Mirror's Edge - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tah fluindo lindo aki depois do MOD q eu fiz na config do game.
1600x1200 + AA8x.
Tesão de game
 
Tah fluindo lindo aki depois do MOD q eu fiz na config do game.
1600x1200 + AA8x.
Tesão de game
Asus P5K-SE\ Q6600@3,4GHz WaterCooled\ 4Gb DDR2-800Kingston\ ATI HD4850 WaterCooled\ 7T500P-CG\ 250GbHD WD\AOC Spectrum 19"\ Kit mouse & teclado GeniusTwinTouch LuxeMate\Thrustmaster Ferrari GT ForceFeedback\ WinXP32 & Vista64_PT_SP1\
Responder Com Citação
Se não fluir eu desisto e jogo meu dinheiro no lixo...
 
Com minha HD 4870 to enfrentando mtas travadas.... principalmente quando estou dentro de algum edificio tomando tiro e os vidros sendo kebrados....fika praticamente impossivel de jogar.

Estranho heim.. Minha config é inferior a sua e o jogo roda 100% liso o tempo todo.
 
Com minha HD 4870 to enfrentando mtas travadas.... principalmente quando estou dentro de algum edificio tomando tiro e os vidros sendo kebrados....fika praticamente impossivel de jogar.

Tem que desligar o PhysX cara, nenhuma placa dá ATI consegue rodar o game com ele ligado. Como elas não tem esse recurso, a carga vai toda pro processador, o resultado é essa jaca que tu ta vendo aí.
 
physx e fisica , o que o directx 11 tem de fisica nele?

Fala-se de uma camada de física no próximo DirectX. Assim como tem a de som, vídeo etc. Aí, o desenvolvedor ficará independente do fabricante de vga. Isso é bom para nós e talvez para eles, pois quem bota o physx hoje recebe uma "suporte" da Nvidia :D
 
sim deve ter sobre isso

mas como resolver esse problema?
Código:
wxmsw28u_core_vc_custom.dll
 
Galera tenho um problema aqui se ja foi postado desculpa insistir mais quando entro no game a tela fica preta e soh aparece uma faixa de game na parte superior da tela, sei que está no menu do game pois fica aparencendo umas paradas vermelhas uma tela branca alguem ja viu sabe como corrigir este erro????

abraço

Alguém ai pode me ajudar?

Abraço
 
Isso parece driver. Tenta instalar outro, e posta uma screen para fica mais fácil o entendimento do problema. :yes:

Pode tentar tb clicar com botão direito no icone do jogo, ir na aba de compatibilidade e mandar executar em 640x480, pois eutou achando que também pode ser resolução....
 
vlw playck031 estou usando o 182 e o ultimo physx tbm tentei executar desabilitando pelo CP da nvidia mais nada, tentei executar como XP Sp2 e nada, vou tentar assim como vc disse, a tarde posto uma screem...
agradeço pela ajuda...

abraço
 
opa galera pegei o tweak q tem mais atraz... q fizeram para ATI...
to usando no meu sistema aqui.... como nunca tinha jogado o jogo sem physx... nao sei se melhorou...

mas rodou 45/60/80 marcados pelo FRAPS..

hj vou tstar com o physx....
depois posto o resultdo...
 
Finalmente alguem com o mesmo problema q eu !
Na verdade não sei, mas acho q se isso for um bug é o bug mais absurdo q ja vi na vida!
nunca vi nada igual, o jogo aki ta dando entre 50 e 60 fps constante mas a camera fica com um tipo de slow motion eterno quando me aproximo da rampa pra pular de um predio pro outro.. fica impossivel executar o pulo pois vc não adquire velocidade suficiente devido ao slowmotion. Sera q tem mais alguem com esse problema ? to p da vida ja com isso...

vc conseguiu passar dessa parte ? pq eu to com o mesmo problema que vc aqui, conseguiu resolver o pq de ficar tao lento.
 
Finalmente alguem com o mesmo problema q eu !
Na verdade não sei, mas acho q se isso for um bug é o bug mais absurdo q ja vi na vida!
nunca vi nada igual, o jogo aki ta dando entre 50 e 60 fps constante mas a camera fica com um tipo de slow motion eterno quando me aproximo da rampa pra pular de um predio pro outro.. fica impossivel executar o pulo pois vc não adquire velocidade suficiente devido ao slowmotion. Sera q tem mais alguem com esse problema ? to p da vida ja com isso...


Só instalar o Patch que resolve :thumbs_up
 
Alguem me da uma ajuda pra passar dessa parte? Já tentei todos os movimentos que eu lembro e nao consigo chegar la em cima no duto de ar :(

i3gt3b.jpg
 
Frustração ao Maximo!!

Poxa vida, é de matar!!!!
Tem loja aqui em Curitiba anunciando pra cima e pra baixo em revistas periodicas que já tem a venda (nem vou falar que é a principal livraria daqui) e chego na loja para comprar o jogo e cade??????
NEM CHEGOU AINDA!!!!!!!!!! :no:
Os caras marcaram na fita e e colocaram no jornalzinho deles que já está a venda e disponivel!!!, mas a Distribuição da EA ainda não liberou os lotes para venda aqui no Brasil, pois o lançamento oficial é sexta dia 23... :twisted:
Tá um caos aqui em curitiba, tdo mundo indo nas lojas e quebrando a cara!!!!!!!!!!!
e o pior é que faz tempo que tenho acompanhado reviews e previews dos sites gringos... to doido pelo jogo... :ranting3:
mas fazer o que né o jeito é esperar....+ 3 longos dias de tortura.... :wacko:
 
Alguem me da uma ajuda pra passar dessa parte? Já tentei todos os movimentos que eu lembro e nao consigo chegar la em cima no duto de ar :(

i3gt3b.jpg

facil, você está em cima da conduta, certo, anda mais para a frente até ao fim dessa conduta onde você está na screen, agora mete-se de costas para a conduta, em frente á parede ( até tem tubos mas eles não estrobam para fazer a manobra ) e faça espaço q espaço que ela dá uma salto contra a parece e depois se engalha na conduta de ar, feito :yes:
 
Alguem me da uma ajuda pra passar dessa parte? Já tentei todos os movimentos que eu lembro e nao consigo chegar la em cima no duto de ar :(

i3gt3b.jpg

Corra pela parede a sua direita, aperte Q e pule pra parte vermelha (bem rápido), não tem segredo. :)
 
Rpz eu quebrei a cabeça nessa parte também, mas é só correr pela direita e apertar "Q" p/ pular, coisa simples ;)
 
Valeu! Eu tava tentando correr na parede ai no lado direito e pular e me segurar la na frente. Mas nao alcançava por pouco. Vou tentar apertar Q e pula direto no vermelho. Valeu ae!
 
Como q eu desativo os objetos vermelhos q indicam pra onde eu tenho q ir?????

Aquilo deixa o jogo um pouco facil!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo