Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Lethalqt
  • Data de Início Data de Início
Boa noite comprei o monitor aoc 27G2BK, o branco e muito forte, alguem poderia me ajudar a como configurar?

Bom galera, chegou hoje o monitor que comprei na Pichau por 1.299,00 (frete grátis), modelo novo AOC Hero 24G2/Bk 144hz 1ms painel IPS com Freesync, lançamento no Brasil. Fiz um breve vídeo, mostrando e falando um pouco do monitor, e para resumir, depois desse lançamento, esqueçam monitores 144hz 1ms com painel TN, pois agora você tem esse AOC Hero com painel IPS de extrema qualidade, segue vídeo:

Configurações recomendadas pelo canal Hardware Unboxed:
byM8sGc.png

Essa configuracao serve para o de 27 polegadas tbm?

Essa configuracao serve para o de 27 polegadas tbm?

Se a sua config for a da assinatura, não a r7 260x não da conta de empurrar 144 fps, a não ser que você vá jogar CS pois o jogo é muito leve ai talvez consiga.

Se a sua config for a da assinatura, não a r7 260x não da conta de empurrar 144 fps, a não ser que você vá jogar CS pois o jogo é muito leve ai talvez consiga.
Nao essa cfg eh antiga, tenho uma 1650 e ja estou com o monitor, tudo suave... Eu digo a cfg do monitor, o branco esta forte demais aqui, ja abaixei o brilho para 42 e ainda esta forte....

Nao essa cfg eh antiga, tenho uma 1650 e ja estou com o monitor, tudo suave... Eu digo a cfg do monitor, o branco esta forte demais aqui, ja abaixei o brilho para 42 e ainda esta forte....

A densidade de pixels no de 27 é menor, tenta achar o review do monitor em algum site especializado, dai pega a calibração de cores com eles e coloca no seu, foi o que eu fiz no meu.

A densidade de pixels no de 27 é menor, tenta achar o review do monitor em algum site especializado, dai pega a calibração de cores com eles e coloca no seu, foi o que eu fiz no meu.
Procurei e nada, se ainda tiver o link do review agradeco!

Bom galera, chegou hoje o monitor que comprei na Pichau por 1.299,00 (frete grátis), modelo novo AOC Hero 24G2/Bk 144hz 1ms painel IPS com Freesync, lançamento no Brasil. Fiz um breve vídeo, mostrando e falando um pouco do monitor, e para resumir, depois desse lançamento, esqueçam monitores 144hz 1ms com painel TN, pois agora você tem esse AOC Hero com painel IPS de extrema qualidade, segue vídeo:

Configurações recomendadas pelo canal Hardware Unboxed:
byM8sGc.png

Como você se sente ao jogar jogos escuros?
Tenho uma enorme dificuldade em enxergar inimigos em locais escuros em jogos competitivos, acaba atrapalhando bastante

Como você se sente ao jogar jogos escuros?
Tenho uma enorme dificuldade em enxergar inimigos em locais escuros em jogos competitivos, acaba atrapalhando bastante

Existem algumas configurações in game que ajudam a minimizar isso, por isso as pessoas jogam games competitivos com gráficos no low, alguns monitores vem com certas configurações para ajudar tbm só não lembro quais são.

Existem algumas configurações in game que ajudam a minimizar isso, por isso as pessoas jogam games competitivos com gráficos no low, alguns monitores vem com certas configurações para ajudar tbm só não lembro quais são.
Não tem mais o monitor?
Qual você ta usando hoje?
Ah tentei usar o SHADOW não sei o que só que fica horrível sei lá

Fora que as configurações do hardware unboxed tendem bem ao vermelho

Meus amigos, me ajudem com essa mandinga

Um amigo comprou esse mesmo monitor nosso, ele disse que testou o HDMI e o DISPLAYPORT
sendo que.

No HDMI a imagem parece com o brilho diferente, mais claro e vivo em relação ao displayport.

Como isso é possível?

Meus amigos, me ajudem com essa mandinga

Um amigo comprou esse mesmo monitor nosso, ele disse que testou o HDMI e o DISPLAYPORT
sendo que.

No HDMI a imagem parece com o brilho diferente, mais claro e vivo em relação ao displayport.

Como isso é possível?
Mano deve ser coisa da cabeça dele, sem maldade.

Sabe qual é o pior?
Eu testei e achei que as cores do DP ficam mais "lavadas" e menos nítidas do que com HDMI

Pode ser totalmente placebo da minha cabeça, por isso que queria alguém com mesmo monitor pra testar

Tenho o de 27".
Testei o HDMI, pois uso DP, e o HDMI ficou com tom acizentado. Tive que mudar o "Intervalo de saída dinamica" no painel da nvidia pra "completo" para ficar com a imagem igual ao do DP.

Ou seja, DisplayPort com imagem melhor nos ajustes padrão.

Tenho o de 27".
Testei o HDMI, pois uso DP, e o HDMI ficou com tom acizentado. Tive que mudar o "Intervalo de saída dinamica" no painel da nvidia pra "completo" para ficar com a imagem igual ao do DP.

Ou seja, DisplayPort com imagem melhor nos ajustes padrão.
Mudou para completo e além dele, colocou a resolução PC também?

Mudou para completo e além dele, colocou a resolução PC também?

Mudei de HDTV para PC e nem notei diferença.
A diferença é que em HDTV só suporta 120Hz e em PC 144Hz.

Mudei de HDTV para PC e nem notei diferença.
A diferença é que em HDTV só suporta 120Hz e em PC 144Hz.
Deve ser coisa da minha cabeça mesmo e fui na euforia de melhoria
Foda que eu tenho o DP da propria AOC e meti um HDMI 2.1 da ugreen lá no ali
70 conto atoa :limo:

Deve ser coisa da minha cabeça mesmo e fui na euforia de melhoria
Foda que eu tenho o DP da propria AOC e meti um HDMI 2.1 da ugreen lá no ali
70 conto atoa :limo:

Será que cada entrada não tem ajuste próprio de cor, brilho, etc... no monitor?

Quanto ao cabo DP é melhor pq que suporta o G-Sync, meu cabo HDMI era 1.4 e não suportou.
O HDMI 2.1 suporta G-Sync tb? Porque o monitor é 1.4.

Será que cada entrada não tem ajuste próprio de cor, brilho, etc... no monitor?

Quanto ao cabo DP é melhor pq que suporta o G-Sync, meu cabo HDMI era 1.4 e não suportou.
O HDMI 2.1 suporta G-Sync tb? Porque o monitor é 1.4.
Não, nenhum hdmi suporta se não me engano
Mas como eu não uso o G-SYNC mesmo por causa dos jogos competitivos então não importa muito
A qualidade dos cabos da ugreen são impecáveis né, deve ser de melhor qualidade que o DP da própria aoc

E não, os ajustes são os mesmos...isso que to estranhando, pode ser porque ele usa uma GTX 960 que deve ter dado essa diferença, inclusive, o 144 lá, as letras ficam meio borradas e ele tem que usar 120hz

A qualidade dos cabos da ugreen são impecáveis né, deve ser de melhor qualidade que o DP da própria aoc

Sim, inclusive comprei o meu DisplayPort de 3 metros deles para ligar meu terceiro monitor que fica mais longe do gabinete.

Mas tanto DP quanto HDMI são digitais, ou funciona ou falha.

Sim, inclusive comprei o meu DisplayPort de 3 metros deles para ligar meu terceiro monitor que fica mais longe do gabinete.

Mas tanto DP quanto HDMI são digitais, ou funciona ou falha.
Sim, vou ver qual é quando chegar o cabo novo
se mantenho no HDMI ou deixo no DP mesmo

galera, sobre deadpixels, tem algo que dá pra fazer? depois de 1 ano com o monitor, apareceram 2 deadpixels na minha tela hj... eles tendem a aumentar?

Users who are viewing this thread

Voltar