Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

Alguem sabe dizer se o ASUS TUF GAMING VG249Q vale a pena ? (alguem sabe de casos de DP com ele?).

Queria uma alternativa IPS 24' com no minimo 144hz e no minimo 1ms, aceito sugestões
 
ceis acham o asus VG249Q melhor que esse AOC g2?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fiz o boletão, vou pesquisar, se achar que vale já resolvo meu problema
 
Última edição:
Alguem sabe dizer se o ASUS TUF GAMING VG249Q vale a pena ? (alguem sabe de casos de DP com ele?).

Queria uma alternativa IPS 24' com no minimo 144hz e no minimo 1ms, aceito sugestões
Tentei ele e veio com DP também, pelo que pesquisei ele tem o mesmo painel do AOC, e parece que apresenta os mesmos problemas.
 
Acho que vo arrirscar nesse ASUS viu, pelo que vi tem 3 anos de garantia pelo menos.
 
hj mesmo o de 24 da samsung, va 144hz, tava 1.199, durou por alguns minutos, hhahah, quem pegou, pegou, agora tá 1.500/1.800 de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vo arrirscar nesse ASUS viu, pelo que vi tem 3 anos de garantia pelo menos.

falam que a política de DP da Asus é igual a da AOC, pelo menos tem mais tempo de garantia
 
A loja que explode esta entregando normal mesmo com a greve dos Correios? Alguém sabe?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hj mesmo o de 24 da samsung, va 144hz, tava 1.199, durou por alguns minutos, hhahah, quem pegou, pegou, agora tá 1.500/1.800 de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



falam que a política de DP da Asus é igual a da AOC, pelo menos tem mais tempo de garantia

Unica coisa que não gostei no Asus VP249QGR foi a base dele. Mas isso da pra corrigir com u suporte VESA e um braço articulado.
 
hj mesmo o de 24 da samsung, va 144hz, tava 1.199, durou por alguns minutos, hhahah, quem pegou, pegou, agora tá 1.500/1.800 de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



falam que a política de DP da Asus é igual a da AOC, pelo menos tem mais tempo de garantia
Bom, esse monitor é top, comprei 2 dele já!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1.739 + frete grátis

meio carinho, eu sei, mas não vai voltar pro preço original tão cedo, né
Sim, tem razão, acho difícil nos próximos meses voltar pelo valor R$ 1500,00 á R$ 1650, nos próximos meses, o dólar esta cada vez mais alto!
 
Galera aqui onde meu PC e monitor ficam, costuma ter muita poeira, o que recomendam para limpar a tela do monitor? flanela e água ?
 
Galera aqui onde meu PC e monitor ficam, costuma ter muita poeira, o que recomendam para limpar a tela do monitor? flanela e água ?
Eu uso água e algodão pra limpar a tela.
 
Ainda não recebi meu monitor mas pretendo usar essas configurações da TFT Central, com o perfil ICC deles.

nAtD9ta.png



Não curti essas configurações. Ficou muito "quente" a tela, com o branco muito puxado para o vermelho (com um tom amarelado).
Estou com as configurações em "normal", contraste em 50 e brilho em 15.
 
monitor muito bom, porém dei azar na minha unidade, apareceram 3 dead pixels e 1 stuck pixel no meu, fora o ips glow que ele tem um pouco ( isso eu iria relevar, dead pixels já fica complicado).

Conseguiu acionar a garantia por causa dos 3 dead pixel ? ainda está com o monitor ?
 
Conseguiu acionar a garantia por causa dos 3 dead pixel ? ainda está com o monitor ?
Na época acionei a troca durante os 7 dias, ficaram de enviar outro igual porém demorou mais ou menos 2 meses para pichau resolver, enrolaram tanto que tive que abrir reclamação no reclameaqui pois não respondiam os e-mails , aí ofereceram reembolso (recusei), depois ofereceram um monitor TN (de uma marca que nunca ouvi falar) recusei, a partir disto falei os pontos que busquei quando adquiri o monitor, aí no final pediram desculpas e ofereceram o 27G2 pois o 24g2 não tinha em estoque, que é o que estou usando nesse momento, sem deadpixels.
 
Meu 24g2 veio com 2 dp. Nao me atrapalha em nada, jogando imperceptivel. So se ve quando se aproxima da tela e a mesma esta clara. Recomendo dms o monitor. Imagem excelente, nao tenham medo.
 
Meu de 27" chegou quinta feira, 21h.
144hz é outro nível. De cara eu percebi jogando PUBG que eu tinha muito mais velocidade de reação e controlar recuo da arma é mais fácil mesmo. Da muito mais gosto de jogar. Atendeu diretinho minhas expectativas

Não vi dead pixel ainda, mas não procurei muito
 
Última edição:
Recebi o meu de 24" comprado na nagem. Usei o site de teste de dead pixel e não notei nenhum.
 
Última edição:
Um feedback póstumo da minha compra do 27G2 na FastShop por R$1514.
Chegou tem aproximadamente 9-10 dias. Procurei dead/stuck pixel diariamente desde então, mas não achei nada (e a esse ponto, espero não achar kkkkkkkkkkkk).
Monitor ótimo pra distância que eu uso. Só fica um pouco claro nos cantos inferiores, mas acho que é porque não configurei direito (cores, altura e inclinação).
 
Ansioso pra entrar no grupo! Estou de olho em alguma promoção no de 27', os melhores preços que eu vi foram na Fast. Hoje ele tá saindo por R$ 1700, não achei mto caro, dos preços de hoje, mas quero no máximo R$1500.
 
tá fora de estoque na fast shop, sem contar que não apareceu nada no promobit e nem no google.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

você tem link?
Então, olhei agora, e tá fora de estoque, só que a 2h atrás estava em estoque a R$ 1700 reais, na verdade era R$ 1704,00 senão me engano! Só não comprei por ainda não ter a grana...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aconselho deixar o site da fast com o modelo que vocês querem no favoritos, foi o que eu fiz aqui, pq esses valores aí não estão aparecendo no promobit e nem o oferta esperta. Tava desde ontem a R$1700..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo