O seu monitor é o 24g2 ? pois parece ter bordas..
Como viu bordas no monitor se elas nem aparecem na foto?
A segunda foto não é meu monitor, apenas o problema é parecido.
O seu monitor é o 24g2 ? pois parece ter bordas..
O meu ja tem 9 meses e 0 DP ou SPAlguém possui mais algum relato ou atualização sobre? Estava cogitando em pegar um desse mas com o tanto de relato de deadpixel fiquei receoso.
Também não tenho nada do que reclamar, eu só ainda não achei uma boa calibração para jogos escurosEu vendi meu 24g2/bk com pouco mais de 1 ano de uso essa semana, em perfeito estado zero dead pixel, vendi pois pretendo pegar um quad hd pra colocar minha 3060 ti pra trabalhar um pouco, engraçado que eu tinha vendido esse monitor antes pra um rapaz, mas acabei me arrependendo e fiz um rolo pra pegar o monitor de volta, realmente um excelente monitor pra full hd, porém existem vários relatos de pessoas com problema, mas eu pelo menos não tenho do que reclamar.
Também não tenho nada do que reclamar, eu só ainda não achei uma boa calibração para jogos escuros
Eu uso a config dele, porém com brilho em 100%Desde que comprei o monitor eu uso a configuração de cores recomendada pelo hardware unboxed, acho que é o ideal mesmo.
Sim, eu cheguei a comentar sobre no seu vídeo que você upou no YT. O foda dessa questão toda é que a AOC sem si não parece ter uma reputação muito boa quanto aos seus produtos (pelo menos no Brasil) e as opções que sobram ou são piores ou muito mais caras (Dell) e com a situação atual é f#da ficar brincando de RMA, leva pra lá, trás pra cá, imprime isso, imprime aquilo, aguarda...Eu vendi meu 24g2/bk com pouco mais de 1 ano de uso essa semana, em perfeito estado zero dead pixel, vendi pois pretendo pegar um quad hd pra colocar minha 3060 ti pra trabalhar um pouco, engraçado que eu tinha vendido esse monitor antes pra um rapaz, mas acabei me arrependendo e fiz um rolo pra pegar o monitor de volta, realmente um excelente monitor pra full hd, porém existem vários relatos de pessoas com problema, mas eu pelo menos não tenho do que reclamar.
Sim, eu cheguei a comentar sobre no seu vídeo que você upou no YT. O foda dessa questão toda é que a AOC sem si não parece ter uma reputação muito boa quanto aos seus produtos (pelo menos no Brasil) e as opções que sobram ou são piores ou muito mais caras (Dell) e com a situação atual é f#da ficar brincando de RMA, leva pra lá, trás pra cá, imprime isso, imprime aquilo, aguarda...
Entre a borda e a tela tem uma faixa preta nas laterais e na parte superior. Não é isso?Amigos, o meu de 24 chegou ontem. Comprei na loja que explode por 1500. Chegou sem nenhum dead pixel, mas notei que as bordas laterais estão levemente escurecidas... É normal isso?
Não... é escurecido mesmo... diminui quando olho as laterais "de frente"... mas olhando o monitor no centro, as laterais realmente ficam mais escurasEntre a borda e a tela tem uma faixa preta nas laterais e na parte superior. Não é isso?
Vai aparecer como saída de áudio AMD ou NVIDIA a depender da GPU que tu usa.Galera, boa noite. Eu tenho dois hero em casa, o de 24 e o de 27, ambos g2. Atrás do aparelho tem um jack 3.5mm que de acordo com a descrição seria "1x Entrada para Headset (entrada e saída de áudio)". Lendo entendi como se funcionasse como saída de áudio simultânea com entrada de mic. No Windows, porém, o monitor só aparece com saída de som disponível, mesmo com headset plugado nele. Alguém sabe se de fato funciona como saída combo?
Qual configuração de cor está usando?Chegou o monstrinho, comprei na pichau por 1400. Confesso que estou impressionado!
Até o momento, não veio nenhum dead pixel ou stuck pixel, tudo certo. Não fui "premiado" com o display que só funciona a 143hz, por enquanto está tudo tranquilo.
Quanto ao blacklight bleeding, em foto ele ficou bem evidente, mas eu simplesmente não consigo enxergar nada usando normalmente. Tanto que eu só consegui reparar em algo vendo na foto.
Quanto à imagem desse painel, cara... Impressionante. Provavelmente isso se dá por eu ter saído do ACER 226HQL, que era PODRE, TN extremamente limitado. kkkkkkkk
Mas idependente disso, o AOC G24 tem uma imagem que é linda, o contraste é fantástico, cores vivas, realistas, e vibrantes, padrão de um IPS. Ainda que eu tenha ficado com o painel novo, que mostraram ser 1000:1, nem imagino o que o 1500:1 pode fornecer. Espero que esse rapaz dure bastante sem dar Dead pixel, boto fé.
Seguem comparações apenas para o divertimento (Sim, to comparando um monitor que não vale nem 1/3 do aoc, mas é legal ver a diferença gritante.)
![]()
Blacklight dele - Presencialmente é tão sutil que parece até um preto absoluto, a câmera do meu S20 pode ter captado muita luz extra.AOC:
![]()
ACER:
![]()
ACER Com um FOG natural absurdo, totalmente acinzentado de TN BaratoAOC:
![]()
ACER:
![]()
Cores mortas, desbotadas e cinzas, não tava aguentando kkkkkkkkk
EDIT:
Quanto ao brilho: Eu uso o monitor no 26 e eu já acho bem suficiente. Talvez em ambientes escuros eu sofra um pouco, mas dá pra usar.
Amigos, o meu de 24 chegou ontem. Comprei na loja que explode por 1500. Chegou sem nenhum dead pixel, mas notei que as bordas laterais estão levemente escurecidas... É normal isso?
Sem digital vibrance, e as fotos estão na calibração de fábrica. Ainda não tive tempo de calibrar direito, até o momento estou bem satisfeito com a qualidade das cores!Qual configuração de cor está usando?
Ta usando vibração digital na placa de video também?