MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E vai dar pra fazer algo pra comprar pela LIVE US?
 
E vai dar pra fazer algo pra comprar pela LIVE US?

Vamos torcer que não tenha bloqueio de IP no XOne, caso tenha teremos que usar VPN para burlar na hora da compra.
 
Aff, confirmado que PS4 irá rodar COD em 1080p e XONE em 720p. You tá the brinqueichon uite me, cara?
 
Bom, se os games forem US$60, e a cotação do dólar ficar próximo dos R$2,00, um game na live US ficaria muito próximo do que o pessoal paga na steam. Mas vi aqui no fórum que não da pra comprar todos, por causa da classificação da idade. O certo é fazer as duas, contas e quando der comprar jogos na live us, pq fazer download e ainda pagar R$199, não vira mesmo.

Me tirem uma dúvida sobre, se eu tiver duas contas na live uma BR e outra US, tendo feito o download no mesmo xone, precisa trocar a conta na hora de jogar ou pode pegar o jogo da outra conta e jogar?
 
Pq sinceramente não pretendo gastar 200 reais pra cada jogo, ta certo que tem como chegar a 170 mídia física, mas é mais do que 135 reais que calculei agora usando 2,15 de cotação mais 6% de IOF.

Ta certo tbm que isso é preço de lançamento, acho que vou pegar o FORZA 5 e torcer pros games free na LIVE valerem a pena hehehhehe, pelo menos até começar a baixar o preço...
 
Parece que confirmaram também que o Xone não vai rodar mp3, assim como o PS4.

Parece que só através de algum serviço exclusivo. ($$)

Acho que rodar mp3 besteira quando pode rodar YouTube, se vai ter suporte a Browse com html5 basta ir no YouTube e escutar a musica que quiser.

E sinceramente ? Escutar mp3 no console ? Eu dispenso, nunca escutei sequer no xbox 360 ou ps3.

Agora não rodar cAll of duty em 1080p ficou feio pacas.
 
Última edição:
------------
Bom, se os games forem US$60, e a cotação do dólar ficar próximo dos R$2,00, um game na live US ficaria muito próximo do que o pessoal paga na steam. Mas vi aqui no fórum que não da pra comprar todos, por causa da classificação da idade. O certo é fazer as duas, contas e quando der comprar jogos na live us, pq fazer download e ainda pagar R$199, não vira mesmo.

Me tirem uma dúvida sobre, se eu tiver duas contas na live uma BR e outra US, tendo feito o download no mesmo xone, precisa trocar a conta na hora de jogar ou pode pegar o jogo da outra conta e jogar?

Com o recurso family sharing daria para fazer isso, mas os jogadores choraram tanto que a MS tirou o recurso. Ainda não se sabe como serão detalhes assim. No X360 dava para fazer isso numa boa, trocar de usuário e aproveitar tudo que tem no console.
 
Cancelei minha pre order do X One nas americanas, :feelbad: , se ele for bom mesmo eu compro depois, ja foi até estornado, pedi o cancelamento hoje de manhã :damn:, mas por enquanto vou investir no meu PC (não muito claro, mas o suficiente) ai se não for bom, fico com um Steam Machine ano que vem, já que não curto Playstation, desde o 2 até hoje nunca gostei dele :bwahaha:
 
Acho que rodar mp3 besteira quando pode rodar YouTube, se vai ter suporte a Browse com html5 basta ir no YouTube e escutar a musica que quiser.

E sinceramente ? Escutar mp3 no console ? Eu dispenso, nunca escutei sequer no xbox 360 ou ps3.

Agora não rodar cAll of duty em 1080p ficou feio pacas.

Eu também acho besteira mas tem muita gente que gosta, ainda mais por ser algo tão simples.

E, convenhamos, não é boa propaganda para uma "plataforma de entretenimento".
 
Cancelei minha pre order do X One nas americanas, :feelbad: , se ele for bom mesmo eu compro depois, ja foi até estornado, pedi o cancelamento hoje de manhã :damn:, mas por enquanto vou investir no meu PC (não muito claro, mas o suficiente) ai se não for bom, fico com um Steam Machine ano que vem, já que não curto Playstation, desde o 2 até hoje nunca gostei dele :bwahaha:

Só uma duvida e me desculpe pela pergunta, mas vc cancelou por causa das noticias que tem saido por ai e tal?
 
Só uma duvida e me desculpe pela pergunta, mas vc cancelou por causa das noticias que tem saido por ai e tal?

Eu também iria cancelar com essas noticias, muitos deixam de upar o pc para poder comprar o console, que já vem defasado como aconteceu com o Wii u , lembre-se quando saiu o Wii u se esperava que ele pelo menos rodasse jogos melhor que o xbox 360 e ps3 , mas veio em 720p os jogos e isso foi decepcionante, está acontecendo o mesmo com o xbox one.
 
Eu também iria cancelar com essas noticias, muitos deixam de upar o pc para poder comprar o console, que já vem defasado como aconteceu com o Wii u , lembre-se quando saiu o Wii u se esperava que ele pelo menos rodasse jogos melhor que o xbox 360 e ps3 , mas veio em 720p os jogos e isso foi decepcionante, está acontecendo o mesmo com o xbox one.

Comprei meu Xbox One só para os exclusivos, não me importa em nada os multi rodarem em 720p no XO, se quiser multi em fullhd jogo no PC e ainda pego o jogo de graça.

:true:
 
Eu gosto que o console rode mp3, jogo forza escutando mp3, mas não é isso que me faz decidir pela compra ou não.
 
banderas720puzr75.gif


:lol:
 
Comprei meu Xbox One só para os exclusivos, não me importa em nada os multi rodarem em 720p no XO, se quiser multi em fullhd jogo no PC e ainda pego o jogo de graça.:true:
Partilho com você a opinião, e mesmo que um jogo fique capado no console eu escolheria ele caso o multi seja interessante, pois normalmente o multi dura bem mais para os jogadores abandonarem e voce fica longe de cheaters que infelizmente no pc é inevitável.
 
Eu ainda estou cambaleando para ver se pego o XOne, o PS4 já tá garantido e quero dar um up no PC. Vou ficar indeciso até o último momento, aí tomarei a decisão.

Vendo o stream, Ryse parece ser bacana, mas agindo com razão não consigo ver esse jogo como um system seller, não possui altura para isso. É cedo para avaliar, mas é o que tenho no momento. Ainda acho que será jogo para no máximo nota 8. Esses combates e jogabilidade parecem ser genéricos demais, no primeiro Xbox tinha um jogo de gladiadores que eu adorava, um jogo de 10 anos atrás, e olhando esse modo MP do Ryse, exceto graficamente, não vejo muita evolução.
 
Última edição:
Podia rolar um gore nesse jogo né...

Golpe de espada a torto e a direito e nada de cabeças/braços/pernas sairem voando
 
Kkk esse tópico ta dando um dejavú do finalizando de 2006 quando lançaram o ps3, pessoal fica ansioso e os nervos a flor da pele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo