• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Maluco... Zikei o meu monitor kkkkkkkkkkkkkkk
4 dias de uso e um deadpixel perto do meio da tela... Triste
Vou devolver na pichau, alguém sabe se tem há a chance de eu receber um outro G24, ou um modelo superior caso o G24 esteja em falta? Cara... Eu realmente adorei a imagem desse monitor :/

Edit: Queimaram 4 de uma vez, um quadrado
 
Última edição:
Maluco... Zikei o meu monitor kkkkkkkkkkkkkkk
4 dias de uso e um deadpixel perto do meio da tela... Triste
Vou devolver na pichau, alguém sabe se tem há a chance de eu receber um outro G24, ou um modelo superior caso o G24 esteja em falta? Cara... Eu realmente adorei a imagem desse monitor :/

Edit: Queimaram 4 de uma vez, um quadrado
Depende, comprou faz quanto tempo? Perigoso a Pichau mandar tu entrar em contato com a AOC e ela querer que tu leve em uma assistência.
 
Depende, comprou faz quanto tempo? Perigoso a Pichau mandar tu entrar em contato com a AOC e ela querer que tu leve em uma assistência.
Chegou para mim no dia 21, deu o prazo inferior a uma semana e eu entrei com devolução pelo artigo 49. Foi bem rápido, e a transportadora vai vir na minha casa coletar o Monitor hoje.
 
Vai trocar pelo mesmo ou reembolsar?
Vou arriscar novamente kkkkk, por enquanto n tive estresse. Vamos ver como que vai ser... Eu posso pedir a grana de volta ou trocar, mas com 1450 agora eu não consigo nenhum monitor perto da qualidade desse...
 
Vou arriscar novamente kkkkk, por enquanto n tive estresse. Vamos ver como que vai ser... Eu posso pedir a grana de volta ou trocar, mas com 1450 agora eu não consigo nenhum monitor perto da qualidade desse...
Comprei o meu na Pichau tbm, e tive problemas de não setar em 144hz e tbm ligando o monitor no cabo DP ele pulava a parte de boot, dando vídeo somente na tela de login do windows, a trasportadora já foi retirar em minha residência no dia 24/05, provavelmente já chegou lá, mas aí da não me posicionaram nada, eles já trocaram o seu?
 
Comprei o meu na Pichau tbm, e tive problemas de não setar em 144hz e tbm ligando o monitor no cabo DP ele pulava a parte de boot, dando vídeo somente na tela de login do windows, a trasportadora já foi retirar em minha residência no dia 24/05, provavelmente já chegou lá, mas aí da não me posicionaram nada, eles já trocaram o seu?
Ainda não, só falaram que eu posso solicitar troca ou devolução. To esperando o contato deles, o seu G24 é de qual mês de fabricação? Você chegou a ver? (O meu era de Março/2021)
O meu saiu daqui ontem, pelo site da transportadora eu simulei uma entrega da minha região até a pichau e deu dia 31, irei ver se eles possuem algum código para eu acompanhar o rastreamento.
 
Ainda não, só falaram que eu posso solicitar troca ou devolução. To esperando o contato deles, o seu G24 é de qual mês de fabricação? Você chegou a ver? (O meu era de Março/2021)
O meu saiu daqui ontem, pelo site da transportadora eu simulei uma entrega da minha região até a pichau e deu dia 31, irei ver se eles possuem algum código para eu acompanhar o rastreamento.
O meu tbm é o G24, Eu n cheguei a verificar o mês de fabricação, mas provavelmente são do mesmo lote, compramos na mesma semana e ambos deram problemas, eu solicitei a troca, espero que não dê mais problemas.
 
O meu tbm é o G24, Eu n cheguei a verificar o mês de fabricação, mas provavelmente são do mesmo lote, compramos na mesma semana e ambos deram problemas, eu solicitei a troca, espero que não dê mais problemas.
O único grande problema desse monitor é esse, parece que tem mais monitor com problema do que sem... Complicado. Mas acho que vale a pena, espero também não voltar a ter problemas com o próximo.
 
O meu tbm é o G24, Eu n cheguei a verificar o mês de fabricação, mas provavelmente são do mesmo lote, compramos na mesma semana e ambos deram problemas, eu solicitei a troca, espero que não dê mais problemas.
Ai chega lá e eles trocam, mandam o teu pro cara e o dele pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ai chega lá e eles trocam, mandam o teu pro cara e o dele pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, nem fala isso... Se tratando de Brasil isso é totalmente possível kkkkkkkkkk


Vou perguntar pro Willian as iniciais do número de série do Monitor que ele tinha só para desencargo de consciência, quando o meu chegar
 
o meu chegou e não consigo setar no 144hz, existe alguma solução pra isso?
Esquece. Devolve, mais um premiado... Se você quiser pode usar o monitor a 143hz pelo menu da NVIDIA, caso tenha.
 
o meu chegou e não consigo setar no 144hz, existe alguma solução pra isso
Acho que pra ter os 144hz apenas trocando por outro, caso queira 143hz é possível criar resoluções personalizadas no painel de controle da placa de vídeo, mas de qualquer forma isso é um defeito eu recomendo a troca.
 
Pessoal, alguém tem uma calibração boa para esse monitor?
Configuro usando o profile e config do TFTCentral, sempre fiz isso com todos meus monitores


Só buscar por 24G2 ai, baixar o profile e realizar as configurações de cores que tem na tabela.
 
continuando a minha saga:

depois de compra o 27g2bk na kalunga e sentir uma leve escurecida nas extremidades, devolvi por arrependimento e comprei na magalu (cerca de 140 reais mais barato inclusive)

monitor chegou hoje, e ainda sim sinto uma leve escurecida nas extremidades. mas bem, beeeeemmm leve. ao ponto de eu não querer ter a dor de cabeça de devolver por arrependimento. é algo bem irrisório e praticamente imperceptível

de resto, 100%. sem nenhum dead nem stuck pixel. 144hz gravados. monitor show de bola. melhor custo x beneficio disparado
 
continuando a minha saga:

depois de compra o 27g2bk na kalunga e sentir uma leve escurecida nas extremidades, devolvi por arrependimento e comprei na magalu (cerca de 140 reais mais barato inclusive)

monitor chegou hoje, e ainda sim sinto uma leve escurecida nas extremidades. mas bem, beeeeemmm leve. ao ponto de eu não querer ter a dor de cabeça de devolver por arrependimento. é algo bem irrisório e praticamente imperceptível

de resto, 100%. sem nenhum dead nem stuck pixel. 144hz gravados. monitor show de bola. melhor custo x beneficio disparado
Espero que você não sofra o que aconteceu comigo, apareceu uns deadpixels no meio da tela depois de 5 dias de uso.
 
Esse monitor cada pessoa é sorteada com um defeito diferente, por isso tem baixo custo comparado a similares tô com um pouco de receio, Iae Enzo conseguiu desenrolar a troca do seu na Pichau?
 
Esse monitor cada pessoa é sorteada com um defeito diferente, por isso tem baixo custo comparado a similares tô com um pouco de receio, Iae Enzo conseguiu desenrolar a troca do seu na Pichau?
Por enquanto ainda não, eles não me alertaram que chegou lá. Aparentemente chegará nos próximos 3 dias, eu acredito. E o seu, algo?
 
Por enquanto ainda não, eles não me alertaram que chegou lá. Aparentemente chegará nos próximos 3 dias, eu acredito. E o seu, algo?
O meu chegou pra eles na sexta, me falaram que foi encaminhado para o estoque fazer o envio de um novo, mas ainda n enviaram, tô agoniado pq vendi o meu antigo e AGR estou sem, eh foda
 
O meu chegou pra eles na sexta, me falaram que foi encaminhado para o estoque fazer o envio de um novo, mas ainda n enviaram, tô agoniado pq vendi o meu antigo e AGR estou sem, eh foda
Eu to usando o que eu tinha antes, pelo menos. Mas uma vez vista aquela imagem, nunca mais consigo olhar pra esse monitor direito kkkkkkkkkkk Espero que dê tudo certo viu, osso
Capaz deles enviarem amanhã, confia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo