[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2724DM

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos V⸸nyX
  • Data de Início Data de Início
Eu avisei ao suporte que queria um monitor novo e com fabricação mais nova que a de Julho... não quiseram me atender, mandaram de novo (4uarta vez) uma de julho com problema, a partir dai eu desisti da Dell. Era melhor eu ter pedido reembolso e depois comprar de novo.
Você já não tinha pedido reembolso?

Mano, não dá pra exigir essas paradas de monitor da data específica não. O que você pode fazer é quando o técnico chegar pra entregar o monitor você pedir para aguardar você instalar e esperar você verificar.

Mano, não dá pra exigir essas paradas de monitor da data específica não. O que você pode fazer é quando o técnico chegar pra entregar o monitor você pedir para aguardar você instalar e esperar você verificar.
É a melhor opção, no mais acho que o brother ali precisa de umas água benta, nunca vi alguém tão azarado com o monitor kkk, pense pelo lado positivo, pelo menos o suporte da dell é excelente, fosse qualquer outra loja você ia levar 6 meses pra cima para conseguir essas 4 trocas kkk

Fiz uma comparação aqui do alienware com o Ninja Tenseigan que havia comprado e devolvido, ambos ips qhd 165hz, referente a vazamento de luz, nem se compara... realmente esses whitelabel é muito loteria de vir uma tela "boa" para uma lixosa.

Fiz uma comparação aqui do alienware com o Ninja Tenseigan que havia comprado e devolvido, ambos ips qhd 165hz, referente a vazamento de luz, nem se compara... realmente esses whitelabel é muito loteria de vir uma tela "boa" para uma lixosa.

Aí realmente é tenso. Eu tenho um white label que veio com um pouco de vazamento em um dos cantos só, pra mim compensou pelo valor, mas concordo que é loteria, uma unidade como essa que você tinha o melhor é devolver na hora mesmo.

Aí realmente é tenso. Eu tenho um white label que veio com um pouco de vazamento em um dos cantos só, pra mim compensou pelo valor, mas concordo que é loteria, uma unidade como essa que você tinha o melhor é devolver na hora mesmo.
Sim devolvi no mesmo dia que chegou, ele chegava a estourar o backlight mesmo usando windows, em imagem com cores você via estourando a luz, ai não tem como ficar... ai desisti e peguei o alien kkkkk só alegria agora.

Galera, enquanto vocês ficaram esperando o novo chegar, foram usando o "com problema" normalmente ou já guardaram na caixa?
O técnico falou que eu poderia usar até chegar o novo, mas preferi guardar.

Galera, enquanto vocês ficaram esperando o novo chegar, foram usando o "com problema" normalmente ou já guardaram na caixa?
O técnico falou que eu poderia usar até chegar o novo, mas preferi guardar.
Man, não fará diferença nenhuma né, eu continuaria usando normalmente, não vejo porque guardar...

Eu fiquei usando também.

Parece que a dell subiu o aw2724 de preço e lançou um capado de 100hz mais barato ( https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-dell-de-27-s2725ds/apd/210-bmhc/monitores-e-acessórios )e custando oq o a2724 estava antes... e nem fala se tem HDR. Complicado esperar algo com preço decente no br msm
Cara ou paga 2,5-3k num monitor bom, ou vai de whitelabel de milão e tenta a sorte, é as opções que temos... Sobre o preço o Aw2724 fica sempre nesses 3k descendo para 2599 em promo

Cara ou paga 2,5-3k num monitor bom, ou vai de whitelabel de milão e tenta a sorte, é as opções que temos... Sobre o preço o Aw2724 fica sempre nesses 3k descendo para 2599 em promo
Acima dele em qualidade de imagem só os mini led na faixa de 4000 e OLED na faixa de 5000-5500, o meu só devolvi pela experiência ruim nas 2 unidades vindo com stuck pixel, e também pelos pretos acinzentado do IPS, vou tentar um OLED e ver se eu fico satisfeito com a experiência que ele proporciona, espero não quebrar a cara porque o valor da tecnologia ainda é muito alto

Chegou hoje a minha OLED da LG Ultragear 27GS95QE. Veio tudo certinho, quando liguei ficou umas listras de burnin, mas eu usei a função limpar tela e ficou 0. Sem vazamentos, sem defeitos nenhum, 10/10. Vem com controle e tudo, só faltou som embutido pro meu play. 27`` OLED 240hz 0.03ms, paguei 4800. Acabou a saga de trocas, valeu galera! Abraços

Chegou hoje a minha OLED da LG Ultragear 27GS95QE. Veio tudo certinho, quando liguei ficou umas listras de burnin, mas eu usei a função limpar tela e ficou 0. Sem vazamentos, sem defeitos nenhum, 10/10. Vem com controle e tudo, só faltou som embutido pro meu play. 27`` OLED 240hz 0.03ms, paguei 4800. Acabou a saga de trocas, valeu galera! Abraços
Essas listras já vi relatos e só de usar por um tempo elas somem aparentemente, o problema agora é que quando você se acostumar, nada abaixo do OLED vai ter qualidade suficiente, depois de usar por uns dias manda seus relatos sobre o monitor

Essas listras já vi relatos e só de usar por um tempo elas somem aparentemente, o problema agora é que quando você se acostumar, nada abaixo do OLED vai ter qualidade suficiente, depois de usar por uns dias manda seus relatos sobre o monitor
Sim, só de usar o reparador de imagem e pixel, ficou 0. Esses 7 dias vou ficar de olho e relato aqui!

Top, infelizmente é isso, pode colocar o melhor ips e va do mundo, não chega nem perto da qualidade de um painel oled, tenho a C9 de 55pol a 4-5 anos já, e ela da uma surra monstra no AW2724DM, oled é foda e caminho sem volta, mas não tenho $$ para pagar 5k em monitor neste momento...

Meu monitor nem deu dead pixel nem nada, ele só morreu, sem choro e nem vela. O monitor liga, o display chega a iluminar levemente, mas o OSD não funciona,não aparece o logo da Alienware quando ele liga e não dá video.
Não é o PC pq testei em outro monitor e funcionou. Acionei a garantia e agora é só esperar...
Pelo menos ainda tô com meu monitor antigo, dá pra quebrar um galho.

Meu monitor nem deu dead pixel nem nada, ele só morreu, sem choro e nem vela. O monitor liga, o display chega a iluminar levemente, mas o OSD não funciona,não aparece o logo da Alienware quando ele liga e não dá video.
Não é o PC pq testei em outro monitor e funcionou. Acionei a garantia e agora é só esperar...
Pelo menos ainda tô com meu monitor antigo, dá pra quebrar um galho.
Seu monitor é desse ano ou já tinha ele faz tempo?

Desse ano. Menos de 1 mês.
Foi azar. Usei o PC de manhã, desliguei... Quando fui ligar denovo, o monitor não deu vídeo, apesar da luz indicadora tá azul.
Você testou tanto na display port quanto no HDMI?

Não, pra mim não valia a pena, pq nem mesmo o logo da alienware aparece na hora que liga o monitor. Não aparece mensagem de sem sinal nem nada, só a tela preta com um brilho, sem imagem nem nada
Aaaaaaaah... entendi... você tem razão: o monitor morreu misteriosamente.

Por via das dúvidas, com o monitor desligado e apenas o cabo de força, aperta o botão de power por uns 10 segundos para ver se acontece algo.

Aaaaaaaah... entendi... você tem razão: o monitor morreu misteriosamente.

Por via das dúvidas, com o monitor desligado e apenas o cabo de força, aperta o botão de power por uns 10 segundos para ver se acontece algo.
Se funcionar vai ser monstro eihn kkkkk ... trampo com suporte e as vezes faço esse esquema pra note que não quer ligar, as vezes resolve mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar