[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Acho que tem gente nesse grupo que tem dois monitores assim, um de 25 e um de 32, se não estou enganado, sendo o de 25 full hd.
 
E jogar fps em um monitor de 32 eu imagino que deve ser difícil hauahaha

Tem isso também, por isso que os pros preferem monitores de até 25", muito mais fácil manter tudo na visão sem precisar mexer a cabeça. Eu particularmente acho ok o de 27" também, mas não sou nenhum pro-player hahah
 
É que na real eu jogo mais jogos singleplayer mesmo, mas ainda jogo alguns fps competitivos (overwatch e valorant) e eu queria unir o útil ao agradável, um monitor onde tenha uma imagem linda pra jogar solo, mas que também tenha uma performance legal em jogos competitivos, aí fiquei nesse g27qc e no VG32VQ e até hoje não sei qual pegar hauahaauha
 
Fica a dica pra quem o monitor chegou no Brasil entre 7 e 8/10:
Não recebi nenhuma informação mais pela Dell, e no site de acompanhamento continua como em posse da Ceva (que faz o transporte dos EUA pra cá). Ao entrar em contato com um atendente, foi informado que já estava em posse da Plimor. Pedi se já havia sido gerado a DANFE para a compra, e como o atendente disse que sim, pedi pra enviar pro meu email (pois ainda não tinha recebido). Em posse da DANFE, consigo rastrear pelo site da Plimor, e saiu no dia 12/10 de Hortolândia.
Notei algo estranho engraçado no rastreio.
Estava exatamente assim no dia 13 pela manhã, mas ai pela tarde, apareceu que chegou as 16H30 na minha cidade, depois desapareceu essa informação. Como se não tivesse chego e foi erro heheh
 
Notei algo estranho engraçado no rastreio.
Estava exatamente assim no dia 13 pela manhã, mas ai pela tarde, apareceu que chegou as 16H30 na minha cidade, depois desapareceu essa informação. Como se não tivesse chego e foi erro heheh

Aff que rolo man kkk. O meu o prazo é 19/10 pra entregar os 2 mas aqui qdo cai no "icms" é enrolado, acredito que antes disso não chegue, na verdade acho que passa do dia 19/10
 
Pessoal caiu hoje o Cashback
que maravilha

5gQPVA3.jpg
 
Pessoal, estou desistindo desse monitor, 1 mes depois da compra e ainda em produção...

Acabei de comprar um Odyssey G7 para chegar em 5 dias.... Só estou pensando o que eu faço com o S2721DGF, cancelo, vendo ou dou para esposa...
 
Notei algo estranho engraçado no rastreio.
Estava exatamente assim no dia 13 pela manhã, mas ai pela tarde, apareceu que chegou as 16H30 na minha cidade, depois desapareceu essa informação. Como se não tivesse chego e foi erro heheh
Aqui atualizou as 15h que está em uma cidade próxima daqui, então creio que amanhã ou sexta seja entregue. Ah não ser que suma do sistema também... kkkkkkkkk

Chegou o monstro aqui.
Nunca tive monitor de 27" e, pqp, é um monstro de tamanho mesmo hahah
Vai acostumar muito rápido, e dá raiva de usar monitores menores depois. ;)
Tenho um Dell 27" já há um bom tempo em casa (mas 1080p 60Hz), e no trabalho tenho 2 de 24". Parece que estou de volta no meu primeiro monitor de 14". :/
 
Aqui atualizou as 15h que está em uma cidade próxima daqui, então creio que amanhã ou sexta seja entregue. Ah não ser que suma do sistema também... kkkkkkkkk


Vai acostumar muito rápido, e dá raiva de usar monitores menores depois. ;)
Tenho um Dell 27" já há um bom tempo em casa (mas 1080p 60Hz), e no trabalho tenho 2 de 24". Parece que estou de volta no meu primeiro monitor de 14". :/
Nova Santa Rita? Atualizou as 15h também. No rastreio, diz até o dia 15 mesmo
 
Chegou o monstro aqui.
Nunca tive monitor de 27" e, pqp, é um monstro de tamanho mesmo hahah

Depois acostuma, é igual pneu largo de moto grande :bwahaha:
 
O meu da transportadora americanas está com prazo pra dia 16
 
Opa! Aqui também! 😁
Mesmo valor.
Aqui atualizou meus cashbacks

As respectivas compras que foram canceladas tiveram seus cashbacks negados e a ultima compra , a dita cuja que estou aguardando ser entregue agora, mantem seu cashback, porem sem ser pago ainda

Voces que receberam o valor do cashback, ja receberam o monitor?
 
Acabei de receber aviso da confirmação de algum dos cashbacks. De qual compra, só Deus sabe... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Aqui só atualizou cancelando o cash de um pedido cancelado (r$3800)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, ainda bem que eu gravei o processo de compra completo mostrando a extensão ativada. Impossível eles me negarem... né?

Na república das bananas tudo é possível...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo