Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Que Downgrade heim amigo, comprei um gabinete dt3 Apollo na pichau com uns dois meses todos os Leds dos fans começaram a queimar, ficaram me enrolando, deixei pra lá.Acontece que o envio de outro igual, já estava acertado desde o dia 25/05 (nas conversas por email com o suporte da pichau), aí eles foram me enrolando ficando dias sem dar feedback sobre o envio, até chegar nisso..., não aceitei o reembolso, e agora eles estão oferecendo um monitor TGT ( que nunca ouvi falar) painel TN.
Boa galera
Comprei segunda feira na loja q explode, e pra quem tinha duvida de como ta vindo:
Solicitei a troca mas o pós venda tb ta ruim, vou tentar trocar por outro. Caso peçam para levar na assistencia, irei desisitr da compra.
Vou estar pedindo o reembolso do meu AOC 24G2, após passar por 4 telas não tenho mais fé que exista uma tela sem dead pixels nesse modelo, a moça do suporte me disse que como o tempo somado que o aparelho ficou na assistência é superior a 30 dias eu posso fazer esse pedido.
No futuro vou evitar comprar produtos AOC e produtos na loja que explode, melhor pagar o dobro em um Dell do que passar as treta que passei com esse monitor.
Boa galera
Comprei segunda feira na loja q explode, e pra quem tinha duvida de como ta vindo:
Solicitei a troca mas o pós venda tb ta ruim, vou tentar trocar por outro. Caso peçam para levar na assistencia, irei desisitr da compra.
Carai, q zica, ainda pelo preço que eles cobram, é o lugar mais caro., selokoBoa galera
Comprei segunda feira na loja q explode, e pra quem tinha duvida de como ta vindo:
Solicitei a troca mas o pós venda tb ta ruim, vou tentar trocar por outro. Caso peçam para levar na assistencia, irei desisitr da compra.
meu foi magazine luiza, veio 100%, graças a Deus, esses problemas ai deve ter sido de um lote especifico, só pode, pq ta muita loteria, tem um que vem zuado outros vem normal.Vai depender do Dell viu cara. O meu
Salvou a vida de um amigo meu. Cara ja estava boletando na Magazine Luiza. Obrigado pelo relato!
24 ou 27? Dica devolva na desistência, depois dos 7 dias a loja vai te forçar a usar a assistência e aí você vai se juntar a mim nesse esquema de trocas infinitas com telas que ficam cada vez piores.
Eu não vi melhoria nenhuma, não sei se tem que ativar algoAlguma melhoria ao atualizar o driver do monitor?
Aqui to usando do jeito que veio, nunca atualizei, 27g2.
Para quem ta tendo problema com as compras na loja que explode, talvez seja porque eles ainda tem o lote antigo e que estavam cheio de problemas com pixel ou vazamento de luz. Os ultimos relatos de compra em qualquer loja, não sendo a que explode, estao sendo todos positivos. O meu 27g2 que comprei agora na loja dos pombos que estavam antes vindo cheio de problemas, veio perfeito, sem nenhum defeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu não vi melhoria nenhuma, não sei se tem que ativar algo
não teria nenhuma melhoria, mas é bom pra vc usar esquemas de cores caso queira, eu to usando padrão da NVIDIA, mas pras funções do monitor salvo engano basta o G-menu que ele já reconhece o monitor.Alguma melhoria ao atualizar o driver do monitor?
Aqui to usando do jeito que veio, nunca atualizei, 27g2.
Carai, q zica, ainda pelo preço que eles cobram, é o lugar mais caro., seloko
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
meu foi magazine luiza, veio 100%, graças a Deus, esses problemas ai deve ter sido de um lote especifico, só pode, pq ta muita loteria, tem um que vem zuado outros vem normal.
Eu estou satisfeito dmais com minha compra, melhorr monitor que ja tive, curti muito ele, borda fina, base com todos os ajustes possiveis, IPS, Gsync, 144hz
Pesquisei no reclame aqui e a AOC respondeu um caso que so em 1 pixel nao tem o que fazer a garantia nao cobre... entao vou devolver no arrependimento. nao vou ficar tentando trocas... nada disso... vou partir pra outra!
Acabei de boletar aqui tambem, estava esperando ficar em estoque a 2 semanas nas lojas e só na loja que explode tendo estoque e ainda aumentando o preço.Aparentemente chegou 1 monitor na onofre eletro agora por 1519 no boleto, achei o preço bom (nos tempos atuais)
Boletei, to pensando sériamente em pegar.
nessa faixa de preço só o ASUS 24'', que fica pelo preço do AOC 27'' praticamenteOlá, Felipe Bastos! Tudo bem?
De acordo com a ISO 13406-2 que estabelece a quantidade de pixels não-funcionais aceitáveis e inerentes à tecnologia do LCD/ LED. Sem que necessitem serem substituídos ou consertados. Ou seja, se um LCD/LED possui falhas, mas estas se enquadram no padrão ISO mencionado acima, ele não é considerado defeituoso.
Existe um número máximo aceitável de pixels não-funcionais, dependendo da resolução nativa do LCD/LED; o padrão são 2 pixels não funcionais por milhão de pixels, ex:
Resolução 1920 x 1080 = 2.073.600 pixels = padrão aceitável 4 pixels.
Se desejar poderá encaminhar o aparelho a um de nossos Postos Autorizados para a devida verificação.
Segue link onde você poderá visualizar a relação de todos os nossos Postos Autorizados
Seu número de protocolo é 01497913
A Equipe de Qualidade AOC tem o maior prazer em atender você!
Caso tenha qualquer eventualidade ou novo questionamento permanecemos à disposição através do telefone 0800 109 539. Atendemos de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 13h.
Equipe de Qualidade,
AOC do Brasil.
Essa foi a resposta da aoc pra minha reclamação.... bizarro de se ler. Vou acabar devolvendo na desistência Tb, infelizmente. Alguém indica um monitor com as mesmas specs ?