[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Valeu pessoal pela resposta com relação ao 3G e ao GPS. Estou muito interessado no aparelho, mas estava receoso com relação à conexão 3G pois vi algumas pessoas reclamando com relação à isso. E quanto aos sensores, ele possui que tipo de sensores (luz, proximidade, compass) ? No site da Evertek não vi menção com relação aos sensores disponíveis no aparelho. O meu velho Android W007, por exemplo, possui sensores de luz, proximidade e acelerômetro. Vlw pelas infos...
 
Valeu pessoal pela resposta com relação ao 3G e ao GPS. Estou muito interessado no aparelho, mas estava receoso com relação à conexão 3G pois vi algumas pessoas reclamando com relação à isso. E quanto aos sensores, ele possui que tipo de sensores (luz, proximidade, compass) ? No site da Evertek não vi menção com relação aos sensores disponíveis no aparelho. O meu velho Android W007, por exemplo, possui sensores de luz, proximidade e acelerômetro. Vlw pelas infos...

Ele tem sensor de proximidade, luz, compass e acelerômetro.

O sensor de proximidade que eu estou falando funciona assim: Quando vc faz uma ligação, o touch bloqueia. Se vc tirar o telefone da orelha com a ligação em andamento, o touch é desbloqueado e a tela acende para vc digitar ou buscar alguma coisa.
 
mais alguem consegiu rodar GTA3 ?
 
é so aqui D:
o jogo trava tanto que trava até o celular junto, só tirando a bateria D:
 
É mesmo to querendo saber os sites que baixam esses jogos, no google play lá só jogo meio paia, não encontro os que tem nos vídeos.
 
Depois de muito tempo baixei Hero Of Sparta, e puts é mto foda.
------------
Bom pessoal fiz meu primeiro video, muito básico, apenas mostrando como fazer um screenshot no nosso Genesis SK-S150 o que é um ponto bem positivo a ser citado já que pouquissimos Android tem essa função e mesmo assim só com custom ROM, e o nosso nem precisa de nada disso.

Espero que gostem, e se gostarem desse faço outros depois, não costumo fazer video por conta do meu sotaque, não que eu não goste, mas é que é estranho pouca gente tá acostumado, rs.

Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=pgxV8AKGUzI
 
Depois de muito tempo baixei Hero Of Sparta, e puts é mto foda.
------------
Bom pessoal fiz meu primeiro video, muito básico, apenas mostrando como fazer um screenshot no nosso Genesis SK-S150 o que é um ponto bem positivo a ser citado já que pouquissimos Android tem essa função e mesmo assim só com custom ROM, e o nosso nem precisa de nada disso.

Testei hoje um Samsung Galaxy S II e ele também possui essa função com esses mesmos botões, mas isso me pareceu pouco divulgado, lembro que uma epoca tinha que fazer até root pra ter screentshot.Legal o video.
 
Depois de muito tempo baixei Hero Of Sparta, e puts é mto foda.
------------
Bom pessoal fiz meu primeiro video, muito básico, apenas mostrando como fazer um screenshot no nosso Genesis SK-S150 o que é um ponto bem positivo a ser citado já que pouquissimos Android tem essa função e mesmo assim só com custom ROM, e o nosso nem precisa de nada disso.

Espero que gostem, e se gostarem desse faço outros depois, não costumo fazer video por conta do meu sotaque, não que eu não goste, mas é que é estranho pouca gente tá acostumado, rs.

Abraço.

Genesis SK-S150 - Como fazer um Screenshot | Android - YouTube

Muito bom cara :D

Não se envergonhe, nosso sotaque é o pipoco véi :fuckyeah:
 
Acompanho o tópico desde o começo. Quase comprei o aparelho, e pra mim o seu maior problema não é suportar apenas 2 toques simultâneos na tela ou não rodar GTA perfeitamente. Desisti de comprar o aparelho por culpa da sua bateria.
Acho ridiculo o que muitas empresas fazem. Claro que queremos um aparelho fino, mas de nada adianta ter uma Ferrari com um tanque de combustível pra 5 litros de gasolina. Quero autonomia, quero poder usar todos recursos da minha Ferrari sem ter que parar de posto em posto pra abastecer.
Enfim, as empresas tem que procurar aumentar a autonomia dos celulares fazendo com que eles gastem menos energia. E se isso não é possível agora, que deem a oportunidade do comprador escolher igual a Motorola fez com esse aparelho:

Motorola RAZR XT910 - Full phone specifications
Bateria 1780 mAh e 127 gramas

Motorola RAZR MAXX - Full phone specifications
Bateria 3300 mAh e 145 gramas

Pelo menos eu, nesse caso preferiria levar 18 gramas a mais no bolso.

Não estou pedindo uma bateria de 3300 mAh pro SK-S150. Sei o quanto cobram nele. Foi só um desabafo geral. Mas no caso dele prefiro uma bateria descente do que duas porcarias...

Abraço
 
Mas isso não é só no SK-S150 esse é um mal de todos ou da maioria dos smatphones, a Motorola só abriu exceção pro RAZR pq ele é uma aposta viavel para a marca, assim como o Galaxy é para Samsung, pq a bateria do Defy mesmo é uma porcaria. Eu sinceramente estou satisfeito com a bateria do SK-S150, nem uso o ecomode e ele chega a durar 3 dias ouvindo musica, com wi-fi / 3G de vez em quando, e jogando algumas vezes. Não tenho o que reclamar dele, na verdade a unica coisa que deixou a desejar nele PRA MIM foi o flash e só.

Mas te entendo...
 
Eu sei que esse problema é geral, não disse que é apenas no SK-S150.
Fiz mais foi um desabafo.
Falei isso aqui, porque era um celular que eu queria comprar, mas no caso do SK-S150 esse problema é ainda maior, pois é uma bateria de apenas 1350 mAh pra um celular com um gasto acima da média.
No Samsung Galaxy Ace tem a mesma bateria com uma configuração bem abaixo e já é um dos pontos críticos do celular.
Do mesmo modo que acho que a bateria do novo Samsung Galaxy S III deveria ser mais do que os 2100 mAh que colocaram, pois é uma configuração que gasta mais bateria.
Enfim, acho que esse quesito é complicado. O pessoal evolui em todas áreas, mas essa ta parada no tempo.
A gente deixa de utilizar o celular como gostaria por causa disso.
Coloca o teu celular com um brilho bom na tela, deixa conectado no Wi-Fi, 3G, assiste um filme, ouve musica, etc... Não dura nada...
Dai o que a gente faz? Tem que deixar de usar, usa com cautela, usa ele conectado na energia ou ficar no stress de que esta acabando a bateria, tem que colocar a outra (quando tem), colocar pra carregar ou vai acabar a bateria e vc vai ficar com um peso morto no bolso e não tem mais nem como avisar a sua mulher que vai ser atrasar pra chegar em casa...dai já viu neh!:haha:
 
Eu sei que esse problema é geral, não disse que é apenas no SK-S150.
Fiz mais foi um desabafo.
Falei isso aqui, porque era um celular que eu queria comprar, mas no caso do SK-S150 esse problema é ainda maior, pois é uma bateria de apenas 1350 mAh pra um celular com um gasto acima da média.
No Samsung Galaxy Ace tem a mesma bateria com uma configuração bem abaixo e já é um dos pontos críticos do celular.
Do mesmo modo que acho que a bateria do novo Samsung Galaxy S III deveria ser mais do que os 2100 mAh que colocaram, pois é uma configuração que gasta mais bateria.
Enfim, acho que esse quesito é complicado. O pessoal evolui em todas áreas, mas essa ta parada no tempo.
A gente deixa de utilizar o celular como gostaria por causa disso.
Coloca o teu celular com um brilho bom na tela, deixa conectado no Wi-Fi, 3G, assiste um filme, ouve musica, etc... Não dura nada...
Dai o que a gente faz? Tem que deixar de usar, usa com cautela, usa ele conectado na energia ou ficar no stress de que esta acabando a bateria, tem que colocar a outra (quando tem), colocar pra carregar ou vai acabar a bateria e vc vai ficar com um peso morto no bolso e não tem mais nem como avisar a sua mulher que vai ser atrasar pra chegar em casa...dai já viu neh!:haha:

Não chega a tanto amigo, pois você não fica conectado o dia todo no 3G ou wi-fi, que são os maiores vilões da bateria, tirando o brilho da tela.

Meu Galaxy 5, eu uso normalmente o dia todo, wifi por umas 2 horas, 3G, mensagem o dia todo, mais ligações e jogos.

Isso usando normalmente com um processador de 600mhz com bateria de 1200MaH, e ainda faço overclock de 768 quando jogo, quando chega o final do dia está em torno de 30%, isso a meia noite, sendo que tiro ele as 8 horas da manhã.

Vai de uso de cada um, mesmo com uma super bateria, se você ficar o dia todo no wi-fi ou 3G, mais um brilho considerável, ela não vai se diferenciar tanto de uma de 1350mAH, isso pode te salvar, mas mesmo assim não fará taaaaanta diferença assim...

É questão de uso mesmo, e ainda mais que o Sk tem duas baterias, coisa que smartphone comum não tem... :hmm:

Só minha opnião, abraços amigo !
 
Não chega a tanto amigo, pois você não fica conectado o dia todo no 3G ou wi-fi, que são os maiores vilões da bateria, tirando o brilho da tela.

Meu Galaxy 5, eu uso normalmente o dia todo, wifi por umas 2 horas, 3G, mensagem o dia todo, mais ligações e jogos.

Isso usando normalmente com um processador de 600mhz com bateria de 1200MaH, e ainda faço overclock de 768 quando jogo, quando chega o final do dia está em torno de 30%, isso a meia noite, sendo que tiro ele as 8 horas da manhã.

Vai de uso de cada um, mesmo com uma super bateria, se você ficar o dia todo no wi-fi ou 3G, mais um brilho considerável, ela não vai se diferenciar tanto de uma de 1350mAH, isso pode te salvar, mas mesmo assim não fará taaaaanta diferença assim...

É questão de uso mesmo, e ainda mais que o Sk tem duas baterias, coisa que smartphone comum não tem... :hmm:

Só minha opnião, abraços amigo !

No meu ponto de vista 1 dia já é muito pouco. Deveria durar bem mais com uso intenso. E se eu utilizar como quero, não dura nem 10 horas. Um exemplo é a internet 3G. Na TIM custa 50 por dia, mas não se pode deixar ela ligada direto. Wi-Fi então nem se fala. E por ai vai.
Pelo menos pra mim, a bateria é um ponto crítico e me estressa, porque não são poucas as vezes que estou fazendo algo e a lazarenta começa pedir arrego. Fico indignado.

Se eu tivesse um Galaxy S2 por exemplo, com certeza ia comprar um negócio desse.
Thickened 3.7V 3500mAh Battery w/ Battery Cover for Samsung i9100 - Free Shipping - DealExtreme

Mas é uma adaptação. Se fosse algo de fábrica, poderia ser muito melhor.

EDIT:

Mas ao invés de cuidar da autonomia do aparelho, estão cuidando do que? O aparelho tem que ficar fino fino fino e rápido rápido rápido.
Até a tela meleável/flexível (pra que?) parece ser algo mais importante que a autonomia do aparelho.
 
Última edição:
Para meu uso não tenho do que reclamar da bateria, relatei varias vezes aqui no tópico.
 
Também não tenho do que reclamar. O Sk-S150 tem ótimos recursos, é muito rápido, e tudo isso tem que puxar energia da bateria mesmo, não tem jeito. Por tudo o que le faz já está ótima a duração da bateria, ainda mais com uma reserva.

:yellowface:
 
No meu ponto de vista 1 dia já é muito pouco. Deveria durar bem mais com uso intenso. E se eu utilizar como quero, não dura nem 10 horas. Um exemplo é a internet 3G. Na TIM custa 50 por dia, mas não se pode deixar ela ligada direto. Wi-Fi então nem se fala. E por ai vai.
Pelo menos pra mim, a bateria é um ponto crítico e me estressa, porque não são poucas as vezes que estou fazendo algo e a lazarenta começa pedir arrego. Fico indignado.

Se eu tivesse um Galaxy S2 por exemplo, com certeza ia comprar um negócio desse.
Thickened 3.7V 3500mAh Battery w/ Battery Cover for Samsung i9100 - Free Shipping - DealExtreme

Mas é uma adaptação. Se fosse algo de fábrica, poderia ser muito melhor.

EDIT:

Mas ao invés de cuidar da autonomia do aparelho, estão cuidando do que? O aparelho tem que ficar fino fino fino e rápido rápido rápido.
Até a tela meleável/flexível (pra que?) parece ser algo mais importante que a autonomia do aparelho.

Discordo, acho um dia inteiro um resultado realmente bom ! Veja como exemplo notebooks, mesmo com a bateria grande e potente aguentam quanto, 5 horas?

Quanto mais funções, mais se gasta bateria, é uma conta simples... Não tem como um celular com tudo isso de função durar tanto. Baterias antigamente durava pois o celular era jurássico, não tem como se comparar.

E se for pra deixar o celular como peso de papel, já consegui chegar a SETE dias de duração com meu Galaxy 5, com o SK com certeza consigo mais, já que ele tem DUAS baterias.

Sobre a tela maleavel, verdade, muito nada a ver huehuehuehuhe

Aliás, ainda não procurei saber se existem novas tecnologias sobre baterias, depois vou dar uma olhada, pois as baterias "convencionais", não durariam nem 1 hora no SK, tem que ver isso também.
------------
Mas aí vou no em qual jogos? Tipo jogos hd? 240x320, 340x480, 540x960 ou 800x400? '-'

Tela de 800x480, daí só você ver qual se encaixa aí.. Lembrando que ele roda jogos em HD normalmente.
 
Gente essa discussão me fez pensar se esse lance da bateria pode vir a atrapalhar a atualização para o ICS no nosso SK-S150. Pensem bm, a Motorola anunciou que não vai att o Milestone 3 e dizem que o motivo principal é o celular ficar muito lento e acabar exigindo um desempenho melhor da bateria (um overlock meio disfarçado, rs). Ficar lento possa não ser problema pro SK-S150, não sei, mas a atualização pode acabar exigindo um pouco da bateria e ai?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo