[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Resolvi meu problema é que estava marcada a opção "Usar apenas redes 2G".
Obrigado orlandogv e Jonathan SK150.

------------

A questão era que mesmo eu baixando o APK do Gerenciador como eu ia abrir ele se pra entrar nele e instalar eu precisava de outro gerenciador já instalado o qual eu não tinha entendeu? Mas já resolvi, muito obrigado!

Dennis onde tá esse negócio de Rede 2g ? To com o mesmo problema, também uso o chip da tim, mas não consigo entrar mesmo com créditos e tudo mais, só que não acho essa opção pra desmarcar.
 
Dennis onde tá esse negócio de Rede 2g ? To com o mesmo problema, também uso o chip da tim, mas não consigo entrar mesmo com créditos e tudo mais, só que não acho essa opção pra desmarcar.



O problema se resolve desmarcando a opção ""usar apenas redes 2G""

Vá em: Configurações >> Redes sem fio e outras >> Redes Móveis >> desmarcar ""Usar apenas redes 2G""

Esse opção vem como padrão para economia de bateria
 
Ja resolvi com o cara...Ele quis dar de esperto mais não rolou...
Se vc gosta de comprar as coisa faltando equipamento, o problema é seu...
Eu não gosto...Nao ganho nada...Eu trabalho e compro...Dou valor ao meu dinheiro!
Baixo deve ser a senhora sua....
Aff...
Vou nem perder meu tempo com vc...
Palhaço

Vc tem que aprender a interpretar as coisas. O cara pode vender o aparelho da forma que ele bem entender. Contanto que ele ele informe isso. Daí vc tem opcao de comprar ou não.
 
Vc tem que aprender a interpretar as coisas. O cara pode vender o aparelho da forma que ele bem entender. Contanto que ele ele informe isso. Daí vc tem opcao de comprar ou não.

Amigo vc tem um?
vc chegou a ir no site EVERTEK S.A e ver o q acompanha o produto?
vc gostaria de comprar qualquer celular achando q por padrao vem cabo usb,fone de ouvido,cartao microsd e chegar na sua casa faltando uma das partes?

com certeza as suas respostas acima são todas não.
então vai dar uma passeada e para de encher o forum com besteira.

e como eu não fico postando besteira aqui como muitos tem preguiça de pesquisar e ficam enchendo o forum de perguntas bestas que ja foram respondidas.
aqui nesse site www.bbs.wpcnn.com tem muita coisa falando sobre o sk s150.
tem uma rom ali que muda a versão do software de 1.24 para 1.26.
instalei ela mas o portugues ta com muito chines no meio.
entao voltei pra rom original do aparelho.
 
Última edição:
O problema se resolve desmarcando a opção ""usar apenas redes 2G""

Vá em: Configurações >> Redes sem fio e outras >> Redes Móveis >> desmarcar ""Usar apenas redes 2G""

Esse opção vem como padrão para economia de bateria

Ei Jhonatan, eu fiz isso, desmarquei, mas mesmo assim não consigo acessar a internet. Tenho que fazer alguma coisa ? Seila. Por exemplo eu já cadastrei o chip, já coloquei crédito, tem sinal e tudo mais, só que quando entro no google aparece "Sem Conexão" :/
 
Ei Jhonatan, eu fiz isso, desmarquei, mas mesmo assim não consigo acessar a internet. Tenho que fazer alguma coisa ? Seila. Por exemplo eu já cadastrei o chip, já coloquei crédito, tem sinal e tudo mais, só que quando entro no google aparece "Sem Conexão" :/

baixa esse aplicativo e instala no seu cartão: http://www.baixaki.com.br/android/download/apn-brasil.htm Abre e coloca configura internet e mandar ativar internet + ativar os dados em rede móveis no seu cel nas configurações(não sei como está no seu, pois eu uso outro cel com outra versão do Android, mas tem que ativar dados). Se não funcionar seu cel é incompatível com a rede 3G ou 2G na sua região. Tem que funcionar com o APN. Ele configurar automaticamente e depois vc precisa deixar ativar os dados pelo celular que é conexão 2g ou 3g ligada. Está feito. Use sempre o 3G, caso não for compatível ele entra no 2G que é o EDGE.
 
Última edição:
não to entendendo meu celular

não ta rodando Asphalt 5 e 6 D:
 
Dennis onde tá esse negócio de Rede 2g ? To com o mesmo problema, também uso o chip da tim, mas não consigo entrar mesmo com créditos e tudo mais, só que não acho essa opção pra desmarcar.

eu tive esse problema tb, mas pra mim parece que era algo relacionado com o "data network setting" coloquei ACCESS ALLOWED e desmarquei o PROMPT TO CONFIRM CONNECTION WHEN BOOTING, ok, reiniciei, setei as configurações de APN, no caso TIM DADOS E TIM MMS, depois disso funcionou beleza, mas passei 1h e meia tentando até conseguir, faça isso que é possivel que funcione, de uma reiniciadas apos fazer as alterações, percebi que esse celular as vezes tem problemas pra salvar algumas configurações de primeira.
 
Dennis onde tá esse negócio de Rede 2g ? To com o mesmo problema, também uso o chip da tim, mas não consigo entrar mesmo com créditos e tudo mais, só que não acho essa opção pra desmarcar.
Flávia eu fiz todo esse processo que o Jonathan informou, só que antes como meu aparelho é novo, eu fiz um reset e ai configurei o apn (é só restaurar o padrão), e desmarquei a "somente 2G".

Lembrando que quando ativa o ECO MODE o "somente 2G" liga automaticamente.
 
Bom sobre o caso da compra aí da Galera tô tendo um problema com o vendendor do ML o qual comprei o meu.
foi nesse aqui: Celular Genesis Sk-s150 Smartphone Genesis - R$ 470,00 no MercadoLivre

A caixa veio aberta.
O celular na cor branca.
Sem a pelicula de proteção (ambas as peliculas).
O celular veio com fotos e videos pessoais.

E poxa isso é chato, ele me confirmou nas perguntar que vinha tudo lacrado e tal...
Portanto não recomendo comprar nele.
 
Bom sobre o caso da compra aí da Galera tô tendo um problema com o vendendor do ML o qual comprei o meu.
foi nesse aqui: Celular Genesis Sk-s150 Smartphone Genesis - R$ 470,00 no MercadoLivre

A caixa veio aberta.
O celular na cor branca.
Sem a pelicula de proteção (ambas as peliculas).
O celular veio com fotos e videos pessoais.

E poxa isso é chato, ele me confirmou nas perguntar que vinha tudo lacrado e tal...
Portanto não recomendo comprar nele.

rapaz ai ferra hein, exija a troca urgente, pagou por mercado pago?
 
Alguem conseguiu rodar Asphalt 6 ? D:
 
rapaz ai ferra hein, exija a troca urgente, pagou por mercado pago?
é, vou deixar passar até pq segundo ele, ele abriu pra testar e tals e não quebro ficar quebrando cabeça com isso não, só quero a pelicula, se ele não der a pelicula vou denuncia-lo.

Sim paguei por Mercado Pago, você pode me informar como posso fazer pra ferrar ele tb, caso ele se negue a mandar? Tenho, print, registro de tudo. Abraço.
 
é, vou deixar passar até pq segundo ele, ele abriu pra testar e tals e não quebro ficar quebrando cabeça com isso não, só quero a pelicula, se ele não der a pelicula vou denuncia-lo.

Sim paguei por Mercado Pago, você pode me informar como posso fazer pra ferrar ele tb, caso ele se negue a mandar? Tenho, print, registro de tudo. Abraço.

Se faz menos de 15 dias e vc ainda nao liberou o pagamento, negativa ele e nao libera o pagamento
 
Se faz menos de 15 dias e vc ainda nao liberou o pagamento, negativa ele e nao libera o pagamento
O smart chegou quarta, e já qualifiquei como neutro. Pois ainda estou vendo se entro em acorodo com o vendedo.
Mas já separei print dos emails, das conversas e das perguntas que fiz antes de comprar. E já escrevi o email que vou enviar pra o ML, mas não sei como vou fazer, pra que email enviar, e etc. Entrei na pag de reclamações só que o disponivel é só 90 caracteres...
 
Fast 5 HD da MUITO lag no SK S150 .-.
------------
e não consegui fazer nem rodar o Asphalt 6
aparece o video de apresentação e o jogo sai D:
 
Aguardando novidades do Dexter sobre as capas/peliculas.

Seria bom quem se interessasse também colocar o nome/email nessa lista:

Daniel
Dennis
Unknownegri (2 und.)

(capa em gel + película) vai sair entre R$25 e R$30.
:poker:
 
Coisas do Paraguai compradas no mercadolivre sempre vão vir comcaixas abertas ou violadas. Eles fazem isso pra transportar com facilidade os aparelhos e ter menos volume.

Sobre o cara vender o aparelho sem os acessorios que constam no site. É algo totalmente comum tbm. Alguns fazem isso pra conseguir vender o aparelho mais barato e assim conseguirem um lucro maior.
Fora que tem outras possibidades como ter comprado uma versão lite que não existe no site ou até mesmo uma versão oem.

No anuncio colocado acima o cara é totalmente transparente na venda. Inclusive o cara tem bastante qualificações positivas.
alem disso tem essa imagem ilustrando o que vem no pacote.
gt_sk150_pt_19.jpg


O problema é que tem gente que tem preguiça de ler e depois fica chamando os outros de ladrao e pilantra de graça.

Agora se esse não foi o caso, se vc perguntou se vinha outros acessorios e o vendedor falou que sim e não enviou. Aí meu filho pode ser realmente ma fé dele.

Espero que reolva seu problema da forma mais correta possivel.
 
Maçã, o meu veio totalmente lacrado.

A unica coisa que eu teria a reclamar, era que eu pedi preto e veio branco, mas logo desisti, pois achei o branco mais bonito. além de que o acabamento piano do deixa muitas marcas de dedo, no branco elas são imperceptiveis.
 
Daniel. Sim algumas vezes vem lacrados e outras nao. não é ma vontade e sim pq a receita tem apertado nos ultimos anos saca?
so isso.
 
Daniel. Sim algumas vezes vem lacrados e outras nao. não é ma vontade e sim pq a receita tem apertado nos ultimos anos saca?
so isso.

É verdade, ainda bem que chutei certo num vendedor honesto.

Vim faltando uma bateria e a pelicula é muito ruim, uso sempre as duas baterias, aqui em casa deixo tudo ativado, e as duas baterias garantem 100% dos dias usando tudo...

E a importância da pelicula dispensa comentários.
 
O smart chegou quarta, e já qualifiquei como neutro. Pois ainda estou vendo se entro em acorodo com o vendedo.
Mas já separei print dos emails, das conversas e das perguntas que fiz antes de comprar. E já escrevi o email que vou enviar pra o ML, mas não sei como vou fazer, pra que email enviar, e etc. Entrei na pag de reclamações só que o disponivel é só 90 caracteres...

cara nao é por nada mas acho que o $$ ja foi liberado pra ele, mas tenta conversar com ele

ps: da pra mudar a qualificação, se quiser negativar

Guia: Como modificar uma qualificação realizada - MercadoLivre
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo