[Mini Review] Celular Genesis SK-S150

Oi gente, alguém conhece um vendedor de algum tipo de skin, etc.. para o nosso celular genesis? Já derrubei duas vezes porque ele escorregou da minha mão....abraços!
 
As pessoas que adquiriram o produto não estão mais presentes no fórum :(

Vamos movimentar as coisas pessoal que já tá com o celular, aquele rewiew mais detalhado que iriam colocar? Iria ajudar bastante gente :)

Abraços pessoal.
 
no inicio do topico fala que o som dele é muito alto
eu nao achei ou o meu ta com defeito?
eu tenho da cor branca e meu galaxy 5 o som dele é melhor do que o sk

alguem passa a configuraçao do som
pleass
 
Galera, me ajuda ai. Se que já foi postado mas é o tópico tá muito grande. Preciso saber como melhorar a bateria do cel pq tá um LIXO total. Se usar um pouco a net a bateria voaaaaaa. Hoje era 12h30 eu estava com 9% de bateria! To quase me desfazendo do cel!
 
Aos que ainda tem duvidas se pegam esse aparelho, digo o seguinte!
Depois de alguns meses de uso, chego a conclusão que não vale a pena!
O aparelho perde sinal toda hora e celular que não tem sinal, é LIXO!
Fora isso é um aparelho bom!
Mais so serve de tablet pequeno
 
Aos que ainda tem duvidas se pegam esse aparelho, digo o seguinte!
Depois de alguns meses de uso, chego a conclusão que não vale a pena!
O aparelho perde sinal toda hora e celular que não tem sinal, é LIXO!
Fora isso é um aparelho bom!
Mais so serve de tablet pequeno



Nunca tive problemas com respeito a sinal, isso que tenho VIVO, que é o mais complicada para um aparelho 3 bandas. :fuckyeah:
 
Meu aparelho chegou, bem bonito ele, ainda não testei nada pois estou carregando a bateria, o importante é que consegui aplicar a película com sucesso :haha:
 
Moro em Porto Alegre RS e tenho chip VIVO pré pago, as vezes o sinal da ligação fica falhado... o que será? alguma configuração errada? não entendo de bandas e tal...
alguém poderia me ajudar?
outra: as vezes ele tem uma mensagem que me deixa preocupado "failed to report location (13)" ???ALGUÉM????? depois que restarto fica normal
 
Muito legal tanto o review quanto este smarthfone, eu ia compra-lo, mas, depois que vi o Xperia mini pro sk17 e o preço em comparação junto com frete, preferi Xperia.
 
Última edição:
Moro em Porto Alegre RS e tenho chip VIVO pré pago, as vezes o sinal da ligação fica falhado... o que será? alguma configuração errada? não entendo de bandas e tal...
alguém poderia me ajudar?
outra: as vezes ele tem uma mensagem que me deixa preocupado "failed to report location (13)" ???ALGUÉM????? depois que restarto fica norma
l

Tenho uma raiva disso!!! Acontece direto! tenso!
 
Tenho uma raiva disso!!! Acontece direto! tenso!

Perder sinal com Chip da vivo aqui em SP é :damn::damn::damn:

Imagina como fica usando um Chip da TIM :hmm:


Quase comprei um, mas depois da raiva que fiquei com o GT 7205 encontrar o Xperia Arc S Novo por R$ 650,00 eu desisti. :fovhappy:
 
Perder sinal com Chip da vivo aqui em SP é :damn::damn::damn:

Imagina como fica usando um Chip da TIM :hmm:


Quase comprei um, mas depois da raiva que fiquei com o GT 7205 encontrar o Xperia Arc S Novo por R$ 650,00 eu desisti. :fovhappy:

O meu chip é da TIM :fuuu::fuuu:
 
Estou passando pelo mesmo problema, mas ao fazer o procedimento para entrar no modo recovery, o celular não reage. Alguém sabe o que mais posso fazer?
 
Perder sinal com Chip da vivo aqui em SP é :damn::damn::damn:

Imagina como fica usando um Chip da TIM :hmm:


Quase comprei um, mas depois da raiva que fiquei com o GT 7205 encontrar o Xperia Arc S Novo por R$ 650,00 eu desisti. :fovhappy:

Engraçado que o pessoal fala que a TIM é ruim, moro em SP e nunca perdi sinal da TIM... Mesmo indo para o interior e viajando, sempre com sinal cheio ! o.o
 
eu tbm tenhona capa!como faço para conseguir uma??

Eu ainda não encomendei as capas de gel para o SK-S150 pque só o Daniel demonstrou interesse... Como o frete é um pouco caro, teria que comprar no mínimo uns 5 conjuntos (case de gel + protetor lcd) para valer a pena. Aí sairia na faixa de R$25 a R$30 cada conjunto.
Se alguém mais tiver interesse, fale aí para eu decidir se vou encomendar ou não.

Eu quero a capinha..meu email é milenab1@hotmail.com
------------
Eu ainda não encomendei as capas de gel para o SK-S150 pque só o Daniel demonstrou interesse... Como o frete é um pouco caro, teria que comprar no mínimo uns 5 conjuntos (case de gel + protetor lcd) para valer a pena. Aí sairia na faixa de R$25 a R$30 cada conjunto.
Se alguém mais tiver interesse, fale aí para eu decidir se vou encomendar ou não.

Eu quero a capinha..meu email é milenab1@hotmail.com
 
Sk s170 chegando

444991876_144.jpg


Blog do Fabricio: Sobre o Genesis SK S170 (O novo smartphone)
 
Alguem sabe de um GPS offline pra usar????
Intalei o Ndrive e RARAMENTE ele acha o sinal do GPS!Uma bosta!
Alguem sabe de um bom?
 
Então pessoal, acabei de adquirir o s150 e realmente achei um bom aparelho, que devido ao seu preço, cumpre pelo menos com o dobro do esperado. Só gostaria de saber 3 coisas:

1- Alguem sabe sobre ICS ou Jeally Bean para ele, se tem algum dev fazendo ou a própria sk.
2- Multitouch?, sk ou algum dev esta tentando liberar.
3- Existe alguma capinha de borracha ao qual podemos adaptar para ele (nem que tenha que usar tesoura, cola, ou sejá lá o que for necessário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Eu comprei ele para estudar desenvolvimento de software em android, por isso o grande interesse no android 4.?, tem uma API mais completa e com mais recursos. Se isso ai estiver para ocorrer, com certeza vou demorar para trocar este aparelho, e se for trocar, talvez seja por um s170.
 
Aê galera, o Android dele 2.3 é original né? Não é nenhum tipo de customização não né?
 
Então pessoal, acabei de adquirir o s150 e realmente achei um bom aparelho, que devido ao seu preço, cumpre pelo menos com o dobro do esperado. Só gostaria de saber 3 coisas:

1- Alguem sabe sobre ICS ou Jeally Bean para ele, se tem algum dev fazendo ou a própria sk.
2- Multitouch?, sk ou algum dev esta tentando liberar.
3- Existe alguma capinha de borracha ao qual podemos adaptar para ele (nem que tenha que usar tesoura, cola, ou sejá lá o que for necessário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Eu comprei ele para estudar desenvolvimento de software em android, por isso o grande interesse no android 4.?, tem uma API mais completa e com mais recursos. Se isso ai estiver para ocorrer, com certeza vou demorar para trocar este aparelho, e se for trocar, talvez seja por um s170.

1 - Nao existe e nunca existirá.....Vai ficar nesse android 2.3 mesmo!Infelizmente!
2 - Não é Multitouch e nunca será!Isso é problema de Hard e nao de Software.....O povo viaja que isso é coisa ajustavel...Mais não é!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo