[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

alguem sabe pq qndo mudo de abas no navegador, principalmente no modo "escuro", os tons de preto mudam radicalmente ? tipo vc sente escurecendo ou ficando mais claro dependendo da pagina
 
Pessoal, alguem recebeu o dinheiro devolta ja do chargeback do Meliuz?

To achando que vao dar balao na gente hein
 
já perdi a paciência com o chat da DELL, eles não sabem fornecer nenhuma informação coerente e eu acredito que a peça ainda não tenha chegado, previsão era dia 09, e agora a previsão é para hoje.
 
Alguém tendo problema para receber o estorno?
Tenho 3 pedidos (15/09 - 16-09 - 17/09) cancelados e não recebi o estorno de nenhum deles.
 
Alguém tendo problema para receber o estorno?
Tenho 3 pedidos (15/09 - 16-09 - 17/09) cancelados e não recebi o estorno de nenhum deles.
Ainda nem sinal aqui.
Me falaram que o valor seria estornado em até 10 dias úteis . Hoje faz 8 dias úteis. Na sexta-feira, se não cair, vou acionar eles de novo.
 
Finalmente estou conseguindo rastrear. Alguém sabe se a transportadora Fedex é boa ? Sempre usei Azul(acho top), mas esse a gente não tem a opção de escolher.
 
Finalmente estou conseguindo rastrear. Alguém sabe se a transportadora Fedex é boa ? Sempre usei Azul(acho top), mas esse a gente não tem a opção de escolher.

Última vez que comprei na Kabum com frete Fedex, veio pela Tnt rodovia(caminhao)... levou uns 10 dias.
 
Finalmente estou conseguindo rastrear. Alguém sabe se a transportadora Fedex é boa ? Sempre usei Azul(acho top), mas esse a gente não tem a opção de escolher.
É boa sim. É até umas das empresas interessadas em comprar os Correios.
 
Alguém tendo problema para receber o estorno?
Tenho 3 pedidos (15/09 - 16-09 - 17/09) cancelados e não recebi o estorno de nenhum deles.
Já recebi o estorno no cartão de crédito, referente aos primeiros dois pedidos. Acho que foi no início desse mês. Os pedidos são do dia 09 e do dia 11.
 
previsão de entrega é no dia |x|PREVISÃO DE ENTREGA|x| (Mês/Dia/Ano), durante o horário comercial.

Essa Dell... :bwahaha:
 
Apareça, @GriffonBR , nós te convocamos !
Eita galera, me desculpem, só agora logando é que vi os avisos, não recebi nada por e-mail. O que eu fiz para deixar o monitor nivelado foi apoiar ele sobre meus dois MFD's da Thrustmaster que uso nos meus simuladores, assim ele fica 100% nivelado. Como eu peguei esse suporte em uma "promoção" no ML por R$ 210,00, nem achei interessante devolver porque eu sabia que não iria conseguir algo melhor por este preço. Pode ser um problema com a minha unidade até, mas o que mais me incomoda mesmo é o fato dele balançar bastante, mesmo no ajuste para dar maior firmeza no braço. Qualquer movimento mais rápido no mouse, ou com o meu joystick o monitor dá uma sacudida, mas isso eu já me acostumei também. Só não volto para a base original do Dell, pois ela toma muito espaço na minha mesa, o suporte já me dá um pouco a mais de espaço e liberdade de movimento para usar meus equipamentos. Acho que é uma questão de vocês comprarem e testarem.
 
Cara tu acredita que hoje eu fui olhar a nota do meu monitor que chegou ontem, ai descobri que o monitor que chegou pra mim ontem foi o que pedi cancelamento, e o meu de 2900 ja ta na minha cidade sendo preparado pra entrega
edit: vou ter que devolver o monitor usando a lei do arrependimento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


de qual cidade tu e? qualquer coisa me responde no privado
mandei mensagem pra vc
 
Prazo de entrega até 19/10 pela Plimor...
 
Eita galera, me desculpem, só agora logando é que vi os avisos, não recebi nada por e-mail. O que eu fiz para deixar o monitor nivelado foi apoiar ele sobre meus dois MFD's da Thrustmaster que uso nos meus simuladores, assim ele fica 100% nivelado. Como eu peguei esse suporte em uma "promoção" no ML por R$ 210,00, nem achei interessante devolver porque eu sabia que não iria conseguir algo melhor por este preço. Pode ser um problema com a minha unidade até, mas o que mais me incomoda mesmo é o fato dele balançar bastante, mesmo no ajuste para dar maior firmeza no braço. Qualquer movimento mais rápido no mouse, ou com o meu joystick o monitor dá uma sacudida, mas isso eu já me acostumei também. Só não volto para a base original do Dell, pois ela toma muito espaço na minha mesa, o suporte já me dá um pouco a mais de espaço e liberdade de movimento para usar meus equipamentos. Acho que é uma questão de vocês comprarem e testarem.

Concordo que balança bastante. apenas digitando balança. Mas o alinhamento ta ok.
 
Acabei de receber um email de avaliação do monitor e ele nem foi entregue ainda.
Esse site/comunicação online da Dell é mto loca das drogas mesmo.
 
Acabei de receber um email de avaliação do monitor e ele nem foi entregue ainda.
Esse site/comunicação online da Dell é mto loca das drogas mesmo.
Mesma coisa aqui... Recebi este email de avaliação há mais de uma semana, mas nada de NFe ou monitor (comprado 04/09, enviado 25/09).
 
boletado galera pensando seriamente em pagar

Pois é, estou com o boleto e meditando nessa compra também.

Tava querendo pegar um dell, mas não acho nas interwebs, e preciso dele parcelado..

Achei em foruns gringos algumas informações, o painel que ele usa parece ser um da Viewsonic (acho que é isso), que alguns Acer e Aoc parecem usar.

Tem um review sobre neste link: https://forum.zwame.pt/threads/topi...oes-na-1-pagina.901597/page-822#post-16551471

Edit ----------

Inolux M270KCJ-K7B.

Parece ser esse Painel, onde Monitor da Viewsonic e Auros usam.
 
Pois é, estou com o boleto e meditando nessa compra também.

Tava querendo pegar um dell, mas não acho nas interwebs, e preciso dele parcelado..

Achei em foruns gringos algumas informações, o painel que ele usa parece ser um da Viewsonic (acho que é isso), que alguns Acer e Aoc parecem usar.

Tem um review sobre neste link: https://forum.zwame.pt/threads/topi...oes-na-1-pagina.901597/page-822#post-16551471

Edit ----------

Inolux M270KCJ-K7B.

Parece ser esse Painel, onde Monitor da Viewsonic e Auros usam.

o problema parece ser que ele usa dp 1.2
 
Prazo de entrega até 19/10 pela Plimor...
Me surpreeendi com a Plimor. Estavam trabalhando ontem no feriado, na madruga. Já está aqui no estado, previsão pra quinta agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo