MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal falando sobre o Forza que tá lindo, eu devo ser muito chato porque para mim está praticamente igual ao Forza 4...

[video=youtube;mPAQa6Scbdc]http://www.youtube.com/watch?v=mPAQa6Scbdc[/video]

Para mim só tem a luz do sol a mais... (às vezes ao vivo dá para ver se tem diferença)

Mas, pelo menos pra mim, o grande atrativo do forza é usar o autovista e poder ficar admirando os carros nos minimos detalhes!

Durante a corrida eu quero mais é saber de conseguir fazer as curvas e ganhar e nao ficar olhando paisagem!

(se bem que o Forza 4 tem umas que...pqp)
 
:magico:

Mais um personagem revelado no final do vídeo Spinal :lol2:

Ai ja nao seria relaxo da produtora? no caso a activision/Treyarch/Infinite Ward...

O HW tá la e provavelmente o dev kit ja ta na mão dos desenvolvedores a um tempo suficiente pra eles entenderem como funciona...sei la, me parece relaxo ou falta de vontade mesmo...

Também acho que tem alguma coisa, ou a Sony tá investindo os 4k de cada consoles em vantagens com as produtoras. :hmm:
 
Última edição:
Pessoal falando sobre o Forza que tá lindo, eu devo ser muito chato porque para mim está praticamente igual ao Forza 4...

[video=youtube;mPAQa6Scbdc]http://www.youtube.com/watch?v=mPAQa6Scbdc[/video]

Para mim só tem a luz do sol a mais... (às vezes ao vivo dá para ver se tem diferença)

Pq video do youtube é uma *****, quem jogou nas feiras diz que é lindo.
 


YouTube tá MUITO ruim aqui hoje. :fuuu:
 
Pessoal falando sobre o Forza que tá lindo, eu devo ser muito chato porque para mim está praticamente igual ao Forza 4...

[video=youtube;mPAQa6Scbdc]http://www.youtube.com/watch?v=mPAQa6Scbdc[/video]

Para mim só tem a luz do sol a mais... (às vezes ao vivo dá para ver se tem diferença)

Na boa vc precisa de óculos urgente :seferrou: no 5 é muito mais detalhado em tudo, já na pista parece mesmo pois é a mesma. :mao:
 
Tomara que facilitem os combos nesse killer instinct...
quebrei muito controle de snes por causa desse jogo.
 
[seko];1068923456 disse:
Na boa vc precisa de óculos urgente :seferrou: no 5 é muito mais detalhado em tudo, já na pista parece mesmo pois é a mesma. :mao:

Auahuahuahauhuhua, o que o ódio pela plataforma não faz. :seferrou:
Forza 5 >>> Forza 4. :vinho:


Multi não serve de avaliação, o multi sempre é inferior tecnicamente.

Isso é Ryse: SoR! :yuno:
 
Forza 5 x Forza 4

N9ynbpO.gif
 
Tomara que facilitem os combos nesse killer instinct...
quebrei muito controle de snes por causa desse jogo.

Esse tá com a jogabilidade do SFIV pelo menos quem jogou na BGS disse isso.

Por esse vídeo da pra ter uma ideia se vc vai quebrar o controle pelo barulho da galera jogando...



Mas se vc quebrava pq perdia e tacava o controle na parede é outra história :lol2::haha:

Auahuahuahauhuhua, o que o ódio pela plataforma não faz. :seferrou:
Forza 5 >>> Forza 4. :vinho:

:hmm:
 
[seko];1068923486 disse:

O cara ali escreveu que não tem diferença nenhuma entre o F4 e o F5.
Daí chamei ele de hater e disse que o ódio faz as pessoas não enxergarem diferenças mesmo. :seferrou:
 
Pegou pesado cara, o wii U tem 2gb de ram contra 8 do xbox one, o wii u tem uma CPU de gamecube de 3 cores a 1.2ghz o Xbox One tem uma jaguar atual de 8 cores a 1.75ghz, o wii u tem 12gbs de banda de memória o xbox one tem 68gbs + 102gb da esram, o wii u tem gpu de 0.35gflops o Xbox One tem uma de 1.31 teraflops, o wii u tem 64bits o xbox one 256, não tem nem comparação, o Xbox One é no minimo 8x mais forte que o Wii U.

O Wii u só roda jogos com gráficos equivalentes ao do PS3 e X360.

Mostre algo desse nivel gráfico no wii u:

Ryse Son of Rome - Xbox One

http://wallcapture.com/wp-content/uploads/2013/06/Ryse-Son-of-Rome-HD-Wallpaper-Download.jpg

[video=youtube;-dEbrdfXfCc]https://www.youtube.com/watch?v=-dEbrdfXfCc[/video]

Nem adianta procurar pq não vai achar nem daqui a 100 anos.



Uma vez a Nintendo mostrou isso, e deve lancar sim.

Lembre-se que o ps vita é 10x melhor que o 3ds mais todos nos sabemos que o 3ds manda bem nos graficos dos jogos.


 
[seko];1068923456 disse:
Na boa vc precisa de óculos urgente :seferrou: no 5 é muito mais detalhado em tudo, já na pista parece mesmo pois é a mesma. :mao:

Esse "muito mais" fica por sua conta. Um VG 10x mais potente entregar um jogo 20% melhor para mim é muito pouco.

Tô desistindo de vg nessa geração...
 
Esse "muito mais" fica por sua conta. Um VG 10x mais potente entregar um jogo 20% melhor para mim é muito pouco.

Tô desistindo de vg nessa geração...

Ainda é o 1° jogo :poker:

E ver um vídeo é uma coisa jogar é outra, e temos que ver as pistas novas não as mesmas, EX: quando sair o F1 nextgen vai mudar pouca coisa nas pistas.
 
Como eu não comecei acompanhar o mundo dos games desde o início da geração passada, alguém me passa uma informação ai. No lançamento do Xbox 360 e PS3, qual era a config de um PC Top? E claro, qual era dos VG's em comparação?
 
Pessoal esquece que no começo do X360 os gráficos também eram ruins, hoje não são, mas também não estão tao fortes quanto o VG aguentaria. Veja GTA 5, quanto melhorou do IV para o V. Questão de tempo.
 
Zelda com o mesmo nível gráfico de Ryse!?!?

As qualidades do Zelda e do WiiU são outras, não são lindos gráficos, o console e seus jogos têm outra proposta. Agora já misturou pêras com maçãs.
 
Bom somente saberemos quando sair o console e ver reviews brasileiros mesmo, pois eu achei que foi o brilho, peguei aqui a foto do xbox one e aumentei o brilho pelo Photoshop e ficou mesma coisa que do ps4. Parece que o xbox one tambem não exibe alguns efeitos , na eurogame ficou bem decepcionada com a versao do xbox one, para mim o fato de rodar em 720p ficou horrivel
Compra o Ps4 captura img usará o photoshop com brilho RS e postara screens igual ou melhor q pc kkkkk poxa cara tendencioso seu comente pegue seu Ps4 e fique lá no tópico da Sony e seja feliz.
 
Como eu não comecei acompanhar o mundo dos games desde o início da geração passada, alguém me passa uma informação ai. No lançamento do Xbox 360 e PS3, qual era a config de um PC Top? E claro, qual era dos VG's em comparação?

Que eu me lembre, eram virtualmente próximas as capacidades. Os consoles ganhavam no processador.

Mas eram outros tempos, a placa mais forte, que eu me recordo, era a 6800 Ultra, que já tinha sido lançada há quase 2 anos. Naquele tempo, Nvidia e ATI (atual AMD), mantinham por mais tempo as famílias de placas no mercado.
 
Entao cara vê se me entende....Não existe imagem bonita com serrilhados, em movimento fica horrivel jogar assim, eu varias vezes abaixei o jogo aqui para manter em 1080p no pc meus do passado, prefiro uma imagem sem serrilhados, não adianta ter textura com melhor cor e muito serrilhado.Eu peguei o texto da conclusão deles, e ficou claro que o ps4 ficou melhor e quem viu pessoalmente rodando ficou melhor claramente no ps4.Jogar em 720p é dificil, eu me recuso a jogar em 720p em um console next gen, se acontecer isso prefiro nem trocar meu xbox 360 e ps3 , fico neles mesmo.------------É essa de path tambem pode sair para corrigir as cores do ps4, mas o que quero é corrigir a resolucao do xbox one e rodar em pelo menos a mesma do ps4.Tem como corrigir a resolucao do xbox one para rodar em 900p ? Acho que não.
O ps4 não rodar em 1080p? é S900 p, não ti entendo nada dessa gen, Sony disse q seu VG seria algo de experiência nível PC? Quem mentiu nessa história toda?
 
Que eu me lembre, eram virtualmente próximas as capacidades. Os consoles ganhavam no processador.Mas eram outros tempos, a placa mais forte, que eu me recordo, era a 6800 Ultra, que já tinha sido lançada há quase 2 anos. Naquele tempo, Nvidia e ATI (atual AMD), mantinham por mais tempo as famílias de placas no mercado.
Na época que saiu o 360 e ps3 os hardwares mais top contavam com processadores dual core ( athlon x2 / Core2duo ) e vgas ati serie x1xxxx no caso a mais top era a ati x1950xt e a nvidia contava com a serie 7xxx no caso a top nvidia 7900 gt ko.Dai um ano depois do Ps3 sair as fabricantes de vga para tornar o pc atrativo lançaram as vgas compatíveis com Dx10 e shaders unificados que dobrou a potência e os consoles ja tinham ficado para traz.
 
Pessoal esquece que no começo do X360 os gráficos também eram ruins, hoje não são, mas também não estão tao fortes quanto o VG aguentaria. Veja GTA 5, quanto melhorou do IV para o V. Questão de tempo.
Exato, isso que vim falar aqui. Os jogos do começo da geração sempre terão uma diferença pequena... pra ver o console usando toda a capacidade mesmo só lá pra metade de vida dele.
 
Comprar um Xone hoje é ter garantia Brasil ou seja segurança de seu investimento, vai que dah 3RL ou Luz da morte yeld ou vermelha em 3 ou 6 meses de uso? Garantia extende de até 2 anos por 179,00R$ em 10 X ? Na boa Sony deu um tiro no próprio pé 4K num Ps4 que tem menos specs de interação e diversão que seu rival, nao enxergou a capacidade brasileira de mercado hoje? Decepção foi total da parte da sony eu queria muito ter um PS4 pelo poder computacional gráfico do conjunto da obra GPU GDDR5 mas esse lance de 4k sem garantia brasil? Na boa meu dindin nao é capim, ralo muito pra no final do mês ter meu dindin suado pra jogar fora. Irei pegar em loja fisica no lançamento mas com segurança, pois seguro morreu de velho.:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo