• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Boa noite!!
Tô pensando em comprar esse monitor. Com o CNPJ aqui da empresa, que é contribuinte de ICMS fica 1650,00.
Falei com o dono da empresa e ele disse que posso comprar sem problemas, claro se não gerar custos fiscais para ele.
Mas eu não entendo disso, será que a empresa vai receber alguma cobrança depois ?
No site da Dell diz Impostos incluídos.
Alguém ai que entende pode me dar uma ajuda ? medo de comprar, vir cobrança e ser demitido kkkk.
 
Bom dia pessoal, comprei e recebi o monitor hoje, de cara notei que a caixa não tinha os adesivos de violação, apenas as travinhas. Abri, montei na mesa e vejo algumas coisas bem desanimadoras. Vi algumas marcas de dedos, e na parte debaixo esta extremamente desalinhado, na parte de cima também, é perceptível mas não tanto quanto o de baixo.

56629374_2485896138096398_4245638819216359424_n.jpg


56832550_821712021521481_1682658072201265152_n.jpg

56874359_2216247738626068_665666583091216384_n.jpg



Será que é um produto que foi pra RMA e enviaram como novo?
 
Boa noite!!
Tô pensando em comprar esse monitor. Com o CNPJ aqui da empresa, que é contribuinte de ICMS fica 1650,00.
Falei com o dono da empresa e ele disse que posso comprar sem problemas, claro se não gerar custos fiscais para ele.
Mas eu não entendo disso, será que a empresa vai receber alguma cobrança depois ?
No site da Dell diz Impostos incluídos.
Alguém ai que entende pode me dar uma ajuda ? medo de comprar, vir cobrança e ser demitido kkkk.
Não é desconto, depois a empresa irá receber o imposto estadual.
Nunca se sabe o dia de amanhã, vale mais a pena pagar um pouco mais e ter uma NF no seu nome e um produto chegando no seu endereço :true:

Bom dia pessoal, comprei e recebi o monitor hoje, de cara notei que a caixa não tinha os adesivos de violação, apenas as travinhas. Abri, montei na mesa e vejo algumas coisas bem desanimadoras. Vi algumas marcas de dedos, e na parte debaixo esta extremamente desalinhado, na parte de cima também, é perceptível mas não tanto quanto o de baixo.

56629374_2485896138096398_4245638819216359424_n.jpg


56832550_821712021521481_1682658072201265152_n.jpg

56874359_2216247738626068_665666583091216384_n.jpg



Será que é um produto que foi pra RMA e enviaram como novo?

A caixa do meu S2719DGF não tinha 'lacre', apenas um durex daqueles grossos e dá pra ver que havia outro embaixo, talvez abram para trocar/colocar o cabo de energia no padrão brasileiro antes de mandar pra cá, mas o monitor em si estava intacto e sem marcas.
Qual é a data de fabricação dele (tem na caixa)? Seja lá o que tenha ocorrido eu acionaria a garantia, isso aí não tá normal. Depois que viu não dá pra desver :nps:
 
Não é desconto, depois a empresa irá receber o imposto estadual.
Nunca se sabe o dia de amanhã, vale mais a pena pagar um pouco mais e ter uma NF no seu nome e um produto chegando no seu endereço :true:



A caixa do meu S2719DGF não tinha 'lacre', apenas um durex daqueles grossos e dá pra ver que havia outro embaixo, talvez abram para trocar/colocar o cabo de energia no padrão brasileiro antes de mandar pra cá, mas o monitor em si estava intacto e sem marcas.
Qual é a data de fabricação dele (tem na caixa)? Seja lá o que tenha ocorrido eu acionaria a garantia, isso aí não tá normal. Depois que viu não dá pra desver :nps:
Fabricação Janeiro de 2019.. sim, é complicado, e é muito perceptível, entrei em contato com a dell vai me retornar amanhã rs
 
Bom dia pessoal, comprei e recebi o monitor hoje, de cara notei que a caixa não tinha os adesivos de violação, apenas as travinhas. Abri, montei na mesa e vejo algumas coisas bem desanimadoras. Vi algumas marcas de dedos, e na parte debaixo esta extremamente desalinhado, na parte de cima também, é perceptível mas não tanto quanto o de baixo.

56629374_2485896138096398_4245638819216359424_n.jpg


56832550_821712021521481_1682658072201265152_n.jpg

56874359_2216247738626068_665666583091216384_n.jpg



Será que é um produto que foi pra RMA e enviaram como novo?

olha a revisão dele, lembro que ano passado já estava na 07 e na blackfraude uma galera comprou da RMA mas não sabe.
muita gente recebeu rev04 e quando eu comprei fora da blackfraude eu recebi a rev07.
 
olha a revisão dele, lembro que ano passado já estava na 07 e na blackfraude uma galera comprou da RMA mas não sabe.
muita gente recebeu rev04 e quando eu comprei fora da blackfraude eu recebi a rev07.

Rev05 / Janeiro 2019, bom saber, @rlv1204 conseguiria uma foto da sua etiqueta de rev e data de fabricação?
 
Última edição:
Bom dia galera.
Que thread impecável, cheio de info boa.

Bom, peguei o AW2518 ontem e tô ansioso demais. Foi um ano usando monitor upscalado pro 1080p porque investi muito na máquina e não sobrou $$ pra nada kk.

Vendo as mensagens vi que o problema de ghosting ou overshooting são reais e como alegria de pobre é fácil de abalar tô preocupado. Vi em certos vídeos que basta habilitar e desabilitar o G-Sync que resolve tudo, porém é necessário refazer o processo toda vez que o monitor desliga.

Tô meio com receio porque cada centavo vale muito e não queria ter esse problema grave apenas por ter uma 1070Ti sendo obviamente indícios de software/driver problemáticos.

Será que a NVIDIA pode resolver isso com uma simples atualização?

Obrigado, tá aí o vídeo que eu vi:

 
Última edição:
Bom dia galera.
Que thread impecável, cheio de info boa.

Bom, peguei o AW2518 ontem e tô ansioso demais. Foi um ano usando monitor upscalado pro 1080p porque investi muito na máquina e não sobrou $$ pra nada kk.

Vendo as mensagens vi que o problema de ghosting ou overshooting são reais e como alegria de pobre é fácil de abalar tô preocupado. Vi em certos vídeos que basta habilitar e desabilitar o G-Sync que resolve tudo, porém é necessário refazer o processo toda vez que o monitor desliga.

Tô meio com receio porque cada centavo vale muito e não queria ter esse problema grave apenas por ter uma 1070Ti sendo obviamente indícios de software/driver problemáticos.

Será que a NVIDIA pode resolver isso com uma simples atualização?

Obrigado, tá aí o vídeo que eu vi:




Tá tranquilo. Eu tinha overshooting forte scrollando, e não podia usar rápido ou super rápido em jogos sem um ghosting monstruoso, com Gsync compatible eu posso jogar em Super rápido sem overshot, e texto também não apresenta mais problemas.

Input lag do CS também caiu bastante.
 
Bom dia galera.
Que thread impecável, cheio de info boa.

Bom, peguei o AW2518 ontem e tô ansioso demais. Foi um ano usando monitor upscalado pro 1080p porque investi muito na máquina e não sobrou $$ pra nada kk.

Vendo as mensagens vi que o problema de ghosting ou overshooting são reais e como alegria de pobre é fácil de abalar tô preocupado. Vi em certos vídeos que basta habilitar e desabilitar o G-Sync que resolve tudo, porém é necessário refazer o processo toda vez que o monitor desliga.

Tô meio com receio porque cada centavo vale muito e não queria ter esse problema grave apenas por ter uma 1070Ti sendo obviamente indícios de software/driver problemáticos.

Será que a NVIDIA pode resolver isso com uma simples atualização?

Obrigado, tá aí o vídeo que eu vi:


na verdade isso já foi discutido aqui que não é problema do monitor, é uma consequência que acontece quando vc coloca no super rápido e rápido.
isso acontece em monitores de outras fabricantes também, como o meu s2716dg que se colocar no rápido acontece a mesma coisa.
 
na verdade isso já foi discutido aqui que não é problema do monitor, é uma consequência que acontece quando vc coloca no super rápido e rápido.
isso acontece em monitores de outras fabricantes também, como o meu s2716dg que se colocar no rápido acontece a mesma coisa.

Sim, sim. Vi a discussão lá pelas pag. 20.
É que pelo visto com o vídeo ali em cima o overshooting foram "corrigidos" com o novo driver da NVIDIA se habilitar o G-sync, e mesmo desabilitando logo após ter ativado continua a correção.

Porém foi de um vídeo de um cara aqui do tópico e mesmo assim não sei se e verídico com 100% dos monitores/casos.
 
Nao da pra colocar esse monitor num suporte ELG F80, né ?
Nao achei info sobre VESA, entao, vim aqui mais afim de confirmar mesmo.
 
Pesquisa no google: "aw2518hf vesa".
Todos primeiros links tem dados sobre vesa 100.
 
Sim, sim. Vi a discussão lá pelas pag. 20.
É que pelo visto com o vídeo ali em cima o overshooting foram "corrigidos" com o novo driver da NVIDIA se habilitar o G-sync, e mesmo desabilitando logo após ter ativado continua a correção.

Porém foi de um vídeo de um cara aqui do tópico e mesmo assim não sei se e verídico com 100% dos monitores/casos.

Só que tem que entender que o overdrive é uma configuração para aumentar a velocidade de transição do pixel, diminuindo o motion blur. Aparentemente, o gsync ligado com overdrive no máximo é similar ao modo normal no overdrive sem o gsync. Os parâmetros internos do monitor são altrrados.
Eventualmente, pode ter diferença na qualidade do motion blur, mas não acjo que seja a regra.
 
Pesquisa no google: "aw2518hf vesa".
Todos primeiros links tem dados sobre vesa 100.
 


Só que tem que entender que o overdrive é uma configuração para aumentar a velocidade de transição do pixel, diminuindo o motion blur. Aparentemente, o gsync ligado com overdrive no máximo é similar ao modo normal no overdrive sem o gsync. Os parâmetros internos do monitor são altrrados.
Eventualmente, pode ter diferença na qualidade do motion blur, mas não acjo que seja a regra.

Em questão de problemas de artefatos, pelo menos para mim, gsync com super rápido ficou consideravelmente melhor que normal antes, sem comparação.
 
pelo que entendi, a r9 280x n funciona os 244hz pelo hdmi que vem junto ,certo? eu preciso adquirir um display port correto?
 
Olar, Tudo beim?

Estou de olho nesse monitor ja tem algum tempo e ainda nao "criei coragem" para a compra.

Estou no momento utilizando um Benq Zowie de 144hz e varios reviews que li pela internet diz que NAO VALE o upgrade, diferente do 60hz para o 120/144hz, que eh super notavel.

Logo, diante deste fato, alguem aqui FEZ esse Upgrade? de 144hz para 240hz? Valeu a Pena ?

Desde ja muito obrigado.

Abrax
 
Olar, Tudo beim?

Estou no momento utilizando um Benq Zowie de 144hz e varios reviews que li pela internet diz que NAO VALE o upgrade, diferente do 60hz para o 120/144hz, que eh super notavel.

Abrax

A diferença do 240hz pro 144hz existe sim e é notável, porém de forma muito sútil. Acho que você só perceberá com umas horas em 240hz e voltando pro 144hz para teste. Sendo assim de sua preferência se vale ou não o upgrade.
Percebi bastante a diferença em questão no desktop, movendo janelas para lá e para cá. O bom também é que você não terá tearing, algo que eu tinha muito no Rainbow Six pegando 200FPS.

--

O meu chegou faz um mês e depois de 3 horinhas de gameplay comecei a perceber VÁRIOS pixels vermelhos em áreas escuras e partículas de efeitos escuras também. Esses pixels estavam espalhados e não faziam uma ligação se quer, porém era uns 15 a 10 na tela dependendo da área. Em 144Hz esse artefato não aparecia de jeito nenhum, apenas em 240hz.

Joguei na internet e vi que podia ser relacionado ao um cabo problemático, mas era meu único HDMI 2.0. Com eu lá em baixo jogado tentando ver se o cabo tava torcido ou frouxo depois de várias tentativas de reconectar o mesmo pra ver se resolvia, percebi por milagre que ele estava quase da ponta ao fim MUITO encostado com o cabo de força do PC e do monitor em si provavelmente causando interferência (?) por motivos de cable management que passa por um painel aqui, fazendo tudo passar por um mesmo canal.

Desencostei tudo e passei o HDMI em outro canal e nem sei como diabos mas resolveu o problema. Nem sei se foi isso mesmo que resolveu mas porra fiquei feliz.

É isso cable management é uma inferno em todas circunstâncias.
 
Olar, Tudo beim?

Estou de olho nesse monitor ja tem algum tempo e ainda nao "criei coragem" para a compra.

Estou no momento utilizando um Benq Zowie de 144hz e varios reviews que li pela internet diz que NAO VALE o upgrade, diferente do 60hz para o 120/144hz, que eh super notavel.

Logo, diante deste fato, alguem aqui FEZ esse Upgrade? de 144hz para 240hz? Valeu a Pena ?

Desde ja muito obrigado.

Abrax
Fala ae gilzera, quanto tempo :safadao:

A meu ver a diferença só será perceptível se você jogar muito fps, é o caso? Não compensaria mais um up na resolução?

Eu estava na mesma dúvida há alguns meses e achei melhor pular de um monitor 1080p 120hz para um 1440p 155hz e acho que valeu MUITO a pena.
 
A diferença do 240hz pro 144hz existe sim e é notável, porém de forma muito sútil. Acho que você só perceberá com umas horas em 240hz e voltando pro 144hz para teste. Sendo assim de sua preferência se vale ou não o upgrade.
Percebi bastante a diferença em questão no desktop, movendo janelas para lá e para cá. O bom também é que você não terá tearing, algo que eu tinha muito no Rainbow Six pegando 200FPS.

Fala Rei, beleza?

Obrigado pela resposta. Ja imaginava algum ganho, claro que nao vai ser tao perceptivel quando saimos do 60hz para 120hz+
Fala ae gilzera, quanto tempo :safadao:

A meu ver a diferença só será perceptível se você jogar muito fps, é o caso? Não compensaria mais um up na resolução?

Eu estava na mesma dúvida há alguns meses e achei melhor pular de um monitor 1080p 120hz para um 1440p 155hz e acho que valeu MUITO a pena.

Fala meu lindo beleza?

Obrigado pela resposta.

Cara, vendi meu Dell 34 (3440x1440p, porem 60hz) mes passado. "Cansei" das resolucoes altas. Preciso tambem dar um Upgrade no meu PC, mas isso fica mais pro fim do ano.

Bati o Martelo na Sexta-Feira que passou. Ontem ja emitiram a NFe :)

Aguardando a entrega.

Depois posto primeiras impressoas, rev, etc.

Paz
 
Fala galera.

Estou pesquisando um novo monitor, e fiquei em dúvida entre esse AlienWare, e o MG248QR da Asus.

Fiquei mais inclinado no AW mesmo. Porém o que me incomoda nesse monitor é a base dele.

Eu costumo jogar com meu teclado e mouse praticamente embaixo da linha do monitor.

O suporte do meu monitor atual é redondo e pequeno no meio, e meu mouse pad e teclado já encosta nele.

Do jeito que é a base desse monitor, o meu mouse e teclado ficariam posicionados exatamente onde fica os suportes frontais.

O monitor da Asus já não teria esse problema, pois é parecido com o meu atual, um suporte pequeno no meio.


Existe algum suporte bom que eu possa comprar junto com esse monitor? Valeu!
 
Fala galera.

Estou pesquisando um novo monitor, e fiquei em dúvida entre esse AlienWare, e o MG248QR da Asus.

Fiquei mais inclinado no AW mesmo. Porém o que me incomoda nesse monitor é a base dele.

Eu costumo jogar com meu teclado e mouse praticamente embaixo da linha do monitor.

O suporte do meu monitor atual é redondo e pequeno no meio, e meu mouse pad e teclado já encosta nele.

Do jeito que é a base desse monitor, o meu mouse e teclado ficariam posicionados exatamente onde fica os suportes frontais.

O monitor da Asus já não teria esse problema, pois é parecido com o meu atual, um suporte pequeno no meio.


Existe algum suporte bom que eu possa comprar junto com esse monitor? Valeu!

Realmente , o que tem de bonito eh totalmente ao contrario de Pratico esse Suporte do Monitor!

Estou contando que meu Suporte da DELL encaixe perfeitamente no Alienware (Usava ele no meu Dell 3415) - Se nao me falha a memoria o meu suporte eh o https://www.dell.com/pt-br/shop/sup...ref=p13n_ena_pdp_vv&c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs


Chegando o monitor conto melhor se deu certo :)
 
Fala Rei, beleza?

Obrigado pela resposta. Ja imaginava algum ganho, claro que nao vai ser tao perceptivel quando saimos do 60hz para 120hz+


Fala meu lindo beleza?

Obrigado pela resposta.

Cara, vendi meu Dell 34 (3440x1440p, porem 60hz) mes passado. "Cansei" das resolucoes altas. Preciso tambem dar um Upgrade no meu PC, mas isso fica mais pro fim do ano.

Bati o Martelo na Sexta-Feira que passou. Ontem ja emitiram a NFe :)

Aguardando a entrega.

Depois posto primeiras impressoas, rev, etc.

Paz
Eu tive os 3 monitores da Dell em menos de um ano, o Aw2518hf, s2716dg e agora o aw3218dw.
Dos 3 eu recomendo muito o s27, tanto para fps casual e outros jogos.
O aw3418dw eu gostei, comprei mais pela curiosidade, é um ótimo monitor, mas para fps às vezes fica foda vc acompanhar tudo que passa na tela.
De fps eu só jogo pubg e as vezes bf, então ficou ok, mas estou aproveitando maximo dele em games como the division 2.
O monitor aw25 eu só recomendo para pessoas que jogam muito fps, principalmente cs:go.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo