• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MMORPG, recomendem!

Nunca vi um único MMO que não tivesse queda de FPS em grandes hubs e em raids, e já joguei muitos.

Jogos com gráficos toscos que qualquer calculadora empurra até vai. Até mesmo o WoW, que graficamente é pobre perto dos MMO atuais as quedas de FPS são pesadas em alguns momentos.

Acho que ainda está para ser inventada uma engine focada exclusivamente no MMO e que resolva esse problema de forma inteligente.
 
Nunca vi um único MMO que não tivesse queda de FPS em grandes hubs e em raids, e já joguei muitos.

Jogos com gráficos toscos que qualquer calculadora empurra até vai. Até mesmo o WoW, que graficamente é pobre perto dos MMO atuais as quedas de FPS são pesadas em alguns momentos.

Acho que ainda está para ser inventada uma engine focada exclusivamente no MMO e que resolva esse problema de forma inteligente.

Grandes Hubs (cidades e etc) até vai, é digamos impossivel segurar mesmo.
Raid para World Boss também. Agora Raid Instanciada, ou até mesmo andando sozinho pelo mapa e ter quedas é complicado.
O Tera é assim, mesmo sozinho pelo mapa o fps oscila o tempo todo.

Vou esperar até semana que vem para testar o BnS. Esse é o primeiro fim de semana após o lançamento, acredito que será caótico para conseguir logar.
 
Grandes Hubs (cidades e etc) até vai, é digamos impossivel segurar mesmo.
Raid para World Boss também. Agora Raid Instanciada, ou até mesmo andando sozinho pelo mapa e ter quedas é complicado.
O Tera é assim, mesmo sozinho pelo mapa o fps oscila o tempo todo.

Vou esperar até semana que vem para testar o BnS. Esse é o primeiro fim de semana após o lançamento, acredito que será caótico para conseguir logar.

Tera realmente é caso a parte. Gráficos legais, efeitos gráficos bonitos, skills bem feitas e.... um jogo totalmente CPU bound a ponto de beirar o sofrível pra quem tem processadores AMD.

Negócio mesmo é esperar novos MMO com engine feita para aproveitar todos os núcleos do processador e usar melhor a GPU, provavelmente com DX12/Vulkan. Até lá, acho praticamente impossível conviver sem FPS drop, não importando se você joga num notebook ou num desktop dos sonhos.
 
E aquele Black Desert? Parece que tava pra sair logo. Vou testar ele também.

Vai não amigo, infelizmente até agora só vai ser liberado pra USA, Canadá e México. Espero que até liberarem o jogo, previsto pro Q1 ainda liberem pra toda SA.
 
Perfect World a galera ainda joga ou indica?
Parei há anos.....mas ainda tenho um mago lá nivel 82
Servidor Lynx
 
Quarta-feira Instalei esse Blade & Soul. Criei um personagem e comecei a jogar, sem nenhum tipo de fila. Fui até o lvl 12 numa tacada só. Não tive nenhum problema de queda de frames.

Decidi criar um personagem novo, aí sim fui presenteado com um fila gigante e fui dormir

Hoje fui tentar jogar o jogo não abre, dá crash depois do pin. Desinstalei.
 
Parace que galera esta esperando muito esse Blade & Soul. Vou baixar aqui, gosto de jogos quando estão começando.
Tinha parado com MMO porque não tinha com quem jogar, ate cheguei a comprar o GW2 e não joguei por 1h

Será que vão animar jogar esse Blade & Soul?
Joguei por muito tempo o Flyff(fly for fun) como tinha uma galera que jogava sempre animava jogar, mas infelizmente se tornou pay to win.
 
Quarta-feira Instalei esse Blade & Soul. Criei um personagem e comecei a jogar, sem nenhum tipo de fila. Fui até o lvl 12 numa tacada só. Não tive nenhum problema de queda de frames.

Decidi criar um personagem novo, aí sim fui presenteado com um fila gigante e fui dormir

Hoje fui tentar jogar o jogo não abre, dá crash depois do pin. Desinstalei.

Server em manutenção. Crash depois do PIN significa servidores fora do ar. Basicamente, o servidor de login estava online, mas o servidor do jogo não.

Edit: Esse launcher da NCSoft é muito ruim. Pelo menos poderia avisar que os servidores estão fora do ar para não perder tempo abrindo o jogo e descobrindo da pior maneira possível.
 
Server em manutenção. Crash depois do PIN significa servidores fora do ar. Basicamente, o servidor de login estava online, mas o servidor do jogo não.

Edit: Esse launcher da NCSoft é muito ruim. Pelo menos poderia avisar que os servidores estão fora do ar para não perder tempo abrindo o jogo e descobrindo da pior maneira possível.
Ainda por cima pedem para "enviar relatório"
Manutenção no Sábado??

Fiz bem em deletar :mr:
 
Ainda por cima pedem para "enviar relatório"
Manutenção no Sábado??

Fiz bem em deletar :mr:

Digamos que BnS está seguindo a modinha de todos os MMOs que lançam atualmente:

- Filas imensas
- Problemas de D/C
- Bugs
- Lag spikes

Daí os devs passam as primeiras 3-4 semanas colocando band-aid em tudo que vai sendo reportado e as manutenções emergenciais, adição de novos servidores, etc se tornam corriqueiras até estabilizar.

Ontem eu consegui jogar. Fui até o lvl 8 ou 9. Não lembro. É um MMO que vou continuar jogando nas poucas horas vagas da semana porque achei bem diferente, combate gostoso e roda bem no meu modesto notebook.

Minha dúvida com relação ao jogo não é se desinstalo ou não: é decidir se sigo usando uma Lyn BladeDancer ou BladeMaster. Gostei do skillset e dos movimentos do BladeMaster mas estou ligeiramente cansado de ser tank em todo MMO que jogo.
 
Digamos que BnS está seguindo a modinha de todos os MMOs que lançam atualmente:

- Filas imensas
- Problemas de D/C
- Bugs
- Lag spikes

Daí os devs passam as primeiras 3-4 semanas colocando band-aid em tudo que vai sendo reportado e as manutenções emergenciais, adição de novos servidores, etc se tornam corriqueiras até estabilizar.

Ontem eu consegui jogar. Fui até o lvl 8 ou 9. Não lembro. É um MMO que vou continuar jogando nas poucas horas vagas da semana porque achei bem diferente, combate gostoso e roda bem no meu modesto notebook.

Minha dúvida com relação ao jogo não é se desinstalo ou não: é decidir se sigo usando uma Lyn BladeDancer ou BladeMaster. Gostei do skillset e dos movimentos do BladeMaster mas estou ligeiramente cansado de ser tank em todo MMO que jogo.

Descobri que desinstalar não remove o jogo. Dei outra chance, consegui novamente sem fila e nem problemas, exceto neste exato momento, quando o jogo fechou do nada.

Joguei bastante tempo, 6 horas, fui até o level 15 dessa vez. Estou jogando com uma summoner. Muito divertido, bastante OP. Estou com a roupa de PVP a maioria que me atacou se arrependeu.
 
Esse Blade and Soul é estranho demais... Não consigo dizer que gostei do jogo, mas ao mesmo tempo não digo que não gostei. Vou seguir jogando, to lvl 27, quero ver o endgame... mas assim que pintar um outro MMORPG decente, abandonarei o B&S, fato.
Loguei agora, 600 na fila apenas... :joia:

EDIT: tava em 50º e caiu o server :mesa::mesa::mesa:
 
Última edição:
Baixando o Filas and soul, vamos ver se consigo gastar desse mmo.
 
To jogando o Blade e Soul.. tá parecendo bastante promissor.. alguém ae tá jogando?
 
Esse launcher é bem estranho. Aqui esta fazendo download como se estive diminuindo os kbps.
 
Nao sei oq o povo tanto viu nesse Blade & Soul, pra mim larece mais do mesmo.
Lost Ark e Black Desert realmente prometem algo diferente
 
Black Desert tem IP block pra nós. Sei lá quando vão liberar e se vão liberar. Nenhuma publisher do mundo "está a altura do game" para poder vende-lo no resto do mundo.

Lost Ark é mais um daqueles jogos "um dia lança, quem sabe". Parece simplesmente perfeito, mas informações sobre ele sai 2 ou 3 vezes por ano quando a sorte bate na porta.

E cara, qualquer MMO é mais do mesmo. É tudo a mesma coisa. O que diferencia um do outro é o tema e a jogabilidade do combate. Os outros frufrus, como craft, casas, economia, etc, podem sofrer diversas variações.

Tem muito MMO moderno que praticamente te obriga a focar em craft, economia do jogo, etc pra poder progredir. Uma "vida real" dentro do jogo. De obrigação já bastam as minhas. Jogo é pra distrair.
 
Esse Blade and Soul é estranho demais... Não consigo dizer que gostei do jogo, mas ao mesmo tempo não digo que não gostei. Vou seguir jogando, to lvl 27, quero ver o endgame... mas assim que pintar um outro MMORPG decente, abandonarei o B&S, fato.
Loguei agora, 600 na fila apenas... :joia:

EDIT: tava em 50º e caiu o server :mesa::mesa::mesa:

Hahahaha to mais ou menos na mesma situação, não amei o jogo mas to querendo chegar no end game pra ver qualé. Ele não tem nada de mais, mas ta me prendendo por eqto. Vou brincando nele até aparecer algo melhor (na expectativa do black desert), mas dos MMOs do momento, bns ta mais divertido que os outros.

Black Desert tem IP block pra nós. Sei lá quando vão liberar e se vão liberar. Nenhuma publisher do mundo "está a altura do game" para poder vende-lo no resto do mundo.

Tem muito MMO moderno que praticamente te obriga a focar em craft, economia do jogo, etc pra poder progredir. Uma "vida real" dentro do jogo. De obrigação já bastam as minhas. Jogo é pra distrair.

Mandou muito nessas duas frases! :thatfeel:
 
Os cara vão bloquear o Black Desert pros huehueBR véééééii

Puts é o que eu tava mais empolgado para testar dessa nova leva de MMOs
 
Alguém com esse erro no Blade & Soul?

OVbKSw1.jpg
 
Se ainda não conseguiu resolver, me parece problema com erro de checksum ou o launcher não está validando corretamente o arquivo e quer instalar um arquivo corrompido.
Abra a pasta do jogo e navegue até contents/bns/CookedPC e delete o arquivo PaCheonSeong_Area02_Federation_1_1.upk, abra o launcher de novo e mande reparar o jogo. Deve funcionar.
 
Atualmente eu estou jogando FFXIV mas o tenso é a mensalidade de 36 pilas, fora isso jogo bastante Guild Wars 2 excelente jogo!!!

SDDS WOW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo