• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Tópico errado...
 
E eu que comprei o 27G2 pela NAGEM essa semana, pelo frete dela por ser mais rápido de gratuito, vou ver o cod. de rastreio no trabalho, dizendo que o produto saiu para entrega, e depois deu como entregue, pra chegar em casa felizão e descobrir que meu monitor não chegou e que possivelmente entregaram a algum vizinho que sumiu com ele, ou o entregador sumiu com o produto.

Bom, não sei, só sei que to sem o monitor e está dando como entregue lá, vou aguardar a resposta da NAGEM pra ver o que fazer...
 
E eu que comprei o 27G2 pela NAGEM essa semana, pelo frete dela por ser mais rápido de gratuito, vou ver o cod. de rastreio no trabalho, dizendo que o produto saiu para entrega, e depois deu como entregue, pra chegar em casa felizão e descobrir que meu monitor não chegou e que possivelmente entregaram a algum vizinho que sumiu com ele, ou o entregador sumiu com o produto.

Bom, não sei, só sei que to sem o monitor e está dando como entregue lá, vou aguardar a resposta da NAGEM pra ver o que fazer...

Isso é uma sacaNAGEM.






Provavelmente vão empurrar a culpa na transportadora e solicitar que você mesmo entre em contato, mas de qualquer forma a responsabilidade do produto chegar até você é da loja que te vendeu.
 
Isso é uma sacaNAGEM.






Provavelmente vão empurrar a culpa na transportadora e solicitar que você mesmo entre em contato, mas de qualquer forma a responsabilidade do produto chegar até você é da loja que te vendeu.

Liguei hoje pela manhã, e foi erro do site mesmo, eles colocaram como entregue, porém na realidade o produto retornou por conta do transportador não saber onde ficava o endereço (mesmo estando bem explicado...) então pedi para que me ligasse quando fosse realizar uma nova tentativa, que no caso vai ser amanhã de acordo com a logística do NAGEM.
 
A quem possa interessar:
Comprei pela Nagem semana passada, chegou hoje. Não tem dead pixels e nem vazamentos de luz nas laterais, está perfeito.
A data que consta no serial é de 09 de junho. Fuja dos lotes antigos, é isso. Boa sorte pra geral.
 
A quem possa interessar:
Comprei pela Nagem semana passada, chegou hoje. Não tem dead pixels e nem vazamentos de luz nas laterais, está perfeito.
A data que consta no serial é de 09 de junho. Fuja dos lotes antigos, é isso. Boa sorte pra geral.
Nao acredito kkkk, que sorte.
Estava entre o da onofre e o da NAGEM, acabei optando pelo da onofre pelo preço do frete ser mais barato.
Segundo a transportadora vai ser entregue amanha, mas nao estou muito esperançoso ja que o Afonso que comprou na onofre tambem quando liberou, veio com dead pixel.
 
A quem possa interessar:
Comprei pela Nagem semana passada, chegou hoje. Não tem dead pixels e nem vazamentos de luz nas laterais, está perfeito.
A data que consta no serial é de 09 de junho. Fuja dos lotes antigos, é isso. Boa sorte pra geral.
Comprei um na NAGEM também. Pelo rastreio ele chega amanhã. O que é esse vazamento de luz e como eu posso identificar ele?
 
Comprei um na NAGEM também. Pelo rastreio ele chega amanhã. O que é esse vazamento de luz e como eu posso identificar ele?

Justamente o que o nome diz. Nas bordas do seu monitor vai ter um vazamento excessivo de luz (ou não). Só é aceitável se você estiver num ambiente totalmente escuro, mas em um ambiente bem iluminado você não deve perceber esse vazamento.
 
Comprei um na NAGEM também. Pelo rastreio ele chega amanhã. O que é esse vazamento de luz e como eu posso identificar ele?
coloca uma foto/video totalmente preto, apaga as luzes do ambiente e se afasta um pouco.. ja vai descobrir..
 
Vi agora que voltou ao estoque o 24G2 na NAGEM. Boletei e paguei. Negócio agora é aguardar.
 
Última edição:
Bom dia. Só passando pra dar o meu relato sobre o monitor em apreço. Recebi no dia 27/06, portanto, cerca de 10 dias de uso, e o sujeito já apresentou um stuck pixel. Nada que de fato me incomode a ponto de querer trocar o produto, mas fica o registro (mais um) de que esse defeito é comum neste monitor. Modelo que adquiri é o de 27 polegadas e comprei, segundo o que já li aqui, na loja que explode.
 
Bom dia. Só passando pra dar o meu relato sobre o monitor em apreço. Recebi no dia 27/06, portanto, cerca de 10 dias de uso, e o sujeito já apresentou um stuck pixel. Nada que de fato me incomode a ponto de querer trocar o produto, mas fica o registro (mais um) de que esse defeito é comum neste monitor. Modelo que adquiri é o de 27 polegadas e comprei, segundo o que já li aqui, na loja que explode.
Tem como ver a data da serie de fabricação? pelo que tenho visto o pessoal acredita ter sido um lote defeituoso feito entre fevereiro e março, o meu chega hoje, vou verificar logo qual o lote e se tem esses problemas.
 
Já acabou, pagou quanto?

paguei R$ 1.509,55
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia. Só passando pra dar o meu relato sobre o monitor em apreço. Recebi no dia 27/06, portanto, cerca de 10 dias de uso, e o sujeito já apresentou um stuck pixel. Nada que de fato me incomode a ponto de querer trocar o produto, mas fica o registro (mais um) de que esse defeito é comum neste monitor. Modelo que adquiri é o de 27 polegadas e comprei, segundo o que já li aqui, na loja que explode.

Kabum acho que é lote antigo.
 
Amigo, é lançamento. No próprio site da Acer tem às perguntas no fim da página e a Acer Store respondeu um André (é você?) que esse monitor não tem outra nomenclatura, é lançamento.
 
Galera,
Peguei o 24G2 dessa última vez que ficou disponível na Nagem, só não me liguei que meu note só tem Mini DisplayPort...
Por enquanto estou usando com um cabo HDMI mesmo, mas estou na busca de um cabo Mini DP x DP que funcione bem com esse monitor 144hz.
Alguma indicação desses cabos? Encontrei esse https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110213 mas não sei se é o ideal ainda.

Valeu!

Chegou quando? Qual a data na etiqueta da AOC na caixa? HDMI também roda 144 Hz, não conseguiu?
 
Chegou quando? Qual a data na etiqueta da AOC na caixa? HDMI também roda 144 Hz, não conseguiu?

Chegou hoje mesmo. Etiqueta na caixa só tem da transportadora (02/07) e uma outra que tá assim MFD 09 de Junho 2020.
Pensei que chegava a 144hz só na displayport, vou testar depois no HDMI.
 
Recebi hoje o monitor da NAGEM. Sem nenhum dead pixel, e eu acho que não tem nenhuma fuga de luz (apesar de não ter entendido muito bem o que é)
 
Última edição:
Chegou hoje mesmo. Etiqueta na caixa só tem da transportadora (02/07) e uma outra que tá assim MFD 09 de Junho 2020.
Pensei que chegava a 144hz só na displayport, vou testar depois no HDMI.

MFD é a data de fabricação. Ele é feito no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi hoje o monitor da NAGEM. Sem nenhum dead pixel, e eu acho que não tem nenhuma fuga de luz (apesar de não ter entendido muito bem o que é)

Faça o seguinte: deixe o cômodo onde está instalado o monitor totalmente escuro, coloque uma imagem preta em tela cheia no monitor. Provavelmente você vai conseguir ver os vazamentos de luz, que se mostram como umas manchas de luz clara, geralmente aparecem mais nas bordas.
 
MFD é a data de fabricação. Ele é feito no Brasil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Faça o seguinte: deixe o cômodo onde está instalado o monitor totalmente escuro, coloque uma imagem preta em tela cheia no monitor. Provavelmente você vai conseguir ver os vazamentos de luz, que se mostram como umas manchas de luz clara, geralmente aparecem mais nas bordas.

Feito no Brasil, em Manaus.

Bom dia. Só passando pra dar o meu relato sobre o monitor em apreço. Recebi no dia 27/06, portanto, cerca de 10 dias de uso, e o sujeito já apresentou um stuck pixel. Nada que de fato me incomode a ponto de querer trocar o produto, mas fica o registro (mais um) de que esse defeito é comum neste monitor. Modelo que adquiri é o de 27 polegadas e comprei, segundo o que já li aqui, na loja que explode.

Tem como ver a data de fabricação pra ajudar o pessoal ai? Na lateral da caixa, em frente a sigla MFD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo