[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Chegou aqui tb...

BqWVTNy.jpg
 
:cuti:
 
165 Hz e totalmente ridiculo....resolucao dele tambem

Eu so tinha 1080p 60 hz ja faz 10 anos

Nos primeiros 5 segundos desse monitor ligado no desktop do windows a diferenca de claridade e movimento do mouse em 165 hz ja foi brutal

Valeu cada centavo...por enquanto to amando mas nao tive muito tempo de jogar....joguei 5 minutos de DOOM 2016 e a GTX 980 segurou legal em mais ou menos 100 fps

Agora to usando pra trabalho, o note do trabalho so faz 60 hz....mas o campo de visao esta maravilhoso

Muito bom
 
Regaça aí galera, feliz por todos vocês.
 
Aqui pelo site não funcionou, mas esse método do HigaSeiti deu certo! Deixei a mensagem dentro do spoiler abaixo, se você tiver no celular, coloca o link no bloco de notas, adiciona o numero do seu pedido e depois vc cola direto no navegador, é pra dar certo!
Eu tentei aqui porém não apareceu nada. No site diz até 2 dias para atualizar, então é possível que apareça algo ainda hoje.
 
165 Hz e totalmente ridiculo....resolucao dele tambem

Eu so tinha 1080p 60 hz ja faz 10 anos

Nos primeiros 5 segundos desse monitor ligado no desktop do windows a diferenca de claridade e movimento do mouse em 165 hz ja foi brutal

Valeu cada centavo...por enquanto to amando mas nao tive muito tempo de jogar....joguei 5 minutos de DOOM 2016 e a GTX 980 segurou legal em mais ou menos 100 fps

Agora to usando pra trabalho, o note do trabalho so faz 60 hz....mas o campo de visao esta maravilhoso

Muito bom
Exatamente a sensação que eu tive.. Tava com um 22' 1080p60 do home office, puta diferença. Pra trabalhar já está bom demais.. Vou testar nos jogos hoje a noite e ver como funciona isso de calibração (que honestamente, eu não manjo nada kkkk).

Uma dúvida -- o monitor tem som? Pq meu windows mostra que eu posso selecionar o "DELL S2721 DGF (NVIDIA High Definition Audio)" e no menu do monitor tem uma aba de Audio, mas quando tento colocar algo não sai som algum...
 
Exatamente a sensação que eu tive.. Tava com um 22' 1080p60 do home office, puta diferença. Pra trabalhar já está bom demais.. Vou testar nos jogos hoje a noite e ver como funciona isso de calibração (que honestamente, eu não manjo nada kkkk).

Uma dúvida -- o monitor tem som? Pq meu windows mostra que eu posso selecionar o "DELL S2721 DGF (NVIDIA High Definition Audio)" e no menu do monitor tem uma aba de Audio, mas quando tento colocar algo não sai som algum...
tem apenas saida de som, ve meu video que mostra ela



da pra vc ligar um headset ou algum outro dispostivo de som ali, ai se vc selecionar no windows ali ele vai jogar o som por ai nessa saida, mas caixa de som o monitor nao tem mesmo nao vai sair som nele

eu tambem tava com ujm dellzinho de 22 1080p 60 hz do home office

muito bom monitor, novinho, mas nao compara com o S2721 que e um monstro sagrado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse é o de 2930?
sim!! benzadeus
 
tem apenas saida de som, ve meu video que mostra ela



da pra vc ligar um headset ou algum outro dispostivo de som ali, ai se vc selecionar no windows ali ele vai jogar o som por ai nessa saida, mas caixa de som o monitor nao tem mesmo nao vai sair som nele

eu tambem tava com ujm dellzinho de 22 1080p 60 hz do home office

muito bom monitor, novinho, mas nao compara com o S2721 que e um monstro sagrado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim!! benzadeus

pta q pariu mano.. eu me fodi bonito então... mas seu prazo tava quanto?
 
Por quê? O meu tá em trânsito ainda (moro na Bahia).
o meu os caras demoraram 14 dias pra aprovar o pagamento e fiquei com esse prazo merda, nem sei quanto tempo vai demorar, c pa vao mandar só em 28 dez mesmo...
 
o meu os caras demoraram 14 dias pra aprovar o pagamento e fiquei com esse prazo merda, nem sei quanto tempo vai demorar, c pa vao mandar só em 28 dez mesmo...
Putz que merda man..o seu aquela epoca foi no cartao de credito tambem?

Nao desanima que vale a pena....pelo preco esse monitor nao vai ter nada igual....tenha paciencia que vai dar certo

Procurei aqui e nao encontrei nenhum dead pixel e o ips glow/backlight bleed ta ok....depois preciso tirar uma foto, mas com a janela fechada e luz apagada nao percebi nada que nao seja a tela preta e levemente acinzentada por inteiro (oque ai ja era esperado mesmo)
 
Putz que merda man..o seu aquela epoca foi no cartao de credito tambem?

Nao desanima que vale a pena....pelo preco esse monitor nao vai ter nada igual....tenha paciencia que vai dar certo

Procurei aqui e nao encontrei nenhum dead pixel e o ips glow/backlight bleed ta ok....depois preciso tirar uma foto, mas com a janela fechada e luz apagada nao percebi nada que nao seja a tela preta e levemente acinzentada por inteiro (oque ai ja era esperado mesmo)
se eu for receber só em 2021 é totalmente desanimador kk
 
se eu for receber só em 2021 é totalmente desanimador kk
Eu sei que eh foda, mas vc vai fazer oque se cancelar esse?

So se optasse por comprar um inferior, mas ia pagar quase a mesma coisa ai.....compensa mais vc esperar mesmo...e um negocio que voce vai usar 5 anos

Alem disso, ja voltou ao estoque nos estados unidos....acho que nao chega em 2021 o seu nao...pelo andar da carruagem o seu chega em novembro ainda
 
Eu sei que eh foda, mas vc vai fazer oque se cancelar esse?

So se optasse por comprar um inferior, mas ia pagar quase a mesma coisa ai.....compensa mais vc esperar mesmo...e um negocio que voce vai usar 5 anos

Alem disso, ja voltou ao estoque nos estados unidos....acho que nao chega em 2021 o seu nao...pelo andar da carruagem o seu chega em novembro ainda
eu peguei o ozone por 2250 e devolvi hoje kkk
 
Galera, meu irmão tem um monitor horrivel que esta querendo trocar na BlackF.

Estou pensando em recomendar esse aqui para ele, https://patoloco.com.br/produtos/de...APG-cGc7lhjib2wuCeo05Zkp-XMFCGQkaAuciEALw_wcB

Monitor Gamer Bluecase LED 27´, Full HD, HDMI/DisplayPort, 144Hz, 1ms - BM277GW

O que acham? Seria bom se fosse Qhd mas ele não tem grana e a placa de video é apenas uma 970 que ele não pretende trocar tão cedo, então acho que o negocio é ficar em FullHD mesmo.

Abraço e desde já agradeço
 
E pensar que eu tinha comprado e resolvi cancelar a compra pra pegar na BF ou até em Janeiro~Março :sefu:
 
O que vocês recomendam em relação ao g-sync: Enable for full screen mode ou Enable for windowed and full screen mode? Há diferença? Pq entendo que fora de qualquer aplicativo full screen, ao menos no meu caso, seria navegação no windows (internet, office, email, etc), então não faria diferença. É isso mesmo?

E com gsync o recomendado é extreme na maioria dos casos, certo?

Nossa, agora que está escuro e não tem reflexo, que imagem!!!
 
Galera, meu irmão tem um monitor horrivel que esta querendo trocar na BlackF.

Estou pensando em recomendar esse aqui para ele, https://patoloco.com.br/produtos/de...APG-cGc7lhjib2wuCeo05Zkp-XMFCGQkaAuciEALw_wcB

Monitor Gamer Bluecase LED 27´, Full HD, HDMI/DisplayPort, 144Hz, 1ms - BM277GW

O que acham? Seria bom se fosse Qhd mas ele não tem grana e a placa de video é apenas uma 970 que ele não pretende trocar tão cedo, então acho que o negocio é ficar em FullHD mesmo.

Abraço e desde já agradeço
manda ele ver esses também:
Acho que ambos tem mais recursos, marca e tradição, já o bluecase não tem nada disso, mas tem uma densidade de pixel maior, devido ao tamanho menor deles, mas é bom ver opinião da qualidade desse painel, vimos o que aconteceu com o amigo ao pegar o gamemax né. Arriscar nessas marcas é perigoso. Particularmente eu não indicaria um monitor full hd de 27. Mas se ele quer. No máximo eu pegaria um de 25 e acho que tem nesse preço, não estou achando esse bluecase barato. No entanto, o pessoal tá elogiando o monitor, não é.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tentei aqui porém não apareceu nada. No site diz até 2 dias para atualizar, então é possível que apareça algo ainda hoje.
O meu ainda tb não tá rastreando ainda, eu li que demora mais quando a distância é maior, o meu é para João Pessoa/PB.
A dell enviou a carta de correção do endereço para eles e enviou uma cópia para mim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe o que significa CFCL? Ao visualizar o pedido no site da dell, essa informação aparece, quando eu clico em "Pacote (1)", logo abaixo aparece "PACOTE | Enviado com CFCL"
 
Última edição:
Galera, meu irmão tem um monitor horrivel que esta querendo trocar na BlackF.

Estou pensando em recomendar esse aqui para ele, https://patoloco.com.br/produtos/de...APG-cGc7lhjib2wuCeo05Zkp-XMFCGQkaAuciEALw_wcB

Monitor Gamer Bluecase LED 27´, Full HD, HDMI/DisplayPort, 144Hz, 1ms - BM277GW

O que acham? Seria bom se fosse Qhd mas ele não tem grana e a placa de video é apenas uma 970 que ele não pretende trocar tão cedo, então acho que o negocio é ficar em FullHD mesmo.

Abraço e desde já agradeço

Em menor resolução tem alguns da Dell
 
Última edição:
Tem esse também


Em menor resolução tem alguns da Dell


Monitor 27" fullhd 1080p tem o dotpitch .31, o que é muito grande, a qualidade da imagem não fica boa.

Fora que é 72% cor NTSC, isso é horrível.
 
²
Monitor 27" fullhd 1080p tem o dotpitch .31, o que é muito grande, a qualidade da imagem não fica boa.

Fora que é 72% cor NTSC, isso é horrível.

Podre então, já editei meu post kkkk
 
Monitor 27" fullhd 1080p tem o dotpitch .31, o que é muito grande, a qualidade da imagem não fica boa.

Fora que é 72% cor NTSC, isso é horrível.
concordo, por isso comentei sobre os pixels, tem menor densidade e menor resolução.
 
 
O cheiro que falaram realmente existe, mas nada absurdo.

Minha GTX 1070 ta sofrendo muito aqui pra rodar em QHD.. pra tocar esse monitor bem tem q ser uma RTX 2070 S pra cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo