MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nada haver, o X360 é melhor que o Xbox One? Não, o X360 já deu o que tinha que dar.

Só critiquei a atitude de trocar o velho pelo outro, novo, e reclamar que o novo, a princípio, não terá a franquia do velho.
Se quer jogar a franquia do velho, que fique com o velho também, né... :camilo:
 
Daí é de cair o cu da bunda. :fuuu:

Os jogos dos Gears of War dei pro meu primo que tem o Xbox 360, ainda pra jogar com ele...
Como o Shin disse, tem muita gente falando muita ***** criando muito rumor falso, não acredito que a Microsoft vai abandonar uma serie que fez muito sucesso no Xbox 360.
 
Pois é, não ter Gears no XOne seria muito fail :poker:
Até criar novas franquias exclusivas a MS não está podendo descontinuar as de sucesso!
 
Discordo! Para essa geração já temos engines e tecnologias gráficas que facilmente atingem o máximo do console, RINDO até! Sem falar que ambos os consoles são construídos em plataformas PC (não passam de um PC dentro de uma caixa bonita).
Ambos tem poder pra tirar o máximo contando já do lançamento com tecnologia e engines pra usar e abusar! Ainda virão e com certeza mais tecnologias e engines futuramente, a industria ainda vai amadurecer muito e claro elevar ainda mais o realismo e padrões gráficos.

Mas isso não quer dizer que só lá será usado o poder máximo, GTA V por ex não poderia ser feito anos atrás mas não por falta de hardware, mas sim falta de tecnologias e melhores engines. GTA IV com certeza usou todo potencial de ambos na época e o jogo já é super antigo, assim como Uncharted 1 usou e vários outros. Digamos que não foram tão bem optimizados por que as egines estavam sofrendo uma transição e inovação muito grande na época. Mas hoje já se segue uma linha muito mais confortável na evolução gráfica do que antigamente que foi uma fusão mais agressiva. O que evolui é a tecnologia utilizada, novos níveis gráficos e níveis de programação que as engines proporcionam.

É complicado explicar resumidamente e por aqui mais difícil ainda, mas eu já fiz mapas para CS, CSS, Quake e Unreal (não sou expert nem nada, mas entendo um pouco). E tudo que um LEVEL DESIGNER faz para optimizar um jogo é trabalhado no cenário. E geralmente quando isso acontece, aquela engine que esta sendo trabalhada, já foi desenvolvida para ser trabalhada em cima do hardware dos consoles. Hoje a coisa é tão evoluída que, se um level designer quiser, ele vê a medição de frames em tempo real, vai adicionando inimigos a cena, carros, detalhes e medindo tudo em tempo real e não só isso, como praticamente cria o cenário e partes do jogo já em tempo real como se estivesse jogando. Não só isso, ele muda as configs do game em tempo real e vai medindo o que dá e não para fazer, bota textura em máximo, médio, ativa um efeito, desativa outro e por ai vai, até achar as combinações que se adequem ao hardware e que a produtora (DIRETOR OU SEI LA QUEM) aprovar! Longa história.......

Dito isto, não entendo como um console Next-gen não consegue rodar um jogo como BF4 em 1080p @30fps pelomenos! A explicação só pode ser ECONOMIZARAM NO HARDWARE e o console não aguenta!
E na boa, tudo bem que ia encarecer muito o console, mas HD de 5400rpm de novo? faz igual um Ultrabook pelomenos, bota um de 32GB SSD pra cache e coisas do tipo pelo amor de DEUS! Ou pelomenos um HD de 7200rpm. Enfim... vamos esperar pra ver como as coisas se saem, reviews e comparativos.

Compliquei muito mais é simples de entender! rs

:haha:

Não pode ser cara. Pensa bem. Hoje os devs estão limitados a 512mb de memória e uma gpu bem limitada. Você simplesmente chegar e falar agora temos 8bg e 1.3Gflops de gráfico não quer dizer que o cara vai saber aproveitar isso direito. Mesmo comparando com o PC. Hoje é tudo porte. Os caras não podem ir muito longe no PC se não o PS3 e X360 não acompanham direito.

Duvido que as engines de hoje estejam preparadas para aproveitar toda essa memória e poder gráfico. Pra mim, o cara só vai pegar esses 8gb e colocar texturas sem compressão. Da mesma forma que é feito em muitos jogos em Blu-ray. Já que temos espaço para que se preocupar se vai caber? Ou você realmente acha que BF4 720p@60fps é o melhor que o Xbox One pode chegar?

Mesmo com toda essa semelhança de arquitetura entre next-gen e PC será necessário novas engines para aproveitar todo o potencial.

E claro, soluções criativas para as limitações. Do mesmo jeito que é hoje.
 
Véi, a franquia GoW dá muito dinheiro para a Microsoft e a coisa que a Microsoft mais gosta é de dinheiro. Tenho certeza que eles vão lançar mais jogos da franquia. Mesmo que seja uma *****, mas vão.
 
E claro, soluções criativas para as limitações. Do mesmo jeito que é hoje.

Loadings durante cutscenes.
10 minutos de gameplay, 3 de cutscene. :seferrou::bwahaha::fuuu:
 
Zelda com o mesmo nível gráfico de Ryse!?!?

As qualidades do Zelda e do WiiU são outras, não são lindos gráficos, o console e seus jogos têm outra proposta. Agora já misturou pêras com maçãs.
Rise é fotorealistico, e zelda é arte gráfica mais trabalhada, e é óbvio que o wii u não alcança a qualidade fotorealistica do xone, irá cumprir o que os consoles dessa atual geração não conseguem, 720p com texturas melhores, filtros e até 60fps se não for port de baixo custo.
 
Última edição:
Desculpa colega mas Anti-Aliasing versão PS4 e superior


http://24.media.tumblr.com/03cbc543e4d7d971120a136cbf44edba/tumblr_mveyjwRXqX1s63ovdo1_1280.png


E o reto e como você esta correto sobre upscaling TV

Desculpe colega, mas eu disse que tem partes que ficou melhor no PS4 e partes que ficou melhor no Xbox One. Ao postar isso, vc apenas corrabora o que eu disse, em relação
a partes ficarem melhor no PS4.

Agora se vc acha que tudo, tudo ficou melhor no PS4, eu acho que isso é visão seletiva. Repito, eu vi os vídeos e essa foi a minha percepção, e não fui o único.

Além disso, eu falei sobre a questão dos detalhes, qualidade das texturas, é provável que em resolução mais baixa consiga texturas em qualidade melhor, e efeitos, pq eu repito, tem trechos claramente melhores no Xbox one.

Por isso entendo que existem sacrifícios feitos em ambas. Fugir disso, dizer que uma é totalmente e muito superior, em tudo, é coisa de fanboy, que somente vê o que quer ver. Pode até ter a opinião que discordo, que é totalmente melhor, mas a diferença passa longe de ser grande, ou pode valorizar mais resolução que detalhes, mas se a pessoa olha para essas imagens e diz que a diferença é enorme, ai é fanboysismo mesmo. Não to dizendo que é seu caso, mas nesses tópicos o que tem de gente querendo exagerar malhar o Xbox One é muita gente, e me parece um esforço desnecessário, ele é menos potente, todos sabemos, tem que sacrificar resolução, nos EUA é mais caro pq vem com Kinect. A Live não sabemos se vai dar jogos no One, ou se vai ser um custo apenas para jogar online e mais nada, e se for isso está em desvantagem com a PSN PLUS.

Ah e eu vou comprar ambos os consoles. Tenho Xbox360 e PS3. Não tenho cavalo nessa corrida.
------------
Tem pra X360 e pra PC. :joia:

Para PC apenas o Gears of War 1. O 2,3 e o Judment apenas no X360.
 
Última edição:
2 videos gameplay do FM5





Dá pra ver as ranhuras da pista de Indianápolis. E a torcida. :muchwin:
 
Rise é fotorealistico, e zelda é arte gráfica mais trabalhada, e é óbvio que o wii u não alcança a qualidade fotorealistica do xone, irá cumprir o que os consoles dessa atual geração não conseguem, 720p com texturas melhores, filtros e até 60fps se não for port de baixo custo.

Justo! Eu critiquei a comparação feita, são consoles e jogos com propostas diferentes.
 
Ok, agora 10% a mais garantem 1080p@30fps? :conte:
 
Bom somente saberemos quando sair o console e ver reviews brasileiros mesmo, pois eu achei que foi o brilho, peguei aqui a foto do xbox one e aumentei o brilho pelo Photoshop e ficou mesma coisa que do ps4.

Parece que o xbox one tambem não exibe alguns efeitos , na eurogame ficou bem decepcionada com a versao do xbox one, para mim o fato de rodar em 720p ficou horrivel

720p para 1080p para quem vai jogar a 2 metros de distância, não muda nada.

http://www.melhortvlcd.com.br/2011/06/tv-full-hd-tamanho-da-tela-vs-distancia-vs-resolucao/

Eu mesmo tenho um PC "parrudo", jogo a maioria dos jogos em 720p, para ligar tranquilamente todos os efeitos gráficos, aumentar texturas, etc.
A única diferença em jogar em 1080p, é tornar as legendas menores, e mais dificeis de ler.
 
720p para 1080p para quem vai jogar a 2 metros de distância, não muda nada.

http://www.melhortvlcd.com.br/2011/06/tv-full-hd-tamanho-da-tela-vs-distancia-vs-resolucao/

Eu mesmo tenho um PC "parrudo", jogo a maioria dos jogos em 720p, para ligar tranquilamente todos os efeitos gráficos, aumentar texturas, etc.
A única diferença em jogar em 1080p, é tornar as legendas menores, e mais dificeis de ler.

A verdade é que a 2 metros, ambos ficar praticamente iguais. Se pegarmos o exemplo do Battlefield 4, a maioria das vantagens de ambos se perde a distância.

A nitidez maior do xbox se perde, assim como a maior resolução do PS4 se perde.

A distância, ambos ficam bem equalizados.
 

Cadê a sombra do pneu, faltou mais carinho ali, heim! :umad:

UVwNSvG.jpg
 
O forza 5 tá bonito mas não tem os gráficos que espero de um jogo de corrida de próxima geração, vou aguardar o próximo forza que deve vir com um salto gráfico grande, o 5 não pego não.
 
Acho tão limitado definirem o futuro de um console que ainda nem foi lançado unicamente pela resolução. Eu pessoalmente preferi as cores e a iluminação do ONE em BF4, e de qualquer forma, vai da perícia da empresa na otimização do código do jogo para sistema do console tb. Mas de qualquer forma, estou comprando o ONE devido ao Kinect, ao menor preço e aos exclusivos iniciais. Para ficar prestando atenção em resolução eu jogo no PC em 1440p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo