Mir4 - jogo MMORPG NFT

Vcs fazem o codex dos equipamentos de vocês? Eu tenho dificuldade para elevar eles até +7. Deixo no +4 e uso a pedra amarela para tentar pegar +3 ou +4, mas sempre vem mais 1 e upar daí em diante pode quebrar. Além disso, acabo gastando todo meu DS nesses aprimoramentos. Como vocês fazem?

Outro problema que eu tenho é com a quantidade de itens. Apesar de ter comprados os dois tickets de expansão e ter lotado a warehouse, estou sempre com problema de espaço. Acabo não vendendo os itens por causa do Codex ou dos crafts. Como vcs fazem com relação a isso?
Faz só até +5, o resto tu deixa pra um futuro end game caso continue jogando.
Guarda os itens tier 1 até fechar o codex +5 e tier 2 pra um futuro +6. Mais que isso tu pode vender, não vale a pena agora.
 
Faz só até +5, o resto tu deixa pra um futuro end game caso continue jogando.
Guarda os itens tier 1 até fechar o codex +5 e tier 2 pra um futuro +6. Mais que isso tu pode vender, não vale a pena agora.
Tier 2 é azul, certo? Eu já estou equipado com maioria deles e n tenho muitos ainda. Agora os verdes estou cheio deles tanto no inventório quanto na warehouse. Então é dificil mesmo craftar agora os verdes até 7? Vou tentar craftar o máximo que conseguir e depois jogo fora. Eu passo mais tempo no jogo tendo que resolver esse problema de bag cheia do que minerando kkk

Vcs vendem esses equipamentos no mercado?
 
Última edição:
Tier 2 é azul, certo? Eu já estou equipado com maioria deles e n tenho muitos ainda. Agora os verdes estou cheio deles tanto no inventório quanto na warehouse. Então é dificil mesmo craftar agora os verdes até 7? Vou tentar craftar o máximo que conseguir e depois jogo fora. Eu passo mais tempo no jogo tendo que resolver esse problema de bag cheia do que minerando kkk

Vcs vendem esses equipamentos no mercado?
Não. Tier é aquele número romano embaixo do equipamento, independente se ele é verde ou azul que tu aumenta combinando dois iguais. Azul, verde, vermelho e laranja são as raridades.
 
Me dropou uma calça azulontem em raid ou raid boss, não lembro... mais fraca que minha verde +4 em um dos stats.. Demais stats bem parecidos... +4 ou +7 cada.
Não compensa trocar, ou compensa por algum power adicional? Imagino que só tier 2 que vá compensar, estou correto?
 
Me dropou uma calça azulontem em raid ou raid boss, não lembro... mais fraca que minha verde +4 em um dos stats.. Demais stats bem parecidos... +4 ou +7 cada.
Não compensa trocar, ou compensa por algum power adicional? Imagino que só tier 2 que vá compensar, estou correto?
Quando você botar ela +5 e identificada, ela vai ser bem mais forte que a sua verde
 
Caras, tem algum lugar tipo fandom, wiki para consultar a respeito dos itens?

Tipo eu tenho "Escama de dragão AZUL rara" e jurava que eu poderia craftar os itens pro meu lanceiro, mas agora fui ver e pede "Escama de dragão rara".
Aí eu já não sei para que serve essa porcaria que eu tenho
 
Caras, tem algum lugar tipo fandom, wiki para consultar a respeito dos itens?

Tipo eu tenho "Escama de dragão AZUL rara" e jurava que eu poderia craftar os itens pro meu lanceiro, mas agora fui ver e pede "Escama de dragão rara".
Aí eu já não sei para que serve essa porcaria que eu tenho
Desconheço um wiki, mas você não está errado nessa, realmente da pra craftar.
Eu não sei o motivo de eles terem tido essa ideia, mas Escama de dragão rara você crafta a arma pelo "Criar" do seu personagem.
Agora se tu for na cidade de Bicheon tem um NPC chamado "Artesão do Dragão Azul", nele você vai craftar a mesma arma, usando os mesmo materiais só que usando Escama de Dragão Azul.
:bem:
 
Então a partir do raro ( azul ) a gente upa +1, +2 etc, sem esperar subir o tier? Porque no verde esperei.
Eu acho que sim, pq pode ser demorado para conseguir subir o tier, já que tanto materiais para craftar quanto os proprios equipamentos raros, são difíceis de dropar. Pode ser que fique preso no mesmo tier por vários lvls, e se não upar vai estar "passando trabalho atoa"
 
Então a partir do raro ( azul ) a gente upa +1, +2 etc, sem esperar subir o tier? Porque no verde esperei.
Você sempre faz +5, independente do tier ou cor, isso aumenta poder e dano.
Quando tu tiver no level 45 e não quiser mais upar e só farmar, ai tu para de gastar aço negro, mas até chegar la tu vai ter que gastar pra ficar mais forte
 
O que são os pontos de tendência que se ganha quando se ganha um PVP?
Deixei o char farmando de noite e fui olhar as mensagens venci vários pvp em Vale Oculto e com eles pontos de tendência, que agora estão em 74.
 
Eu acho que sim, pq pode ser demorado para conseguir subir o tier, já que tanto materiais para craftar quanto os proprios equipamentos raros, são difíceis de dropar. Pode ser que fique preso no mesmo tier por vários lvls, e se não upar vai estar "passando trabalho atoa"
Você sempre faz +5, independente do tier ou cor, isso aumenta poder e dano.
Quando tu tiver no level 45 e não quiser mais upar e só farmar, ai tu para de gastar aço negro, mas até chegar la tu vai ter que gastar pra ficar mais forte
obrigado a ambos. Nesse caso terei que farmar aço negro nos picos ou na praça para upar a gear, reservas estão baixas kkk. Nos mapas não dá ainda, povo me tirando até de verde... e smpre power bem acima do meu... mas ok... me esperem :bwahaha:
 
Fui no primeiro andar do vale oculto, e é impossível minerar aço negro lá. Não da nem 1 minuto e alguém teleporta em cima de você e te expulsa do spot.
 
coloquem na loja do clan baus de agua pedras lunares e outros itens
Lá no outro me ofereci pra carregar o clã, posso até passar a liderança pra quem for mais ativo já que eu não posso Try-hardar. Ta nv3 eu acho.

Deixa eu olhar o server aqui.

Edit: NA82
A casa caiu2
Souf coloca pfv na loja do clan itens para podermos upar chi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui no primeiro andar do vale oculto, e é impossível minerar aço negro lá. Não da nem 1 minuto e alguém teleporta em cima de você e te expulsa do spot.
passa direto para o lvl 45 para o vale oculto das serpentes, nao vale a pena onde voce esta
 
coloquem na loja do clan baus de agua pedras lunares e outros itens

Souf coloca pfv na loja do clan itens para podermos upar chi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


passa direto para o lvl 45 para o vale oculto das serpentes, nao vale a pena onde voce esta

Adicionei 50 de cada.

Edit: Galera, vão botando seus nicks aqui que eu vou mudando de New Members pra Members, assim fica mais fácil associar quem é do adrena e quem é de fora, que se o clã encher, eu consigo kickar uma pessoa mais facilmente.
 
Última edição:
Adicionei 50 de cada.

Edit: Galera, vão botando seus nicks aqui que eu vou mudando de New Members pra Members, assim fica mais fácil associar quem é do adrena e quem é de fora, que se o clã encher, eu consigo kickar uma pessoa mais facilmente.
Piramidi e GiraGira são minhas.
 
Adicionei 50 de cada.

Edit: Galera, vão botando seus nicks aqui que eu vou mudando de New Members pra Members, assim fica mais fácil associar quem é do adrena e quem é de fora, que se o clã encher, eu consigo kickar uma pessoa mais facilmente.
o meu é o Bad0k
To com um alt, mas ainda ta sem poder pra entrar no clã. Athenan
 
fácil saber qual o meu... O nome é o mesmo daqui 😏 mas com o número 2
Adicionei 50 de cada.

Edit: Galera, vão botando seus nicks aqui que eu vou mudando de New Members pra Members, assim fica mais fácil associar quem é do adrena e quem é de fora, que se o clã encher, eu consigo kickar uma pessoa mais facilmente.
 
Galera, liberei o level 40 e o sistema de draco. Vinculei a conta da wemix, mas recebo uma mensagem que o sistema de fundição de draco está fechado das 12:00 as 12:30, e são 16:00h no jogo.

Precisa fazer mais alguma coisa?
 
Adicionei 50 de cada.

Edit: Galera, vão botando seus nicks aqui que eu vou mudando de New Members pra Members, assim fica mais fácil associar quem é do adrena e quem é de fora, que se o clã encher, eu consigo kickar uma pessoa mais facilmente.
Tô esperando ter poder suficiente pra entrar, atualmente tô com 16k
nick: l DaMax l
 
Adicionei 50 de cada.

Edit: Galera, vão botando seus nicks aqui que eu vou mudando de New Members pra Members, assim fica mais fácil associar quem é do adrena e quem é de fora, que se o clã encher, eu consigo kickar uma pessoa mais facilmente.

Você acha uma boa ideia coloca no primeiro post os membros do clã?
 
O meu é DGOM, to lvl baixo ainda pq tava dando uma adiantada na conta principal agora que tenho que pegar lvl 45 vou deixar uns dias farmando direto lá e vou adiantar o char do nosso clan.
 
Falto alguém?

atwa83
Katana9a9
DGOM
Bloodlife
Bad0k
Piramidi
GiraGira
Suflair3xtr3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo