Parece ser algum bug mesmo, começou quando ainda estava usando windows 10, instalei o 11 e o erro continuou e não consegui encontrar nada sobre na net ;/Está acontecendo comigo tb
Bom galera, chegou hoje o monitor que comprei na Pichau por 1.299,00 (frete grátis), modelo novo AOC Hero 24G2/Bk 144hz 1ms painel IPS com Freesync, lançamento no Brasil. Fiz um breve vídeo, mostrando e falando um pouco do monitor, e para resumir, depois desse lançamento, esqueçam monitores 144hz 1ms com painel TN, pois agora você tem esse AOC Hero com painel IPS de extrema qualidade, segue vídeo:
Configurações recomendadas pelo canal Hardware Unboxed:
![]()
Essa configuracao serve para o de 27 polegadas tbm?
Nao essa cfg eh antiga, tenho uma 1650 e ja estou com o monitor, tudo suave... Eu digo a cfg do monitor, o branco esta forte demais aqui, ja abaixei o brilho para 42 e ainda esta forte....Se a sua config for a da assinatura, não a r7 260x não da conta de empurrar 144 fps, a não ser que você vá jogar CS pois o jogo é muito leve ai talvez consiga.
Nao essa cfg eh antiga, tenho uma 1650 e ja estou com o monitor, tudo suave... Eu digo a cfg do monitor, o branco esta forte demais aqui, ja abaixei o brilho para 42 e ainda esta forte....
Procurei e nada, se ainda tiver o link do review agradeco!A densidade de pixels no de 27 é menor, tenta achar o review do monitor em algum site especializado, dai pega a calibração de cores com eles e coloca no seu, foi o que eu fiz no meu.
Bom galera, chegou hoje o monitor que comprei na Pichau por 1.299,00 (frete grátis), modelo novo AOC Hero 24G2/Bk 144hz 1ms painel IPS com Freesync, lançamento no Brasil. Fiz um breve vídeo, mostrando e falando um pouco do monitor, e para resumir, depois desse lançamento, esqueçam monitores 144hz 1ms com painel TN, pois agora você tem esse AOC Hero com painel IPS de extrema qualidade, segue vídeo:
Configurações recomendadas pelo canal Hardware Unboxed:
![]()
Como você se sente ao jogar jogos escuros?
Tenho uma enorme dificuldade em enxergar inimigos em locais escuros em jogos competitivos, acaba atrapalhando bastante
Não tem mais o monitor?Existem algumas configurações in game que ajudam a minimizar isso, por isso as pessoas jogam games competitivos com gráficos no low, alguns monitores vem com certas configurações para ajudar tbm só não lembro quais são.
Mano deve ser coisa da cabeça dele, sem maldade.Meus amigos, me ajudem com essa mandinga
Um amigo comprou esse mesmo monitor nosso, ele disse que testou o HDMI e o DISPLAYPORT
sendo que.
No HDMI a imagem parece com o brilho diferente, mais claro e vivo em relação ao displayport.
Como isso é possível?
Sabe qual é o pior?Mano deve ser coisa da cabeça dele, sem maldade.
ate faria pra tu, mas minha gpu não tem mais DP, a NVIDIA cortou da 3060 aparentemente.Sabe qual é o pior?
Eu testei e achei que as cores do DP ficam mais "lavadas" e menos nítidas do que com HDMI
Pode ser totalmente placebo da minha cabeça, por isso que queria alguém com mesmo monitor pra testar
Ué, agora só HDMI?ate faria pra tu, mas minha gpu não tem mais DP, a NVIDIA cortou da 3060 aparentemente.
Sabe qual é o pior?
Eu testei e achei que as cores do DP ficam mais "lavadas" e menos nítidas do que com HDMI
Pode ser totalmente placebo da minha cabeça, por isso que queria alguém com mesmo monitor pra testar
Mudou para completo e além dele, colocou a resolução PC também?Tenho o de 27".
Testei o HDMI, pois uso DP, e o HDMI ficou com tom acizentado. Tive que mudar o "Intervalo de saída dinamica" no painel da nvidia pra "completo" para ficar com a imagem igual ao do DP.
Ou seja, DisplayPort com imagem melhor nos ajustes padrão.
Mudou para completo e além dele, colocou a resolução PC também?
Deve ser coisa da minha cabeça mesmo e fui na euforia de melhoriaMudei de HDTV para PC e nem notei diferença.
A diferença é que em HDTV só suporta 120Hz e em PC 144Hz.
Deve ser coisa da minha cabeça mesmo e fui na euforia de melhoria
Foda que eu tenho o DP da propria AOC e meti um HDMI 2.1 da ugreen lá no ali
70 conto atoa![]()
Não, nenhum hdmi suporta se não me enganoSerá que cada entrada não tem ajuste próprio de cor, brilho, etc... no monitor?
Quanto ao cabo DP é melhor pq que suporta o G-Sync, meu cabo HDMI era 1.4 e não suportou.
O HDMI 2.1 suporta G-Sync tb? Porque o monitor é 1.4.
A qualidade dos cabos da ugreen são impecáveis né, deve ser de melhor qualidade que o DP da própria aoc
Sim, vou ver qual é quando chegar o cabo novoSim, inclusive comprei o meu DisplayPort de 3 metros deles para ligar meu terceiro monitor que fica mais longe do gabinete.
Mas tanto DP quanto HDMI são digitais, ou funciona ou falha.