[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Rapaz, comprei meu monitor na sexta por 1809,00 Ai na segunda botam por 1650. Só não vou refazer o pedido pq o meu ja chega dia 06/10 e eu ja vendi meu monitor antigo. Ansioso pra abraçar esse monitor. Queria saber, qual configuração tenho que mudar no csgo para usufruir dos 240hz?
Algo muito importante pela minha percepção é o modo de imagem, se colocares fps, fica um halo negro(contorno) en algunas formas por exemplo o logo do Microsoft Edge, e em alguns contornos no próprio game, tinha pensado que era defeito de mudei para game 1, pode ser o 2 o 3, e velocidade de resposta normal, não apareceu mais, acredito que seja contraste estourado e o tempo de resposta por overdrive só aumenta. Em geral gostei muito, e não se arrependa de ter pago a mais pois eu paguei 2040,00 depois também vi que tinha abaixado. Rsrsrss.
Bom aproveitamento do seu monitor e jogue na gc para aproveitar melhor esses fps altos.
 
Boa tarde, o meu primeiro monitor era freesync 75hz, eu gostei muito desta tecnologia, e dava uma leve melhora no cs go, depois que utilizei o Alienware, muito fluído, muito gostoso, não sei se é um tipo de efeito placebo, mas consigo acertar os cara antes, de awp, rsrsrsrs, na gc então ficou gostoso de jogar por causa do tickrate de 128, muito fluído mesmo. Lembrando que não experimentei outros monitores de alta frequência como este, então só posso dizer dele. Outros colegas com certeza serão mais abrangentes.
Bom aproveitamento do seu aparelho.

Valeu Leandro, mais se vc está curtindo acredito que o monitor é top, acredito que todos aqui curtiram a aquisição tb, Benq 240hz mais de 3k e Asus uns 5k, to fora...
 
Americanas se superando kkkk.. Comprei o meu segunda-feira e no mesmo dia pela parte da tarde enviaram sobre o cupom na Submarino, no mesmo instante cancelei a compra da Americanas e comprei da Submarino.
Hoje pela parte da manhã me retornam sobre o cancelamento, que o mesmo já estava a caminho do meu endereço, eles foram muito ágeis para tentar evitar o cancelamento kkkk, sendo que solicitei o cancelamento no mesmo dia.
Obs.: 04/10/2017 - 08:15 Recebida no CD da transportadora
 
Americanas se superando kkkk.. Comprei o meu segunda-feira e no mesmo dia pela parte da tarde enviaram sobre o cupom na Submarino, no mesmo instante cancelei a compra da Americanas e comprei da Submarino.
Hoje pela parte da manhã me retornam sobre o cancelamento, que o mesmo já estava a caminho do meu endereço, eles foram muito ágeis para tentar evitar o cancelamento kkkk, sendo que solicitei o cancelamento no mesmo dia.
Obs.: 04/10/2017 - 08:15 Recebida no CD da transportadora
Sabe que Americanas e Submarino são lojas da B2W, né? O preço da maioria dos produtos à venda nas duas lojas é o mesmo. No sub só está mais barato por conta do cupom da Dell.
 
Sabe que Americanas e Submarino são lojas da B2W, né? O preço da maioria dos produtos à venda nas duas lojas é o mesmo. No sub só está mais barato por conta do cupom da Dell.
Sei sim, porém para meu bolso o valor é diferente entre as lojas hehe.. Pois uma estava aceitando o cupom Dell10 ainda..
Se eu consigo comprar de uma com desconto, e a outra não, é óbvio que vou cancelar a mais cara.
 
  • Curtir
Reações: Lut
Tenho um 2420t (de 120hz) e comprei esse na promoção também. Vou segurar um pouco a venda do meu, quase vendi por R$ 800,00, mas vou esperar o novo só por segurança. Meu maior medo é não ter nada parecido com o Black Equalizer ou ter input lag maior.
Vi no youtube que ele tem uma função chamada "Estab Escuro" e estou na expectativa de ser algo parecido com o Black Equilizer, assim como no AOC que tem o nome de "Shadow Control". Vou aguardar o meu chegar pra testar.
 
Pessoal, não resisti ao preço e comprei. Tenho uma Nvidia 1080, será que o freesync vai fazer falta em 240hz?
 
Alguém comprou com a Submarino e ja recebeu o produto? Eu estava na duvida quanto tempo demora para aparecer a postagem? esta previsto a entrega para o dia 17 mas ja estou maluco esperando rs
 
O meu teve o pedido aprovada na sexta, mas no painel não apareceu nem "Nota fiscal emitida". Também estou nessa curiosidade pra saber se vai levar até o dia 19 mesmo ou se chega antes. Na Kabum todos os meus pedidos chegaram na metade do tempo previsto esse mês, ela também é B2W? Se bem que a entrega deve ser feita direto pela DELL.
 
comprei o meu na segunda a noite na americanas, a conta la ta no meu nome mais comprei no cartão de credito do meu pai. Até agora não autorizaram o pagamento so me mandam email falando que o pedido ta em analise. Isso aconteceu com mais alguém? pq é mt foda ter que esperar 3 dias só pra comprovarem um pagamento, pensei que seria mais rápido comprando no cartão de credito do que no boleto e ta sendo mt mais demorado.
 
Normalmente quando acontece isso a operadora do cartão bloqueia grandes compras, pois é feita uma analise no modelo e histórico de compras do usuário.
Pedi para o seu pai ligar na operadora do cartão e perguntar se existe alguma compra bloqueada, senão pode comentar que efetuou uma compra em determinado site e esta sobre analise. A analise é feita pela operadora e não pela loja.
Já passei por isso.
 
comprei o meu na segunda a noite na americanas, a conta la ta no meu nome mais comprei no cartão de credito do meu pai. Até agora não autorizaram o pagamento so me mandam email falando que o pedido ta em analise. Isso aconteceu com mais alguém? pq é mt foda ter que esperar 3 dias só pra comprovarem um pagamento, pensei que seria mais rápido comprando no cartão de credito do que no boleto e ta sendo mt mais demorado.
Pede pro seu pai ligar na operadora do cartão, analise longa assim pode dar reprovado no final, é como neiMMM falou, mas não arrisque não já corre atrás o quanto antes ... ainda mais se vc pegou na promo de 1638,00...
 
Galera o meu chegou as 14:40hs de hoje, deve ser uma unidade das canceladas pelos nossos amigos kkkkkk, menos 4 dias uteis ...
 
Pede pro seu pai ligar na operadora do cartão, analise longa assim pode dar reprovado no final, é como neiMMM falou, mas não arrisque não já corre atrás o quanto antes ... ainda mais se vc pegou na promo de 1638,00...
 
Galera o meu chegou as 14:40hs de hoje, deve ser uma unidade das canceladas pelos nossos amigos kkkkkk, menos 4 dias uteis ...
Você é de são paulo? Eles enviam por transportadora ou correios?
 
Pede pro seu pai ligar na operadora do cartão, analise longa assim pode dar reprovado no final, é como neiMMM falou, mas não arrisque não já corre atrás o quanto antes ... ainda mais se vc pegou na promo de 1638,00...
 
Galera o meu chegou as 14:40hs de hoje, deve ser uma unidade das canceladas pelos nossos amigos kkkkkk, menos 4 dias uteis ...
Submarino? No site ficou travado em "Pagamento autorizado" ou já aparecia como enviado?
 
Submarino? No site ficou travado em "Pagamento autorizado" ou já aparecia como enviado?
Se no site está pagamento autorizado, agora aguarda emissão de nota fiscal, ai depois em transportadora, o meu chegou agora a tarde, o site da shoptime nem informou que estava em transporte, o tanto que foi rápido... foi transportadora, acho que a rápidão cometa ...
 
Você é de são paulo? Eles enviam por transportadora ou correios?
Não Uberlândia MG... foi a transportadora é a rapidão cometa ...
 
Galera monitor com acabamento top, material top, muito bonito já funfando em 240hz, de imediato ja senti a fluidez achei a imagem bonita ... não mexi nas configurações .... quero jogar um pouco...
 
Opa quem tiver curiosidade de saber aonde o pedido esta, fiz pela submarino entrei no meu pedido e tem um item em baixo escrito "Falar sobre esta entrega", vai aparecer uns campos pra preencher.
Eu preenchi e o submarino me enviou o numero de pedido que voce rastreia pelo site da própria dell, demora de 7-8 dias corridos para fabricação e depois sai para a transportadora entregar.
Pelo menos foi o que a funcionária da Dell me informou por email.
 
Amigos, monitor funfando 100%, coloquei no modo super rápido, não teve nenhuma anomalia ou qualquer outra alteração, 2x1080 ...
 
Última edição:
O meu teve o pedido aprovada na sexta, mas no painel não apareceu nem "Nota fiscal emitida". Também estou nessa curiosidade pra saber se vai levar até o dia 19 mesmo ou se chega antes. Na Kabum todos os meus pedidos chegaram na metade do tempo previsto esse mês, ela também é B2W? Se bem que a entrega deve ser feita direto pela DELL.



acredito que esta opção seja como o black equalizer.
e0e2Z
 
Meu pagamento aprovou mesmo sem saldo no cartão Kkkk 1656 reais que paguei.
Agora fechou o setup Kkkk

Só pra confirmar, são 3 anos de garantia?
 
Bom dia, me tirem uma dúvida se eu comprar esse monitor no Submarino ou lojas americanas, eu terei os 3 anos de garantia da Dell ou essa garantia é somente se comprar no site da Dell?
 
Bom dia, me tirem uma dúvida se eu comprar esse monitor no Submarino ou lojas americanas, eu terei os 3 anos de garantia da Dell ou essa garantia é somente se comprar no site da Dell?
Tem os 3 anos de garantia, o produto na verdade é vendido e entregue pela DELL mesmo, sendo a Submarino apenas um "ponto de venda" do mesmo.
hls3AGih.png
 
Tem os 3 anos de garantia, o produto na verdade é vendido e entregue pela DELL mesmo, sendo a Submarino apenas um "ponto de venda" do mesmo.
hls3AGih.png
Ok, é porque eu vi alguém falando que a Dell está se recusando a da o suporte da garantia de 3 anos, porque o monitor foi comprado em outro site, ai fiquei na dúvida.
 
Mas qualquer duvida, é somente pegar a tag do produto e entrar no site da dell se cadastrar, inserir a tag do na parte de produtos ou garantia e vai aparecer o produto registrado a sua pessoa, qualquer problema futuro ja esta registrado.

A submarino é apenas uma parceira como o Brusso falou.
 
Se comprar no Marketplace e estiver escrito que é vendido e entregue pela Dell, vai ter automaticamente os 3 anos de garantia. Pode confirmar no site da Dell com a Service Tag que aparece o tempo de garantia do produto. Comprei o meu monitor Dell pelo submarino e está garantido.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo