[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Qual menor valor que se encontra esse monitor ?Na loja da dell esta 2589,00 com frete grátis se acha menor valor ou esse e o menor encontrado?
 
Qual menor valor que se encontra esse monitor ?Na loja da dell esta 2589,00 com frete grátis se acha menor valor ou esse e o menor encontrado?
Vc refere-se ao S2719DGF, né? Esse tópico é/era do S2716DG :haha:
Também estou acompanhando os valores do S2719DGF, meu cartão fecha mais pro final da semana e quero bater o martelo até semana que vem e/ou assim que conseguir dibrar a dona encrenca em casa :vish:

Via Submarino tá saindo por R$2.797 mas no momento tem R$335,64 (12%) de cashback via AME então ficaria por R$2.461,36 e parcela em 12x sem juros ao invés de 10x. Se quiser comprar à vista (1x pelo Cartão Submarino) sai por R$2.377,45.

Quando estiver com o cartão 'liberado' vou entrar no chat da Dell pra ver se de repente sai alguma coisa diferente.
 
Vc refere-se ao S2719DGF, né? Esse tópico é/era do S2716DG :haha:
Também estou acompanhando os valores do S2719DGF, meu cartão fecha mais pro final da semana e quero bater o martelo até semana que vem e/ou assim que conseguir dibrar a dona encrenca em casa :vish:

Via Submarino tá saindo por R$2.797 mas no momento tem R$335,64 (12%) de cashback via AME então ficaria por R$2.461,36 e parcela em 12x sem juros ao invés de 10x. Se quiser comprar à vista (1x pelo Cartão Submarino) sai por R$2.377,45.

Quando estiver com o cartão 'liberado' vou entrar no chat da Dell pra ver se de repente sai alguma coisa diferente.
qual diferença entre o s2719DGF e o S2716DG eu nao tinha reparado isso . No submarino via boleto sai a qual valor ?

editado vi aqui e gsync e outro freesync ne? a principal diferença
 
Última edição:
qual diferença entre o s2719DGF e o S2716DG eu nao tinha reparado isso . No submarino via boleto sai a qual valor ?

editado vi aqui e gsync e outro freesync ne? a principal diferença
Basicamente é essa a diferença entre eles, e como as GeForce também são compatíveis com Freesync esse monitor vale mais a pena. Conversei com uns 2~3 conhecidos que tiveram ambos e recomendaram o s2719DGF de olhos fechados.

No Submarino por boleto não vale a pena, é o preço cheio (2.7k) -> https://goo.gl/F6ECs3
 
Recebi o meu hoje. E de fato foi um susto. Primeiro pela resolução da área de trabalho, depois pela configuração que vem de fabrica.
Mas essas configs aqui no meu e ficou show.
level 1
XiegGG
3 points
·
1 month ago
·
edited 29 days ago
Keep making adjustments to my A09 over the past months and think I'm finally settled on these settings. Really loving how this monitor is looking and I see minimal to no banding with these settings. Did lagom tests first then adjusted for personal preference.

Nvida Settings:

-Brightness: 50%

-Contrast: 52%

-Gamma: 0.87

-DV: 52%

-Hue: 0%



Monitor Settings:

-Brightness: 65%

-Contrast: 75%

-Red: 85%

-Green: 91%

-Blue: 100%



Edit: updated setttings
 
Por quanto conseguiram o monitor ?
Aqui o menor valor com cnpj foi de 2.459,98 ( s2719DGF )
Direto na Dell acho que isso mesmo, a outra opção é via submarino: https://adrenaline.uol.com.br/forum...-144hz-g-sync.581797/page-323#post-1074077600

Em alguns estados do norte/nordeste chega a sair por R$2.1k comprando por CNPJ, por aqui (PR) deu 75 reais de diferença.

Particularmente sou meio cag*** com esse negocio de comprar usando CNPJ, depois vem um boletinho do imposto pra pagar e acaba dando no mesmo, e se precisar acionar a garantia creio que a burocracia para PJ é maior.
 
valor a vista via boleto no site da dell???
Só colocar no carrinho e mexer nos impostos e frete pelo site.
 
valor a vista via boleto no site da dell???

Não cheguei a ver
Mas se cair para 2.1k eu compraria

Preciso vender o meu alienware 240hz antes de comprar um novo também, até lá o preço deve cair em alguma promoção
 
Direto na Dell acho que isso mesmo, a outra opção é via submarino: https://adrenaline.uol.com.br/forum...-144hz-g-sync.581797/page-323#post-1074077600

Em alguns estados do norte/nordeste chega a sair por R$2.1k comprando por CNPJ, por aqui (PR) deu 75 reais de diferença.

Particularmente sou meio cag*** com esse negocio de comprar usando CNPJ, depois vem um boletinho do imposto pra pagar e acaba dando no mesmo, e se precisar acionar a garantia creio que a burocracia para PJ é maior.
 


Se chegasse a 2.1k era compra certa, mas não consegui daqui

Só colocar no carrinho e mexer nos impostos e frete pelo site.
 
S2719DGF desceu pra R$2.479 no site da Dell e o meu cartão que não fecha logo :melior4:
 
Estou bem feliz com o meu, o valor do meu saiu R$ 2,000 mas eu tinha um vale de 450 R$ na submarino então na real ele custou 2457.
 
Quando coloco por CNPJ cai pra 2380,00 com frete grátis mais pede CNPJ e eu não tenho e prazo 30/04 somente mais de 2 meses
 
Alguém já recebeu esse monitor?
Nessa pagina tem o @ShionApolo mas volta mais algumas que deve ter mais alguém.

Eu conversei com 2~3 membros antes de comprar, alguns inclusive migraram especificamente do S2716DG pra o S2719DGF e o recomendaram fortemente.
 
to pensando em comprar um monitor pra jogar e home office esporádico e estudos.
Jogo é basicamente dota 2, e quase nunca fps.
Sou programador, por isso queria algo com a resolução mais alta, para ter a possibilidade de abrir vários programas na tela, esse monitor vale a pena? ou tem algo mais em conta para essas atividades?
 
Última edição:
to pensando em comprar um monitor pra jogar e home office esporádico e estudos.
Jogos é basicamente dota 2, e quase nunca fps.
Sou programador, por isso queria algo com a resolução mais alta, para ter a possibilidade de abrir vários programas na tela, esse monitor vale a pena? ou tem algo mais em conta para essas atividades?
Só cuidado pra letra não ficar pequena o suficiente e você ter que aumentá-la deixando igual a um full hd... Que é o meu caso.
 
Só cuidado pra letra não ficar pequena o suficiente e você ter que aumentá-la deixando igual a um full hd... Que é o meu caso.
Acho que distancia também é um fator importante, resolução alta à longa distância pode ser incomodo e o oposto disso também (um monitor de 32" Full HD muito próximo, por exemplo).

Minha mesa é relativamente pequena e meus olhos ficam a uns 2~3 palmos do monitor, isso não deve dar mais de 40~50cm, hoje uso um 23" 1080p e acima desse tamanho invariavelmente eu teria que partir para um monitor 1440p+.

Meu único receio ao instalar o S2719DGF será ter um monitor grande/próximo que me faça mexer demais os olhos e acabar tornando isso incomodo, mas acho que ficará no limite do razoável/agradável.
Mas deve ser só questão de costume, minha sala não é tão grande e tenho uma TV 4K de 55" há alguns anos, não vejo a hora ($) de partir para uma 75" :haha:
 
Acho que distancia também é um fator importante, resolução alta à longa distância pode ser incomodo e o oposto disso também (um monitor de 32" Full HD muito próximo, por exemplo).

Minha mesa é relativamente pequena e meus olhos ficam a uns 2~3 palmos do monitor, isso não deve dar mais de 40~50cm, hoje uso um 23" 1080p e acima desse tamanho invariavelmente eu teria que partir para um monitor 1440p+.

Meu único receio ao instalar o S2719DGF será ter um monitor grande/próximo que me faça mexer demais os olhos e acabar tornando isso incomodo, mas acho que ficará no limite do razoável/agradável.
Mas deve ser só questão de costume, minha sala não é tão grande e tenho uma TV 4K de 55" há alguns anos, não vejo a hora ($) de partir para uma 75" :haha:
Eu só fico confortável no s2716dg a 4 palmos de distância. Menos q isso da dor nos meus olhos
 
Dê uma olhada no suporte f80N. Aduiquiri recentemente esse suporte e estou satisfeito.
 
Eu só fico confortável no s2716dg a 4 palmos de distância. Menos q isso da dor nos meus olhos
:cat:
Vou colocar o monitor o máximo que der pra trás (deve ir mais 1 palmo) e pensar em moveis novos para o escritório :salario:

PS:

CA698-E54-0-D2-F-4-B78-81-FE-94-E8-BADB0-D44-png.jpg

Quando der vou medir decentemente :mil:
 
:cat:
Vou colocar o monitor o máximo que der pra trás (deve ir mais 1 palmo) e pensar em moveis novos para o escritório :salario:

PS:

CA698-E54-0-D2-F-4-B78-81-FE-94-E8-BADB0-D44-png.jpg

Quando der vou medir decentemente :mil:
Então talvez 3 dê
 
Eu adquiri uma mesa mais profunda pensando nisso. Minha mesa anterior tinha 60 cm de profundidade e eu me sentia mal. Com a nova kappesberg de 80cm de profundidade, estou satisfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo