[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

A Dell tem algum.monitor IPS quad HD 120-144Hz com freeshop funcional gsync ou gsync?
 
A Dell tem algum.monitor IPS quad HD 120-144Hz com freeshop funcional gsync ou gsync?

Heim? Vc quer saber se a DELL tem algum monitor 144Hz QuadHD Freesync que funcione o G-sync de boas? Se é isso, a resposta eh SIM! S2719DGF.
 
Heim? Vc quer saber se a DELL tem algum monitor 144Hz QuadHD Freesync que funcione o G-sync de boas? Se é isso, a resposta eh SIM! S2719DGF.
Complementando...
IPS 144hz no BR, só Acer...
 
Triste de mais isso.

Hauahauahauhaau
Mais uma viúva de IPS...
Supere isso e siga em frente. Tem muito monitor bom por aí. Você só precisa achar o seu ;)
 
Aqui toda vez que inicia o windows o driver não aplica o perfil de cores, ae tenho que ir no driver e aplicar. Para arrumar isso, baixei um aplicativo chamado "color Profile Keeper", ele força a aplicar o perfil salvo nele, assim toda vez que o programa inicia junto com o windows ele já aplica o perfil correto.

Rapaz, incrível que nem esse programa conseguiu resolver meu problema :(
 
Alguém sabe o peso total do produto com a caixa? Vou colocar pra venda muito em breve e já quero fazer uma previsão dos preços de entrega/seguro. Só o monitor (com base) parece que são 7.2kg
Vai vender por quanto? Rev04?
 
Não decidi o preço ainda. Meu é 07
quanto tiver o preço me fala, tem um amigo querendo comprar o meu, mas eu desistir de vender.
entao esse seria bom para ele.
 
Rapaz, incrível que nem esse programa conseguiu resolver meu problema :(

Faça uma instalação limpa dos drivers.
Baixe um driver novo e logo nas primeiras telas tem um checkbox de opção de instalação limpa. Salvo engano ele pede um reboot ou dois.
 
Faça uma instalação limpa dos drivers.
Baixe um driver novo e logo nas primeiras telas tem um checkbox de opção de instalação limpa. Salvo engano ele pede um reboot ou dois.

Sempre faço isso. Pelo jeito terei que formatar o pc ne ? O que faço é colocar o perfil icc do rtings. Daí configuro as cores no painel da nvidia
Vou no agendador de tarefas, windows system color e desativo os 2 disparadores
Também desativo os 2 do logon mas nao desativando dá na mesma
Desligo crash report e telemetria
Tá tudo correto ?
 
Sempre faço isso. Pelo jeito terei que formatar o pc ne ? O que faço é colocar o perfil icc do rtings. Daí configuro as cores no painel da nvidia
Vou no agendador de tarefas, windows system color e desativo os 2 disparadores
Também desativo os 2 do logon mas nao desativando dá na mesma
Desligo crash report e telemetria
Tá tudo correto ?

Antes de formatar, já tentou rodar de uma outra conta de usuário, de preferencia administrador?
 
Eu não uso nenhum perfil ICC, todos que Testei achei uma bosta... Eu mesmo busquei o melhor ajuste pra mim através do painel da nvidia. Além disso tem que ir no task scheduler do windows pra desativar uma tarefa onde as cores restam ao iniciar o pc
 
To querendo comprar um suporte 360 graus, pergunto a vocês, nosso Dell é compativel com o padrão VESA?
to querendo o F80 Elg.

Gostaria muito girar esse monitor de cabeça para baixo, a cor não se perde tanto quando olhamos de cima de quando olhamos para baixo
to com a mesma dúvida desse cara. Queria usar o f80 no dell... Será que é compatível?
 
to com a mesma dúvida desse cara. Queria usar o f80 no dell... Será que é compatível?

É 100% compatível, também uso um F80 aqui.
Ah, girar ele 180º não muda absolutamente nada nas cores.


;)
 
Hauahauahauhaau
Mais uma viúva de IPS...
Supere isso e siga em frente. Tem muito monitor bom por aí. Você só precisa achar o seu ;)
O dinheiro é meu, eu escolho o produto que eu quiser.
 
galera com cnpj anda conseguindo um bom desconto? estava querendo pega um monitor de 2900 da dell pelo cnpj.
 
O dinheiro é meu, eu escolho o produto que eu quiser.

Com certeza!
Mas, infelizmente, você esta limitado ao que tem disponivel no mercado.

Se você tivesse rolado algumas paginas pra trás neste mesmo forum, veria que as versões mais recentes do monitor do tópico tem qualidade tão boa quanto qq IPS topo de linha.
Assim, a gente (ou apenas eu, sei lá) acha graça de quem fica desesperado atrás de um "IPS QHD 144Hz".

Abaixo meu Ultrasharp IPS (topo de linha na categoria) e o S2716DG.
Só lembrando, o dinheiro é seu e vc gasta como quiser.
O meu eu gasto assim:

IMG20180922185716.jpg


IMG20181121232937.jpg
 
Comprei o F80N =DDD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo