• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mir4 - jogo MMORPG NFT

Aqui eu mando sempre o Klay pra mesma carteira.... da Binance, enquanto não for problema está sussa.

Dica pra quem está preso com o saque da binance: Crie uma conta na gate.io e faça a validação dos seus dados.

Ai faça o caminho:

Wemix>Gate.io
Vende o Klay, por USDT, compra TRX com o USDT.
Manda o TRX pra Binance.
Vende o TRX pra poder sacar sua grana.

TRX é a com menor taxa que conheço, é uma solução até a binance arrumar a rede.
 
tentando sair do clan, assim que conseguir to ai...

CHAR KATANA9A9 - o 999 ja toh usando em outro local..
 
Só não esquece de criar um novo e-mail, não faz tudo na mesma conta.

Pra galera que vai fazer multi-account não centralizem todas as DRACOS em uma única wemix, vendam individualmente cada carteira e enviem pra Binance pela rede KLAY.
Nas diretrizes do jogo tem uma parte alertando sobre o envio de muitas carteiras para um único destino Wemix, isso causa ban.

Aqui eu mando sempre o Klay pra mesma carteira.... da Binance, enquanto não for problema está sussa.

Dica pra quem está preso com o saque da binance: Crie uma conta na gate.io e faça a validação dos seus dados.

Ai faça o caminho:

Wemix>Gate.io
Vende o Klay, por USDT, compra TRX com o USDT.
Manda o TRX pra Binance.
Vende o TRX pra poder sacar sua grana.

TRX é a com menor taxa que conheço, é uma solução até a binance arrumar a rede.
Rapaz, eu não manjo absolutamente nada dessas paradas. Tô focando em só upar char por agora.

Como seria o caminho pra fazer essas contas todas?
 
Rapaz, eu não manjo absolutamente nada dessas paradas. Tô focando em só upar char por agora.

Como seria o caminho pra fazer essas contas todas?

Wemix tu consegue fazer dentro do próprio jogo quando atingir LV40.

Binance e Gate.io são exchanges, vão te auxiliar no processo de sacar o 'lucro' do jogo, é bom fazer o cadastro em ambas, porque normalmente pedem documentos (estilo banco mesmo) e em alguns casos pode demorar alguns dias pra abrir a conta.
 
Aqui eu mando sempre o Klay pra mesma carteira.... da Binance, enquanto não for problema está sussa.

Dica pra quem está preso com o saque da binance: Crie uma conta na gate.io e faça a validação dos seus dados.

Ai faça o caminho:

Wemix>Gate.io
Vende o Klay, por USDT, compra TRX com o USDT.
Manda o TRX pra Binance.
Vende o TRX pra poder sacar sua grana.

TRX é a com menor taxa que conheço, é uma solução até a binance arrumar a rede.
Sim, aparentemente mandar todas as wemix pra mesma carteira binance não tem problema.
O problema seria ter uma Wemix principal e todas as Wemix Alts enviarem Wemix Credit pra essa Wemix principal.

Sobre a KLAY eu vi falando no discord que tiraram a suspensão hoje.
 
Iniciei no NA82, o que me surpreendeu foi a leveza do jogo, consumiu 2MH/s da minha 3060 12gbs.

Estou jogando Mir4 e minerando com tranquilidade.
 
Solicitei entrada no Clan lá.
Tinha criado um char ontem que vou excluir pra liberar a vaga, fiz na mesma conta que tenho o principal e não sabia que não podia a mesma conta em duas instancias.
Agora fiz com outro email.
 
Sintam-se em casa, NA82.

Se alguém for full try-hard pode pegar a liderança.

image.png
Mas da para alterar o nome do clan?
 
Me avisem se o nome do char for muito estranhoo ou parecido com BOt pra eu não negar.

Tive que fechar porque no automático tava lotando de bots.


Mas da para alterar o nome do clan?


Nem idéia.
 



Dicas ai para quem está começando...
 
pessoal assim que puder ja convertam DS em draco, pois estao banindo contas sem nem fazer nada de errado. Ja toh com 35 dracos em 4 contas. Assim que acaba o dia antes de desligar o monitor toh fundindo para deixar salvo..
o sallesrj foi banido sem saber porque..
 
Me avisem se o nome do char for muito estranhoo ou parecido com BOt pra eu não negar.

Tive que fechar porque no automático tava lotando de bots.





Nem idéia.
Logo vi. Tô jogando na madruga, e toda hora nego entrava e saía.



Dicas ai para quem está começando...

Boa. Tô assistindo vários vídeos sobre os primeiros passos. Consegui botar 2 chars 25 ontem, e liberei o upgrade da conquista. Agora é tentar upar e talvez trabalhar nos sets azuis eu acho. Tenho que ver mais coisas.
pessoal assim que puder ja convertam DS em draco, pois estao banindo contas sem nem fazer nada de errado. Ja toh com 35 dracos em 4 contas. Assim que acaba o dia antes de desligar o monitor toh fundindo para deixar salvo..
o sallesrj foi banido sem saber porque..
Estranho hein. Vi que esse cara postava uns 10 vídeos por dia kk.

Pergunta: como anda fazendo pra trabalhar essa 4 contas aí? Aqui são 2 no PC. Por acaso tu lança um bluestacks e faz 2 por ele ou algo assim?
 
Eu descobri hoje que tomei ban dia 12 na quinta conta que eu criei.
Tinha criado ela só pra testar um char no server indiano, mas parei no level 30 eu acho, foi logo depois de liberar o Vale Oculto do Bicheon.
Mas também acho que são meio que aleatórios porque eu tenho 2 PCs e 2 internets diferentes, então as contas não ficam logadas no mesmo IP.
 
Logo vi. Tô jogando na madruga, e toda hora nego entrava e saía.

Boa. Tô assistindo vários vídeos sobre os primeiros passos. Consegui botar 2 chars 25 ontem, e liberei o upgrade da conquista. Agora é tentar upar e talvez trabalhar nos sets azuis eu acho. Tenho que ver mais coisas.

Estranho hein. Vi que esse cara postava uns 10 vídeos por dia kk.

Pergunta: como anda fazendo pra trabalhar essa 4 contas aí? Aqui são 2 no PC. Por acaso tu lança um bluestacks e faz 2 por ele ou algo assim?
sao 2 pcs aqui.. 2 contas em cada.. 1 launcher no pc principal e outro em um i5 de 4geracao que ressuscitei aqui
 
Essas contas que foram banidas sera que não são da Steam?
Pq teve um lance de que a steam não ia permitir jogos NFT né

Edit: Server em manutenção até as 21 procede?
 
manutenção. Chego em casa, jogo alguns minutos, e manutenção kkk. Minhas tres horas vou ter que investir em outra atividade... talvez vida real? :que:
 
O jogo esta em manutenção ?

Não sabia, hahahaha, fiquei meio preocupado olhando a tela de login e só aparece uma tela branca (coisa de iniciante).
 
Eu nem fazia ideia que esse jogo era NFT, pensei que fosse mais um mmorpg aleatorio.

Estava jogando de boa no SA11, mas agora descobri que da pra tirar uma ponta, acho que vou me dedicar um pouco mais, até porque não entendo quase nada sobre essas trocas de moeda.

Vou procurar o servidor de vocês para jogar junto. Alguma dica de classe? Estava upando um lanceiro.
 
A steam não pode gritar muito até pq skins de cs não deixam de ser uma NFT tbm, ou estou louco?
 
Normalizou o game...
 
Se alguém quiser farmar DS as praças magicas ainda estão vazias pq o game recebem voltou.
 
Se alguém quiser farmar DS as praças magicas ainda estão vazias pq o game recebem voltou.
as pedreiras estao vazias! toh em 2 vermelhos aqui e ninguem me tirou ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo