[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Em placa mae, o pos venda da asus é um lixo, o resto n sei
 
To na mesma duvida!
Tenho uma Zotac GTX 1070 AMP Extreme e no 1080p ela massacra. minha duvida agora é 1440p, será que ainda vou conseguir rodar os jogos no ultra?

Alguem com 1070 pode dar esse feedback?
 
To na mesma duvida!
Tenho uma Zotac GTX 1070 AMP Extreme e no 1080p ela massacra. minha duvida agora é 1440p, será que ainda vou conseguir rodar os jogos no ultra?

Alguem com 1070 pode dar esse feedback?

Todos os jogos não, Witcher 3, Rise of the Tomb Raider ou The Division por exemplo, nem rola. Mas ultra é muita perfumaria que mal dá pra perceber e come muito fps, dá pra jogar com tudo no very high e uma coisa ou outra no ultra.
 
Todos os jogos não, Witcher 3, Rise of the Tomb Raider ou The Division por exemplo, nem rola. Mas ultra é muita perfumaria que mal dá pra perceber e come muito fps, dá pra jogar com tudo no very high e uma coisa ou outra no ultra.
Rsrsrs
Eu nunca não rodei um jogo no ultra.
Claro, a, ,unica opção que não se deve colocar no máximo são txaa , pq nesta resolução não precisa.
Mas todas opções de gráficos, sem NENHUMA exceção eu coloco no máximo.
De todos, somente quantum break roda entre 35 e 45 frames.
 
Pessoal,

Entrei em contato com o chat da Dell e o único jeito deles honrarem o valor é com print. Tenho print no valor de 2600... T_T

Por favor, alguém tem e consegue postar o Print com valor de R$: 2404,00 ou similar ?

Desde já agradeço muito galera.


Se alguém tiver me manda também, aqui está aparecendo 3k o valor, se eu conseguir algo por volta de 2-2400 eu levo.
 
bC0qRGP.png
 
Na hora q vai pagar volta pra 3.079...
Se estiver esse preço compro outro kkkk
O meu já tá como enviado mas não sei onde está pq nem tem como rastrear
 
Tem que ligar pra lá pessoal com o print, aí é sussa.
 
Só ligar pra lá...
 
Vocês ligaram e conseguiram comprar?
 
O Chat/0800 só funciona de segunda a sexta, certo? Amanhã irei ligar, tirei os prints.
 
mesma coisa aqui.
1900 mas quando eu coloco no carrinho aparece por 3000
tirei vários prints
amanha ligo pra la.
torcer pra que dessa vez me atendam e não fiquem 1 ano me transferindo de pessoa pra pessoa
 
Poderiam mandar mais prints por favor? tenho somente 1, chegou a hora de tentar comprar essa belezinha. Obrigado
:isso::money:


*obs:
pode deixar pessoal, consegui aqui pelo site msm, fui seguindo la em opções etc, coloquei ate em 5 anos de assistência deu 2,2k :melior2:
 
Última edição:
Terei muito ganho nesse monitor utilizando uma placa da AMD?

Tenho uma XFX RX 480 8GB GTR.

Utilizo para BF1 e Raimbow Six.
 
Terei muito ganho nesse monitor utilizando uma placa da AMD?

Tenho uma XFX RX 480 8GB GTR.

Utilizo para BF1 e Raimbow Six.
Só a resolução e os Hz, se usares um 60hz 1080o, tem MUITO.
 
Depois que coloca no carrinho ele volta preço normal...
 
Adquiri o meu ... vou rodar num i7 6700K / GTX1080... o cabo display port que vem junto vou conseguir setar pra 144Hz e 2.5K? Ou terei que pegar outro cabo?
 
Peguei a print do amigo como eu faço, converso com o vendedor pelo chat e falo sobre o preço e mando a print? Será q consigo pegar esse desconto?
 
Recebi o meu, agora sou parte do clube! Ótimo monitor, mas também, eu saí de uma TV Samsung 26 polegadas 720p 60Hz direto para ele sem nunca passar por um 1080p então a diferença ia ser considerável de qualquer maneira.
 
Ahhh, tô me coçando pra comprar esse monitor, mas no momento sequer tenho hardware pra jogar os jogos que eu gostaria nessa resolução :/. Foda é se eles mudarem a postura com relação a esse lance de printar e mostrar o preço ou não rolar nenhum desses bugs de novo, talvez eu deixe passar a melhor oportunidade de pegar ele por esse preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo