• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

boa noite amigo, eu comprei um monitor com este mesmo defeito, pedi a troca e o novo veio tudo certo, e queria perguntar pra você, como você fez o passo a passo pra ver essa tela do painel? fico no aguardo, obrigado.
Eu ligo o monitor apertando o menu do OSD e depois uso a seleção até o F ficar vermelho e então aperto botão de menu novamente.
Acho que esse vídeo explica melhor no minuto 13:
 
Boa noite galera. Comprei o meu AOC 24G2 após muita pesquisa e um grande receio por causa das avaliações negativas.
Bom, o monitor chegou na 2ª feira, lindo e maravilhoso, sem nenhum dead pixel ou outro problema no painel (que eu tenha percebido). Verifiquei nas informações do painel e o meu veio já com a versão nova.
O único problema, é o mesmo relatado por alguns outros do tópico, não seta em 144hz. Criei um perfil personalizado no painel da NVIDIA em 143hz e funcionou. Uso o monitor pelo HDMI no meu notebook. Estou na dúvida entre pedir a troca ou não.... se realmente vale o incômodo, por causa deste 1hz.
 
Boa noite galera. Comprei o meu AOC 24G2 após muita pesquisa e um grande receio por causa das avaliações negativas.
Bom, o monitor chegou na 2ª feira, lindo e maravilhoso, sem nenhum dead pixel ou outro problema no painel (que eu tenha percebido). Verifiquei nas informações do painel e o meu veio já com a versão nova.
O único problema, é o mesmo relatado por alguns outros do tópico, não seta em 144hz. Criei um perfil personalizado no painel da NVIDIA em 143hz e funcionou. Uso o monitor pelo HDMI no meu notebook. Estou na dúvida entre pedir a troca ou não.... se realmente vale o incômodo, por causa deste 1hz.
Estou com o mesmo problema. Criando um perfil personalizado vai de boa, mas 144 não vai de jeito nenhum. O único problema é usar em sistemas tipo o linux, que não tem como criar resolução personalizada. E aí, será que trocamos por causa de 1hz?
 
Bom dia galera.

Vocês acham que vale arriscar em comprar esse monitor por R$ 1.100 na FastShop? em função da gama de reclamações e problemas?

Tem o monitor Warrior (VA 144hz curvo) remarcado pela multilaser por R$950 (considerando o valor de cashback). Conseguem me ajudar?
 
Comprei o meu na fastshop por 1150 e chegou ontem, lote jan/2021. O monitor tá com problema, não fica em 144hz de jeito nenhum, tem um stuck pixel que aparece em telas pretas, não dá para usar outra resolução além de 1080p e tá apresentando umas listras na vertical.
Já liguei hoje lá para realizar a troca ou devolução do monitor.
 
Comprei o meu na fastshop por 1150 e chegou ontem, lote jan/2021. O monitor tá com problema, não fica em 144hz de jeito nenhum, tem um stuck pixel que aparece em telas pretas, não dá para usar outra resolução além de 1080p e tá apresentando umas listras na vertical.
Já liguei hoje lá para realizar a troca ou devolução do monitor.
Ai fica difícil de ir nesse monitor mesmo. Eu estava olhando também o Acer VG240y e o VX240y, mas eu fico muito na dúvida pq tem muitas opções no valor de até R$ 1.300. Escolher monitor é sempre um dilema.
 
Bom dia galera.

Vocês acham que vale arriscar em comprar esse monitor por R$ 1.100 na FastShop? em função da gama de reclamações e problemas?

Tem o monitor Warrior (VA 144hz curvo) remarcado pela multilaser por R$950 (considerando o valor de cashback). Conseguem me ajudar?

Ainda tá com esse preço?
Aqui tá aparecendo por 1400 à prazo e 1330 à vista. =(
 
É, consegui não, nem pelo app nem pelo site.

Queria, porque 10x119,90 eu compraria de boa.
Tenta o cupom "PEGADESCONTO"

Mas no caso, não fica 10x de 119,90, e sim 10x de 135,92, totalizando 1.359, porém, recebe 407 de ame.. e como uso bastante o AME, vai sair a 950 reais descontando desse valor total de 1.359.

Na dúvida, resolvi comprar e ver qual é.. muita gente tá gostando dele e achei bem bonito também.. vamos ver.
 
Comprei segunda feira (dia 29/03). Chegou ontem (01/04. Comprado pela FastShop, valor de R$1120,00, em uma promoção que rolou o dia todo.
Joguei na loteria, apesar do grande número de reclamações, ele chegou sem nenhum problema. Sem dead/stuck pixel, sem linha vertical, com pouquíssimo ips glow (tem que forçar a vista para ver). Veio com o novo modelo de painel, produzido em JAN/2021. Único detalhe é que achei as cores meio "lavadas", um cinza meio fraco, não sei explicar. Acho que com as configs ideias ele ficará show.
Espero não ter problemas nos próximos meses.
 
Comprei segunda feira (dia 29/03). Chegou ontem (01/04. Comprado pela FastShop, valor de R$1120,00, em uma promoção que rolou o dia todo.
Joguei na loteria, apesar do grande número de reclamações, ele chegou sem nenhum problema. Sem dead/stuck pixel, sem linha vertical, com pouquíssimo ips glow (tem que forçar a vista para ver). Veio com o novo modelo de painel, produzido em JAN/2021. Único detalhe é que achei as cores meio "lavadas", um cinza meio fraco, não sei explicar. Acho que com as configs ideias ele ficará show.
Espero não ter problemas nos próximos meses.
O meu também foi fabricado em janeiro. Não consigo colocar em 144hz, apenas em 143. Você consegue?
 
O meu também foi fabricado em janeiro. Não consigo colocar em 144hz, apenas em 143. Você consegue?
Sim. Botao direito na área de trabalho -> Configurações de exibição -> Configurações avançadas da tela -> Exibir propriedade do monitor 24g2 -> Monitor -> Frequência 144HZ. Foi esse caminho que eu segui.
 
Sim. Botao direito na área de trabalho -> Configurações de exibição -> Configurações avançadas da tela -> Exibir propriedade do monitor 24g2 -> Monitor -> Frequência 144HZ. Foi esse caminho que eu segui.
Certo. Então acho que pedirei a troca do meu monitor. Não consigo colocar em 144, só em 143 criando uma resolução personalizada.
 
Galera, tem como diminuir essa crosshair que vem no monitor?

Edit: Não tem nenhum balanceador de gamma nesse monitor?
tem hora que não enxergo nada no preto
 
Última edição:
Gente, passei aqui faz umas 2 semanas pra perguntar sobre o AOC HERO 24G2 e acabei optando por escolher outra marca e modelo. Peguei um ASUS VG249Q 24" IPS 144hz 1ms, que a gente não vê muitas reviews por aí, se alguém tiver interesse, vou estar deixando uma review que fiz no meu canal. Ele é um pouco mais caro que o AOC 24G2 e outros monitores de painel IPS, porém esse pode ser o monitor que mais vale a pena na categoria monitor com painel IPS 144hz. Não veio com nenhum deadpixel e stuckpixel. Espero que gostem!

 
Comprei o meu em 07/abril do ano passado na kabum, eu não tinha nada a reclamar do monitor, exceto que 3 dias atrás começou a aparecer uma mancha, apenas visível em cores escuras.

já aviso que sou pésssimo em tirar fotos:

Hy1qom2.jpg


como sou péssimo em tirar fotos, fui procurar e achei uma na internet de outro monitor, problema bem parecido:

mQscw8c.jpg


Não sei se é sério ou se devo me preocupar, normalmente nem percebo, principalmente quando estou jogando. Se não for sério eu até posso levar de boa, mas que raiva, logo após acabar a garantia!
 
Comprei o meu em 07/abril do ano passado na kabum, eu não tinha nada a reclamar do monitor, exceto que 3 dias atrás começou a aparecer uma mancha, apenas visível em cores escuras.

já aviso que sou pésssimo em tirar fotos:

Hy1qom2.jpg


como sou péssimo em tirar fotos, fui procurar e achei uma na internet de outro monitor, problema bem parecido:

mQscw8c.jpg


Não sei se é sério ou se devo me preocupar, normalmente nem percebo, principalmente quando estou jogando. Se não for sério eu até posso levar de boa, mas que raiva, logo após acabar a garantia!
O seu monitor é o 24g2 ? pois parece ter bordas..
 
Certo. Então acho que pedirei a troca do meu monitor. Não consigo colocar em 144, só em 143 criando uma resolução personalizada.
Bom, chegou meu novo monitor. Tem a nova versão do painel e foi produzido na mesma época que a minha primeira unidade, que tinha defeito. Pela caixa posso afirmar com toda a certeza que já foi aberto anteriormente, então suspeito que ele deveria ter o mesmo problema, mas que a AOC arrumou e enviou novamente ao lojista. Mas como veio tudo certinho, sem DP nem SP e funcionando em 144hz, não vou causar problemas por causa disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo