Minha GTX 1070 ta sofrendo muito aqui pra rodar em QHD.. pra tocar esse monitor bem tem q ser uma RTX 2070 S pra cima.
Exato
Minha GTX 1070 ta sofrendo muito aqui pra rodar em QHD.. pra tocar esse monitor bem tem q ser uma RTX 2070 S pra cima.
Monitor 27" fullhd 1080p tem o dotpitch .31, o que é muito grande, a qualidade da imagem não fica boa.
Fora que é 72% cor NTSC, isso é horrível.
72% de NTSC é exatamente o mesmo que 99% em sRGB. Mesma coisa que o Dell.
Não é bem assim.
NTSC foi estabelecido como gama de cores em 1953, porém o que foi estabelececido como padrão para se ter equivalenência ou fidelidade de cores entre os diversos tipos de equipamentos como impressora, scanner, câmera, monitor etc...é o sRGB em 1999.
“the number of colors that sRGB can reproduce is the same as 72% of NTSC, but the colors being reproduced are not necessarily the same colors.” Because the only constraint on 72% is the area ratio, and there is no information about the RGB color coordinates.
A quantidade de cores que sRGB podem ser reproduzidas equivalem a 72% do total da área do NTSC, mas as cores reproduzidas não necessariamentes são as mesmas cores, pois existem cores em coordenadas diferentes que não estão sobrepostas e assim não tem como ser representadas no outro padrão.
O que você disse não é verdadeiro, existe um pouco de confusão espalhada na internet.
Antes de começar aqui no trampo vi q o meu monitor começou a ser rastreado agora pela manhã, informa que foi coletado e enviado no FEDEX ontem a noite. Pelo q a atendente disse outro dia são 6 a 8 dias úteis, se contar a partir do dia que foi ontem chega entre terça a quinta (3 a 5/10) da semana que vem, sexta viajo, espero que dê tempo. Senão eles vão vir e não vão entregar e vai ficar só para outra semana a partir do dia 9. Acho que vou ser o último a receber desse lote que foi reprocessado no dia 22.
Alguém poderia me dizer a distância da ponta do suporte até a imagem do monitor, por favor?
Galera, a dell ta enviando o seus monitores no prazo q tava descrito ou antes/depois? digo naquele q aparece no status do pedido, por exemplo o meu ta com status pra ser enviado 28/12
mas enviaram depois entao?Pelo menos no meu caso (pedido feito em setembro, aquele de 2900 reais), nenhuma das datas estimadas dentro do site da dell foram cumpridas.
Sim, todos os prazos estão sendo postergados. Por exemplo, no meu consta que a entrega na minha casa seria no começo do mês, depois foi para dia 26 de outubro e até agora nem o rastreio está funcionando.mas enviaram depois entao?
Vim do futuro pra dizer que vieram todos novosGalera que pagou o monitor por menos de 3mil. Tão sabendo que é monitor devolvido né.
Tecnicamente isso é verdade, mas na prática a região de sobreposição é quase sempre uma interseção completa.“the number of colors that sRGB can reproduce is the same as 72% of NTSC, but the colors being reproduced are not necessarily the same colors.” Because the only constraint on 72% is the area ratio, and there is no information about the RGB color coordinates. "
A quantidade de cores que sRGB podem ser reproduzidas equivalem a 72% do total da área do NTSC, mas as cores reproduzidas não necessariamentes são as mesmas cores, pois existem cores em coordenadas diferentes que não estão sobrepostas e assim não tem como ser representadas no outro padrão.
O que você disse não é verdadeiro, existe um pouco de confusão deste entendimento espalhada na internet.
Eu comprei dia 22/09 e recebi o monitor no dia 27/10. Originalmente o prazo informado era 21/10 a 27/10. Teve uns vai-e-volta nos prazos estimados, mudando a estimativa para 4/11 a 10/11, mas no final chegou dentro do prazo inicial.Galera, a dell ta enviando o seus monitores no prazo q tava descrito ou antes/depois? digo naquele q aparece no status do pedido, por exemplo o meu ta com status pra ser enviado 28/12
kkkkkkk qual a cidade que você mora? tomara q essa demora toda valha a pena e a gente não pegue um painel ruim. Pior de tudo q não vou nem securar a noite inteira, nem poder dormir com o monitor nos primeiros dias dependendo se ele demorar a chega por conta da viagem, q eu falei.Vamos concorrer ao último lugar então, o rastreamento da plimor pra mim até agora não foi atualizado.
Boa mano, guardou essa kkkkk, diz pra ele q até o cheiro de plástico quente é de novo. Isso é pq não pegou.Vim do futuro pra dizer que vieram todos novos
Postando do meu S2721DGF, novinho
Acho q o seu não passa de hoje para ser visualizado amanhã. Mas vamos aguardar.Sim, todos os prazos estão sendo postergados. Por exemplo, no meu consta que a entrega na minha casa seria no começo do mês, depois foi para dia 26 de outubro e até agora nem o rastreio está funcionando.
Se tiver essa competição, já aviso que vcs vão perder, kkkkkkkkk...Vamos concorrer ao último lugar então, o rastreamento da plimor pra mim até agora não foi atualizado.
Pelo site fala que a entrega é até dia 27/10 e pela transportadora 29/10.Galera, a dell ta enviando o seus monitores no prazo q tava descrito ou antes/depois? digo naquele q aparece no status do pedido, por exemplo o meu ta com status pra ser enviado 28/12
Estou em SC também (interior)! Pegou a plimor também de transportadora?to no aguardo ainda (SC) mas 0 vontade de cadastrar conta em site de transportadora e ficar acompanhando haha então vou deixar nas mãos do destino![]()
Caramba, você tem que está em cima rapaz, a Dell trabalhou muito entre o dia 18 ao dia 22 kkk, botamos quente cobrando, eu entrava em contato com eles todos os dias nessa época ai, e as vezes até duas vezes no mesmo dia. Pressão foi ai que resolveram da grande maioria q estava com problema no processamento do pedido, eles mesmo disseram que havia muita gente ligando e ia resolver tudo de uma só vez no dia 22, e resolveu, mas foi pq a gente fez pressão.Se tiver essa competição, já aviso que vcs vão perder, kkkkkkkkk...
Contei algumas páginas atrás, mas o fato é que a Dell fez c@g@d@ grande no meu pedido. Comprei no dia 04/09; supostamente foi despachado em 25/09. Quando terminou o prazo previsto (16/10) eu enviei email para cobrar explicações sobre sequer ter recebido NFe.
Responderam que houve "um erro" no faturamento do meu monitor, pois supostamente não havia número de inscrição estadual... MENTIRA. Vc não consegue concluir uma compra sem informar o número de IE.
Resultado: iniciaram um novo pedido, que foi enviado dia 22/10.
Compra há quase 60 dias e começando do zero novamente.
Tem um site de gringo falando também, q até devolveu por isso, mas eu não estou preocupado pq não vou ficar tocando no monitor. Veja só imagine um notebook gamer, todos eles esquentam no teclado e não tem jeito, e o pior q a pessoa toca e mesmo assim não troca por isso. O meu se eu colocar a mão eu sinto quente, mas digitando não me incomoda.O monitor esquenta muito, é isso mesmo? Principalmente embaixo, na faixa onde tem o logo Dell.