Então pegar esse monitor que tem over para 180hz na sua opinião seria uma boa opção? não confio muito em outras marcas, se for pra gastar um essa quantia de dinheiro prefiro ir em uma marca que eu já tenha usado, se tiver alguma outra recomendação eu fico feliz em saber, desde já eu agradeço pela resposta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Então, eu na época, fiquei tb com essa dúvida, esse alieware de 360 hz Fhd é muito top, mas o problema é o grande investimento num monitor FHD e sua placa 4060 TI roda facilmente jogos em qhd num bom Fps, a não ser que seu foco principal seja jogos competitivos em fps, aí com certeza os 360hz faria todo sentido. Como eu uso para tudo alem de jogos, eu decidi pegar um Qhd.A galera aqui pode te dar outras dicas, inclusive de marcas.Então pegar esse monitor que tem over para 180hz na sua opinião seria uma boa opção? não confio muito em outras marcas, se for pra gastar um essa quantia de dinheiro prefiro ir em uma marca que eu já tenha usado, se tiver alguma outra recomendação eu fico feliz em saber, desde já eu agradeço pela resposta.
Última edição: