Reviver um pouco esse tópico.
Recentemente comprei um AOC também, peguei o 27G2, tudo uma maravilha, gravei vídeo de unboxing, fui editar o vídeo apareceu dois stuck pixel, isso já no dia que recebi, dia 19 de julho, comecei a correr atrás de devolver, duas vezes indo nos correios e eles sem sistema para envios, nisso tirei o monitor da caixa para testar umas coisas e um dos SP sumiu, mas o outro ficou.
Entrei em contato com a loja e vou devolver, infelizmente não apareceu pra mim a opção de trocar, só devolução e reembolso, vou ter que pegar isso e segurar o dinheiro por um tempo até poder comprar outro, pois não tenho como juntar tanto dinheiro de uma vez só, já que não trabalho.
Estou testando umas coisas que vi na internet que diz fixar o pixel de novo, mas não funcionou nada até agora, e não estou fazendo nada que envolva mexer fisicamente no monitor, pois se tem a garantia da loja, é melhor não fazer, se ocasionar danos ao produto perde a garantia da loja e ai já era, quase 1500 para ficar com algo com defeito.
O meu ficou um stuck pixel meio verde/azul, perceptivel em alguns momentos, e quase que no meio da tela.