• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

atualizando minha novela aqui.. pessoal da transportadora passou coletar meu monitor com defeito hoje, vamos ver mais quanto tempo pra vir outro novo..
 
Acontece que o envio de outro igual, já estava acertado desde o dia 25/05 (nas conversas por email com o suporte da pichau), aí eles foram me enrolando ficando dias sem dar feedback sobre o envio, até chegar nisso..., não aceitei o reembolso, e agora eles estão oferecendo um monitor TGT ( que nunca ouvi falar) painel TN.
Que Downgrade heim amigo, comprei um gabinete dt3 Apollo na pichau com uns dois meses todos os Leds dos fans começaram a queimar, ficaram me enrolando, deixei pra lá.
 
Vou estar pedindo o reembolso do meu AOC 24G2, após passar por 4 telas não tenho mais fé que exista uma tela sem dead pixels nesse modelo, a moça do suporte me disse que como o tempo somado que o aparelho ficou na assistência é superior a 30 dias eu posso fazer esse pedido.

No futuro vou evitar comprar produtos AOC e produtos na loja que explode, melhor pagar o dobro em um Dell do que passar as treta que passei com esse monitor.
 
Kabum tá de sacanagem. Como só ela tá com estoque, subiu de 1779 pra 1879, ficou 2 dias assim e agora tá 1979. O que justifica o aumento do preço, recebeu novos monitores por um preço mais alto? Duvido, isso tem outro nome. O jeito é esperar novas promoções, estoques serem repostos e preços cairem.
 
Boa galera

Comprei segunda feira na loja q explode, e pra quem tinha duvida de como ta vindo:

wGyEbJQ.jpg


Solicitei a troca mas o pós venda tb ta ruim, vou tentar trocar por outro. Caso peçam para levar na assistencia, irei desisitr da compra.
 
Boa galera

Comprei segunda feira na loja q explode, e pra quem tinha duvida de como ta vindo:

wGyEbJQ.jpg


Solicitei a troca mas o pós venda tb ta ruim, vou tentar trocar por outro. Caso peçam para levar na assistencia, irei desisitr da compra.

Salvou a vida de um amigo meu. Cara ja estava boletando na Magazine Luiza. Obrigado pelo relato!
 
Última edição:
Vou estar pedindo o reembolso do meu AOC 24G2, após passar por 4 telas não tenho mais fé que exista uma tela sem dead pixels nesse modelo, a moça do suporte me disse que como o tempo somado que o aparelho ficou na assistência é superior a 30 dias eu posso fazer esse pedido.

No futuro vou evitar comprar produtos AOC e produtos na loja que explode, melhor pagar o dobro em um Dell do que passar as treta que passei com esse monitor.

Mudaram a versão agora, me disseram que reembolso só com 30 dias na mesma ordem de serviço e vou ter que solicitar troca... E a novela continua... Sério, só fujam da AOC, é furada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa galera

Comprei segunda feira na loja q explode, e pra quem tinha duvida de como ta vindo:

wGyEbJQ.jpg


Solicitei a troca mas o pós venda tb ta ruim, vou tentar trocar por outro. Caso peçam para levar na assistencia, irei desisitr da compra.

24 ou 27? Dica devolva na desistência, depois dos 7 dias a loja vai te forçar a usar a assistência e aí você vai se juntar a mim nesse esquema de trocas infinitas com telas que ficam cada vez piores.
 
Boa galera

Comprei segunda feira na loja q explode, e pra quem tinha duvida de como ta vindo:

wGyEbJQ.jpg


Solicitei a troca mas o pós venda tb ta ruim, vou tentar trocar por outro. Caso peçam para levar na assistencia, irei desisitr da compra.
Carai, q zica, ainda pelo preço que eles cobram, é o lugar mais caro., seloko
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai depender do Dell viu cara. O meu


Salvou a vida de um amigo meu. Cara ja estava boletando na Magazine Luiza. Obrigado pelo relato!
meu foi magazine luiza, veio 100%, graças a Deus, esses problemas ai deve ter sido de um lote especifico, só pode, pq ta muita loteria, tem um que vem zuado outros vem normal.

Eu estou satisfeito dmais com minha compra, melhorr monitor que ja tive, curti muito ele, borda fina, base com todos os ajustes possiveis, IPS, Gsync, 144hz
 
24 ou 27? Dica devolva na desistência, depois dos 7 dias a loja vai te forçar a usar a assistência e aí você vai se juntar a mim nesse esquema de trocas infinitas com telas que ficam cada vez piores.

Eh o de 27, pior que pediram 10 dias úteis pra avaliar o pedido de garantia, já vi q vou ter dor de cabeça. Já vou incluir no reclame aqui e se piorar Procon.
 
Alguma melhoria ao atualizar o driver do monitor?
Aqui to usando do jeito que veio, nunca atualizei, 27g2.
 
Para quem ta tendo problema com as compras na loja que explode, talvez seja porque eles ainda tem o lote antigo e que estavam cheio de problemas com pixel ou vazamento de luz. Os ultimos relatos de compra em qualquer loja, não sendo a que explode, estao sendo todos positivos. O meu 27g2 que comprei agora na loja dos pombos que estavam antes vindo cheio de problemas, veio perfeito, sem nenhum defeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma melhoria ao atualizar o driver do monitor?
Aqui to usando do jeito que veio, nunca atualizei, 27g2.
Eu não vi melhoria nenhuma, não sei se tem que ativar algo
 
Sem dúvidas é problema de lote. Comprei o meu
Para quem ta tendo problema com as compras na loja que explode, talvez seja porque eles ainda tem o lote antigo e que estavam cheio de problemas com pixel ou vazamento de luz. Os ultimos relatos de compra em qualquer loja, não sendo a que explode, estao sendo todos positivos. O meu 27g2 que comprei agora na loja dos pombos que estavam antes vindo cheio de problemas, veio perfeito, sem nenhum defeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não vi melhoria nenhuma, não sei se tem que ativar algo

Sem dúvidas. Isso só pode ser problema de lote. Comprei o meu de 27 logo após o lançamento e continua perfeito. Lamento por aqueles que não tiveram "sorte".
 
Alguma melhoria ao atualizar o driver do monitor?
Aqui to usando do jeito que veio, nunca atualizei, 27g2.
não teria nenhuma melhoria, mas é bom pra vc usar esquemas de cores caso queira, eu to usando padrão da NVIDIA, mas pras funções do monitor salvo engano basta o G-menu que ele já reconhece o monitor.
 
Olá a todos!

Apesar de acompanhar o Adrenaline desde 2010, nunca fiz uma conta para postar aqui. Mas sempre temos uma primeira vez. Após ler, até então, as primeiras 12 páginas do fórum eu decidi que esse seria meu próximo monitor. Até então tinha um LG Flatron E2250V comprado em 2010. Monitor excelente, diga-se de passagem. Bom, precisava de um monitor maior e como passei a trabalhar usando duas telas, achei que seria uma boa aproveitar meu antigo monitor com um novo. Depois de muito escolher decidi que pegaria o AOC 24G2. Fiquei aguardando o preço do monitor voltar a um valor aceitável, só que a ansiedade aumentava para comprar um. Até que entrou em “promoção” (entenda o preço sugerido pela AOC) na Amazon o 27G2/BK (1799,00 em 10x com frete). Não pensei duas vezes e comprei, mesmo sabendo eu ele já tinha sido vendido por 1600,00 (a vista). Eu tinha um cupom de desconto na Amazon de 80 reais de uma compra anterior, então no final das contas ele saiu por 1720,00. Realizei o pagamento na tarde do dia 17/06/2020 e o monitor chegou na manhã do dia 23/06/2020 (Moro no RJ capital).

Não vou me ater a review do monitor pq já tem vários aqui. Vou me ater nos problemas que foram citados. Fiz todos os testes nele e não encontrei nada. Nenhum dead pixel nem stuck. O problema da sujeira também não tive. Parece que eu tive sorte nessa compra. Estou curtindo muito o monitor e já fiz o teste em alguns jogos (Overwatch, AC Odyssey, Valorant e Breath of The Wild no CEMU) e pretendo testar ele no Nintendo Switch para ver como funciona com consoles.

Para quem interessar, minha bancada tem 44 centímetros e a distancia ficou excelente, achei que por ser um monitor de 27 polegadas fosse ficar muito grande, mas ficou perfeito.

A calibragem do monitor que usei foi a seguinte:

Cont. Sombra: 50

Cor do Jogo: 10

Brilho: 38

Contraste: 50



Ajuste de cor: Usuário

Vermelho: 43

Verde: 50

Azul:45



Overdrive: Desligado

Gamma: 1



Md: Desligado
 
Carai, q zica, ainda pelo preço que eles cobram, é o lugar mais caro., seloko
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


meu foi magazine luiza, veio 100%, graças a Deus, esses problemas ai deve ter sido de um lote especifico, só pode, pq ta muita loteria, tem um que vem zuado outros vem normal.

Eu estou satisfeito dmais com minha compra, melhorr monitor que ja tive, curti muito ele, borda fina, base com todos os ajustes possiveis, IPS, Gsync, 144hz

Mesma coisa aqui, comprei no magazine Luiza por 1614,00 e veio perfeito sem nenhum dead pixels, acho que é problema de lote.
 
Não me parece problema de lote, o colega logo aí em cima relatou mais um problema. Esse iria ser meu futuro monitor, mas pelo visto, compensa pagar mais caro em outro. Não aguentaria um dead pixel,
 
Pessoal mais um azarado! Comprei o meu na Onofre no dia 18/06 chegou hj... e veio com um belo dead pixel.

Pesquisei no reclame aqui e a AOC respondeu um caso que so em 1 pixel nao tem o que fazer a garantia nao cobre... entao vou devolver no arrependimento. nao vou ficar tentando trocas... nada disso... vou partir pra outra!

video da pra ver melhor
 
Última edição:
Pesquisei no reclame aqui e a AOC respondeu um caso que so em 1 pixel nao tem o que fazer a garantia nao cobre... entao vou devolver no arrependimento. nao vou ficar tentando trocas... nada disso... vou partir pra outra!


Olá, Felipe Bastos! Tudo bem?

De acordo com a ISO 13406-2 que estabelece a quantidade de pixels não-funcionais aceitáveis e inerentes à tecnologia do LCD/ LED. Sem que necessitem serem substituídos ou consertados. Ou seja, se um LCD/LED possui falhas, mas estas se enquadram no padrão ISO mencionado acima, ele não é considerado defeituoso.

Existe um número máximo aceitável de pixels não-funcionais, dependendo da resolução nativa do LCD/LED; o padrão são 2 pixels não funcionais por milhão de pixels, ex:

Resolução 1920 x 1080 = 2.073.600 pixels = padrão aceitável 4 pixels.

Se desejar poderá encaminhar o aparelho a um de nossos Postos Autorizados para a devida verificação.

Segue link onde você poderá visualizar a relação de todos os nossos Postos Autorizados


Seu número de protocolo é 01497913

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Essa foi a resposta da aoc pra minha reclamação.... bizarro de se ler. Vou acabar devolvendo na desistência Tb, infelizmente. Alguém indica um monitor com as mesmas specs ?
 
Poxa... Que azar ! Comprei no carrefour e ta 100%.
Só o que não me impressionou foi a mudança dos 75hz para 144hz, eu tenho a sensação que é melhor, mas não muito melhor , diferente dos smartphones que a diferença de 60hz para 90hz/120hz é brutal!
 
Eu comprei 2 monitores na pichau, o primeiro veio com defeito de uniformidade e o segundo perfeito, que é o que estou usando agora. O primeiro eu entrei em contato com a pichau dentro dos 7 dias e pedi a troca ou a devolução, eu enviei o monitor e chegando lá eles confirmaram o defeito, e me deram um prazo de 30 dias corridos para a troca ou credito no site, passado os 30 dias no ultimo dia eles me ofereceram credito no site e eu recusei por ter entrado em contato no prazo da desistência, dai eles pediram os meus dados para o reembolso e 2 dias depois estava na minha conta o valor do monitor e do frete. Tirando o fato de eles resolveram me devolver em credito no ultimo dia do prazo, eu recomendo a loja ela é a que oferece o menor prazo e frete aqui pro sul e muitas vezes o melhor preço.

Data da compra dos monitores foi 23/4 e 24/4 valor 1330 e 1230.
 
Aparentemente chegou 1 monitor na onofre eletro agora por 1519 no boleto, achei o preço bom (nos tempos atuais)

Boletei, to pensando sériamente em pegar.
 
Aparentemente chegou 1 monitor na onofre eletro agora por 1519 no boleto, achei o preço bom (nos tempos atuais)

Boletei, to pensando sériamente em pegar.
Acabei de boletar aqui tambem, estava esperando ficar em estoque a 2 semanas nas lojas e só na loja que explode tendo estoque e ainda aumentando o preço.
Pessoal que ja comprou na onofre esse monitor, veio sem problemas?
 
Recebi o meu no sábado, comprei no MagaLu (levou 3 semanas para chegar).

Veio perfeito, ainda bem!

O acabamento do monitor não é dos melhores, os botões são de dificil acesso, mas a grande estrela é o painel mesmo.


Saí de um LG ultrawide de 25" para esse de 24 e se eu soubesse que ia ficar tão melhor assim, teria feito essa troca antes.


Os jogos ficaram lindos! Não muito pelos 144hz, mais pelo combo freesync + displayport mesmo. Nunca tive um monitor com essas duas tecnologias antes e achei fenomenal!

Meu warzone que era cheio de tearing e serrilhados ficou parece um filme! O Freesync adiciona uma espécie de motion blur que tirar os serrilhados (ou pode ser os 144hz, não sei ao certo). Só sei que o tearing sumiu por completo e os jogos ficaram muito mais bonitos! Recomendo fortemente!

O ajuste de altura também foi um diferencial, pois a minha mesa tem um nicho que não cabe monitores altos.


Acho que atualmente ele está com o preço um pouco inflado, mas ainda assim continua sendo um excelente monitor!
 
Olá, Felipe Bastos! Tudo bem?

De acordo com a ISO 13406-2 que estabelece a quantidade de pixels não-funcionais aceitáveis e inerentes à tecnologia do LCD/ LED. Sem que necessitem serem substituídos ou consertados. Ou seja, se um LCD/LED possui falhas, mas estas se enquadram no padrão ISO mencionado acima, ele não é considerado defeituoso.

Existe um número máximo aceitável de pixels não-funcionais, dependendo da resolução nativa do LCD/LED; o padrão são 2 pixels não funcionais por milhão de pixels, ex:

Resolução 1920 x 1080 = 2.073.600 pixels = padrão aceitável 4 pixels.

Se desejar poderá encaminhar o aparelho a um de nossos Postos Autorizados para a devida verificação.

Segue link onde você poderá visualizar a relação de todos os nossos Postos Autorizados


Seu número de protocolo é 01497913

A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!

Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.

Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.

Essa foi a resposta da aoc pra minha reclamação.... bizarro de se ler. Vou acabar devolvendo na desistência Tb, infelizmente. Alguém indica um monitor com as mesmas specs ?
nessa faixa de preço só o ASUS 24'', que fica pelo preço do AOC 27'' praticamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo