MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, já que voltaram à discussão do BF4 aí vai a melhor maneira de conferir.

Esqueçam gifs e imagens editadas e assistam ambos em 1440p e verão que realmente o PS4 está levando vantagem.

[video=youtube;p9nOaZb2u9M]http://www.youtube.com/watch?v=p9nOaZb2u9M[/video]

[video=youtube;g0ycN0re_5A]http://www.youtube.com/watch?v=g0ycN0re_5A[/video]

L
embrem-se que é o multiplayer do PS4 contra o Single do Xone...

*a cena no final do primeiro vídeo é sensacional...

Veja como opinião é fogo, vi os dois vídeos, e pelos vídeos o Single do Xbox one está melhor que o multi do PS4, no BF4. Eu to jogando o BF4 no ultra,
em full hd(no PC, GTX770 OC), obviamente está melhor que tudo que vi nos vídeos, mas o que chega mais perto é o vídeo do Xbox one. Ou que está dito que é Xbox one.

Eu coloquei em 1440p como vc recomendou. Agora, achei o gráfico do multi no PS4 muito bom para multiplayer, levando em conta que está 60 frames,
e tem 64 jogadores. Alias, esses vídeos me fizeram perceber que eles estão sacrificando resolução no BF4, mas estão colocando filtros e detalhes em níveis
mais altos. Alias tem coisas no multi do PS4 que parecem estar em médium, e tem coisas no single do Xbox one que estão em high. Mas a maioria dos detalhes me parecem em high, em ambos, a vantagem do PS4 é resolução, no Xbox one a vantagem são filtros, e deve estar com tudo em high ou equivalente a high.

Tb não acho a comparação ideal. O ideal seria comparação lado a lado, como a IGN fez.
 
Última edição:
Veja como opinião é fogo, vi os dois vídeos, e pelos vídeos o Single do Xbox one está melhor que o multi do PS4, no BF4. Eu to jogando o BF4 no ultra,
em full hd(no PC, GTX770 OC), obviamente está melhor que tudo que vi nos vídeos, mas o que chega mais perto é o vídeo do Xbox one. Ou que está dito que é Xbox one.

Eu coloquei em 1440p como vc recomendou. Agora, achei o gráfico do multi no PS4 muito bom para multiplayer, levando em conta que está 60 frames,
e tem 64 jogadores. Alias, esses vídeos me fizeram perceber que eles estão sacrificando resolução no BF4, mas estão colocando filtros e detalhes em níveis
mais altos. Alias tem coisas no multi do PS4 que parecem estar em médium, e tem coisas no single do Xbox one que estão em high. Mas a maioria dos detalhes me parecem em high, em ambos, a vantagem do PS4 é resolução, no Xbox one a vantagem são filtros, e deve estar com tudo em high ou equivalente a high.

Tb não acho a comparação ideal. O ideal seria comparação lado a lado, como a IGN fez.

Colega a versão XBOX rodando em 1280x720 e PS4 de 1600x900 , como versão XBOX pode esta melhor com uma resolução tão baixa?
 
Eu acho que a gente ta esquecendo pra que o console foi feito, que é a diversão. To meio preocupado com tanto rumor que tem aparecido nos últimos dias sobre o xone. Agora falar que não vai mais comprar por que não roda em 1080p e sim em 720p uahuaha. Até eu posso me incluir nessa lista, pq hj tava tentando descobrir qual era o valor que o ps4 ia chegar no PY. Mas com a aquela garantia Soy Jo, eu acho que não vale a apena arriscar, já que aqui a garantia vai ser de 12 meses.

Vejo gente falando que não presta, que é burro quem comprar agora e talz, monta um pc. Mas ninguém sabe o motivo de uma pessoa comprar um console. Lendo aqui no fórum tem um amigo nosso que ta no mesmo barco que eu, trabalha com computador o dia todo, eu desenvolvo sistemas pra web, quando chego em casa não quero nem ligar o pc, faço tudo o que posso no Smartphone. Imagina chegar em casa e ainda ter que jogar no pc, nossa é muito complicado.

E a gente ainda ta debatendo uma coisa que nem siau direito, só temos videos e imagens de comparativos. Ninguém sabe ao certo se vai chegar na prateleira dessa forma, e ainda parece que tem um update obrigatório pra fazer assim que ligar o xone, vai saber o que esse "update" vai realmente fazer. Se a build vai ser essa mesmo que foi mostrada no vídeo. Aqui todo mundo tinha ou tem ainda um console pra current-gen, eu pirei muito no uncharted e GT5, que tem um **** serrilhado. Mas não deixei de me divertir com isso.
 
Colega a versão XBOX rodando em 1280x720 e PS4 de 1600x900 , como versão XBOX pode esta melhor com uma resolução tão baixa?

texturas e filtros melhores?
 
Colega a versão XBOX rodando em 1280x720 e PS4 de 1600x900 , como versão XBOX pode esta melhor com uma resolução tão baixa?

Eu não estou falando em números, e sim no que eu vi nos vídeos se vc olhar vai ver que me referi a eles. Eu tenho uma hipótese, pq
nesses vídeos a versão de Xbox one está melhor.

Pegue um jogo, como Crysis 3, compare ele em ultra rodando a 1280 x 720 com filtros, e depois ele em médium rodando em 1920 x1080 sem filtros.

Eu já fiz essas comparações, em Tv inclusive, e nesses casos a resolução menor fica com imagem melhor. Os detalhes contam mais que a resolução.

Eu inclusive, quando tinha uma GTX560 Ti, sacrificava resolução justamente para colocar os detalhes no máximo, com bons framerates.

Eu fazia isso pq jogava na Tv, a uma boa distancia, e entre resolução alta, no Crysis 3 por exemplo, eu teria que para jogar em full hd, colocar algumas coisas em médium,
algumas em high, nada em very high ou ultra. E sem filtros. Já em 720p, colocava tudo em ultra, e com filtros, e ficava jogável e com qualidade de imagem melhor que em alta resolução.

Agora não preciso fazer isso pq estou com uma GTX770.
 
Exato, isso que vim falar aqui. Os jogos do começo da geração sempre terão uma diferença pequena... pra ver o console usando toda a capacidade mesmo só lá pra metade de vida dele.

Discordo! Para essa geração já temos engines e tecnologias gráficas que facilmente atingem o máximo do console, RINDO até! Sem falar que ambos os consoles são construídos em plataformas PC (não passam de um PC dentro de uma caixa bonita).
Ambos tem poder pra tirar o máximo contando já do lançamento com tecnologia e engines pra usar e abusar! Ainda virão e com certeza mais tecnologias e engines futuramente, a industria ainda vai amadurecer muito e claro elevar ainda mais o realismo e padrões gráficos.

Mas isso não quer dizer que só lá será usado o poder máximo, GTA V por ex não poderia ser feito anos atrás mas não por falta de hardware, mas sim falta de tecnologias e melhores engines. GTA IV com certeza usou todo potencial de ambos na época e o jogo já é super antigo, assim como Uncharted 1 usou e vários outros. Digamos que não foram tão bem optimizados por que as egines estavam sofrendo uma transição e inovação muito grande na época. Mas hoje já se segue uma linha muito mais confortável na evolução gráfica do que antigamente que foi uma fusão mais agressiva. O que evolui é a tecnologia utilizada, novos níveis gráficos e níveis de programação que as engines proporcionam.

É complicado explicar resumidamente e por aqui mais difícil ainda, mas eu já fiz mapas para CS, CSS, Quake e Unreal (não sou expert nem nada, mas entendo um pouco). E tudo que um LEVEL DESIGNER faz para optimizar um jogo é trabalhado no cenário. E geralmente quando isso acontece, aquela engine que esta sendo trabalhada, já foi desenvolvida para ser trabalhada em cima do hardware dos consoles. Hoje a coisa é tão evoluída que, se um level designer quiser, ele vê a medição de frames em tempo real, vai adicionando inimigos a cena, carros, detalhes e medindo tudo em tempo real e não só isso, como praticamente cria o cenário e partes do jogo já em tempo real como se estivesse jogando. Não só isso, ele muda as configs do game em tempo real e vai medindo o que dá e não para fazer, bota textura em máximo, médio, ativa um efeito, desativa outro e por ai vai, até achar as combinações que se adequem ao hardware e que a produtora (DIRETOR OU SEI LA QUEM) aprovar! Longa história.......

Dito isto, não entendo como um console Next-gen não consegue rodar um jogo como BF4 em 1080p @30fps pelomenos! A explicação só pode ser ECONOMIZARAM NO HARDWARE e o console não aguenta!
E na boa, tudo bem que ia encarecer muito o console, mas HD de 5400rpm de novo? faz igual um Ultrabook pelomenos, bota um de 32GB SSD pra cache e coisas do tipo pelo amor de DEUS! Ou pelomenos um HD de 7200rpm. Enfim... vamos esperar pra ver como as coisas se saem, reviews e comparativos.

Compliquei muito mais é simples de entender! rs

:haha:
 
Última edição:
Eu não estou falando em números, e sim no que eu vi nos vídeos se vc olhar vai ver que me referi a eles. Eu tenho uma hipótese, pq
nesses vídeos a versão de Xbox one está melhor.

Pegue um jogo, como Crysis 3, compare ele em ultra rodando a 1280 x 720 com filtros, e depois ele em médium rodando em 1920 x1080 sem filtros.

Eu já fiz essas comparações, em Tv inclusive, e nesses casos a resolução menor fica com imagem melhor. Os detalhes contam mais que a resolução.

Eu inclusive, quando tinha uma GTX560 Ti, sacrificava resolução justamente para colocar os detalhes no máximo, com bons framerates.

Eu fazia isso pq jogava na Tv, a uma boa distancia, e entre resolução alta, no Crysis 3 por exemplo, eu teria que para jogar em full hd, colocar algumas coisas em médium,
algumas em high, nada em very high ou ultra. E sem filtros. Já em 720p, colocava tudo em ultra, e com filtros, e ficava jogável e com qualidade de imagem melhor que em alta resolução.

Agora não preciso fazer isso pq estou com uma GTX770.

Bom eu sou adepto a jogar na resolução nativa, prefiro sacrificar detalhes para jogar em resolução mais alta pois nao suporto serrilhado, para mim jogar em definição baixa não rola, vc deveria jogar em tvs 720p principalmente plasma que oferece imagem melhor em 720p, mas em led e lcd full hd a imagem em 720p fica bem feio mesmo, quando o jogo é bom esquecemos até a resolução como foi com gta 5 que joguei em 720p sem esquentar com gráficos, fiquei feliz de zerar no Xbox 360, assassins creed 3 fiquei feliz de jogar no PS3 até o final, mas claro que jogar em resolução mais alta é melhor.

Eu prefiro jogar em resolução mais alta, não tem como preferir jogar em 720p ao inves de 1080p. A diferença é enorme.
 
Uma vez a Nintendo mostrou isso, e deve lancar sim.

Lembre-se que o ps vita é 10x melhor que o 3ds mais todos nos sabemos que o 3ds manda bem nos graficos dos jogos.


http://www.youtube.com/watch?v=u_fyOkrteqM

:pff:

Ryse tem gráficos praticamente do nível de CG, é ridículo e absurdo compara-lo com esse Zelda que tem gráficos inferiores a muitos jogos de PS3, o PS3 rodaria esse Zelda sem problema nenhum.

Já viu Beyond Two Souls do PS3?

[video=youtube;-s4PvUlBtr4]https://www.youtube.com/watch?v=-s4PvUlBtr4[/video]

Pois é, tudo em tempo real, muito mais bonito que essa tech demo do Zelda no Wii U.

E já jogou Rayman origins no PSVITA e depois no 3DS?
Eu já e no 3ds é um lixo.

[video=youtube;0KJAkYXBDSQ]http://youtu.be/RSNNSIura9Q?t=4m[/video]
 
Última edição:


Le mans ficou lindona. Bugatti Circuit está de volta :awesome:
 
Bom eu sou adepto a jogar na resolução nativa, prefiro sacrificar detalhes para jogar em resolução mais alta pois nao suporto serrilhado, para mim jogar em definição baixa não rola, vc deveria jogar em tvs 720p principalmente plasma que oferece imagem melhor em 720p, mas em led e lcd full hd a imagem em 720p fica bem feio mesmo, quando o jogo é bom esquecemos até a resolução como foi com gta 5 que joguei em 720p sem esquentar com gráficos, fiquei feliz de zerar no Xbox 360, assassins creed 3 fiquei feliz de jogar no PS3 até o final, mas claro que jogar em resolução mais alta é melhor.

Eu prefiro jogar em resolução mais alta, não tem como preferir jogar em 720p ao inves de 1080p. A diferença é enorme.

Eu tenho duas Tvs de plasma, uma 720p e outra full hd. Nelas, não é tão importante resolução nativa.

Agora que tenho uma plasma full hd e uma GTX770 claro que uso full hd, a placa aguenta.

A Tv realmente é fundamental, tenho LCD no monitor, e na minha família tb temos TV LCD, e depois que comparei com plasma, bem, para mim não tem
nem comparação, para jogos e filmes acho plasma bem melhor, se comparamos plasma hd contra LCD HD, e plasma full hd, contra qualquer full hd.

Ou seja, para mim, quando tinha GTX560ti, e em tvs de plasma, sim, eu preferia HD, e detalhes no máximo, a colocar em resolução mais alta e reduzir detalhes. Hoje não preciso fazer sacrifício algo, posso "ter o bolo e comer tb"(have the cake and eat it too).

Essa analogia acho que ajuda a entender o que estamos vendo. Embora no caso dos vgs, me parece que ambos fazem diferentes sacrifícios para rodar a 60 frames.
 
Última edição:
Eu não estou falando em números, e sim no que eu vi nos vídeos se vc olhar vai ver que me referi a eles. Eu tenho uma hipótese, pq
nesses vídeos a versão de Xbox one está melhor.

Pegue um jogo, como Crysis 3, compare ele em ultra rodando a 1280 x 720 com filtros, e depois ele em médium rodando em 1920 x1080 sem filtros.

Eu já fiz essas comparações, em Tv inclusive, e nesses casos a resolução menor fica com imagem melhor. Os detalhes contam mais que a resolução.

Eu inclusive, quando tinha uma GTX560 Ti, sacrificava resolução justamente para colocar os detalhes no máximo, com bons framerates.

Eu fazia isso pq jogava na Tv, a uma boa distancia, e entre resolução alta, no Crysis 3 por exemplo, eu teria que para jogar em full hd, colocar algumas coisas em médium,
algumas em high, nada em very high ou ultra. E sem filtros. Já em 720p, colocava tudo em ultra, e com filtros, e ficava jogável e com qualidade de imagem melhor que em alta resolução.

Agora não preciso fazer isso pq estou com uma GTX770.

Desculpa colega mas Anti-Aliasing versão PS4 e superior


tumblr_mveyjwRXqX1s63ovdo1_1280.png



E o reto e como você esta correto sobre upscaling TV
 
Desculpa colega mas Anti-Aliasing versão PS4 e superior


http://24.media.tumblr.com/03cbc543e4d7d971120a136cbf44edba/tumblr_mveyjwRXqX1s63ovdo1_1280.png


E o reto e como você esta correto sobre upscaling TV

Sim o AA é melhor mesmo. Dói nos olhos essa parte das torres, no XBOX. Pode até nem ser AA, e sim a resolução maior, que deu uma vantagem boa ao PS4 nos serrilhados.

Mas há muitos outros pontos onde o Xbox ficou melhor, inclusive contrariando o esperado, que seria uma imagem mais nítida no PS4, mas ela ficou mais nítida no Xbox. O Xbox parece ter outros filtros melhores.
 
Ilkka Villi apareceu num programa de TV hoje. Disse que está trabalhando com a Remedy num projeto que ainda não pode ser revelado

QQhTWMX.png


:giggity:
 
Ilkka Villi apareceu num programa de TV hoje. Disse que está trabalhando com a Remedy num projeto que ainda não pode ser revelado


:giggity:

Ele é ator, correto? Ele vai servir de modelo pra algum personagem!? Alan Wake 2? :awesome:
 
Microsoft fala sobre futuro de Gears of War :feelbad:

Phil Spencer da Microsoft revelou no mais recente episódio do Podcast Unlocked do IGN que a série Gears of War poderá não mais regressar.

Apesar de ter sido uma parte muito importante do alinhamento Xbox 360, Gears of War pode ter dado o que tinha para dar e precisariam de o retrabalhar para chegar à Xbox One.

Judgment foi, segundo Spencer, um bom jogo mas não esteve à altura da qualidade dos anteriores. Isso fez-se sentir nas análises e nas vendas, sendo necessário a Microsoft e a Epic repensarem o futuro.

Spencer diz ainda que a Epic é a equipa certa para reiniciar a série ou para lhe dar seguimento, mesmo que seja possível dar a série a outra equipa.

De momento o seu futuro parece incerto e Spencer não acredita que tenha uma história como a de Halo e que talvez fossem precisas alterações caso fosse regressar.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-11-01-microsoft-fala-sobre-futuro-de-gears-of-war

Ilkka Villi apareceu num programa de TV hoje. Disse que está trabalhando com a Remedy num projeto que ainda não pode ser revelado

http://i.imgur.com/QQhTWMX.png

:giggity:

Remedy :muchwin::cuti: será:hmm:

Se anunciar Alan Wake 2 :money:

[]====================[]

Tem umas comparações aqui nonsense total :thinking:
 
Alan Wake 2 na CryEngine, seria mítico. :muchwin:
 
CryEngine pra que? Eles já tem engine propria chamada Northlight

iFJ31qxPCQWIn.gif
 
Se lançarem Alan Wake 2 que por favor adicionem mais armas e elementos no jogo por que viver de pistola, lanterna, pilha e escopeta e matar o mesmo inimigo do início ao fim em um jogo aonde só anda atira, atira e anda e corre. NÃO DA! :forever::challenge::haha:
 
Porra sem Gears of War para Xbox One :fuuu::nooo::damn::feelbad::mas::vader::medo::cuti::bua::mesa:
 
Porra sem Gears of War para Xbox One :fuuu::nooo::damn::feelbad::mas::vader::medo::cuti::bua::mesa:
Ouça a entrevista antes de confiar em sites de games. Pricipalmente EurogamerPT que é sensacionalista. Em nenhum momento ele fala isso.

Ele diz que eles precisam repensar a série, e que a Epic está ocupada com outras coisas no momento.

Com a saída do CliffyB e do Rod Fergusson da Epic eu acho que eles tem que dar um tempo mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo