[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Exatamente o mesmo que rolou comigo. A menina estava no telefone comigo e recebeu o tal email falando que foi um erro. Duvido que vão cumprir o preço. Uma pena porque nesse preço eu fecharia agora.
vc sabe que se quiser dar uma passadinha no juizado, eles terão uma dorzinha de cabeça e terão que honrar a oferta certo?

Estamos falando de 2 mil reais, e não de um bug que o monitor sairia por 100, 200.
 
Acabei de conseguir os 1865 com um vendedor. Entrei pelo chat, começou a chover e faltou energia, dai ele entrou em contato por e-mail perguntando em que poderia ajudar e aceitou os meus screenshots
 
Eu ate fiquei esperançoso, mas passou muito tempo já.
A pessoa que me atendeu fez tudo sem muito problema, disse que gerou tudo, só esperasse o boleto chegar pelo email e pagar. Porem, nada até o momento. Acredito que não consiga mais
 
vc sabe que se quiser dar uma passadinha no juizado, eles terão uma dorzinha de cabeça e terão que honrar a oferta certo?

Estamos falando de 2 mil reais, e não de um bug que o monitor sairia por 100, 200.

Sinceramente, não sei cara. Meu conhecimento da lei sobre isso é realmente raso. Já li muita gente falando que são obrigados, já li falando que não são, então como não sou da área fico meio perdido.
 
Alguém que tenha comprado e recebido, sabe dizer se vem o o cabo displayport junto?
Vem sim.
 
Sinceramente, não sei cara. Meu conhecimento da lei sobre isso é realmente raso. Já li muita gente falando que são obrigados, já li falando que não são, então como não sou da área fico meio perdido.
Se você for no juizado e fizer a petição lá mesmo com os estagiários de direito, vai conseguir sim o valor. E ainda vai conseguir uns mil reais de danos morais.
 
Não desistam. Liguem novamente em horários diferentes até conseguir...
 
A atendente falou que tá bombando esse caso lá e estão encaminhando todos os casos para o mkt da dell. Inclusive estão comparando as prints que estão recebendo.
Bom, eu tenho as minhas e vou firme pra ver.
 
A atendente falou que tá bombando esse caso lá e estão encaminhando todos os casos para o mkt da dell. Inclusive estão comparando as prints que estão recebendo.
Bom, eu tenho as minhas e vou firme pra ver.
Esse bug já acontece a mais de 1 anos... Se não resolveram até hoje, não resolvem mais.
 
A atendente falou que tá bombando esse caso lá e estão encaminhando todos os casos para o mkt da dell. Inclusive estão comparando as prints que estão recebendo.
Bom, eu tenho as minhas e vou firme pra ver.

Pois é, não faz muito sentido compararem prints, mas enfim.
 
Acabei de conseguir falar com a atendente, que me informou já terem corrigido o erro e me confirmou que foram sim aceitos algumas compras efetuadas mais cedo pelo valor de 1.9k, por ser dever deles por lei cumprir, porém após algumas horas após o ocorrido, o valor a ser praticado para a venda seria o cheio de 3k... iria ligar mais cedo, mas esqueci totalmente... >.>'
 
Acontece que eles nao podem escolher quais vão honrar. Tem que honrar os de quem reclamar
 
A atendente falou que tá bombando esse caso lá e estão encaminhando todos os casos para o mkt da dell. Inclusive estão comparando as prints que estão recebendo.
Bom, eu tenho as minhas e vou firme pra ver.

Pois é, não faz muito sentido compararem prints, mas enfim.

Vem sim.
 

Se você for no juizado e fizer a petição lá mesmo com os estagiários de direito, vai conseguir sim o valor. E ainda vai conseguir uns mil reais de danos morais.
 
Não desistam. Liguem novamente em horários diferentes até conseguir...

Meu único receio é não ter o "meu" print e eles alegarem que peguei da internet (o que é verdade).
 
Se a diferença de valor não for discrepante (Ex. R$300 reais num produto que é R$5k), o que não é, eles são obrigados a honrarem sim. Cabe a quem tá ligando e tentando ir até o fim dessa "briga" ou não.

Comigo foi bem tranquilo, a atendente foi super solícita.
 
O jeito é mandar e-mail, falar no chat e ficar ligando sem parar. Eu perdi uma promobug antes de comprar meu monitor, e assim que aconteceu de novo eu fiquei 2 dias tentando sem parar... Uma hora vc cai num atendente solícito.
 
O jeito é mandar e-mail, falar no chat e ficar ligando sem parar. Eu perdi uma promobug antes de comprar meu monitor, e assim que aconteceu de novo eu fiquei 2 dias tentando sem parar... Uma hora vc cai num atendente solícito.

Vendo sua assinatura vi que tem uma 980ti. Ela segura bem o 1440p ? como esta sua experiência nos jogos?
 
O cara aceitou vender pelos 1865,00 ai depois ligou querendo empurrar quase 700 de icms. Falei com o advogado aqui e nao vou ficar perdendo tempo ligando pra falar com 20 atendentes até conseguir fechar nao.
 
Vendo sua assinatura vi que tem uma 980ti. Ela segura bem o 1440p ? como esta sua experiência nos jogos?
FPS roda acima de 100 fps, já games como the witcher 3 ficam 50~70 fps.
 
O cara aceitou vender pelos 1865,00 ai depois ligou querendo empurrar quase 700 de icms. Falei com o advogado aqui e nao vou ficar perdendo tempo ligando pra falar com 20 atendentes até conseguir fechar nao.

O que seu advogado orientou?
 
O cara aceitou vender pelos 1865,00 ai depois ligou querendo empurrar quase 700 de icms. Falei com o advogado aqui e nao vou ficar perdendo tempo ligando pra falar com 20 atendentes até conseguir fechar nao.
Eu teria dito que gravei a conversa dele aceitando por 1800 e que se fosse alterado qualquer coisa, iria apelar para o judiciário. E ainda faria questão de afirmar que iria CITAR o nome do atendente na petição.
 
Bom... no meu caso deu tudo certo.
To muito feliz. Ja namorava com esse monitor a um bom tempo.

Liguem hj cedo as 8:30 e o atendente foi super solicito.
tudo foi resolvido em 10 ou 15 min.
ele realmente pediu que eu enviasse o print (embora eu ache isso meio sem sentido)
e, pelo visto, fui um dos poucos a fechar a compra por 1865 (boletei)

Agora é so esperar essa belezinha chegar.
Agora a dúvida é só entre 1080 ou 1080 ti.
 
Bom... no meu caso deu tudo certo.
To muito feliz. Ja namorava com esse monitor a um bom tempo.

Liguem hj cedo as 8:30 e o atendente foi super solicito.
tudo foi resolvido em 10 ou 15 min.
ele realmente pediu que eu enviasse o print (embora eu ache isso meio sem sentido)
e, pelo visto, fui um dos poucos a fechar a compra por 1865 (boletei)

Agora é so esperar essa belezinha chegar.
Agora a dúvida é só entre 1080 ou 1080 ti.
Eu sugiro vc meter um SLI de 1080 se achar cada uma por 2,2k.
 
Não é muito simples vcs comprovarem a oferta do atendente.
de repente até ganha, mas olhem só: vcs vão até o juizado especial (antiga pequenas causas), a audiência, dependendo do Estado, é marcada com prazo de até 90 dias ou mais, e em caso de acordo, eles devem pedir 90 dias para entrega. então, monitor mesmo, em casa, pra jogar, daqui 6 meses e olhe lá.
Mas vai de sorte tb. Uma vez eu fiz uma petição e postei ela no HTFORUM. Postei, tipo 10 da manhã. Passou algum tempo, e a Samsung me ligou, implorando para apagar o post e me oferecendo a troca gratuita de minha TV 32 por uma de 40.
Enfim, vai de sorte, mas se preparem para a incomodação
 
Não é muito simples vcs comprovarem a oferta do atendente.
de repente até ganha, mas olhem só: vcs vão até o juizado especial (antiga pequenas causas), a audiência, dependendo do Estado, é marcada com prazo de até 90 dias ou mais, e em caso de acordo, eles devem pedir 90 dias para entrega. então, monitor mesmo, em casa, pra jogar, daqui 6 meses e olhe lá.
Mas vai de sorte tb. Uma vez eu fiz uma petição e postei ela no HTFORUM. Postei, tipo 10 da manhã. Passou algum tempo, e a Samsung me ligou, implorando para apagar o post e me oferecendo a troca gratuita de minha TV 32 por uma de 40.
Enfim, vai de sorte, mas se preparem para a incomodação
Eu sempre evito ao máximo ir ao judiciário, pois sei que será um BOM TEMPO até resolver. Ano passado eu dei entrada com uma ação contra uma loja e minha audiência, veja bem só a audiência, foi marcada pra 7 meses após a entrada. Eu continuarei sugerindo insistir em tentar com outros atendentes, e só após TUDO dar errado, apelar ao judiciário.
 
Eu não tive problemas, peguei uma atendente super atenciosa no processo e deu tudo certo, já recebi os e-mails da Dell confirmando a compra.
 
Pelo que eu vi eles aceitaram pegar esse valor mais baixo nos produtos até um horário mas depois não pegaram mais.
E alguns pedidos eles mandam para o marketing e outros não, não da pra entender o sistema deles.
O meu eu to esperando a resposta ainda... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo