Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Comprei na kabum, é defeito do display, são lotes totalmente diferentes e tenho certeza que ate mesmo dos gringos (lá eles vem o monitor com USB) são outros, pois por lá nao tem tanto problema.
Como já falei e repito, não recomendo para ninguém a marca, suporte é péssimo (mandaram eu levar em um cara que mexe com tv para fazer orçamento, que segundo eles é autorizada). Se fosse hoje compraria SAMSUNG, DELL ou LG, de resto ficaria com o pé atras.

Tive um LG por quase 10 anos mas sei de gente que não gosta da marca. Samsung idem. Acho que cada caso é um caso.
Fiquei empolgado com esse AOC por causa dos reviews positivos e dos preços iniciais. Mas agora com a realidade dos preços na casa do c**** e essa cacetada de problema que tá apresentando, acho que talvez seja mesmo melhor pegar um outro LG ou até mesmo um Samsung. Ou esperar mais uns 2 meses e ver se esses valores voltam para níveis razoáveis (e quem sabe a AOC corrige os problemas dela. Ao menos em termos de assistência ténica, tem uma ótima da AOC bem perto de casa.

Estou de olho em alguns caras aí ... esse AOC, dois LG (24GL600F e 24ML600M) e um Samsung (LS24D332HSXZD). Modelos bem diversos. Conforme alguma oferta aparecer de algum deles, acho que vou fechar, porém eu realmente queria investir num IPS + 144Hz + 1ms e nem todos esses oferecem isso.
 
Última edição:
Tive um LG por quase 10 anos mas sei de gente que não gosta da marca. Samsung idem. Acho que cada caso é um caso.
Fiquei empolgado com esse AOC por causa dos reviews positivos e dos preços iniciais. Mas agora com a realidade dos preços na casa do c**** e essa cacetada de problema que tá apresentando, acho que talvez seja mesmo melhor pegar um outro LG ou até mesmo um Samsung. Ou esperar mais uns 2 meses e ver se esses valores voltam para níveis razoáveis (e quem sabe a AOC corrige os problemas dela. Ao menos em termos de assistência ténica, tem uma ótima da AOC bem perto de casa.

Estou de olho em alguns caras aí ... esse AOC, dois LG (24GL600F e 24ML600M) e um Samsung (LS24D332HSXZD). Modelos bem diversos. Conforme alguma oferta aparecer de algum deles, acho que vou fechar, porém eu realmente queria investir num IPS + 144Hz + 1ms e nem todos esses oferecem isso.
Acaba que o melhor a se fazer é isso mesmo, eu trabalho com design e nao da pra usar tn e va de jeito nenhum o único que daria pra ter uma gameplay legal e não atrapalhar no trampo seria esse, negócio é esperar e ver o que dá, triste que lá fora foi sucesso só Review positiva . Se alguém comprar e vier 100% posta aqui pra gente ver tbm pls
 
Fico vendo o relato dos amigos e fico bastante triste, pelo fato do monitor ter chegado com um preço excelente ( minha opinião ) e depois começar a apresentar esses problemas todos.
Realmente isso deve ser de lote para lote. Se eu fosse comprar ele hoje, acho que não teria coragem devido a todos esses relatos, certamente optaria por um LG ou Samsung da vida.
 
É muito problema nesses modelos, pensei serialmente em comprar, mas me parece que esses painéis IPS rápidos que estão vindo pro Brasil não são dos melhores no sentido controle de qualidade, preferi ir para outro modelo de painel TN mesmo, meu foco é apenas games, pra fugir desses problemas.
 
Tenho um AOC TN 144hz, estava pensando em pegar esse IPS 144hz, mas com o tanto de problemas já desisti.
Talvez mais pra frente.
Ps: O meu não tem nenhum dead pixel mas o painel é TN.
 
Só uma pequena atualização, eu comprei o monitor de 24 no Carrefour, e o meu veio com a sujeira e um stuck pixel, já faz mais de 30 dias que estão com o monitor e ninguém sequer entrou em contato comigo
Já entrei com a reclamação no site do Procon e tem mais uns 5 dias para responderem
Liguei anteontem lá e o atendente somente me disse que estava marcado no pedido a devolução do dinheiro, porém nem minha conta eles têm para a devolução
Não conseguiu fazer nada pois eu já tinha aberto uma reclamação e teria que
 
Só uma pequena atualização, eu comprei o monitor de 24 no Carrefour, e o meu veio com a sujeira e um stuck pixel, já faz mais de 30 dias que estão com o monitor e ninguém sequer entrou em contato comigo
Já entrei com a reclamação no site do Procon e tem mais uns 5 dias para responderem
Liguei anteontem lá e o atendente somente me disse que estava marcado no pedido a devolução do dinheiro, porém nem minha conta eles têm para a devolução
Não conseguiu fazer nada pois eu já tinha aberto uma reclamação e teria que

Devem estar tendo a mesma dificuldade com relação a disponibilidade do produto que as outras lojas. A AOC não tá dando conta de atender a demanda e por isso os atrasos pra troca e até mesmo pra colocar mais produto à venda. Quando os novos lotes chegarem, possivelmente virão mais caros (devido a alta demanda) e com mais defeitos (devido à pressa na fabricação).

Sinceramente, tô desanimando desse AOC tbm. Um baita monitor, mas com tantos problemas que se torna inviável.
 
sexta vao passar aqui recolher o meu, entrei em contato hj pelo chat do magazine, pois pelo site nao tava finalizando o procedimento..


" Prontinho, foi solicitado a troca do produto e até o dia 12/06, será coletado o produto e ele retornará ao nosso estoque e enviaremos um novo para você e até o dia 25/06, será entregue para você! "
 
sexta vao passar aqui recolher o meu, entrei em contato hj pelo chat do magazine, pois pelo site nao tava finalizando o procedimento..


" Prontinho, foi solicitado a troca do produto e até o dia 12/06, será coletado o produto e ele retornará ao nosso estoque e enviaremos um novo para você e até o dia 25/06, será entregue para você! "
o meu ainda não chegou, com medo de vir zuado, mas se vier vou devolver e pegar a grana de volta e pensar em outro modelo
 
Qual a garantia do AOC 24G2?
1 ano mesmo ou tem algum registro para ganhar mais tempo?

Alguém sabe?
Comprei o meu e não sei sobre isso
Se tiver algo a se fazer para ter mais tempo quero saber pra não perder. Valeu
 
Meu monitor chegou hoje, nem estava esperando, o rastreio não tinha atualizado com informação util, só transporte entre filiais da transportadora, tava contando lá pra semana que vem só.

mas enfim, chegou, to usando e amando, curti muito o tamanho do monitor, 27'' me agradou dmais.

Não sei se dei sorte, mas o meu não veio nenhum problema do que o pessoal reclamava, sem stuck ou dead pixel, quanto ao vazamento de luz, realmente há um vazamento nos cantos inferiores, mas não chega a me incomodar, acho que nunca vi um monitor sem isso, de modo geral curti muito, ainda não calibrei as cores nem joguei ainda, mas já ativei os 144hz. por hora to curtindo, melhor monitor que já tive.

Peguei na magazine luiza por incriveis 1614 reais, em comparação com o que eu tava disposto a pagar nele semanas antes na faixa de 2k, foi uma bagatela.

mFvH0gn.jpg

M9hniLC.jpg
 
Pessoal, se não puder postar é só avisar que eu deleto.

Mas seguinte, eu tinha comprado o monitor na Pichau e deu todo aquele rolo de cancelamento.
Acabei pegando o de 24 na promoção da nagem e até agora não estou tendo o que reclamar do monitor. Achei excelente.
Fiquei com medo depois de tantos relatos.

Agora a questão é a seguinte, esperei para a pichau me enviar o monitor, agora chegou o lote deles, a nota fiscal foi emitida e supostamente agora foi despachado.
Como já estou usando o de 24 da nagem vou vender o de 27 que está chegando.
Se alguém tiver interesse é so falar, faço ML. Pretendo vender por bem menos que estão pedindo nas lojas pelo de 27.
Ai enviaria ele lacrado mesmo. Só estou esperando chegar
 
Pessoal, se não puder postar é só avisar que eu deleto.

Mas seguinte, eu tinha comprado o monitor na Pichau e deu todo aquele rolo de cancelamento.
Acabei pegando o de 24 na promoção da nagem e até agora não estou tendo o que reclamar do monitor. Achei excelente.
Fiquei com medo depois de tantos relatos.

Agora a questão é a seguinte, esperei para a pichau me enviar o monitor, agora chegou o lote deles, a nota fiscal foi emitida e supostamente agora foi despachado.
Como já estou usando o de 24 da nagem vou vender o de 27 que está chegando.
Se alguém tiver interesse é so falar, faço ML. Pretendo vender por bem menos que estão pedindo nas lojas pelo de 27.
Ai enviaria ele lacrado mesmo. Só estou esperando chegar
se não conseguir vender vc ainda vai poder devolver ele pra loja, ai não fica no preju. se deu bom com o 24 fica com ele mesmo.
 
Pessoal, se não puder postar é só avisar que eu deleto.

Mas seguinte, eu tinha comprado o monitor na Pichau e deu todo aquele rolo de cancelamento.
Acabei pegando o de 24 na promoção da nagem e até agora não estou tendo o que reclamar do monitor. Achei excelente.
Fiquei com medo depois de tantos relatos.

Agora a questão é a seguinte, esperei para a pichau me enviar o monitor, agora chegou o lote deles, a nota fiscal foi emitida e supostamente agora foi despachado.
Como já estou usando o de 24 da nagem vou vender o de 27 que está chegando.
Se alguém tiver interesse é so falar, faço ML. Pretendo vender por bem menos que estão pedindo nas lojas pelo de 27.
Ai enviaria ele lacrado mesmo. Só estou esperando chegar
Tenho interesse
 
Pessoal, se não puder postar é só avisar que eu deleto.

Mas seguinte, eu tinha comprado o monitor na Pichau e deu todo aquele rolo de cancelamento.
Acabei pegando o de 24 na promoção da nagem e até agora não estou tendo o que reclamar do monitor. Achei excelente.
Fiquei com medo depois de tantos relatos.

Agora a questão é a seguinte, esperei para a pichau me enviar o monitor, agora chegou o lote deles, a nota fiscal foi emitida e supostamente agora foi despachado.
Como já estou usando o de 24 da nagem vou vender o de 27 que está chegando.
Se alguém tiver interesse é so falar, faço ML. Pretendo vender por bem menos que estão pedindo nas lojas pelo de 27.
Ai enviaria ele lacrado mesmo. Só estou esperando chegar
Opa, tenho interesse.
 
Meu monitor chegou hoje, nem estava esperando, o rastreio não tinha atualizado com informação util, só transporte entre filiais da transportadora, tava contando lá pra semana que vem só.

mas enfim, chegou, to usando e amando, curti muito o tamanho do monitor, 27'' me agradou dmais.

Não sei se dei sorte, mas o meu não veio nenhum problema do que o pessoal reclamava, sem stuck ou dead pixel, quanto ao vazamento de luz, realmente há um vazamento nos cantos inferiores, mas não chega a me incomodar, acho que nunca vi um monitor sem isso, de modo geral curti muito, ainda não calibrei as cores nem joguei ainda, mas já ativei os 144hz. por hora to curtindo, melhor monitor que já tive.

Peguei na magazine luiza por incriveis 1614 reais, em comparação com o que eu tava disposto a pagar nele semanas antes na faixa de 2k, foi uma bagatela.

mFvH0gn.jpg

M9hniLC.jpg

Também estou com o meu faz um mês já.
Também não tive problema de pixel com o meu.
 
Tenho um 24GL600F-B

E chegou hoje meu G2 da Nagem de 24.

Eu já tenho experiência com IPS de longa data, a maioria dos meus monitores sempre foram IPS, já tinha acostumado com a fidelidade melhor de cores apesar do preto não ser preto, do bleed, do glow e as vezes do ghost. Pra mim isso sempre sobressaia porque as cores não eram lavadas como o TN.

TN evoluiu bastante, tanto é que esse LG do tópico, mesmo sendo TN, tem uma qualidade bem legal, mas comparando com o IPS de quase 10 anos que ta no PC do meu filho, dava pra perceber a diferença.

Liguei ambos em DP e coloquei as configurações que ficam mais agradáveis para mim. O AOC ganha legal no quesito fidelidade de cores, a área de espaço aproveitável é ligeiramente maior, o visual é mais agradável, tem um ajuste bacana de altura (o LG não). Como nem tudo são flores em painéis IPS baratos, tem IPS Glow na parte inferior do monitor e veio com 1 dead pixel no canto superior esquerdo, e os ajustes do menu são piores que o do LG, nenhum bicho de sete cabeças, mas é mais chato.

Vamos ver se nesse 1 ano de garantia brotam mais dead pixels pra acionar a garantia ou fica assim, por enquanto não me incomoda. Por R$400 de diferença, vai realmente do consumidor preferir ou não uma melhor fidelidade de cores e excelente ângulo de visão a partir de qualquer ponto, como no meu caso a diferença foi menor, acho que valeu a pena.
 
Pessoal, se não puder postar é só avisar que eu deleto.

Mas seguinte, eu tinha comprado o monitor na Pichau e deu todo aquele rolo de cancelamento.
Acabei pegando o de 24 na promoção da nagem e até agora não estou tendo o que reclamar do monitor. Achei excelente.
Fiquei com medo depois de tantos relatos.

Agora a questão é a seguinte, esperei para a pichau me enviar o monitor, agora chegou o lote deles, a nota fiscal foi emitida e supostamente agora foi despachado.
Como já estou usando o de 24 da nagem vou vender o de 27 que está chegando.
Se alguém tiver interesse é so falar, faço ML. Pretendo vender por bem menos que estão pedindo nas lojas pelo de 27.
Ai enviaria ele lacrado mesmo. Só estou esperando chegar
Esse de 27 é o com G-sync ? se for eu tb tenho interesse
 
alguem que tenha comprado o Aoc Hero 24g2 conectou ele por hdmi 2.0 e conseguiu os 144hz?

Eu estou usando em um notebook também (Helios 300) e consegui 120hz no windows e 144hz no Linux
 
Agradeço o pessoal que me ajudou, fiz a minha escolha pelo ASUS VA24EHE (que apesar do nome não é piada nem painel VA). Por fim apenas troquei de painel, visto que ele é 75Hz igual o meu finado LG (que era painel TN).
Achei que não valeria a pena pagar mais caro num 144Hz só pra acabar tendo um mouse mais rápido. Se tudo correr bem, semana q vem chega e espero que sem dead pixel nem bleeding nem muito glow.
 
Agradeço o pessoal que me ajudou, fiz a minha escolha pelo ASUS VA24EHE (que apesar do nome não é piada nem painel VA). Por fim apenas troquei de painel, visto que ele é 75Hz igual o meu finado LG (que era painel TN).
Achei que não valeria a pena pagar mais caro num 144Hz só pra acabar tendo um mouse mais rápido. Se tudo correr bem, semana q vem chega e espero que sem dead pixel nem bleeding nem muito glow.

excelente monitor: https://www.displayninja.com/asus-va24ehe-review/
 
Agradeço o pessoal que me ajudou, fiz a minha escolha pelo ASUS VA24EHE (que apesar do nome não é piada nem painel VA). Por fim apenas troquei de painel, visto que ele é 75Hz igual o meu finado LG (que era painel TN).
Achei que não valeria a pena pagar mais caro num 144Hz só pra acabar tendo um mouse mais rápido. Se tudo correr bem, semana q vem chega e espero que sem dead pixel nem bleeding nem muito glow.
ruim dele só o preço, acho caro 1700 num 24'' mas é um bom monitor
 
ruim dele só o preço, acho caro 1700 num 24'' mas é um bom monitor

Paguei 899 na loja que explode. 1700 é o valor do equivalente de 144Hz concorrente do AOC 144Hz que tem o mesmo valor (1799,00)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo