MICROSOFT Xbox One [ TÓPICO DEDICADO ][ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, já liguei em todos os lugares de Curitiba e nenhum tem os jogos do X1, quero muito o Forza 5. Alguém conhece algum lugar que esteja vendendo ?

Um abraço!
 
no sub nada ainda.... e na RE, mesmo estando com a transportadora, não aparece nada no rastreamento :feelbad:
 
Fiz ***** em ter cancelado na Ricardo Eletro e comprado na Saraiva, era mais caro? era, mas pelo menos ja teria postado, na saraiva ainda consta produto reservado, o forza 5 ainda continua em busca no fornecedor, .....vou aguardar até sair do trabalho, se não mudar cancelo e compro novamente na RE.
 
Ih maluco! No site não mostra nada mas clicando em rastrear ele atualizou!

22/11/201311:26Pedido em transporte
22/11/201308:05Nota fiscal emitida



Edit: E o meu forza continua parado...

Edit 2: Recebi um email. Esse Pedido em transporte significa que foi para a transportadora (achei que estivesse em transporte para a minha casa). Ainda fica aquela previsão de até 6/12
 
Última edição:
Fiz ***** em ter cancelado na Ricardo Eletro e comprado na Saraiva, era mais caro? era, mas pelo menos ja teria postado, na saraiva ainda consta produto reservado, o forza 5 ainda continua em busca no fornecedor, .....vou aguardar até sair do trabalho, se não mudar cancelo e compro novamente na RE.

por isso não cancelei o da RE quando comprei no sub. imaginei que poderia ter problema. no submarino até agora nem faturado meu pedido foi...
------------
pra aguçar a vontade, uma foteenha de quem já tá com o console em mãos:

mdyo.jpg
 
[seko];1069034732 disse:
Quem comprou no Sub ou Americanas não tem o que reclamar desde sempre o lançamento tava pra dia 29/11 todos compraram cientes disso.

Não importa o que falam pros atendentes eles só vão falar isso lançamento dia 29/11, quando eu fiz a compra no extra ainda postei aqui, no extra o lançamento tá pra dia 22/11.

Alguém que comprou no extra tem alguma novidade? o meu está como entrega cancelada. :forever: bem que poderia errar e mandar o VG pra mim. :lol2:

Nem acredito que vc cancelou e foi afogar as mágoas no Bioshock, hehe. Achei que vc fosse ser um companheiro meu de co-op em Ryse...

No RE ainda tem a Day One, pensa bem aí que ainda dá tempo de pegar uma Day One em uma loja rápida.
 
Sonystas estão bombardeando o Metacritic com notas ruins para os jogos do XB1, e dando review de 1 estrela pro console na Amazon :coolface:


Guia básico de Killer Instinct

 
O Kinect é aquilo ali em cima da TV ou é o quadrado embaixo dela?

por isso não cancelei o da RE quando comprei no sub. imaginei que poderia ter problema. no submarino até agora nem faturado meu pedido foi...
------------
pra aguçar a vontade, uma foteenha de quem já tá com o console em mãos:

http://imageshack.us/a/img268/6039/mdyo.jpg

o meu comprei dia 07/11 , e só fica em pedido realizado com uma exlamação amarela...

Meu XONE comprei dia 4 e está na transportadora. Meu forza foi dia 11 e esta ainda sem nota.
 
Última edição:
:lol2::lol2::lol2: (tem que ver com o audio)

[video=youtube;92KjJsntxGY]http://www.youtube.com/watch?v=92KjJsntxGY[/video]


é triste mas é engraçado :haha:
------------
O Kinect é aqui em cima da TV ou é o quadrado embaixo dela?

é o que tá embaixo, com um pequeno logo brilhante da ms.
 
Pessoal, já liguei em todos os lugares de Curitiba e nenhum tem os jogos do X1, quero muito o Forza 5. Alguém conhece algum lugar que esteja vendendo ?

Um abraço!

Vou dar uma procurada agora no almoço. Que lugar vc já viu? Assim eu nâo vou nos lugares que não tem.

Se eu achar te dou um toque! Estou aqui perto da Rui Barbosa.
 
alguem me responde, se eu compra os cartoes de microsoft points de 4500 e usa na live do xbox one vo poder compra os jogos la ?
 
:lol2::lol2::lol2: (tem que ver com o audio)

[video=youtube;92KjJsntxGY]http://www.youtube.com/watch?v=92KjJsntxGY[/video]


é triste mas é engraçado :haha:
------------


é o que tá embaixo, com um pequeno logo brilhante da ms.

Isso me lembra o problema que sofri no leitor do PS2 Fat :feelbad:
 
Nem acredito que vc cancelou e foi afogar as mágoas no Bioshock, hehe. Achei que vc fosse ser um companheiro meu de co-op em Ryse...

No RE ainda tem a Day One, pensa bem aí que ainda dá tempo de pegar uma Day One em uma loja rápida.

:haha:

Ryse me desanimou :trollfail:

Vou ficar no PC e X360 mais um tempo e esperar como vai ser essa nova geração, ai sim compro um dos dois VGs.
 
Ih maluco! No site não mostra nada mas clicando em rastrear ele atualizou!

22/11/201311:26Pedido em transporte
22/11/201308:05Nota fiscal emitida




Edit: E o meu forza continua parado...

Edit 2: Recebi um email. Esse Pedido em transporte significa que foi para a transportadora (achei que estivesse em transporte para a minha casa). Ainda fica aquela previsão de até 6/12

Onde tem essa opção rastrear?
 
xbox na transportadora, prazo de entrega ateh dia 29
jogos ainda nao enviados, prazo de entrega ateh dia 2

kkkk chegar o console sem os jogos eh tenso

melhor de tudo tributos do xbox 54% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Onde tem essa opção rastrear?

Assim que seu pedido nas americanas tiver a nota fiscal gerada, o botão cancelar vira o botão rastrear

xbox na transportadora, prazo de entrega ateh dia 29
jogos ainda nao enviados, prazo de entrega ateh dia 2

kkkk chegar o console sem os jogos eh tenso

melhor de tudo tributos do xbox 54% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nós demos sorte. Chegar os jogos antes do console que é tenso. Devo comprar um KI ou um Ghosts para esperar chegar ryse e forza. Mas como o meu está para entregar só em dezembro, não quero criar esperanças que vá chegar tão rápido.
 
Última edição:
O shoptime é o mesmo esquema, obrigado. Infelizmente só consta a nota, mas tem uma observação importante na tela de rastreio:
Atenção: Atualizamos esta página todos os dias às 10h00, 14h00, 17h00 e 22h00. Portanto, acompanhe o andamento do seu pedido, consultando-a após estes horários.

É óbvio que as 14h01 estarei olhando a página...rss
 
 
saraiva - xbox separado pra transportadora (agora o bicho vem), mas o forza ainda em procura no fornecedor :forever:
 
O meu na ponto frio ja esta com a transportadora, e consigo rastrear pelo site da transportadora.
O jogo Dead Rising 3 na saraiva também esta na mesma transportadora.
Ansioso e aguardando a chegada do console. Não tem nada informando que a versão é a Day One.
 
Isso me lembra o problema que sofri no leitor do PS2 Fat :feelbad:

Se esse for o único problema, estamos é no lucro ! Muito melhor do que o aquecimento ou a saída HDMI do PS4 !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo