• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

aqui voltou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pagou o boleto ai ja? to com ele aqui da onofre, acho que vou pagar hoje mesmo, ta dificil de achar por esse preço.
 
pagou o boleto ai ja? to com ele aqui da onofre, acho que vou pagar hoje mesmo, ta dificil de achar por esse preço.

Paguei da Onofre pelo frete ser mais barato. No fim das contas, sai mais barato no Onofre pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Respondendo: sim, paguei, vamos ver quanto tempo levam pra entregar, sou de São Paulo
 
Paguei da Onofre pelo frete ser mais barato. No fim das contas, sai mais barato no Onofre pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Respondendo: sim, paguei, vamos ver quanto tempo levam pra entregar, sou de São Paulo
acabei de pagar aqui tambem, acho que pegamos os unicos em estoque kkk.
agora é torcer pra vir sem defeitos.
 
Realmente o estoque da Onofre acabou, só tem na loja que explode, com preço altíssimo e com grandes chances de vir com defeitos, pois o estoque deles deve ser antigo, não vi falta de estoque em nenhum momento com eles.
Quem souber de outras lojas com estoque renovado e preço atrativo avise, por favor.

Obrigado e boa sorte aos que compraram na Onofre, parece ser um excelente monitor.
 
Realmente o estoque da Onofre acabou, só tem na loja que explode, com preço altíssimo e com grandes chances de vir com defeitos, pois o estoque deles deve ser antigo, não vi falta de estoque em nenhum momento com eles.
Quem souber de outras lojas com estoque renovado e preço atrativo avise, por favor.

Obrigado e boa sorte aos que compraram na Onofre, parece ser um excelente monitor.

Tem aqui com o preço a vista 10 reais mais barato que na Onofre, mas (para mim) o frete um pouco mais alto.

 
Opa, obrigado pela dica. Quanto fica o frete pra você? Pra mim deu 72 reais e prazo de 14 dias úteis, achei puxado o valor e prazo.

Alguém conhece essa loja NAGEM?
 
Opa, obrigado pela dica. Quanto fica o frete pra você? Pra mim deu 72 reais e prazo de 14 dias úteis, achei puxado o valor e prazo.

Alguém conhece essa loja NAGEM?
Sim, é uma grande loja de eletrônicos, incluso tem loja física nos shoppings.
 
Opa, obrigado pela dica. Quanto fica o frete pra você? Pra mim deu 72 reais e prazo de 14 dias úteis, achei puxado o valor e prazo.

Alguém conhece essa loja NAGEM?

Aqui fica a mesma coisa, sou de SP.

A Onofre (pelo que pesquisei) é de Itapevi, então o frete ficou 35 reais
 
O que eu acho estranho é que na política de devolução das lojas sempre tá escrito que no caso de arrependimento da compra dentro dos 7 dias você pode devolver o produto que será reembolsado, porém ele precisa estar na embalagem original e com o lacre inviolado. Como assim?
Se eu comprar e não gostar do produto durante o uso na primeira semana eu não posso me arrepender porque abri a caixa?
 
O que eu acho estranho é que na política de devolução das lojas sempre tá escrito que no caso de arrependimento da compra dentro dos 7 dias você pode devolver o produto que será reembolsado, porém ele precisa estar na embalagem original e com o lacre inviolado. Como assim?
Se eu comprar e não gostar do produto durante o uso na primeira semana eu não posso me arrepender porque abri a caixa?
Elas fazem essa jogada dizendo que tu só pode se arrepender da compra, não do produto.
Mas se não me engano o código de defesa do consumidor fala outra coisa.
 
O que eu acho estranho é que na política de devolução das lojas sempre tá escrito que no caso de arrependimento da compra dentro dos 7 dias você pode devolver o produto que será reembolsado, porém ele precisa estar na embalagem original e com o lacre inviolado. Como assim?
Se eu comprar e não gostar do produto durante o uso na primeira semana eu não posso me arrepender porque abri a caixa?

creio que seja o lacre do produto, nao da embalagem, tipo desmontar ele e tal.


mas relaxa q o código de defesa do consumidor te ampara se não for isso aue eles dizem. pode devolver sem medo
 
Eu comprei o de 24" e estou preocupado com esses deadpixel e esse borrões que o pessoal tem relatado. Vocês utilizam algum app para fazer essas checagens? Gostaria de checar no meu quando ele chegar. Comprei um na Nagem.
 
Verifica a olho nu mesmo. Pode ir no YouTube que tem vídeo para ajudar a checar também.
 
Paguei da Onofre pelo frete ser mais barato. No fim das contas, sai mais barato no Onofre pra mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Respondendo: sim, paguei, vamos ver quanto tempo levam pra entregar, sou de São Paulo
como está o status do seu pedido amigo?
Aqui continua como enviado para atendimento(?).
Nao me lembro a ultima vez que vi demorar para aparecer o pagamento em site desse jeito.
 
como está o status do seu pedido amigo?
Aqui continua como enviado para atendimento(?).
Nao me lembro a ultima vez que vi demorar para aparecer o pagamento em site desse jeito.

Mesma coisa aqui "Enviado para atendimento", que (pelo que me lembro) é o mesmo status de quando vc efetua a compra..

Achei que iria ter algum indicativo de que o boleto foi pago, igual a loja que explode
 
Mesma coisa aqui "Enviado para atendimento", que (pelo que me lembro) é o mesmo status de quando vc efetua a compra..

Achei que iria ter algum indicativo de que o boleto foi pago, igual a loja que explode
Exato, estava esperando pelo menos um "pagamento confirmado".
Se até as 10h nao mudar o status do pedido, vou tentar falar no chat com eles.
 
Exato, estava esperando pelo menos um "pagamento confirmado".
Se até as 10h nao mudar o status do pedido, vou tentar falar no chat com eles.

Tentei falar 2 vezes pelo chat, deu "sem agentes disponíveis"
 
Tentei 1x tambem, ja estou começando a ficar preocupado com essa loja.
Talvez tente ligar no telefone de contato mais tarde.

Liguei. A mulher me disse que já foi faturado e que vão me enviar a nota fiscal. QUanto a entrega, vão notificar quando a transportadora coletar
 
Liguei. A mulher me disse que já foi faturado e que vão me enviar a nota fiscal. QUanto a entrega, vão notificar quando a transportadora coletar
Liguei lá tambem e me disseram a mesma coisa, site está com problemas e nenhum cliente está conseguindo consultar o status do pedido no site. :facepalm:
Agora é só aguardar e rezar pra vir tudo certo e sem dead pixel.
 
Liguei lá tambem e me disseram a mesma coisa, site está com problemas e nenhum cliente está conseguindo consultar o status do pedido no site. :facepalm:
Agora é só aguardar e rezar pra vir tudo certo e sem dead pixel.

Site com problemas? sacanagem, minha ansiedade fica como? haha

é capaz de a gente receber sem nem mesmo saber que foi enviado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo