• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW



Achei que seri mais caro
 
será q chega aqui por 6k?
:limo:
Nao vai chegar no Brasil, o modelo aw3820dw nunca chegou no Brasil para vender, por 10k eu teria coragem de comprar
 
Saiu o review do novo modelo aw3423dw
 


todo mundo elogiando o monitor :shrek:

Comprei um dia 7 com entrega pro dia 9/3, no dia 8 a entrega foi adiada pro dia 10/3 e ontem adiaram novamente para 27/4... isso se nao for cancelado ate la.

Aguardando ansiosamente, acho que vou sentir falta do X38P pela resolucao maior mas no resto o AW3423DW deve ser bem melhor.
 
Comprei um dia 7 com entrega pro dia 9/3, no dia 8 a entrega foi adiada pro dia 10/3 e ontem adiaram novamente para 27/4... isso se nao for cancelado ate la.

Aguardando ansiosamente, acho que vou sentir falta do X38P pela resolucao maior mas no resto o AW3423DW deve ser bem melhor.
Quem dera tivesse oportunidade apenas de comprar Hahahha, aqui no Brasil eu tenho minhas dúvidas se vão vender, mas se vender vai chegar por por uns 15 mil, quando chegar faz um review para galera
Esse x38p também parece top, mas não é muito largo?
 
Comprei o AW3423DW. Caro pra cacete. Mas é tudo que eu queria num monitor e não costumo trocar de monitor com frequência.

Puta merda, mega oferta de quase 12000 :scare:

Foda que o preço dele e das TVs OLED da LG, lá nos USA, em dólar, são quase iguais, mas, aqui ele fica mais que o dobro das TVs

Acho que o jeito vai ser apelar pra uma TV mesmo pra poder usar como monitor, ou uma OLED da LG, ou as QD-OLED da Samsung que saem esse ano
 
Foda que o preço dele e das TVs OLED da LG, lá nos USA, em dólar, são quase iguais, mas, aqui ele fica mais que o dobro das TVs

Acho que tem a ver com a demanda de um monitor assim no Brasil ser baixa. Provavelmente é mais interessante cobrarem bem mais pra compensar o "trabalho" de enviar um monitor desse ao submundo...
 
Última edição:
Quem dera tivesse oportunidade apenas de comprar Hahahha, aqui no Brasil eu tenho minhas dúvidas se vão vender, mas se vender vai chegar por por uns 15 mil, quando chegar faz um review para galera
Esse x38p também parece top, mas não é muito largo?
Esta a venda no Brasil :D


Acho o X38P excelente, tudo que queria num monitor. Largura ideal, pra jogar eh imersao total.
 
Esta a venda no Brasil :D


Acho o X38P excelente, tudo que queria num monitor. Largura ideal, pra jogar eh imersao total.

potz ferrou, terei que comprar.
Problema só me livrar do 34 ips kk, morar na farm tem seus problemas.
Mas vou esperar uns reviews completos enquanto separo o money anyway.

Finalmente terei o monitor perfeito que sempre quis.
 
Última edição:
Pelo cnpj o monitor sai por R$10699. Se fosse igual a Amazon que só cobra quando envia, tava comprando agora. Esperar um pouco para comprar, vai que aparece um cupom de desconto.
 
Pelo cnpj o monitor sai por R$10699. Se fosse igual a Amazon que só cobra quando envia, tava comprando agora. Esperar um pouco para comprar, vai que aparece um cupom de desconto.
Vou esperar entrar no marketplace magazine ou Amazon, aí vc ganha cashback e ainda tem desconto, o modelo s2721dg é vendido por 3700 na dell e hoje na magazine vc já acha por 2800 com cashback
 
Vou esperar entrar no marketplace magazine ou Amazon, aí vc ganha cashback e ainda tem desconto, o modelo s2721dg é vendido por 3700 na dell e hoje na magazine vc já acha por 2800 com cashback
Também vou esperar um pouco, só vai estar "disponível" daqui a 5 meses. Até lá muita coisa rolou, não têm para que ter pressa. O mais difícil que é o monitor sendo vendido por aqui já aconteceu.
 
To pensando em migrar para uma oled de 48 como monitor oq acha? Queria o g9 da samsung mas pagar 10 pau nao rola.

Só fico com medo de ser grande de mais, sim se pegar ate uns 4000 reais seria otimo , quase um upgrade ''free''

Comprei um G9 por 9k esses dias, estou curtindo, único problema foram as dores de cabeça na primeira semana. Solução = brightness 0 e/ou em torno de 10 no máximo e usar em 120hz (240 tem muito flicker).
Dependendo da sua necessidade G9 vale sim. Comprei pra conseguir trabalhar em metade da tela e trading de ações na outra. Apenas pra jogar, sinceramente, ficaria com o 18dw

Tentando vender meu antigo 18dw por 3500

O bom do G9 é que apesar de ser 49, a curvatura ajuda a não ser tão grande. Nem tenho uma super mesa mas coube bem
Mas as cores/tela sinceramente não curti muito
 
Comprei um G9 por 9k esses dias, estou curtindo, único problema foram as dores de cabeça na primeira semana. Solução = brightness 0 e/ou em torno de 10 no máximo e usar em 120hz (240 tem muito flicker).
Dependendo da sua necessidade G9 vale sim. Comprei pra conseguir trabalhar em metade da tela e trading de ações na outra. Apenas pra jogar, sinceramente, ficaria com o 18dw

Tentando vender meu antigo 18dw por 3500

O bom do G9 é que apesar de ser 49, a curvatura ajuda a não ser tão grande. Nem tenho uma super mesa mas coube bem
Mas as cores/tela sinceramente não curti muito


Oled é next level, com a AW oferecendo suporte a burn in, pqp n tem nada que compare a esse monitor, pra mim UW é mt melhor que 16:9, eu tenho tv oled, mas tem mt jogo que prefiro jogar no 34 com suporte ao uw, já super uw não curto, acho exagerado, e não fica legal nos jogos que eu jogo, pois tenho que olhar muito os cantos da tela. Unica coisa que falta pra esse monitor ser perfeito é não ser curvo.
 
Fui comprar e o prazo de entega está para julho hahahhahah
Nao ta muuuuito diferente daqui, comprando agora entregam em Junho. Teve gente que comprou 2 com link da Dell Premier e recebeu os 2, alguns conseguiram por $980... mas a maioria teve a entrega adiada pro final de Abril ou meados de Maio.

Liberar agora foi meio que um paper launch, meio que ja sabiam que ia vender tudo rapidamente.

E sobre o 38 ser muito largo, essa foto mostra o 34" em cima do 38" (que na verdade eh 37.5")

 
Nao ta muuuuito diferente daqui, comprando agora entregam em Junho. Teve gente que comprou 2 com link da Dell Premier e recebeu os 2, alguns conseguiram por $980... mas a maioria teve a entrega adiada pro final de Abril ou meados de Maio.

Liberar agora foi meio que um paper launch, meio que ja sabiam que ia vender tudo rapidamente.

E sobre o 38 ser muito largo, essa foto mostra o 34" em cima do 38" (que na verdade eh 37.5")


nossa senhora, nao está muito perto?
aqui eu fico 70 cm de distancia do monitor
 
Mesma coisa, fico uns 70 cm de distancia.
muito top esse monitor, falam que o aw3821dw é muito bom também, que deve ser o concorrente do seu.
 
Esse monitor é incrível. Tentado em pegar, só não gostei desse prazo de entrega. Tem 5% de cashback na Meliuz.
 
Primeiras impressões do Vincent

 
Outros videos sobre o AW3423DW





 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo