[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Galera, o tio aqui vai dar algumas dicas pra vocês terem uma vida mais tranquila e saudável, beleza?

Primeiro, sosseguem o facho com essa história de "quando vai chegar".
Esses monitores vem de fora e existe toda uma questão de estoque local, estoque de fora, etc.
Eu sei que bate a ansiedade quando a gente compra algo novo, mas o melhor a fazer é esquecer e não ficar checando toda hora o status.
Você PAGOU, vai chegar, ou te devolvem o dinheiro, simples assim.
Não precisam ficar espumando de raiva, falando que vão processar (vão processar nada hahaha), fala sério!
E outra, se estava com pressa, não deveria ter comprado um monitor que sabidamente vem de fora tirando exceções! Vacilo seu, então ou espera ou cancela logo.

E outra coisa, parem de ser nóia com essa história de revisão? Isso é ficar procurando pelo em ovo!
Meu DG foi rev2 ou 4, que um monte de gente na época ficou de nóia, pois bem, não tinha nada! Usei por 3 anos e acionei a garantia por um problema externo (minimo detalhe, achei que viriam colar) e no final trocaram por um Rev7, que é IGUAL, tem coisa alguma de diferença.
Não existe revisão "ruim", existe azar de um monitor vir com defeito. Se tivesse um problema geral em uma revisão, ela é totalmente retirada da venda.

Vão por mim, a vida vai ser mto mais bacana agindo assim.

Ou não, é só minha opinião né, se preferirem ficar aí se estressando por coisas que vcs não tem controle algum e o stress não vai ajudar em nada, cada um com suas manias rsss.

Bjo de luz
 
Galera, o tio aqui vai dar algumas dicas pra vocês terem uma vida mais tranquila e saudável, beleza?

Primeiro, sosseguem o facho com essa história de "quando vai chegar".
Esses monitores vem de fora e existe toda uma questão de estoque local, estoque de fora, etc.
Eu sei que bate a ansiedade quando a gente compra algo novo, mas o melhor a fazer é esquecer e não ficar checando toda hora o status.
Você PAGOU, vai chegar, ou te devolvem o dinheiro, simples assim.
Não precisam ficar espumando de raiva, falando que vão processar (vão processar nada hahaha), fala sério!
E outra, se estava com pressa, não deveria ter comprado um monitor que sabidamente vem de fora tirando exceções! Vacilo seu, então ou espera ou cancela logo.

E outra coisa, parem de ser nóia com essa história de revisão? Isso é ficar procurando pelo em ovo!
Meu DG foi rev2 ou 4, que um monte de gente na época ficou de nóia, pois bem, não tinha nada! Usei por 3 anos e acionei a garantia por um problema externo (minimo detalhe, achei que viriam colar) e no final trocaram por um Rev7, que é IGUAL, tem coisa alguma de diferença.
Não existe revisão "ruim", existe azar de um monitor vir com defeito. Se tivesse um problema geral em uma revisão, ela é totalmente retirada da venda.

Vão por mim, a vida vai ser mto mais bacana agindo assim.

Ou não, é só minha opinião né, se preferirem ficar aí se estressando por coisas que vcs não tem controle algum e o stress não vai ajudar em nada, cada um com suas manias rsss.

Bjo de luz

Show!
 
Galera, o tio aqui vai dar algumas dicas pra vocês terem uma vida mais tranquila e saudável, beleza?

Primeiro, sosseguem o facho com essa história de "quando vai chegar".
Esses monitores vem de fora e existe toda uma questão de estoque local, estoque de fora, etc.
Eu sei que bate a ansiedade quando a gente compra algo novo, mas o melhor a fazer é esquecer e não ficar checando toda hora o status.
Você PAGOU, vai chegar, ou te devolvem o dinheiro, simples assim.
Não precisam ficar espumando de raiva, falando que vão processar (vão processar nada hahaha), fala sério!
E outra, se estava com pressa, não deveria ter comprado um monitor que sabidamente vem de fora tirando exceções! Vacilo seu, então ou espera ou cancela logo.

E outra coisa, parem de ser nóia com essa história de revisão? Isso é ficar procurando pelo em ovo!
Meu DG foi rev2 ou 4, que um monte de gente na época ficou de nóia, pois bem, não tinha nada! Usei por 3 anos e acionei a garantia por um problema externo (minimo detalhe, achei que viriam colar) e no final trocaram por um Rev7, que é IGUAL, tem coisa alguma de diferença.
Não existe revisão "ruim", existe azar de um monitor vir com defeito. Se tivesse um problema geral em uma revisão, ela é totalmente retirada da venda.

Vão por mim, a vida vai ser mto mais bacana agindo assim.

Ou não, é só minha opinião né, se preferirem ficar aí se estressando por coisas que vcs não tem controle algum e o stress não vai ajudar em nada, cada um com suas manias rsss.

Bjo de luz


Perfeito.
Sem falar que esse virou o único assunto do tópico.

;)
 
Galera uma duvida, acionei a garantia e meu monitor foi trocado, o tempo da garantia do monitor novo é de 3 anos ou ele continua contando a garantia do monitor antigo?
 
Galera, o tio aqui vai dar algumas dicas pra vocês terem uma vida mais tranquila e saudável, beleza?

Primeiro, sosseguem o facho com essa história de "quando vai chegar".
Esses monitores vem de fora e existe toda uma questão de estoque local, estoque de fora, etc.
Eu sei que bate a ansiedade quando a gente compra algo novo, mas o melhor a fazer é esquecer e não ficar checando toda hora o status.
Você PAGOU, vai chegar, ou te devolvem o dinheiro, simples assim.
Não precisam ficar espumando de raiva, falando que vão processar (vão processar nada hahaha), fala sério!
E outra, se estava com pressa, não deveria ter comprado um monitor que sabidamente vem de fora tirando exceções! Vacilo seu, então ou espera ou cancela logo.

E outra coisa, parem de ser nóia com essa história de revisão? Isso é ficar procurando pelo em ovo!
Meu DG foi rev2 ou 4, que um monte de gente na época ficou de nóia, pois bem, não tinha nada! Usei por 3 anos e acionei a garantia por um problema externo (minimo detalhe, achei que viriam colar) e no final trocaram por um Rev7, que é IGUAL, tem coisa alguma de diferença.
Não existe revisão "ruim", existe azar de um monitor vir com defeito. Se tivesse um problema geral em uma revisão, ela é totalmente retirada da venda.

Vão por mim, a vida vai ser mto mais bacana agindo assim.

Ou não, é só minha opinião né, se preferirem ficar aí se estressando por coisas que vcs não tem controle algum e o stress não vai ajudar em nada, cada um com suas manias rsss.

Bjo de luz

Eu estava assim até as primeiras 2 semanas e depois desencanei!

Mas cara, com todo respeito... cada um é cada um e cada qual tem um cenário específico. Processa quem quer, cancela quem quer e espera quem quer...

Concordo com você, e realmente a vida ficou melhor hahahah até a ansiedade pra 2080 tá baixa. :D
 
Galera uma duvida, acionei a garantia e meu monitor foi trocado, o tempo da garantia do monitor novo é de 3 anos ou ele continua contando a garantia do monitor antigo?
Seu caso era dos 40 dias restantes de garantia, né? Já olhou no site?

Anota-o-2019-05-09-151548.png


Como você comprou de segunda mão talvez precise do login do comprador original, não sei se ele passou a propriedade pra vc junto à Dell.
 
Galera, o tio aqui vai dar algumas dicas pra vocês terem uma vida mais tranquila e saudável, beleza?

Primeiro, sosseguem o facho com essa história de "quando vai chegar".
Esses monitores vem de fora e existe toda uma questão de estoque local, estoque de fora, etc.
Eu sei que bate a ansiedade quando a gente compra algo novo, mas o melhor a fazer é esquecer e não ficar checando toda hora o status.
Você PAGOU, vai chegar, ou te devolvem o dinheiro, simples assim.
Não precisam ficar espumando de raiva, falando que vão processar (vão processar nada hahaha), fala sério!
E outra, se estava com pressa, não deveria ter comprado um monitor que sabidamente vem de fora tirando exceções! Vacilo seu, então ou espera ou cancela logo.

E outra coisa, parem de ser nóia com essa história de revisão? Isso é ficar procurando pelo em ovo!
Meu DG foi rev2 ou 4, que um monte de gente na época ficou de nóia, pois bem, não tinha nada! Usei por 3 anos e acionei a garantia por um problema externo (minimo detalhe, achei que viriam colar) e no final trocaram por um Rev7, que é IGUAL, tem coisa alguma de diferença.
Não existe revisão "ruim", existe azar de um monitor vir com defeito. Se tivesse um problema geral em uma revisão, ela é totalmente retirada da venda.

Vão por mim, a vida vai ser mto mais bacana agindo assim.

Ou não, é só minha opinião né, se preferirem ficar aí se estressando por coisas que vcs não tem controle algum e o stress não vai ajudar em nada, cada um com suas manias rsss.

Bjo de luz

O outro Tio aqui concorda parcialmente. Quando você lida com uma coisa que te deixa fora de si, ou que te ocupa demais a mente com preocupações, melhor não mexer mais com isso. Não tem que ficar esquentando demais a cabeça. Mas também não pode deixar ao deus dará. Estamos no Brasil, e embora a Dell seja uma empresa americana, fica contaminada ao operar em território nacional. Todo o cuidado é pouco, mas como disse o colega não se estressem demais.

Quanto a entrar com ação, se o preju é grande tem que entrar sim. Vejam:

https://1drv.ms/b/s!Asq-OmW1IU1Miht4vb4bavE81ga0
 
Vi que você recebeu o seu a pouco tempo, quais suas impressões do monitor até agora? tanto para assistir um filme, quanto para jogar?

Inicialmente fiquei decepcionado com as cores, por serem muito amareladas.
Depois de fazer alguns ajustes de cores no monitor e gama no Nvidia control panel, ficou aceitável para um painel TN.
É um monitor "Gamer" e para isso ele é fantástico, agora para assistir videos e séries é só bom.
 
Última edição:
Entrei em contato com o chat da Dell a respeito da data do envio que seria até hoje. A menina me disse que a peça ainda está em falta e que alteraram a data para o dia 18 de maio :mad:

A data de entrega será entre 31 de maio a 6 de junho e nao foi alterada... ja consultei um advogado amigo meu e ele me disse que o envio estimado para hoje nao caracteriza nada por enquanto e sim a data prometida da entrega.

Monitor comprado no dia 2 de abril. A ver...
 
Inicialmente fiquei decepcionado com as cores, por serem muito amareladas.
Depois de fazer alguns ajustes de cores no monitor e gama no Nvidia control panel, ficou aceitável para um painel TN.
É um monitor "Gamer" e para isso ele é fantástico, agora para assistir videos e séries é só bom.
Acredita que faz quase 1 mês e meio que tô com o S2719DGF e -ainda- não fiz absolutamente nenhum ajuste? O setup que veio nele me agradou e acabei deixando assim.
Devo ter o olho treinado para imagem ruim ou vocês são exigentes demais :haha:
 
Entrei em contato com o chat da Dell a respeito da data do envio que seria até hoje. A menina me disse que a peça ainda está em falta e que alteraram a data para o dia 18 de maio :mad:

A data de entrega será entre 31 de maio a 6 de junho e nao foi alterada... ja consultei um advogado amigo meu e ele me disse que o envio estimado para hoje nao caracteriza nada por enquanto e sim a data prometida da entrega.

Monitor comprado no dia 2 de abril. A ver...

Tua data de envio já foi alterada para 18/05?
 
Acredita que faz quase 1 mês e meio que tô com o S2719DGF e -ainda- não fiz absolutamente nenhum ajuste? O setup que veio nele me agradou e acabei deixando assim.
Devo ter o olho treinado para imagem ruim ou vocês são exigentes demais :haha:
no review que eu vi no tomshardware, o s2719dgf vem extremamente bem calibrado, acho que a galera reclama mais é do s2716dg.
 
Acredita que faz quase 1 mês e meio que tô com o S2719DGF e -ainda- não fiz absolutamente nenhum ajuste? O setup que veio nele me agradou e acabei deixando assim.
Devo ter o olho treinado para imagem ruim ou vocês são exigentes demais :haha:

Na verdade eu sai de um TN de 2011 com cores melhores que esse dell, mas tudo bem. Eu trabalho com suporte\manutenção\locação de impressoras, temos vários clientes do ramo têxtil que possuem setores de desenvolvimento de roupas\tecidos e o pessoal é bem chato no quesito fidelidade de cor, o fato de lidar com essa galera quase todo dia meu deixou chato também kkkk
 
Pessoal, pelo jeito a menina do Chat me deu informação errada! Acabei de olhar o status e meu monitor foi ENVIADO!!!!!!!!!!

Agora é só esperar chegar aqui e passar pela burrocracia brasileira :)

Monitor comprado no dia 2 de abril.
 
Sim o meu consta para hoje! Tomara que o prazo final pelo menos não se altere!
O meu foi enviado ontem! E o seu?
 
Pessoal, pelo jeito a menina do Chat me deu informação errada! Acabei de olhar o status e meu monitor foi ENVIADO!!!!!!!!!!

Agora é só esperar chegar aqui e passar pela burrocracia brasileira :)

Monitor comprado no dia 2 de abril.
 

O meu foi enviado ontem! E o seu?
eu teria cancelado, muito tempo.
teve gente que comprou com você e ja chegou.
a primeira vez que comprei o monitor da dell, falaram que estava sem peça de reposição, reclamei tanto e fiz o cancelamento, depois de 2 dias chegou na minha casa
 
Pessoal, pelo jeito a menina do Chat me deu informação errada! Acabei de olhar o status e meu monitor foi ENVIADO!!!!!!!!!!

Agora é só esperar chegar aqui e passar pela burrocracia brasileira :)

Monitor comprado no dia 2 de abril.
 

O meu foi enviado ontem! E o seu?
Meu também foi enviado ontem! :)

Ótima notícia!

O pessoal do chat é meio 'perdido' e sempre passa uma informação mais além justamente pra não deixar o cliente na expectativa.

Eu estava estranhando a demora da chegada do meu no Brasil e na única consulta que fiz lá me informaram que ia chegar uns 5 dias após o dia em que de fato chegou.

Geralmente após a saída dos EUA leva cerca de uma semana para chegar ao BR, a emissão da NF ocorre uns 2~3 dias após a chegada/desembaraço/etc.

Depois disso é o tempo de ir para a transportadora e seguir para o destino, esse processo também leva em média uma semana.
 
eu teria cancelado, muito tempo.
teve gente que comprou com você e ja chegou.
a primeira vez que comprei o monitor da dell, falaram que estava sem peça de reposição, reclamei tanto e fiz o cancelamento, depois de 2 dias chegou na minha casa

Bom, ate agora deles respeitaram as datas e eu concordei, entao nao há motivo pelo menos pra mim, para cancelamento. Ja ja chega hahahaha
 
Nesse link a garantia é menor mesmo? Nao é de 3 anos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo