Mir4 - jogo MMORPG NFT

hoje aumentou muito o povo minerando no server NA82.. alias, nos outros tambem... vamos upar para ir para o outro vale...
 
Alguém chegou a fazer esse mistério?




Concluindo da o Ringring "espírito" que da mais 10% de XP. Estou parei no boss, se ajunta uns 4 da para mata.
 
Alguém chegou a fazer esse mistério?




Concluindo da o Ringring "espírito" que da mais 10% de XP. Estou parei no boss, se ajunta uns 4 da para mata.

esse eh o do tatu do 2f do pico? se for tem que ter uns 15 pra matar pelo que andei vendo..
 
esse eh o do tatu do 2f do pico? se for tem que ter uns 15 pra matar pelo que andei vendo..

Vixi... deixa pra frente kkk

Nem tinha visto que o bicho e level 50 kkkk
 
Adicionei 50 de cada.

Edit: Galera, vão botando seus nicks aqui que eu vou mudando de New Members pra Members, assim fica mais fácil associar quem é do adrena e quem é de fora, que se o clã encher, eu consigo kickar uma pessoa mais facilmente.
Eu to com um Lanceiro na guilda (Aykibe), mas comecei um guerreiro e gostei de jogar bem mais com ele, assim que chegar no power necessario que agora que eu vi que foi pra 25k eu mudo pra esse novo rs
 
Fui fazer uma Raid Boss e achei um perdido do clã jogando kkkk

image.png
 
Alguém tem alguma tecnica para tirar PK?

Deixei o char principal farmando xp um dia desses de noite, no outro dia fui ver ta -6000 e pouco. Pensa num trabalho
 
Alguém tem alguma tecnica para tirar PK?

Deixei o char principal farmando xp um dia desses de noite, no outro dia fui ver ta -6000 e pouco. Pensa num trabalho
Matar monstro 5 níveis mais baixo que o seu ou matar PK em bicheon
Cada monstro -1, cada PK -3.
-499 tu fica branco de novo
 
Alguém tem alguma tecnica para tirar PK?

Deixei o char principal farmando xp um dia desses de noite, no outro dia fui ver ta -6000 e pouco. Pensa num trabalho

Que level vc está?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fui fazer uma Raid Boss e achei um perdido do clã jogando kkkk

image.png

top...

Estou quase no level 45... qual era o lugar "bom" pra minerar um DS mesmo :haha:
 
Comecei nesse negócio ontem, estou nv 24 e farmando uns capim lá pra melhorar minha constituição.

Vocês deixam no automático fazendo missão até chegar no nv 40? Ou vão fazendo aquelas que o jogo vai dizendo?

Alguma dica com relação as habilidades com qual upar primeiro? Até agora não upei nenhuma e to "guardando" os livros pra upar...
 
Comecei nesse negócio ontem, estou nv 24 e farmando uns capim lá pra melhorar minha constituição.

Vocês deixam no automático fazendo missão até chegar no nv 40? Ou vão fazendo aquelas que o jogo vai dizendo?

Alguma dica com relação as habilidades com qual upar primeiro? Até agora não upei nenhuma e to "guardando" os livros pra upar...
Pode upar sem medo, o objetivo e upar todas. Só vai primeiro nas que tu mais curte.
Meu personagem 2 upou sozinho ate o 40, é rapido, o problema é que o SP dele é baixissimo. Apartir daí é correr atras.
 
Que level vc está?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



top...

Estou quase no level 45... qual era o lugar "bom" pra minerar um DS mesmo :haha:
To level 44, vi na internet que tenho que matar monstros no max 5 leveis abaixo então 39, e outros players que também estão pk em áreas comuns. mas foda tirar 7k de propensão.
 
Alguém tem alguma tecnica para tirar PK?

Deixei o char principal farmando xp um dia desses de noite, no outro dia fui ver ta -6000 e pouco. Pensa num trabalho
Caraca tu vai ficar um bom tempo tirando esse PK. Aconteceu isso comigo tmb de esquecer em hostil e o meu matou uns 2 no farm e fiquei uns 3 dias e eram só -3700. Sem contar que todo mundo quer te matar pq tu é PK kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To level 44, vi na internet que tenho que matar monstros no max 5 leveis abaixo então 39, e outros players que também estão pk em áreas comuns. mas foda tirar 7k de propensão.
Com quantode poder vc está?
 
Última edição:
cheguei no vale das serpentes... lvl 41 36k power...
Fui até o 4f... pvp solto, mineração zero!
comecei a rir sozinho...
money assim não rola não! kkk
vou ter que upar mais e achar outros spots...
 
To level 44, vi na internet que tenho que matar monstros no max 5 leveis abaixo então 39, e outros players que também estão pk em áreas comuns. mas foda tirar 7k de propensão.
Meu irmão...
Acabei de tirar -900 e vou te dizer que foi umas 2h ou mais matando PK.
Depois de hj não mato mais ninguem. :velho:
 
No progresso do clã, não seria interessante abrir o entreposto comercial?

Não vai dar para comprar na loja?
 
cheguei no vale das serpentes... lvl 41 36k power...
Fui até o 4f... pvp solto, mineração zero!
comecei a rir sozinho...
money assim não rola não! kkk
vou ter que upar mais e achar outros spots...
Acho que tu se confundiu.
Você precisa de level 45 pra liberar a conquista que da acesso ao Vale Oculto da Serpente. Não tem como entrar no level 41.
 
Foda que além de 45 tem que fazer os mistérios, tô travado na que tem que matar um Boss no pico. Estou com 2 personagens no sa51 (44 e 45) que serão os farmers e outro 34 no sa71 que vai ser o main e estou jogando via steam.
 
Foda que além de 45 tem que fazer os mistérios, tô travado na que tem que matar um Boss no pico. Estou com 2 personagens no sa51 (44 e 45) que serão os farmers e outro 34 no sa71 que vai ser o main e estou jogando via steam.
Você não precisa desse mistério pra acessar o Vale Oculto da Serpente, só o Chifre de Nefariox.
 
Pra acessar o vale das serpentes tem que ser lvl 45 e fazer algumas Torres da conquista que são a parte mais chatinha se se conseguir. Uma delas pede pra ti upar um chi de nao sei o que muscular até tier 4 e pra isso tem uns matérias raros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu irmão...
Acabei de tirar -900 e vou te dizer que foi umas 2h ou mais matando PK.
Depois de hj não mato mais ninguem. :velho:
Então cara, pior é que eu nem matei por mal, na real não sei como aconteceu, pq deixei marcado lá pra não contra atacar, mas deve ser sido aquelas merdas de bots que o cara ataca 1 vez e da instakill.
 
Certeza? Precisa upar a torre do portal até nível 6 e pra isso depende de upar outra das Torres e ela está me pedindo o mistério da agulha.

Exato, acabei de fechar aqui inclsuive com o Atwa jogando comigo, precisava também do Tier4 no Inner Force


image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo