Tu fez uma confusão desnecessária, penso que eu tenha sido claro o suficiente na minha explicação! Mas caso tu ainda não tenha entendido, o que eu quis dizer é que a porta Poe-In da 750gr3 tem uma limitação de 30v e como a 4011 tem portas POE Passthrough, ou seja, a tensão de entrada é a mesma de saída, logo, se a tensão da fonte que alimenta a RB4011 for superior à 30v ele poderá queimar a RB750gr3.Eu já tive ambos os equipamentos e ambos suportam a mesma voltagem PoE in e PoE out.
Ali ví que tu disse: " tensão de saída DC da fonte da 4011 não for superior a 30v, pois esse é o limite da porta poe-in de seu irmão menor."
Então retifiquei que, ambas routerboards são a mesma voltagem de alimentação, tanto das portas PoE in/out.
Para caso isso seja a duvida de outro colega.
Se você já fez testes no seu laboratório interno aplicando mais de 30v pra alimentar a 750gr3 e funcionou, parabéns! Mas isso contradiz o que está no site da fabricante do equipamento.
Details | |
---|---|
Number of DC inputs | 2 (DC jack, PoE-IN) |
DC jack input Voltage | 8-30 V |
Max power consumption | 10 W |
Max power consumption without attachments | 5 W |
FAN count | Passive |
PoE in | Passive PoE |
PoE in input Voltage | 8-30 V |
Já tive esse AP antes de comprar os Unifi, excelente equipamento diga-se de passagem! Com relação à alimentação do mesmo usando uma 760iGs, tu não conseguiu porque a fonte original da routerboard é 24v e o EAP245 funciona com 48v, por isso só funcionou usando o injetor do próprio AP.A 760IGS por exemplo não consegue fornecer energia o suficiente via PoE para o meu EAP245 V3. Tive que usar a fonte PoE que vem com o mesmo.
Se você ainda está usando a 760iGS eu colocaria o injetor de 48v da TP-LINK pra alimentar a routerboard e na porta 5 (Poe-out) ligaria o access point. Vai funcionar 100% de quebra tu libera uma tomada no filtro de linha.