• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Pessoal, Boa Noite!
conhecem alguém que queiram passar esse monitor por um preço mais em conta ?
o monitor já foi para 6k no site da Dell. rsrsrs
chorando eu consegui por 5300 falando com o vendedor, sera que consigo um usado ?
Tinha um no bazar por 4500 recentemente mas acho que foi vendido.
 
Pessoal, Boa Noite!
conhecem alguém que queiram passar esse monitor por um preço mais em conta ?
o monitor já foi para 6k no site da Dell. rsrsrs
chorando eu consegui por 5300 falando com o vendedor, sera que consigo um usado ?

Vc é de onde? Se for de SP, passo por 5k. Só não tem a caixa mais .. Era gigante para poder guardar
 
sou do RJ, mas tenho amigos em Sao Paulo... não creio que a distancia seria um problema.
posso te adicionar no whats ?
 
acho que foi vendido, o tópico esta fechado!
 
Pessoal, segue meu contato 21 968587146
mesmo que não queria vender agora mas tem planos para o futuro, vamos conversar. rs
 
Pessoal, Boa Noite!
conhecem alguém que queiram passar esse monitor por um preço mais em conta ?
o monitor já foi para 6k no site da Dell. rsrsrs
chorando eu consegui por 5300 falando com o vendedor, sera que consigo um usado ?

Olá, bom dia! Como chegou nesse valor? Chorando, só consegui por 5600,00. Tens o contato do vendedor, para eu chorar também? Obrigado!
 
não lembro, isso tem pouco mais de 1 mês, caso eu não consiga achar um usado por um preço mais em conta eu vou tentar chorar novamente.
 
não lembro, isso tem pouco mais de 1 mês, caso eu não consiga achar um usado por um preço mais em conta eu vou tentar chorar novamente.
Vc é de que lugar do RJ?
 
Cara esse monitor é um tesão, pqp... Sonho de consumo mas 5k machuca muito.
 
Engenho de Dentro, você tem algum para venda ?
eu sou do Engenho do Porto(Duque de Caxias), rsrsr
eu to pensando seriamente em passar o meu, to pensando em voltar pro 4k + RTX2080ti

O cara da garantia acabou de deixar o monitor lacrado aqui em casa pq eu tive problemas de flickering a 120hz com o outro.
 
Pessoal interessado em colocar um braço articulado para usar com esse monitor, como falei algumas páginas atrás, comprei um braço articulado da brasforma SBRM-712 que suporta até 8kg. Não tenho o monitor do tópico, mas por ter um de 34 com mais de 7kg a experiência é válida. Recebi o suporte e fiz a instalação que é bem fácil por sinal, a movimentação do suporte é bem justa, que pra mim é um ponto positivo. A altura é regulada por um eixo de pressão na parte de trás do suporte e demais movimentos você faz puxando o monitor e movimentado-o.

Comprei o suporte no ML mesmo. Se alguem se interessar eu posto umas fotos depois.

Abrs

Este monitor, com o suporte, pesa 11,8 kg. Será que sem o suporte daria pra usar esse braço articulado?
 
Última edição:
Este monitor, com o suporte, pesa 11,8 kg. Será que sem o suporte daria pra usar esse braço articulado?
 


Este monitor, com o suporte, pesa 11,8 kg. Será que sem o suporte daria pra usar esse braço articulado?

Sem suporte eles tem 7,2kg. O suporte da ELG não aguenta esse peso, o da Brasforma por não ser de pistão aguenta até 8kg.
 
Cara esse monitor é um tesão, pqp... Sonho de consumo mas 5k machuca muito.

5k? Já ta indo pra 6k. Com o dólar subindo daqui a pouco só sai por 6.5k. Impossível compra algo com esse preço se vc ganha pouco e sobra quase nada por mês.
 
Eu tenho o suporte da própria Dell, o MSA14, que supostamente aguenta até 9.3kg, e é realmente uma bosta. Suporte absurdamente caro, que só comprei porque peguei o cupom de desconto que ganhei com esse monitor, e ele ficava inclinando pra baixo sozinho. O técnico ACABOU de sair da minha casa, tendo me trago um suporte novo, e está apresentando o mesmo problema. Eu tenho um suporte super vagabundo que aguentava esse monitor, daí fui comprar esse mais robusto e por enquanto é só frustração.
 
Eu tenho o suporte da própria Dell, o MSA14, que supostamente aguenta até 9.3kg, e é realmente uma bosta. Suporte absurdamente caro, que só comprei porque peguei o cupom de desconto que ganhei com esse monitor, e ele ficava inclinando pra baixo sozinho. O técnico ACABOU de sair da minha casa, tendo me trago um suporte novo, e está apresentando o mesmo problema. Eu tenho um suporte super vagabundo que aguentava esse monitor, daí fui comprar esse mais robusto e por enquanto é só frustração.
Caramba, ia fazer a mesma coisa... ainda bem que informou, eu já meio que desconfiava disso. Agora é partir para outro suporte... Valeu!
 
Caramba, ia fazer a mesma coisa... ainda bem que informou, eu já meio que desconfiava disso. Agora é partir para outro suporte... Valeu!

Fora também que ele é um suporte extremamente mal projetado. Ele joga o monitor lá na frente sem ser possível recuá-lo, é rígido pra caralho pra fazer os ajustes e é um trambolho imenso e pesado. Aí além disso, tem esse problema de não aguentar nem perto da carga anunciada de supostos 9,3kg. Meu suporte antigo que parece uma vareta perto desse aguenta esse monitor aqui, só comprei porque o meu anterior não tem os mesmos ajustes de altura que esse daqui possibilita, mas me arrependi amargamente. Dessa vez vou exigir meu dinheiro de volta, posto que apresentou o mesmo problema. Foda que nesse lixo de país não se tem opção alguma. Esse é o único que vi por aqui cujo mecanismo permite ajuste de altura.
 
Galera, estou quase certo de comprar esse final de semana uma Alieware para mim porem do modelo AW3418HW, gostaria de saber se muda algo mais alem da resolucao de um para o outro?

Prefiro a resolucao UltraWideFHD pois como visto tenho uma GTX 1080 e nao tenho vontade alguma de me desfazer da mesma, visto quao caro as novas RTX estao, estou saindo de uma TV 55 4K ( Excelente ) da Sony porem nao adianta ter monitor 4k como 120Hz se nao temos placas para isso no momento e acredito que UWFHD com 160Hz sera uma delicia, apesar de nunca ter jogar em uma frequencia acima de 75Hz...

Edit: Ou existe outros monitores melhores nessa faixa de preco?
 
Última edição:
Galera, estou quase certo de comprar esse final de semana uma Alieware para mim porem do modelo AW3418HW, gostaria de saber se muda algo mais alem da resolucao de um para o outro?

Prefiro a resolucao UltraWideFHD pois como visto tenho uma GTX 1080 e nao tenho vontade alguma de me desfazer da mesma, visto quao caro as novas RTX estao, estou saindo de uma TV 55 4K ( Excelente ) da Sony porem nao adianta ter monitor 4k como 120Hz se nao temos placas para isso no momento e acredito que UWFHD com 160Hz sera uma delicia, apesar de nunca ter jogar em uma frequencia acima de 75Hz...

Edit: Ou existe outros monitores melhores nessa faixa de preco?
Muda a resolução, porém o UWFHD não é ideal para este tamanho de monitor sendo que sua 1080 daria conta tranquilamente deste monitor com UWQHD visto que esta resolução é ainda bem mais leve que 4k.
No mais 120 hz + gsync é o ponto ideal e suficiente para uma boa sensação de fluidez.
 
Muda a resolução, porém o UWFHD não é ideal para este tamanho de monitor sendo que sua 1080 daria conta tranquilamente deste monitor com UWQHD visto que esta resolução é ainda bem mais leve que 4k.
No mais 120 hz + gsync é o ponto ideal e suficiente para uma boa sensação de fluidez.

Desculpe porem nao da conta, no momento em que se tem um monitor 120Hz com resolucao UWQHD onde a VGA nao bate acima dos 80FPS voce esta sub-utilizando o mesmo, logo a GTX 1080 nao e a melhor escolha.
 
Desculpe porem nao da conta, no momento em que se tem um monitor 120Hz com resolucao UWQHD onde a VGA nao bate acima dos 80FPS voce esta sub-utilizando o mesmo, logo a GTX 1080 nao e a melhor escolha.
Vai fundo no FHD então amigo.
Eu jogo overwatch acima estável acima 100 fps com minha 1060 6gb de quebra galho com este monitor em UWQHD, mas tive que tunar os gráficos.
Não é todo jogo que é necessário colocar acima de 100 fps.
IMO 34`` em FHD é pixelizado na distância de uso de um monitor.
 
Vai fundo no FHD então amigo.
Eu jogo overwatch acima estável acima 100 fps com minha 1060 6gb de quebra galho com este monitor em UWQHD, mas tive que tunar os gráficos.
Não é todo jogo que é necessário colocar acima de 100 fps.
IMO 34`` em FHD é pixelizado na distância de uso de um monitor.

Dos jogos que tenho, PUBG, Dota 2, Quake Champions e etc, fazem se necessario um Refresh mais alto, sou jogador de Battlefield e tenho certeza que o novo vai rodar mal em resolucao acima do 1440P.
Com relacao a distancia eu fiquei encucado mesmo agora...
 
GPU é uma coisa que se troca muito mais rápido do que um monitor. Eu jamais limitaria meu monitor de acordo com ela. No mais, uma 1080 carrega isso tranquilo. Vai ter apenas que diminuir uma ou outra coisa cá e lá pra aumentar frames sem se preocupar. O G-sync tá aí justamente pra isso, é só pra você setar ali numa média que te agrada e tacar o foda-se.

Agora na real mesmo? Você tá saindo de uma tv com uma qualidade de imagem impecável. Mesmo se for pro de 1440p, eu sinceramente acho que você vai sentir uma diferença absurda. Eu tenho uma 55MU6300 e me dói toda vez que saio direto dela pra ir pro monitor, pois o contraste do IPS é patético perto de um VA. Os brancos e pretos da TV estão anos luz à frente do desse monitor e como resultado tudo salta muito mais aos olhos. No seu caso seria ainda pior, pois sua tv é melhor e você estaria comprando a versão piorada desse modelo, que custa um preço que simplesmente não condiz de forma alguma com o produto. 1080p -> 1440p nesse formato é uma diferença grande demais pra ser desconsiderada assim.

A boa notícia? A Dell permite que você use o produto e devolva ele no período dos 7 dias tranquilamente. Não é como as outras que não te deixam nem olhar torto pra caixa que já ficam botando poréns. Portanto, por que você não aproveita e faz logo o teste com o 1440p?
 
GPU é uma coisa que se troca muito mais rápido do que um monitor. Eu jamais limitaria meu monitor de acordo com ela. No mais, uma 1080 carrega isso tranquilo. Vai ter apenas que diminuir uma ou outra coisa cá e lá pra aumentar frames sem se preocupar. O G-sync tá aí justamente pra isso, é só pra você setar ali numa média que te agrada e tacar o foda-se.

Agora na real mesmo? Você tá saindo de uma tv com uma qualidade de imagem impecável. Mesmo se for pro de 1440p, eu sinceramente acho que você vai sentir uma diferença absurda. Eu tenho uma 55MU6300 e me dói toda vez que saio direto dela pra ir pro monitor, pois o contraste do IPS é patético perto de um VA. Os brancos e pretos da TV estão anos luz à frente do desse monitor e como resultado tudo salta muito mais aos olhos. No seu caso seria ainda pior, pois sua tv é melhor e você estaria comprando a versão piorada desse modelo, que custa um preço que simplesmente não condiz de forma alguma com o produto. 1080p -> 1440p nesse formato é uma diferença grande demais pra ser desconsiderada assim.

A boa notícia? A Dell permite que você use o produto e devolva ele no período dos 7 dias tranquilamente. Não é como as outras que não te deixam nem olhar torto pra caixa que já ficam botando poréns. Portanto, por que você não aproveita e faz logo o teste com o 1440p?


Nao tem como comparar, Refresh, InputLag e Ultra-Wide de um monitor, o proposito de uma TV e COMPLETAMENTE diferente de um monitor voltado para jogos, o fato de ter resolucao menor nao me desagrada pois como disse, ter um monitor 1440P Ultra Wide com 120Hz e nem se quer chegar a 90FPS e sub ultiliza lo. Outra coisa e que nao estou aqui para cada ano que sair uma nova GeForce ter que pagar 1200 dolares para tentar chegar em altos FPS com 4k ou 1440P UW, a relacao ganho em imagem do 1440p para o 4K nao vale a tamanha perda de performance. Minha TV nao e VA e sim IPS entao a troca para o monitor eu so venho a ganhar no sentido experiencia de jogo, uso a TV para reproduzir filmes em 4K pois sou amante de cinema, com ela esta um Kit Klipsch justamente para isso, o proposito do monitor, mais uma vez, sao os jogos e alto Refresh/FPS sem ter que diminuir detalhes graficos, uma GTX 1080 na resolucao 1080P UW cai como uma luva.
 
GPU é uma coisa que se troca muito mais rápido do que um monitor. Eu jamais limitaria meu monitor de acordo com ela. No mais, uma 1080 carrega isso tranquilo. Vai ter apenas que diminuir uma ou outra coisa cá e lá pra aumentar frames sem se preocupar. O G-sync tá aí justamente pra isso, é só pra você setar ali numa média que te agrada e tacar o foda-se.

Agora na real mesmo? Você tá saindo de uma tv com uma qualidade de imagem impecável. Mesmo se for pro de 1440p, eu sinceramente acho que você vai sentir uma diferença absurda. Eu tenho uma 55MU6300 e me dói toda vez que saio direto dela pra ir pro monitor, pois o contraste do IPS é patético perto de um VA. Os brancos e pretos da TV estão anos luz à frente do desse monitor e como resultado tudo salta muito mais aos olhos. No seu caso seria ainda pior, pois sua tv é melhor e você estaria comprando a versão piorada desse modelo, que custa um preço que simplesmente não condiz de forma alguma com o produto. 1080p -> 1440p nesse formato é uma diferença grande demais pra ser desconsiderada assim.

A boa notícia? A Dell permite que você use o produto e devolva ele no período dos 7 dias tranquilamente. Não é como as outras que não te deixam nem olhar torto pra caixa que já ficam botando poréns. Portanto, por que você não aproveita e faz logo o teste com o 1440p?
Tenho uma B7 OLED e usar o PC nela é horrível comparado com o monitor, sem comparação.
Tv é Tv e monitor é monitor... Agora tudo depende do monitor... Jogue qualquer game de FPS em um UW de 120hz com gsync de 34 e nunca mais vai querer jogar em uma tv conectada no PC.
Pro PC o monitor é melhor em tudo que minha B7, menos no contraste.
 
Eu comprei um LG 34UC79G-B, que eh ultrawide 34” e 144hz com resolução 1080p e não consegui usar por mais de 2 dias... mesmo sabendo que a Dell iria retirar ele 4 dias depois ainda assim deixei fechado na caixa sem usar.. de tão péssimo que foi a experiência.

Sorte que não tive nenhuma dor de cabeça na devolução. Peguei meu dinheiro de volta e comprei o Alienware 3440x1440 é só alegria.

A experiência em monitor desse tamanho em resolução 1080p é a pior possível.

A jogatina ficou pior do que no meu antigo monitor de 8 anos de idade 23” full hd baratinho.
 
Eu comprei um LG 34UC79G-B, que eh ultrawide 34” e 144hz com resolução 1080p e não consegui usar por mais de 2 dias... mesmo sabendo que a Dell iria retirar ele 4 dias depois ainda assim deixei fechado na caixa sem usar.. de tão péssimo que foi a experiência.

Sorte que não tive nenhuma dor de cabeça na devolução. Peguei meu dinheiro de volta e comprei o Alienware 3440x1440 é só alegria.

A experiência em monitor desse tamanho em resolução 1080p é a pior possível.

A jogatina ficou pior do que no meu antigo monitor de 8 anos de idade 23” full hd baratinho.
1080 em 34 polegadas é impraticável... Fica feio mesmo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo