[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Alguém conseguiu mais do que 245hz no OC no monitor?
Aqui consigo 244hz via hdmi 2.0.
 
Pessoal bom dia,
Tenho um note i5 7400, com gtx 1050 4gb e 16gb de ram. O note possui entrada HDMI 2.0.

Tenho uma duvida quanto a relação FPS - HZ.
Comprei esse monitor AW, que deve chegar dia 03/05, pelo o que diz o rastreio da Transportadora Americana.

Jogo basicamente CS:GO e PUBG. No CS:GO fico entre 250-300 fps, porém no PUBG não passo de 110-120 e oscila muito para 60-80.

A relação de FPS-HZ é direta? Vou conseguir jogar em 240hz o PUBG mesmo não atingindo 240fps?

Abraços!
 
Pessoal bom dia,
Tenho um note i5 7400, com gtx 1050 4gb e 16gb de ram. O note possui entrada HDMI 2.0.

Tenho uma duvida quanto a relação FPS - HZ.
Comprei esse monitor AW, que deve chegar dia 03/05, pelo o que diz o rastreio da Transportadora Americana.

Jogo basicamente CS:GO e PUBG. No CS:GO fico entre 250-300 fps, porém no PUBG não passo de 110-120 e oscila muito para 60-80.

A relação de FPS-HZ é direta? Vou conseguir jogar em 240hz o PUBG mesmo não atingindo 240fps?

Abraços!
PUBG é um jogo mau otimizado, então, não tem como conseguir 240hz. Tem Streamer que com um I9+ 1080TI o pubg roda em 120+/-.
 
S[o aqui que o brilho parece ficar mudando quando vai de uma tela escura pra uma clara?
 
Paguei 80,00 no suporte, hoje o mesmo vendedor vende ele a 129,00, porem tem mais em conta e so procurar por base monitor Dell P2414hb ou base suporte articulado dell alienware.
Perguntei por curiosidade, a minha mesa tem 65cm de largura e mais de um metro e meio de comprimento, sobra bastante espaço, mesmo com suporte desse monitor hahahaha
 
Galera, acabei de criar a conta pois vi esse tópico e estou decidindo se compro o monitor, antes de comentar eu li bastante paginas e tirei varias duvidas, eu usava um monitor da LG ultrawide 29pol 2560-1080 a conf do meu pc não é muito boa e era inviável de usar, o tamanho nas laterais também incomodava bastante.. é uma boa troca? tenho uma 1060 6gb galax e um i5 7400.
ahhh, tbm queria saber se o cabo que acompanha é compatível com minha placa.
desde já, muito obrigado!
 
Galera, acabei de criar a conta pois vi esse tópico e estou decidindo se compro o monitor, antes de comentar eu li bastante paginas e tirei varias duvidas, eu usava um monitor da LG ultrawide 29pol 2560-1080 a conf do meu pc não é muito boa e era inviável de usar, o tamanho nas laterais também incomodava bastante.. é uma boa troca? tenho uma 1060 6gb galax e um i5 7400.
ahhh, tbm queria saber se o cabo que acompanha é compatível com minha placa.
desde já, muito obrigado!
Vai ser uma diferença absurda. Vai valer cada centavo. Tenho um outro pc com ryzen 5 + 1060 6gb e funciona perfeitamente. Estou usando DisplayPort em ambos.
 
Pessoal bom dia,
Tenho um note i5 7400, com gtx 1050 4gb e 16gb de ram. O note possui entrada HDMI 2.0.

Tenho uma duvida quanto a relação FPS - HZ.
Comprei esse monitor AW, que deve chegar dia 03/05, pelo o que diz o rastreio da Transportadora Americana.

Jogo basicamente CS:GO e PUBG. No CS:GO fico entre 250-300 fps, porém no PUBG não passo de 110-120 e oscila muito para 60-80.

A relação de FPS-HZ é direta? Vou conseguir jogar em 240hz o PUBG mesmo não atingindo 240fps?

Abraços!

Amigo, Bom dia.

Tenho a mesma dúvida. Você conseguiu alguma resposta?
 
Ninguem sabe como ajustar para nao diminuir o brilho ao ir de uma tela toda preta para uma mais clara?
 
Amigo, Bom dia.

Tenho a mesma dúvida. Você conseguiu alguma resposta?
o jogo vai ficar suave acima os de 60 de fps.
pubg não tem como jogar em 240hz pois o game é travado em 144 fps
 
Pessoal bom dia,
Tenho um note i5 7400, com gtx 1050 4gb e 16gb de ram. O note possui entrada HDMI 2.0.

Tenho uma duvida quanto a relação FPS - HZ.
Comprei esse monitor AW, que deve chegar dia 03/05, pelo o que diz o rastreio da Transportadora Americana.

Jogo basicamente CS:GO e PUBG. No CS:GO fico entre 250-300 fps, porém no PUBG não passo de 110-120 e oscila muito para 60-80.

A relação de FPS-HZ é direta? Vou conseguir jogar em 240hz o PUBG mesmo não atingindo 240fps?

Abraços!


Amigo, Bom dia.

Tenho a mesma dúvida. Você conseguiu alguma resposta?

O mundo ideal é quando você tem a frequência idêntica a quantidade de FPS, por isso que existe agora FreeSync e G-Sync, com essas tecnologias não ocorrem nem tearing e nem stuttering (da uma pesquisada nesses termos), mas voce pode jogara 1 fps com monitor 240hz ou a 300 fps com monitor a 30hz.
Em resumo Hz é quantas imagens o monitor mostra por segundo, se não tiver freesync ou g-sync ele vai mostrar sempre no MESMO intervalo
FPS é quantas imagens seu hardware gera e manda pro monitor, e basicamente isso quase sempre vai variar, pra isso que existe o V-Sync, mas ai seu hardware tem que ter sempre folga pra gerar a quantidade de frames necessários, mesmo assim não garante que vai ser gerado no mesmo intervalo
 
O mundo ideal é quando você tem a frequência idêntica a quantidade de FPS, por isso que existe agora FreeSync e G-Sync, com essas tecnologias não ocorrem nem tearing e nem stuttering (da uma pesquisada nesses termos), mas voce pode jogara 1 fps com monitor 240hz ou a 300 fps com monitor a 30hz.
Em resumo Hz é quantas imagens o monitor mostra por segundo, se não tiver freesync ou g-sync ele vai mostrar sempre no MESMO intervalo
FPS é quantas imagens seu hardware gera e manda pro monitor, e basicamente isso quase sempre vai variar, pra isso que existe o V-Sync, mas ai seu hardware tem que ter sempre folga pra gerar a quantidade de frames necessários, mesmo assim não garante que vai ser gerado no mesmo intervalo

Muito obrigado!

Meu monitor chegou a algumas horas e estou testando, realmente muito bom.

Abraço!
 
Qual é o preço que tá aparecendo pra vocês ai? aqui tava aparecendo por 1445,00 no site, aí quando colocava no carrinho subia para 2095,00. Liguei no televendas e me falaram que vão honrar o preço de 1445,00.
 
Qual é o preço que tá aparecendo pra vocês ai? aqui tava aparecendo por 1445,00 no site, aí quando colocava no carrinho subia para 2095,00. Liguei no televendas e me falaram que vão honrar o preço de 1445,00.
A Dell faz muito dessas coisas! Peguei meu IPS 1440p com eles numa circunstância assim.

Por esse preço aí não tem nem o que pensar! Parabéns!

Você chegou a tirar print? Se tiver poste aí, pois ajuda o pessoal conseguir comprar por esse preço também!
 
Percebi que meu monitor fica voltando sozinho pra 60hz, alguem sabe a solução?
Key9wqQ.png


Ele fica trocando pra esta opçao automaticamente depois de slecionar PC 240hz.


Formatei o Windows e agora consigo deixar fixo em 144hz, em 240hz não pega sinal. Cabo DP deveria suportar esta frequencia certo?

Editando aqui novamente, troquei o cabo DP pelo HDMI que veio com ele e consegui setar. Dúvida: não era pro DP suportar tambem esta frequencia?
 
Última edição:
Percebi que meu monitor fica voltando sozinho pra 60hz, alguem sabe a solução?
Key9wqQ.png


Ele fica trocando pra esta opçao automaticamente depois de slecionar PC 240hz.


Formatei o Windows e agora consigo deixar fixo em 144hz, em 240hz não pega sinal. Cabo DP deveria suportar esta frequencia certo?

Editando aqui novamente, troquei o cabo DP pelo HDMI que veio com ele e consegui setar. Dúvida: não era pro DP suportar tambem esta frequencia?
você está mudando a configuração no lugar errado, você tem que mudar a taxa de atualização em PC e não no ultra HD. HD, SD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo