESDRAM.
 
geral tá cancelando o pre-order por causa daquela screen de COD Ghost?

A coisa é simples, é só perguntar pra quem já jogou. Quem esteve lá na BGS. Pelo o que o Shin falou, por exemplo, graficamente o Forza mudou pouco, Ryse é um espetáculo e deadrising é cheio de serrilhado.

Ou seja, na leva inicial não há inovação gráfica marcante. A verdade é essa, se quer baita gráficos, vá de PS4 ou PC. Xbox é para ter a experiência do kinect, da live e dos exclusivos. A coisa morre aí.
 
Li todos os posts. Esse alvoroço todo é realmente por causa do COD?

Eu não sei o quão perto vocês jogam da TV, mas 720p + upscaling é o suficiente.
Não é bom para PC que se fica um palmo do monitor,
mas faz bem pouca diferença em uma TV de 40'' a 1,5m de distancia,minha opinião.

Lembrando que esses jogos vão rodar a 60fps. É bastante coisa isso.

Eu só cancelo minha pre-order se ouvir problemas com hardware
 
Li todos os posts. Esse alvoroço todo é realmente por causa do COD?

Eu não sei o quão perto vocês jogam da TV, mas 720p + upscaling é o suficiente.
Não é bom para PC que se fica um palmo do monitor,
mas faz bem pouca diferença em uma TV de 40'' a 1,5m de distancia,minha opinião.

Lembrando que esses jogos vão rodar a 60fps. É bastante coisa isso.

Eu só cancelo minha pre-order se ouvir problemas com hardware
Sim, pior que é. :facepalm:

O Xbox One está rodando o COD em 720p para manter os mesmos efeitos gráficos da versão do PS4, quando começarem a fazer multi em 720p no PS4 vão ter que jogar os gráficos no medium/low no Xbox One pq ele não terá resolução para sacrificar e manter os efeitos, o problema é esse, não tem nada haver com cod.

:feelbad:
 
Última edição:
Li todos os posts. Esse alvoroço todo é realmente por causa do COD?

Eu não sei o quão perto vocês jogam da TV, mas 720p + upscaling é o suficiente.
Não é bom para PC que se fica um palmo do monitor,
mas faz bem pouca diferença em uma TV de 40'' a 1,5m de distancia,minha opinião.

Lembrando que esses jogos vão rodar a 60fps. É bastante coisa isso.

Eu só cancelo minha pre-order se ouvir problemas com hardware

Pois é. videogame a gente joga do sofá, não se percebe serrilhado nem a pau. :haha: 720p com upscaling as vezes é show. Tem muito jogo assim no X360 e que não se perecebe serrilhado algum no gameplay. Já no PC, botar 720p num monitor 24" é um desastre.

Sim, pior que é. :facepalm:

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
 
Cara já foi dito que manipularam o brilho do ps4 para imagem ficar pior, dá para perceber perfeitamente que isso é ajuste no brilho e contraste, já o xbox one roda em 720p contra 1080p no Call of duty .
Qualquer imagem do ps4 com brilho alto dá para perceber que é manipulada para não queimar demais o xbox one.

O pessoal aqui é esperto e percebe que o mais importante é o jogo rodar na resolucao mais alta, seria o mesmo que dizer que mario galaxy do Wii rodando em 480p é mais bonito que racthec & clank rodando em 720p.

A diferenca do Wii para o ps3 em resolucao e menor que do xbox one para o ps4.

Por isso a reclamação.

Pior que não. Vi e revi os vídeos, screens etc. Não é só cor e brilho não. No XBOX a imagem ficou mais nítida, menos lavada, inclusive tem um comentário sobre isso na análise da IGN. Fora uns efeitos que no XBOX ficaram mais próximos aos do PC.

Mas como eu disse antes, MUITO SERRILHADO. Aqui é a resolução baixa mesmo. Quando aparecem os fios, fica uma coisa de doer nos olhos.

Enfim, gostei, no geral, muito mais do jogo no XBOX.
 
O Xbox One está rodando o COD em 720p para manter os mesmos efeitos gráficos da versão do PS4, quando começarem a fazer multi em 720p no PS4 vão ter que jogar os gráficos no medium/low no Xbox One pq ele não terá resolução para sacrificar e manter os efeitos, o problema é esse, não tem nada haver com cod.

:feelbad:

Sim, também.
Mas parece que foi só depois de ver as SS do CoD que o pessoal se deu conta disso.
PC custa mais caro por alguma razão... Consoles são "mais baratos" também por alguma razão.

Ou será que o pessoal ainda acha que um hardware de 400 dólares rodará tudo em fullHD@60fps? :conte:
 
E o COD, será que sai algum comparativo? Estou esperando esses comparativos, não só de gráficos, para escolher o meu console.

Só um adendo, todas as imagens (do COD) comparando, inclusive essas desse tópico, são mexidas pelos usuários, não confiem.
 
O Xbox One está rodando o COD em 720p para manter os mesmos efeitos gráficos da versão do PS4, quando começarem a fazer multi em 720p no PS4 vão ter que jogar os gráficos no medium/low no Xbox One pq ele não terá resolução para sacrificar e manter os efeitos, o problema é esse, não tem nada haver com cod.

:feelbad:

Exatamente, esse e o problema, mais acredito que esses problemas serão sanados com o tempo. :fuckyeah:
O negocio e esperar o console sair.
 
Última edição:
O Xbox One está rodando o COD em 720p para manter os mesmos efeitos gráficos da versão do PS4, quando começarem a fazer multi em 720p no PS4 vão ter que jogar os gráficos no medium/low no Xbox One pq ele não terá resolução para sacrificar e manter os efeitos, o problema é esse, não tem nada haver com cod.

:feelbad:

Quem disse isso? Já saíram comparativos entre os dois?
 
Ainda não saíram comparativos do COD.

Mas quem disse que a resolução mais baixa é pra manter os efeitos? Foi a produtora?
 
Eu mesmo tô cagando e andando pra CoD ou BF4 no One.

O problema é que já nos 2 primeiros jogos multi PS4/X-One teve que tirar a resolução pra compensar outros efeitos, como já foi dito CoD no One tá lindo, mas isso já deixa todos desconfiados do VG e essa onda de cancelamento é prejudicial inclusive pra quem não vai cancelar, o VG já começou mal :feelbad: produtoras vão querer fazer jogos exclusivos pra um VG que não vende bem? ou que tem limitações:hmm:

No final quem sai no prejuízo somos nós, não quero cancelar gostei de tudo que foi mostrado até aqui pela M$, mas também quero esclarecimentos de pq tá assim? era esperado isso.:hmm:
 
Sim, também.
Mas parece que foi só depois de ver as SS do CoD que o pessoal se deu conta disso.
PC custa mais caro por alguma razão... Consoles são "mais baratos" também por alguma razão.

Ou será que o pessoal ainda acha que um hardware de 400 dólares rodará tudo em fullHD@60fps? :conte:

Exatamente. Não discordo que o PS4 tem um hardware melhor (não sabemos ao certo o quanto ainda, mas é óbvio que tem)
E nem que o PC atropela os dois com o pé nas costas, mas o ponto é... alinhar suas expectativas com o produto.

SE você acha que a "next-gen" é puro gráfico, putz tá indo pelo caminho errado. Fique no PC que você irá se frustrar menos
SE pra você realmente faz diferença os 1080p. Pois muito bem espero o PS4 aparecer de verdade no mercado.

Quanto falaram das especificações dos dois PS4 e X1 concordei no ato com o CEO da NVIDIA. MID-HIGH se muito

Agora uma coisa é verdade. Ou o pessoal aprende a trabalhar com essa arquitetura ou não dura mais que 5 anos.
O que alias eu até torço a favor. Ninguem merece ficar preso a mesma qualidade gráfica por mais tempo.
 
[seko];1068920266 disse:
O problema é que já nos 2 primeiros jogos multi PS4/X-One teve que tirar a resolução pra compensar outros efeitos, como já foi dito CoD no One tá lindo, mas isso já deixa todos desconfiados do VG e essa onda de cancelamento é prejudicial inclusive pra quem não vai cancelar, o VG já começou mal :feelbad: produtoras vão querer fazer jogos exclusivos pra um VG que não vende bem? ou que tem limitações:hmm:

No final quem sai no prejuízo somos nós, não quero cancelar gostei de tudo que foi mostrado até aqui pela M$, mas também quero esclarecimentos de pq tá assim? era esperado isso.:hmm:

Pow [seko], menos drama! :thatfeel:
X1 tá tendo downsampling porque é mais fraco, oras. :mao:
 
[seko];1068920266 disse:
Eu mesmo tô cagando e andando pra CoD ou BF4 no One.

O problema é que já nos 2 primeiros jogos multi PS4/X-One teve que tirar a resolução pra compensar outros efeitos, como já foi dito CoD no One tá lindo, mas isso já deixa todos desconfiados do VG e essa onda de cancelamento é prejudicial inclusive pra quem não vai cancelar, o VG já começou mal :feelbad: produtoras vão querer fazer jogos exclusivos pra um VG que não vende bem? ou que tem limitações:hmm:

No final quem sai no prejuízo somos nós, não quero cancelar gostei de tudo que foi mostrado até aqui pela M$, mas também quero esclarecimentos de pq tá assim? era esperado isso.:hmm:

Mas o que você achou dos vídeos/screens comparando os dois, no battlefield 4? Você achou a imagem do PS4 superior?

PS: Analise esquecendo os números. O que te agradou mais?
------------
Exatamente. Não discordo que o PS4 tem um hardware melhor (não sabemos ao certo o quanto ainda, mas é óbvio que tem)
E nem que o PC atropela os dois com o pé nas costas, mas o ponto é... alinhar suas expectativas com o produto.

SE você acha que a "next-gen" é puro gráfico, putz tá indo pelo caminho errado. Fique no PC que você irá se frustrar menos
SE pra você realmente faz diferença os 1080p. Pois muito bem espero o PS4 aparecer de verdade no mercado.

Quanto falaram das especificações dos dois PS4 e X1 concordei no ato com o CEO da NVIDIA. MID-HIGH se muito

Agora uma coisa é verdade. Ou o pessoal aprende a trabalhar com essa arquitetura ou não dura mais que 5 anos.
O que alias eu até torço a favor. Ninguem merece ficar preso a mesma qualidade gráfica por mais tempo.

Eu queria uma vida de metade da geração passada, ou seja, 2017 uma geração nova.
 
Mas o que você achou dos vídeos/screens comparando os dois, no battlefield 4? Você achou a imagem do PS4 superior?

PS: Analise esquecendo os números. O que te agradou mais?
------------


Eu queria uma vida de metade da geração passada, ou seja, 2017 uma geração nova.

BF4 ta claramente melhor no xbox
mas com a resolução que tão dizendo no COD, acho difícil ser melhor no xbox novamente
 
Mas quem disse que a resolução mais baixa é pra manter os efeitos? Foi a produtora?

http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-30-call-of-duty-ghosts-corre-a-1080p-na-ps4

"Optimizamos cada versão para chegar aos 60FPS e o jogo tem um aspeto fantástico em ambas as consolas," disse Mark Rubin, que se mostrou contente com o feedback positivo do modo Extinction".

Pow [seko], menos drama! :thatfeel:
X1 tá tendo downsampling porque é mais fraco, oras. :mao:

:okay:

Mas o que você achou dos vídeos/screens comparando os dois, no battlefield 4? Você achou a imagem do PS4 superior?

PS: Analise esquecendo os números. O que te agradou mais?
------------


Eu queria uma vida de metade da geração passada, ou seja, 2017 uma geração nova.

No BF4 como já postei eu gostei mais do X-One.

No CoD nada foi mostrado só dito.
 
BF4 ta claramente melhor no xbox
mas com a resolução que tão dizendo no COD, acho difícil ser melhor no xbox novamente

Também acho, mas eu pensava o mesmo do BF4, até começar a ver as comparações.

Eu olhei várias vezes pra parte que dizia a qual console pertencia a imagem, pra ter certeza que eu não tinha invertido.

Eu não consigo entender porque essa inversão, mesmo o Xbox estando em resolução menor, é como se tivesse mais filtros/efeitos.
------------
[seko];1068920334 disse:
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-30-call-of-duty-ghosts-corre-a-1080p-na-ps4





:okay:



No BF4 como já postei eu gostei mais do X-One.

No CoD nada foi mostrado só dito.

Pois é. Fala-se que otimizou-se o melhor para cada console. Eu vou ter que ver a comparação para concluir alguma coisa. A otimização vai muito além de resolução.

Mas se de 720p pra 900p, deu aquela diferença em serrilhado. Agora, de 1080p pra 720p, talvez fique pior ainda. O serrilhado vai pegar, de novo, nessa comparação.
 
[seko];1068920334 disse:
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-30-call-of-duty-ghosts-corre-a-1080p-na-ps4





:okay:



No BF4 como já postei eu gostei mais do X-One.

No CoD nada foi mostrado só dito.

No Battlefield 4 também gostei mais do Xbox One, conheço o console pois tive o Xbox 360 e sei da qualidade do seus jogos exclusivos não vou cancelar minha compra.
E um exemplo o próprio Forza acho ele o melhor jogo de corrida disparado.
Call of Duty hoje e um jogo medíocre...
 
264583-GIANTXBOXONEMONSTER.jpg
:lol2:

http://www.destructoid.com/there-is-a-giant-xbox-one-cult-monster-terrorizing-canada-264583.phtml

Pois é. Fala-se que otimizou-se o melhor para cada console. Eu vou ter que ver a comparação para concluir alguma coisa. A otimização vai muito além de resolução.

Mas se de 720p pra 900p, deu aquela diferença em serrilhado. Agora, de 1080p pra 720p, talvez fique pior ainda. O serrilhado vai pegar, de novo, nessa comparação.

O que fizeram no BF4 da pra gente ter uma base no PC.

Se jogarmos um jogo no PC com 1080p e reduzir alguns filtros vamos ter uma imagem legal e com menos serrilhado.

Se colocar 720p e os filtros/efeitos no máximo também vamos ter uma boa configuração ingame mas com serrilha.

Isso foi feito no BF4/CoD entre as plataformas por isso o xbox ficou melhor ao olhos que o ps4.
 
Última edição:
No Battlefield 4 também gostei mais do Xbox One, conheço o console pois tive o Xbox 360 e sei da qualidade do seus jogos exclusivos não vou cancelar minha compra.
E um exemplo o próprio Forza acho ele o melhor jogo de corrida disparado.
Call of Duty hoje e um jogo medíocre...

Apesar de medíocre, vai pesar na decisão de muitos.

É questão de pensar mais amplo. Se vier feio nesse, o que impede de vir feio em outros, e em um que eu goste.
------------
[seko];1068920428 disse:
O que fizeram no BF4 da pra gente ter uma base no PC.

Se jogarmos um jogo no PC com 1080p e reduzir alguns filtros vamos ter uma imagem legal e com menos serrilhado.

Se colocar 720p e os filtros/efeitos no máximo também vamos ter uma boa configuração ingame mas com serrilha.

Isso foi feito no BF4/CoD entre as plataformas por isso o xbox ficou melhor ao olhos que o ps4.

Foi o que me pareceu, da minha visão de leigo. Mais filtros e efeitos no Xbox. No geral, eu gostei, mas quando chega nas partes que o AA faz a diferença... Dói nos olhos.
 
Essa questão dos serrilhados é que não entendo, estou jogando o gta V aqui no xbox numa tela de 47 a uns 3 metros de distancia e fica difícil achar serrilhado, agora imagina com esses jogos novos mesmo em 720p nativo e ainda com upscale, minha única preocupação é com essas tais travadas, mas pelo jeito só estaria acontecendo ao usar a função snap que nos permite alternar entre jogo ou vídeo ou conversa enquanto executamos diversas funções ao mesmo tempo, que por mim a Microsoft poderia tirar isso que liberaria muito mais memoria para os desenvolvedores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo