Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

voltou estoque na ONOFREAGORA

1800 o 27''
 
e esse preço ai galera? será que cai ou nao? ta bem caro porem é o preço atual de todos os monitores.
eu estava nessa dúvida, tava 1800 na kabum, eu esperei baixar, ai fez foi subir... ai apareceu na nagem por 1800, esperei baixar, acabou, ai apareceu na Onofre por 1800, esperei baixar, ai acabou, ai ja desisti de esperar e ia pegar pelo preço que voltasse em estoque na faixa dos 1800, apareceu na magazine luiza por 1600 mas não consegui pegar, no dia seguinte foi pra 2300, ai ja tava desanimado de ver monitor, no outro dia aparece pelos 1600 de novo na magazine luiza ai eu consegui pegar... resumindo, quem espera nem sempre alcança, pode ser w vc espera e amanha o dolar aumente mais ainda, que acabe os estoques e diminua a concorrência pelo menor preço, então ve ai se vale economizar 200 reais pra esperar mais tempo sabendo do risco q pode sair mais caro ainda se não achar melhor oferta
 
Agora falta ver se chega sem nenhum defeito. Assim que o Correio me entregar e eu testar, coloco minhas impressões.

Pessoal, chegou meu ASUS VA24EHE e pra quem perguntou sobre ele, digo que é um belo monitor. Gigante, e olha que eu estava acostumado com um de 23" mas alguns cm a mais fazem uma diferença, sem falar esse formato borderless que é bonito demais. Não veio com nenhum pixel stuck/dead e o ips glow é mínimo, nem parece que tem, ou o meu antigo TN é que tinha muito vazamento porque eu sinceramente notei pouca ou nenhuma diferença.

As cores são uma sacanagem de bonitas, mas o brilho machuca a vista. Ainda não consegui a calibragem certa de brilho adequado / cores decentes. Os presets que vem nele não me agradaram então vou precisar perder umas horas até achar o ajuste certo via botões ou painel nVidia. Se alguém souber ensinar como fazer esse ajuste via calibrador ou perfil existente em algum site, agradeço!

Eu diria que 899 bozos por um monitor IPS desse naipe, é uma bela compra e eu recomendo pra quem estiver a procura de um monitor que não precisa ser 144Hz 1ms mas que seja IPS.

Só uma coisinha. O antigo LG que eu tinha, ligava ele na porta DVI-D e conseguia 75Hz (ou ao menos acho que conseguia, aparecia isso qdo o PC tava desligado, mas nunca confirmei no Windows). Nesse o Win7 não quis me dar nem a pau. Fiquei com receio de criar uma resolução personalizada no Painel de Controle da nVidia e ferrar com tudo. Daí resolvi testar com no cabo HDMI e funcionou normal em 75Hz. Alguém sabe se o DVI não opera mesmo a 75Hz?
 
aparentemente acabou o estoque de varias lojas novamente.
só tem na loja que explode, mas la ta mais caro que as outras lojas e o frete eh bem maior.
 
aparentemente acabou o estoque de varias lojas novamente.
só tem na loja que explode, mas la ta mais caro que as outras lojas e o frete eh bem maior.

aproveitando, alguém aí comprou recentemente? de 2 semanas pra cá no máximo
veio com problema?
 
aproveitando, alguém aí comprou recentemente? de 2 semanas pra cá no máximo
veio com problema?
comprei dia 03 recebi dia 11 e ta tudo ok até agora, veio impecavel, comprei na magazine luiza o de 27''
 
Boa noite pessoal, comprei esse monitor, mas precisamente a versão de 27 polegadas, minha internet caiu e sabe-se lá Deus quando vai voltar, estou tentando baixar os dois drivers do monitor no celular no site da AOC, mas não aparecem pra mim, será que alguém poderia baixar e upar pra mim em qualquer servidor, google drive ou qualquer outro, ficaria agradecido.
 
Boa noite pessoal, comprei esse monitor, mas precisamente a versão de 27 polegadas, minha internet caiu e sabe-se lá Deus quando vai voltar, estou tentando baixar os dois drivers do monitor no celular no site da AOC, mas não aparecem pra mim, será que alguém poderia baixar e upar pra mim em qualquer servidor, google drive ou qualquer outro, ficaria agradecido.

Driver e o G-menu para as funções do monitor..
 
O que faz atualizar o driver ? e como faz ?
 

Driver e o G-menu para as funções do monitor..

Já baixei e instalei aqui, obrigado amigo de coração, aliás vendo os comentários do pessoal sobre os defeitos desse monitor acho que tive sorte, veio em perfeito estado sem nenhum dead pixel, apenas com poucos vazamento de luz, espero que não tenha problemas mais pra ferente.
 
Já baixei e instalei aqui, obrigado amigo de coração, aliás vendo os comentários do pessoal sobre os defeitos desse monitor acho que tive sorte, veio em perfeito estado sem nenhum dead pixel, apenas com poucos vazamento de luz, espero que não tenha problemas mais pra ferente.

comprou quando e onde?
 
Acho que tem um novo lote no mercado, vendo que o pessoal que comprou por ultimo não esta tendo problemas, como os mencionados a algumas paginas atrás.
 
Estoque de todas as lojas acabaram faz dias e ainda nao repuseram :impossibru:
só tem na loja que explode e ja aumentaram 200 reais no preço em 1 semana.
Bando de safados.
 
Estoque de todas as lojas acabaram faz dias e ainda nao repuseram :impossibru:
só tem na loja que explode e ja aumentaram 200 reais no preço em 1 semana.
Bando de safados.

Verdade..

vou começar a monitorar os preços a partir de hoje. Devolvi um bluecase e estou com a grana na mão
 
Esse ultimo lote que ficou disponivel na loja dos pombos veio sem nenhum defeito, até pararam de postar dead ou stuck pixel. Monitor é muito bonito e a imagem é incrivel, vale muito a pena
 
Pichau eh engraçada, meu monitor q veio com 4 deadpixels voltou pra eles tem + de 1 mês , depois de eu reclamar bastante ( pois eu ficava dias sem nenhuma resposta do suporte deles), abri chamado no reclameaqui hoje, agora responderam e ofereceram reembolso, porém eu não consegueria comprar algo nem perto, se não me engano paguei 1200 ou 1300 na época no 24g2.

Alguém ae sabe, se nesse caso eu estou certo em exigir um produto idêntico?
 
Pichau eh engraçada, meu monitor q veio com 4 deadpixels voltou pra eles tem + de 1 mês , depois de eu reclamar bastante ( pois eu ficava dias sem nenhuma resposta do suporte deles), abri chamado no reclameaqui hoje, agora responderam e ofereceram reembolso, porém eu não consegueria comprar algo nem perto, se não me engano paguei 1200 ou 1300 na época no 24g2.

Alguém ae sabe, se nesse caso eu estou certo em exigir um produto idêntico?
eu não entendo muito dessa parte de trocas, mas acho que voce tem direito a receber o dinheiro de volta, mesmo produto ou um produto que voce ache melhor. A loja é obrigada a te fornecer alguma dessas opcoes. Foda que as lojas não estao pegando o de 24, só o de 27 que eu ando vendo.
 
eu não entendo muito dessa parte de trocas, mas acho que voce tem direito a receber o dinheiro de volta, mesmo produto ou um produto que voce ache melhor. A loja é obrigada a te fornecer alguma dessas opcoes. Foda que as lojas não estao pegando o de 24, só o de 27 que eu ando vendo.
Acontece que o envio de outro igual, já estava acertado desde o dia 25/05 (nas conversas por email com o suporte da pichau), aí eles foram me enrolando ficando dias sem dar feedback sobre o envio, até chegar nisso..., não aceitei o reembolso, e agora eles estão oferecendo um monitor TGT ( que nunca ouvi falar) painel TN.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo