Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Uma pergunta meio noob aqui tmb, cabo hdmi pra hdmi vai pegar os 144hz, ou so via display port? tenho cabo hdmi 2.0 aqui.

O cabo que acompanha o monitor ja pega os 144.
 
Opa, da para adcionar a garantia estendida depois de chegar e verificar td?

A americanas se superou, o meu ja enviou pra transportadora hj, recebi ja nota etc... comprei aquela hora 5 da tarde quando avisaram aqui!!!

Uma pergunta meio noob aqui tmb, cabo hdmi pra hdmi vai pegar os 144hz, ou so via display port? tenho cabo hdmi 2.0 aqui.

Agora e torcer pra chegar tudo certinho, boa sorte pra nos 🙌

Aqui já enviaram também, chega até dia 22.
 
O meu já está disponível pra retirada, aqui do lado da minha casa! Uma das entregas mais rápidas ever. Vou lá daqui a pouco. Desde a hora q comprei, até chegar em minhas mãos serão menos de 18 horas Hahaha.
 
HDMI da 144 Hz sim. Seu cabo é ok, vai depender da sua placa de vídeo.

Opa legal, eu vou plugar aqui em um alienware i7 7700 com uma geforce 1060... posso utilizar mini displayport para displayport ou hdmi para hdmi... qual e o mais adequado para ter o melhor funcionamento? Parte de cabos conexoes nao entendo muito bem, valeu a ajuda e atencao...

O cabo que acompanha o monitor ja pega os 144.

Pois e , mas eu acho q ele e DP para DP ne, e minha saida do note aqui e mini dp...e nao quero usar adaptador tmb... e como tenho ja um cabo mini dp 1.2a para dp, e tmb um hdmi hdmi 2.0... acho q algum desses dois deve pegar bem ne? Qual seria a melhor opcao? valeu tmb a atencao brother.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quanto ao pessoal ja recebendo e a loja enviando... foi bem rapido ne, estou surpreso com isso e sorte para nos todos nessa remessa ai... q chegue td direitinho... quando chegar ai vao postando como foi td... valeu!!
 
Retirei. Data de fabriação: Junho de 2020. Hoje à tarde eu posto o resultado.
 
Recebi aqui, tem um dead pixel na parte esquerda do monitor mais perto do centro que do canto, porém, nas distancias normais que uso o monitor é difícil de perceber, é o melhor 24G2 que eu usei, mas ainda não é perfeito.

Vou ficar, por um pixel só, ta valendo.

MFD 09 de Junho.
 
Salve galera chegou o meu hoje de 27 polegadas que comprei na Shoptime usando cupom ficou R$1408 já com frete, gostei demais dele as cores são excelentes .

Não tem deadpixel nenhum mas fiz os testes e notei esses vazamentos é normal pra esse tipo de monitor? Será que vai me atrapalhar em jogos mais escuros?
Pela foto os vazamentos parece mais aparente do que pessoalmente .

O lote do monitor é de junho de 2022

 
Recebi aqui, tem um dead pixel na parte esquerda do monitor mais perto do centro que do canto, porém, nas distancias normais que uso o monitor é difícil de perceber, é o melhor 24G2 que eu usei, mas ainda não é perfeito.

Vou ficar, por um pixel só, ta valendo.

MFD 09 de Junho.
comprou em qual loja?
 
Esse da Americanas ai, comprei ontem, chegou hoje, veio dead pixel, mas é um só e não ta me incomodando muito, num dia ruim de vista as vezes eu nem tinha achado.

Comprei esse 24G2 pela primeira vez em abril, veio com uns 4 dead pixel, fiquei uns 3 meses trocando tela na assistência sempre vinha com 3-5 dead pixel, cansei de ficar procurando defeito, vou só curtir o monitor.

No fim do dia é um monitor barato que é extremamente superior à concorrência., no futuro vou acabar pegando um melhor de qualquer jeito e usando ele de secundário.
 
Última edição:
Salve galera chegou o meu hoje de 27 polegadas que comprei na Shoptime usando cupom ficou R$1408 já com frete, gostei demais dele as cores são excelentes .

Não tem deadpixel nenhum mas fiz os testes e notei esses vazamentos é normal pra esse tipo de monitor? Será que vai me atrapalhar em jogos mais escuros?
Pela foto os vazamentos parece mais aparente do que pessoalmente .

O lote do monitor é de junho de 2022



infelizmente é normal
 
Testei o que recebi da Americanas. 1 dead pixel. Dei uma boa olhada e não encontrei mais nenhum.

Visto que paguei barato e em 12x, vou ficar com ele. O da Onofre ta pronto para ser devolvido.
 
Testei o que recebi da Americanas. 1 dead pixel. Dei uma boa olhada e não encontrei mais nenhum.

Visto que paguei barato e em 12x, vou ficar com ele. O da Onofre ta pronto para ser devolvido.

Acho que o "normal" desse monitor é 1 dead pixel, se pegar num lugar que não atrapalha tá bom, o meu só vejo em sites com fundo branco, em jogos/videos só se eu procurar.

Incomoda um pouco e aperta o coração de saber que não tem muito o que fazer, mas pelo preço que pagamos e os benefícios que esse monitor tem em relação aos concorrentes o certo é ficar mesmo.
 
Atualização: apareceu 1 deadpixel.

Medo ja de receber o meu assim... como pode isso, tela ips aindo com tanto problema!!! Como moro no sul ainda nao recebi o meu da Americanans....
Se tiver 1 deadpixel somente ainda da pra aturar ne dependendo do lugar dele...
Mas ja to com receio e um pouco de arrependimento de ter pego... rezando aqui pra vir uma peca boa
 
cara..como eu não vi esse grupo antes de comprar..., comprei na americanas, nem chegou, quando chegar ja vou devolver. ( nem vou abrir, muita reclamação, to fora) e agora comprar qual?
 
cara..como eu não vi esse grupo antes de comprar..., comprei na americanas, nem chegou, quando chegar ja vou devolver. ( nem vou abrir, muita reclamação, to fora) e agora comprar qual?
Complicado mesmo. Eu comprei o de 24" e tô esperando chegar. Se tiver dead pixel mas não incomodar muito vou ficar com ele. A questão é: será que tão enviando os monitores que o pessoal devolveu? Não é possível tanto problema assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra questão: se em poucos dias aparecem 1- 4 dias dead pixel, quantos vão aparecer a longo prazo? Alguém sabe se a probabilidade dead pixel diminui se vc já tem alguns?
 
consegui pegar o de 27" ontem, e como já saiu pra entrega deu nem tempo de cancelar :melior2:.
to pensando se vale a dor de cabeça.

posso estar enganado mas parece que o de 27" é menos problemático.
 
consegui pegar o de 27" ontem, e como já saiu pra entrega deu nem tempo de cancelar :melior2:.
to pensando se vale a dor de cabeça.

posso estar enganado mas parece que o de 27" é menos problemático.
É lote, antes tinha mais relatos de problemas com o de 27, agora é o que de 24.

Pequei o de 27 por 1500, eu realmente não sei o que vou fazer, se testo por 7 dias ou se já devolvo, gostei do preço que paguei e tem a opção de estender a garantia por conta da loja
 
Monitor chegou ontem, fiquei umas 4 hrs com ele ligado e nenhum dead pixel
cara serio, to com um AZAR não e possível, comprei um monitor 144, ai encontro esse fórum.. com um monte de reclamação.... comprei 1 mouse da razer, o d.a V2 o Scroll do mouse, faz um barulho sinistro, parece mouse de 10 conto.. ja tive que devolver.. ta osso, rezem por min ai, na boa..
 
galera, saiu na americanas por 1365 em 12x!!!!!!

Embora eu estar com baixa confiança no monitor, pelo preço e condição de pagamento, vou tentar de novo.


@ElMariacchii bora? kkkkk

Tá R$ 1.999,99 agora.

Pessoal, o meu só tem 1 dead pixel, deixei 10 horas rodando aqueles vídeos do YouTube "dead pixel fix" e não mudou nada. Foda que no dia que chegou liguei por uns 20 minutos, olhei tudo e não tinha. Agora apareceram 2, dei uma apertada na tela e 1 deles voltou.

MAS... minha preocupação é que estava jogando e no intervalo de 30 minutos o monitor deu tela preta 2x. Alguém teve isso?
 
Atualização: 1 dead pixel, preto, outros 4 travados com um vermelho bem claro. Nem vou procurar mais, vou reembalar, ligar na NAGEM segunda-feira logo cedo pra devolver.

Alguém sabe como eles fazem, se é transportadora igual foi na entrega?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo