É sim! Coloque em 144Hz e seja feliz!Gente, eu acabei de atualizar o driver da NVIDIA, e o G24 simplesmente está como compatível no G-SYNC, é realmente? Cara, to muito feliz kkkkkkkkkk![]()
Cara, é até difícil de acreditar kkkkkkkkkkkÉ sim! Coloque em 144Hz e seja feliz!
Acho que o único mal do monitor é a calibração e ele é extremamente escuroEsse monitor foi o melhor CxB que vi nos últimos anos. Gsync, 144hz, ips, ajuste de altura e design bonito.
Não troco tão cedo esse monitor, ainda mais usando DSR para jogar em 1440p.
Aqui está em perfeito funcionamento (comprei em abril de 2020, há 20 meses).Alguem que adquiriu esse monitor recentemente, tanto a versao de 24 ou 27 polegadas, teria algum relato a fazer?
Continuam dando problemas?
Comprei o de 24 dia 11/11 e usei por quase um mes e vendi, mas zero problemas. Comprei na Americanas.Alguem que adquiriu esse monitor recentemente, tanto a versao de 24 ou 27 polegadas, teria algum relato a fazer?
Não tenho essa impressão. E olha que meu último monitor era um Dell Ultrasharp IPS que agora está com minha filha. Prefiro a imagem geral do AOC. Isso sem falar na diferença absurda entre 60Hz e 144Hz.Quando eu pego outros monitores, eu vejo como a qualidade desse AOC é tão baixa.
Peguei aqui no trabalho um AOC 24G2HE5 75hz IPS.
Mano, a qualidade de imagem desse monitor me faz sentir nojo do 24G2/BK
Muito mais nítido, definido, isso nas configurações de fábrica com 80 de brilho e 50 de contraste é muito mais vivo e brilhante que o 24G2.
Cores no warm 50/50/50 não fica aquele avermelhado forçado.
Chego em casa e dá vontade de vender o 24G2 e pegar qualquer outro monitor do mercado.
As cores lavadas, enchavidas.
Fora que o perfil warm do meu é 38 red e nos outros não lembro.
Não é possível que o HDMI do 75hz emita uma imagem totalmente diferente do que um displayport do próprio monitor que uso em casa.
Alguem que adquiriu esse monitor recentemente, tanto a versao de 24 ou 27 polegadas, teria algum relato a fazer?
Sério?Não tenho essa impressão. E olha que meu último monitor era um Dell Ultrasharp IPS que agora está com minha filha. Prefiro a imagem geral do AOC. Isso sem falar na diferença absurda entre 60Hz e 144Hz.
Como está sendo a experiência? Veio com dead pixels ou algum problema?Acabei de pegar o 27G2 na amazon por R$ 1599,90.
É o mesmo monitor, só que maior certo?
Acabei cancelando a compra, minha VGA morreu antes do monitor chegar hauahuahauah, ia ficar inútil 144hz numa GTX 950Como está sendo a experiência? Veio com dead pixels ou algum problema?
Gostaria de compartilhar algo importante com proprietários destes monitores AOC Hero 24G2 - G2BK - 27G2 todos de 144Hz.
O meu era um 24G2/BK, durou apenas 1 ano e 8 meses, e o uso não foi intenso.
Apareceu erro nas linhas horizontais na parte inferior da tela, e ao procurar informações na internet e sites como o Reclame Aqui, existem diversos compradores que ficaram na mão com estes produtos, alguns perderam o monitor com pouco mais de um ano.
Os problemas são sempre os mesmos e a AOC dá respostas genéricas quando questionada, o que caracteriza problemas no projeto do produto.
Em resumo, fiquei na mão e a troca da tela custa R$1.500,00 para o monitor 24G2 e R$1.800.00 para o monitor 27G2, portanto, perdi o produto e fiquei um prejuízo monstro.
Olhando fóruns nos EUA e outros locais onde versões desta linha foram vendidas, as reclamações são as mesmas, problemas diversificados na tela, com muita incidência de defeitos nas linhas horizontais.
Se você é proprietário destes monitores, esteja avisado da baixíssima durabilidade destes produtos.
Fiquei tão decepcionado que a partir de hoje está boicotado AOC na minha casa.