Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Estou desistindo de pegar esse AOC com o tanto de relato de problemas, assim como eu tive problemas com ele tbm (dead pixel).
Buscando um valor parecido com o dele, vi esses dois monitores, qual vcs acham melhor galera?
Vou usar mais para ver video aulas e FPS.


Se levar em conta o preço no boleto da uma diferença de uns 400 reais.
 
voltando neste tópico aqui depois de +/- 1 mês desde que tenho o monitor e que parei de postar aqui.

vendo os relatos recentes, parece que eu fui um "azarado sortudo" ao mesmo tempo, pq o que tenho no monitor são apenas 2 dead pixels, que são bem no canto esquerdo da tela e que sinceramente não me afetam em nada...1 mês de uso e ainda não aconteceu nada além disso, nenhuma linha horizontal, nenhum novo dead pixel, etc.

Bom, também não sou um cara tão detalhista pra essas coisas, quando vê tem algum outro tipo de problema como ips bleeding ou sei lá o que, mas sinceramente no meu uso normal de gamer eu não percebo nada, mas também nem fico procurando encontrar

Lamento com os que estão sendo azarados azarados mesmo, pq eu simplesmente curti demais o monitor :confused:
 
Boletei o 27g2 ontem por 1500 mas depois dos relatos fiquei com um pé atrás.
Como muitas pessoas têm esse monitor, consequentemente mais pessoas têm problemas, talvez seja só isso? =D
 
Boletei o 27g2 ontem por 1500 mas depois dos relatos fiquei com um pé atrás.
Como muitas pessoas têm esse monitor, consequentemente mais pessoas têm problemas, talvez seja só isso? =D

Creio que a AOC pegou um grande refugo desses painéis IPS na china ou coisa do tipo, pq não e possível, a quantidade de defeito que esta dando nesse monitor.
Realmente se fosse analisar um monitor pra comprar hoje, não iria nesse AOC.
 
voltando neste tópico aqui depois de +/- 1 mês desde que tenho o monitor e que parei de postar aqui.

vendo os relatos recentes, parece que eu fui um "azarado sortudo" ao mesmo tempo, pq o que tenho no monitor são apenas 2 dead pixels, que são bem no canto esquerdo da tela e que sinceramente não me afetam em nada...1 mês de uso e ainda não aconteceu nada além disso, nenhuma linha horizontal, nenhum novo dead pixel, etc.

Bom, também não sou um cara tão detalhista pra essas coisas, quando vê tem algum outro tipo de problema como ips bleeding ou sei lá o que, mas sinceramente no meu uso normal de gamer eu não percebo nada, mas também nem fico procurando encontrar

Lamento com os que estão sendo azarados azarados mesmo, pq eu simplesmente curti demais o monitor :confused:
Eu estou com o meu faz mais de 2 meses e até agora nada de pixel morto.
Tomara que fique assim.......
 
O meu chegou agora a pouco. Testei em cima da cama mesmo, nem montei a base. Aparentemente veio perfeito, só vou conseguir testar com mais tempo a noite. Coloquei umas imagens de várias cores diferentes em tela cheia, não achei nada de errado 🙏🏻

MFD: Junho 09, 2020
 
Última edição:
galera, saiu na americanas por 1365 em 12x!!!!!!

Embora eu estar com baixa confiança no monitor, pelo preço e condição de pagamento, vou tentar de novo.


@ElMariacchii bora? kkkkk

Fiz a mesma coisa, a AOC acabou de me devolver o dinheiro do meu primeiro 24G2 e ai apareceu esse preço na Americanas, em 12x ainda, foi irresistível...
 
galera, saiu na americanas por 1365 em 12x!!!!!!

Embora eu estar com baixa confiança no monitor, pelo preço e condição de pagamento, vou tentar de novo.


@ElMariacchii bora? kkkkk
eu nao resisti e acabei comprando aqui via AME kkkkk
saiu 1405 com o frete.
E vamos de loteria novamente com esse monitor kkkk, pelo menos vou pagar mais barato nesse e dividi em 12x o valor.
 
Fiz a mesma coisa, a AOC acabou de me devolver o dinheiro do meu primeiro 24G2 e ai apareceu esse preço na Americanas, em 12x ainda, foi irresistível...

EU tmb, acabei de comprar aqui...fui na onde de voces. hehehe

Estou precisando de um monitor pro meu alienware q e de 13 polegadas e ta complicado jogar nele... ele tem uma placa gtx 1060 , saida hdmi e displayport... vcs acham q vai funcionar de boa esse monitor? o meu alien a tela e led 1440p.

Ah valeu pela indicacao do monitor, parece top mesmo para jogos!!!

Abcs
 
Eu arrisquei também.
Estava com um boleto do Acer KG241Q-S 165Hz 0,5ms, mas não curti!
Orando muito aqui na minha casa celestial para vir perfeito, sem dead pixel.
 
poh, gente, mesmo que não venha com problema a curto prazo, vai dar pra confiar a medio/longo prazo num lance desses?
 
caraca, a galera é confiante mesmo kkkkk
sei lá, com a quantidade de problemas relatados, eu não arriscaria comprar. Até porque pode ser alguma unidade que devolveram ou algo do tipo.
 
poh, gente, mesmo que não venha com problema a curto prazo, vai dar pra confiar a medio/longo prazo num lance desses?

Por isso peguei com garantia extendida.
 
o meu chegou hoje e por sorte veio 100%
cspn1FC.jpg
 
Comprei o meu, se estiver tudo ok vou contratar a garantia estendida também.
Quanto ficou a sua?

Opa, da para adcionar a garantia estendida depois de chegar e verificar td?

A americanas se superou, o meu ja enviou pra transportadora hj, recebi ja nota etc... comprei aquela hora 5 da tarde quando avisaram aqui!!!

Uma pergunta meio noob aqui tmb, cabo hdmi pra hdmi vai pegar os 144hz, ou so via display port? tenho cabo hdmi 2.0 aqui.

Agora e torcer pra chegar tudo certinho, boa sorte pra nos 🙌
 
Comprei o meu, se estiver tudo ok vou contratar a garantia estendida também.
Quanto ficou a sua?

R$ 140, pelo que vi depois da pra extender pra 2 anos também.
 
Opa, da para adcionar a garantia estendida depois de chegar e verificar td?

A americanas se superou, o meu ja enviou pra transportadora hj, recebi ja nota etc... comprei aquela hora 5 da tarde quando avisaram aqui!!!

Uma pergunta meio noob aqui tmb, cabo hdmi pra hdmi vai pegar os 144hz, ou so via display port? tenho cabo hdmi 2.0 aqui.

Agora e torcer pra chegar tudo certinho, boa sorte pra nos 🙌
Comprei o meu na submarino, perguntei a eles por e-mail e responderam que posso contratar a garantia depois que chegar sim, só não falaram quanto tempo depois, só pediram p testar e ver se está tudo certo p depois contratar
 
Opa, da para adcionar a garantia estendida depois de chegar e verificar td?

A americanas se superou, o meu ja enviou pra transportadora hj, recebi ja nota etc... comprei aquela hora 5 da tarde quando avisaram aqui!!!

Uma pergunta meio noob aqui tmb, cabo hdmi pra hdmi vai pegar os 144hz, ou so via display port? tenho cabo hdmi 2.0 aqui.

Agora e torcer pra chegar tudo certinho, boa sorte pra nos 🙌

HDMI da 144 Hz sim. Seu cabo é ok, vai depender da sua placa de vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo