[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Minha ligação foi entre as 10h e 10h30... me deram um prazo de 24h horas...será que nesse tempo eles ficaram espertos e dancei? Mandei um print do PC as 17h de domingo e outro a meia noite tirado com meu celular...
 
Por fim, boletão chegou brilhando na janela do email.
Pagar e esperar a vida.
 
Minha ligação foi entre as 10h e 10h30... me deram um prazo de 24h horas...será que nesse tempo eles ficaram espertos e dancei? Mandei um print do PC as 17h de domingo e outro a meia noite tirado com meu celular...
Uma atendente tinha me dito que foi falado para eles para aceitarem os pedidos normalmente até as 12h, eu fiz mais ou menos no seu horário também e estou esperando também.
Mas também já tava com outra cotação pronta então to com duas em espera, vamos ver amanhã o que vou receber no meu e-mail.
 
Minha ligação foi entre as 10h e 10h30... me deram um prazo de 24h horas...será que nesse tempo eles ficaram espertos e dancei? Mandei um print do PC as 17h de domingo e outro a meia noite tirado com meu celular...

Fiz na mesma hora que você e o e-mail chegou enquanto eu ainda falava com a atendente. Porém, não comprei o monitor do tópico, peguei o U3417W. Pode ser que pela baixa quantidade de pedidos pra ele, eles tenham me liberado de boa. Já o S2716G, como teve uma demanda mais alta, resolveram segurar mais os pedidos...
 
Fiz na mesma hora que você e o e-mail chegou enquanto eu ainda falava com a atendente. Porém, não comprei o monitor do tópico, peguei o U3417W. Pode ser que pela baixa quantidade de pedidos pra ele, eles tenham me liberado de boa. Já o S2716G, como teve uma demanda mais alta, resolveram segurar mais os pedidos...

Mas rolou bug nesse aí também? Qual valor veio no seu boleto?
 
Mas rolou bug nesse aí também? Qual valor veio no seu boleto?
O que eu peguei é diferente também, U2515H valor de R$1110.
Vamos ver se consigo pegar ele.
 
Boa noite,

Estou com um i5 4590 socket 1150 + 970, se eu comprar uma 1070 irá gargalar na resolução 2k?

Acredito que em 1080p sim. Falo isso porque foi perceptível a mudança do i5 4460 (meu processador antigo) para o i7 4790k (atual).

Mas em 2k o efeito gargalo acredito seja menor ou quase inexistente. não tenho referencia técnica, apenas opinião.

No seu caso eu investiria na placa de vídeo e no futuro migraria para um i7 de 7a geração, ou outra mais recente que existir no momento do upgrade.

Pelo que estou lendo acredito que vc deva ir para um 1080 para aproveitar mais o monitor. aproveite a queda dos preços da 1080 com o lançamento da 1080ti.
 
Tava planejando nesse início de ano pegar uma 1060/RX480 ou esperar as próximas RX. Agora esse monitor tanto quebrou meu orçamento, quanto vou ter que comprar uma GTX 1070/1080/1160/1170. Agora tô na indecisão se aproveito a queda dos preços dessa geração ou se espero o lançamento da próxima. To até considerando pegar uma placa usada, isso se eu encontrar alguém que não cobre preço de nova, rs.
 
O bug rola quando alteram os produtos.
Colocaram varias coisas, e configs novas.

Tirei print ontem, e consegui 30% de desconto, não honraram o valor das prints, mas ficou pouca a dif com os 30%, valeu mt a pena.
Peguei um alien 17 de qse 14 por 9.4
Ultima vez que vi o bug foi a algumas semanas, quando vendi meu note antigo e fiquei animado, pois vi o note que queria por 5.8mil, mas logo em seguida arrumaram os valores normais e foi pra 9mil....
Desde então fiquei olhando o site todo dia kkkk
De´pois acontece de novo com certeza.
 
O bug rola quando alteram os produtos.
Colocaram varias coisas, e configs novas.

Tirei print ontem, e consegui 30% de desconto, não honraram o valor das prints, mas ficou pouca a dif com os 30%, valeu mt a pena.
Peguei um alien 17 de qse 14 por 9.4
Ultima vez que vi o bug foi a algumas semanas, quando vendi meu note antigo e fiquei animado, pois vi o note que queria por 5.8mil, mas logo em seguida arrumaram os valores normais e foi pra 9mil....
Desde então fiquei olhando o site todo dia kkkk
De´pois acontece de novo com certeza.
Tapoha. Um dia eu vou ter dinheiro assim. Tenho fé.
 
Alguém sabe porque o driver da nvidia vive perdendo minha config de calibração? Só fiz alguns poucos ajustes no monitor e no driver, não instalei nenhum perfil ICC, será que tem algo a ver? Isso normalmente acontece quando entro e saio de um jogo, ele reseta a calibração do driver e as cores voltam a ficar lavadas e com brilho alto...
 
Acredito que em 1080p sim. Falo isso porque foi perceptível a mudança do i5 4460 (meu processador antigo) para o i7 4790k (atual).

Mas em 2k o efeito gargalo acredito seja menor ou quase inexistente. não tenho referencia técnica, apenas opinião.

No seu caso eu investiria na placa de vídeo e no futuro migraria para um i7 de 7a geração, ou outra mais recente que existir no momento do upgrade.

Pelo que estou lendo acredito que vc deva ir para um 1080 para aproveitar mais o monitor. aproveite a queda dos preços da 1080 com o lançamento da 1080ti.

Obrigado pela resposta amigo. Não quero ter que fazer upgradede tudo de uma vez e pelo que eu vejo de reviews os jogos rodando em 2k/4k consomem menos CPU.
 
Boa noite,

Estou com um i5 4590 socket 1150 + 970, se eu comprar uma 1070 irá gargalar na resolução 2k?

Em alguns jogos pesadões pra CPU como Battlefield 1 e GTA 5, sim. Já nos jogos voltados pra VGA não vai fazer muita diferença nessa resolução.

Quando saí de um i5 para i7 (ambos Skylake) eu ganhei em média 20 fps no BF1 na resolução nativa desse monitor. Inclusive de vez em quando pipocava um aviso na tela de queda de fps jogando de i5, nunca mais o vi de i7. Falando de jogo voltado pra VGA, no Witcher 3, por exemplo, não mudou quase nada nos meus fps.
 
E ai galera

Liguei lá agora (não consegui ligar ontem), e eles falaram que não vão mais honrar esse valor. Falaram que as primeiras ligações de ontem, por lei, eles teriam que honrar, mas hoje já não. Já era? Ou tem algo que dê pra fazer?
 
Pessoal, aproveitar que o tópico está movimentado e a galera aqui manja bem do assunto, eu não estou podendo comprar um monitor e trocar a GPU ao mesmo tempo. Vocês poderiam me indicar um monitor da Dell que tenha o FreeSync 144Hz pra eu aproveitar a minha 480?
 
Última edição:
Esse monitor da Dell aí não vende aqui no BR que eu saiba. 1440p 144Hz e Freesync tem um da ASUS, o MG278Q, tá por volta dos 2500-2700 reais.
 
Esse monitor da Dell aí não vende aqui no BR que eu saiba. 1440p 144Hz e Freesync tem um da ASUS, o MG278Q, tá por volta dos 2500-2700 reais.
Vlw man. Depois que eu vi que esse modelo que eu citei não é 144hz.
Achei um site legal com a lista de monitores FreeSync:
http://www.144hzmonitors.com/list-of-freesync-monitors/

Eu estou esperando a resposta da Dell quanto ao S2716DG, eu acho que vai dar certo, pois estou trocando e-mail com uma atendente desde ontem.
Caso dê certo, eu pego este e depois troco minha GPU por uma 1070. Considerando que será uma economia de mais de 1k no monitor.
 
Alguém sabe porque o driver da nvidia vive perdendo minha config de calibração? Só fiz alguns poucos ajustes no monitor e no driver, não instalei nenhum perfil ICC, será que tem algo a ver? Isso normalmente acontece quando entro e saio de um jogo, ele reseta a calibração do driver e as cores voltam a ficar lavadas e com brilho alto...
Eu tive um problema desses, mas ele se resolveu sozinho. De um dia para o outro o problema sumiu.
 
Eu sugiro vc meter um SLI de 1080 se achar cada uma por 2,2k.

Tenho uma fonte seasonic X-760 plus gold
acho que ela não aguenta SLI de 1080

De qualquer forma, sempre achei o desempenho de SLI pouco confiável e instável.
prefiro ficar so com uma placa.
Se as 1080 ti chegarem por volta de 3 ~ 3.2k eu compro
Mas vi que os modelos custom tão em pre-venda por mais de 4k
 
Acho loucura demais comprar essas placas em pre-venda e boca de lançamento... esperar alguns meses vale muito a pena. Só ver o exemplo da 1080 hoje em dia... placa monstra que ta custando menos do que pagaram na 1070 no lançamento.

EU mesmo peguei a 1080 por agora... só penso em trocar pelo modelo XX80Ti da proxima geração, alguns meses após lançada. E olhe lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo