Vendeu o X360 pra comprar o X1???? YOU TÁ DE BRINCATION WITH ME CARA?!
Sim, ele financiou uma parte do Xbox One
Vendeu o X360 pra comprar o X1???? YOU TÁ DE BRINCATION WITH ME CARA?!
Sim, ele financiou uma parte do Xbox One
CryEngine pra que? Eles já tem engine propria chamada Northlight
http://i.minus.com/iFJ31qxPCQWIn.gif
Daí é de cair o cu da bunda. :fuuu:
Nada haver, o X360 é melhor que o Xbox One? Não, o X360 já deu o que tinha que dar.
Daí é de cair o cu da bunda. :fuuu:
Discordo! Para essa geração já temos engines e tecnologias gráficas que facilmente atingem o máximo do console, RINDO até! Sem falar que ambos os consoles são construídos em plataformas PC (não passam de um PC dentro de uma caixa bonita).
Ambos tem poder pra tirar o máximo contando já do lançamento com tecnologia e engines pra usar e abusar! Ainda virão e com certeza mais tecnologias e engines futuramente, a industria ainda vai amadurecer muito e claro elevar ainda mais o realismo e padrões gráficos.
Mas isso não quer dizer que só lá será usado o poder máximo, GTA V por ex não poderia ser feito anos atrás mas não por falta de hardware, mas sim falta de tecnologias e melhores engines. GTA IV com certeza usou todo potencial de ambos na época e o jogo já é super antigo, assim como Uncharted 1 usou e vários outros. Digamos que não foram tão bem optimizados por que as egines estavam sofrendo uma transição e inovação muito grande na época. Mas hoje já se segue uma linha muito mais confortável na evolução gráfica do que antigamente que foi uma fusão mais agressiva. O que evolui é a tecnologia utilizada, novos níveis gráficos e níveis de programação que as engines proporcionam.
É complicado explicar resumidamente e por aqui mais difícil ainda, mas eu já fiz mapas para CS, CSS, Quake e Unreal (não sou expert nem nada, mas entendo um pouco). E tudo que um LEVEL DESIGNER faz para optimizar um jogo é trabalhado no cenário. E geralmente quando isso acontece, aquela engine que esta sendo trabalhada, já foi desenvolvida para ser trabalhada em cima do hardware dos consoles. Hoje a coisa é tão evoluída que, se um level designer quiser, ele vê a medição de frames em tempo real, vai adicionando inimigos a cena, carros, detalhes e medindo tudo em tempo real e não só isso, como praticamente cria o cenário e partes do jogo já em tempo real como se estivesse jogando. Não só isso, ele muda as configs do game em tempo real e vai medindo o que dá e não para fazer, bota textura em máximo, médio, ativa um efeito, desativa outro e por ai vai, até achar as combinações que se adequem ao hardware e que a produtora (DIRETOR OU SEI LA QUEM) aprovar! Longa história.......
Dito isto, não entendo como um console Next-gen não consegue rodar um jogo como BF4 em 1080p @30fps pelomenos! A explicação só pode ser ECONOMIZARAM NO HARDWARE e o console não aguenta!
E na boa, tudo bem que ia encarecer muito o console, mas HD de 5400rpm de novo? faz igual um Ultrabook pelomenos, bota um de 32GB SSD pra cache e coisas do tipo pelo amor de DEUS! Ou pelomenos um HD de 7200rpm. Enfim... vamos esperar pra ver como as coisas se saem, reviews e comparativos.
Compliquei muito mais é simples de entender! rs
E claro, soluções criativas para as limitações. Do mesmo jeito que é hoje.
Esta edição de lançamento inclui um controle exclusivo e um código de resgate para desbloquear a conquista (Day One Achivement) e embalagem premium.*
*Disponível em quantidades limitadas, enquanto durarem os estoques.
[seko];1068925127 disse:O Extra atualizou a página do One em seu Site tá lindona
http://www.extra.com.br/xbox/xbox-o...ME-_-GAME_OFERTA-_-Banner-Full_01_xbox-one_ND
E pra quem tinha dúvidas sobre o Day One
Rise é fotorealistico, e zelda é arte gráfica mais trabalhada, e é óbvio que o wii u não alcança a qualidade fotorealistica do xone, irá cumprir o que os consoles dessa atual geração não conseguem, 720p com texturas melhores, filtros e até 60fps se não for port de baixo custo.Zelda com o mesmo nível gráfico de Ryse!?!?
As qualidades do Zelda e do WiiU são outras, não são lindos gráficos, o console e seus jogos têm outra proposta. Agora já misturou pêras com maçãs.
E o headset? Será que não vem na versão Day One BR?
Xbox One
Edição de lançamento
O que inclui:
Console Xbox One
Sensor Kinect
Controle exclusivo
Conquista exclusiva
Cabo HDMI
Fone de Ouvido para Bate-Papo
Desculpa colega mas Anti-Aliasing versão PS4 e superior
http://24.media.tumblr.com/03cbc543e4d7d971120a136cbf44edba/tumblr_mveyjwRXqX1s63ovdo1_1280.png
E o reto e como você esta correto sobre upscaling TV
Tem pra X360 e pra PC.
Rise é fotorealistico, e zelda é arte gráfica mais trabalhada, e é óbvio que o wii u não alcança a qualidade fotorealistica do xone, irá cumprir o que os consoles dessa atual geração não conseguem, 720p com texturas melhores, filtros e até 60fps se não for port de baixo custo.
Bom somente saberemos quando sair o console e ver reviews brasileiros mesmo, pois eu achei que foi o brilho, peguei aqui a foto do xbox one e aumentei o brilho pelo Photoshop e ficou mesma coisa que do ps4.
Parece que o xbox one tambem não exibe alguns efeitos , na eurogame ficou bem decepcionada com a versao do xbox one, para mim o fato de rodar em 720p ficou horrivel
Ok, agora 10% a mais garantem 1080p@30fps?
720p para 1080p para quem vai jogar a 2 metros de distância, não muda nada.
http://www.melhortvlcd.com.br/2011/06/tv-full-hd-tamanho-da-tela-vs-distancia-vs-resolucao/
Eu mesmo tenho um PC "parrudo", jogo a maioria dos jogos em 720p, para ligar tranquilamente todos os efeitos gráficos, aumentar texturas, etc.
A única diferença em jogar em 1080p, é tornar as legendas menores, e mais dificeis de ler.