• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Aconteceu algo semelhante comigo.. acho que a promocao havia sido na segunda ou terca ne? Nesse dia eu tinha colocado o monitor no carrinho.. mas n finalizei a compra pois estava em duvida. Sei que depois de um tempo (no mesmo dia), o monitor ficou sem estoque na Dell.. e fechei o site.

Alguns dia depois, na sexta-feira (black friday) entrei na dell e fui espiar o carrinho.. pra minha surpresa o monitor estava disponivel, ai acabei tomando coragem e fechei o pedido.

Achei que fossem cancelar, como os de muitos outros... mas acabaram honrando e a previsao para entrega é o dia 26.12 (ja esta no brasil, com a transportadora em direção à minha cidade).

Amigo meu ficou surpreso com o preco, pois havia pago 2400 alguns meses atras (tmb em promocao).

Exatamente como aconteceu comigo. No dia 20, quando fiz o primeiro pedido, pensei em comprar uma segunda unidade e montar um setup com dois monitores de 27. Mas acabei desistindo da ideia e o monitor ficou no carrinho. No dia 22, quando recebi o email do primeiro cancelamento, vi que tinha um item no carrinho e era o monitor ainda no preço promocional. Então fiz a nova compra, confirmaram e enviaram no dia 28/11. Minha NF foi emitida hoje, então é provável que eu receba até a sexta.

O seu é Transportadora Americana também? Conseguiu rastrear no site deles?
 
O meu chegou hoje. rev A09.
 
Exatamente como aconteceu comigo. No dia 20, quando fiz o primeiro pedido, pensei em comprar uma segunda unidade e montar um setup com dois monitores de 27. Mas acabei desistindo da ideia e o monitor ficou no carrinho. No dia 22, quando recebi o email do primeiro cancelamento, vi que tinha um item no carrinho e era o monitor ainda no preço promocional. Então fiz a nova compra, confirmaram e enviaram no dia 28/11. Minha NF foi emitida hoje, então é provável que eu receba até a sexta.

O seu é Transportadora Americana também? Conseguiu rastrear no site deles?
o meu esta vindo pela rapidao cometa (fedex). Consegui rastrear pelo site, consta como coletado por eles desde o dia 17/12. Previsão de entrega dia 26/12. Esta com ansiedade monstra pra receber logo.. mas agora nao mais, pois tive o azar da minha 1070 ter dado defeito... acabei mandando ela para a EVGA no USA, e ontem a receberam.. agora tenho de esperar o retorno.
 
Onde ou quando irão voltar a vender esse monitor no site da Dell??
 
onde ve a versao do monitor ?
 
Não sei nem se vai retornar para venda...
 
Chegou o dito cujo!

O meu também é revisão 09. Até o momento estou muito impressionado com a reprodução de cores. Ainda não fiz nenhuma calibragem nele, está como veio da fábrica, mas mesmo assim notei pouca diferença pro meu ultrawide com painel IPS da LG. Pra ser honesto, ontem eu fiz color correction e o color grade de um vídeo institucional usando somente o Dell e as cores bateram direitinho. Os ângulos de visão não são excelentes, mas esperava que fossem bem mais zoados por ser TN. Jogar em 144hz é de fato uma experiência bem diferente, mas pra quem não é hardcore, como eu, não faz tanta diferença assim. Satisfeitíssimo com a aquisição. Vou até aposentar meu ultrawide e colocar um outro de 27" FHD ou, se entrar um dinheiro a mais, um série U pra fazer par com ele.

CuQ8LEt.jpg
9V5Gsjn.jpg
AoGuQNB.jpg
 
Chegou o dito cujo!

O meu também é revisão 09. Até o momento estou muito impressionado com a reprodução de cores. Ainda não fiz nenhuma calibragem nele, está como veio da fábrica, mas mesmo assim notei pouca diferença pro meu ultrawide com painel IPS da LG. Pra ser honesto, ontem eu fiz color correction e o color grade de um vídeo institucional usando somente o Dell e as cores bateram direitinho. Os ângulos de visão não são excelentes, mas esperava que fossem bem mais zoados por ser TN. Jogar em 144hz é de fato uma experiência bem diferente, mas pra quem não é hardcore, como eu, não faz tanta diferença assim. Satisfeitíssimo com a aquisição. Vou até aposentar meu ultrawide e colocar um outro de 27" FHD ou, se entrar um dinheiro a mais, um série U pra fazer par com ele.

CuQ8LEt.jpg
9V5Gsjn.jpg
AoGuQNB.jpg



Rapaz agora fiquei com uma invejinha de você no bom sentido, que empresinha safada essa, fazendo acepção de pessoas. Depois dessa a dell caiu muito no meu conceito.
 
Desisti do XB271HU pela garantia :-( , se fosse 3 anos a Acer tava vendendo que nem agua.
Meu maior arrependimento cara...
na época que estava montando meu pc, comprei um benq xl2720z por R$ 1500 semi-novo com pouco mais de 1 ano de uso, e eu não sabia que a benq só oferece 1 ano de garantia para seus produtos (falha minha porq tbm não pesquisei, e dado o preço e estado do monitor, eu achei que foi um bom negócio, e foi enquanto estava funcionando..) resultado: após 1 ano de uso, o monitor da noite pro dia começou a apresentar problema na placa lógica...foi aí que me dei conta de duas coisas: benq nunca mais e nunca mais eu compro produtos eletrônicos com pouco tempo de garantia (salvo alguns itens). infelizmente a gente tem que se fuder pra aprender =/ ...agora comprei esse dell s2716dg por R$ 2800 pelo ML, novo, lacrado, rev 09 e com seus 3 lindos e longos anos de garantia kk e mal posso esperar a chegada dele
 
Se comprar no submarino ou americanas aparece 12 meses de garantia, alguém sabe se consigo 3 anos tb ali ou só Dell ?
 
Se comprar no submarino ou americanas aparece 12 meses de garantia, alguém sabe se consigo 3 anos tb ali ou só Dell ?
Os primeiros 12 meses serão com a loja, os 24 restantes com a dell.
 
Mais um para o club e com revisão A09 tbm... Muito satisfeito.
 
Desisti do XB271HU pela garantia :-( , se fosse 3 anos a Acer tava vendendo que nem agua.

Estabeleci target de 2800 e quero conseguir comprar o Dell ou o Acer hehehe

Exatamente, 1 ano de garantia é pouco comparado aos 3 anos do concorrente.. se não me engano, lá fora são 2 anos da Acer, vi isso em um vídeo de um alemão comparando os dois, ele usou os dois e disse que iria ficar com o Dell. Se no Brasil fossem 2 anos tbm, eu ficaria bem mais pensativo em pegar o acer mas os 3 anos da Dell te da uma segurança muito maior.. O Acer chegou a ficar 3000 na BF da Americanas usando cupom, e comprando com AME ainda tinha 10% de cashback.. um baita negócio!
Minha meta tbm é conseguir ele nessa faixa de 2800 até no máximo 3000, agora o negócio é aguardar né
 
Meu maior arrependimento cara...
na época que estava montando meu pc, comprei um benq xl2720z por R$ 1500 semi-novo com pouco mais de 1 ano de uso, e eu não sabia que a benq só oferece 1 ano de garantia para seus produtos (falha minha porq tbm não pesquisei, e dado o preço e estado do monitor, eu achei que foi um bom negócio, e foi enquanto estava funcionando..) resultado: após 1 ano de uso, o monitor da noite pro dia começou a apresentar problema na placa lógica...foi aí que me dei conta de duas coisas: benq nunca mais e nunca mais eu compro produtos eletrônicos com pouco tempo de garantia (salvo alguns itens). infelizmente a gente tem que se fuder pra aprender =/ ...agora comprei esse dell s2716dg por R$ 2800 pelo ML, novo, lacrado, rev 09 e com seus 3 lindos e longos anos de garantia kk e mal posso esperar a chegada dele

É uma situação complicada mesmo, Já tive dois monitores BenQ (RL2450/RL2455) e sempre gostei, mas um deles, com exatamente 5 anos de uso simplesmente parou de fornecer imagem.. levei em um técnico e depois de muito tempo me enrolando, ele acabou conseguindo trazê-lo de volta à vida e me cobrou 80 reais, valeu muito a pena! Aí, pensando em um upgrade pra esse Dell, vendi o meu outro BenQ que estava com pouco mais de 2 anos de uso, só espero que não dê problema tão cedo na mão do comprador, pois ele estava em perfeito estado tbm e nunca apresentou problemas.
O anúncio que você comprou ainda está ativo por esse valor? Revirei os sites procurando esses dias e não achei.. foi recente a compra?
 
Exatamente, 1 ano de garantia é pouco comparado aos 3 anos do concorrente.. se não me engano, lá fora são 2 anos da Acer, vi isso em um vídeo de um alemão comparando os dois, ele usou os dois e disse que iria ficar com o Dell. Se no Brasil fossem 2 anos tbm, eu ficaria bem mais pensativo em pegar o acer mas os 3 anos da Dell te da uma segurança muito maior.. O Acer chegou a ficar 3000 na BF da Americanas usando cupom, e comprando com AME ainda tinha 10% de cashback.. um baita negócio!
Minha meta tbm é conseguir ele nessa faixa de 2800 até no máximo 3000, agora o negócio é aguardar né
 


É uma situação complicada mesmo, Já tive dois monitores BenQ (RL2450/RL2455) e sempre gostei, mas um deles, com exatamente 5 anos de uso simplesmente parou de fornecer imagem.. levei em um técnico e depois de muito tempo me enrolando, ele acabou conseguindo trazê-lo de volta à vida e me cobrou 80 reais, valeu muito a pena! Aí, pensando em um upgrade pra esse Dell, vendi o meu outro BenQ que estava com pouco mais de 2 anos de uso, só espero que não dê problema tão cedo na mão do comprador, pois ele estava em perfeito estado tbm e nunca apresentou problemas.
O anúncio que você comprou ainda está ativo por esse valor? Revirei os sites procurando esses dias e não achei.. foi recente a compra?
A compra foi recente sim (20/12) e eu comprei através de pessoa física, dei uma chorada e ele abaixou de 2900 pra 2800 kk...

quanto ao benq, de fato tem uma qualidade extraordinária, tanto q esse meu xl2720z, apesar do painel TN, sua fidelidade de cores era absurda, fora seus 144hz e 1ms...mas em durabilidade ficou devendo, e eu quando tenho uma experiência ruim desse tipo nunca mais volto a consumir produtos de tal empresa...cá entre nós, é uma falta de respeito com o consumidor, pagar caro num monitor desses, ou vga, seja o que for, e ter apenas 1 ano de garantia...A asus percebeu isso e hoje eles oferecem a garantia que está na caixa, geralmente de 3 anos
 
A compra foi recente sim (20/12) e eu comprei através de pessoa física, dei uma chorada e ele abaixou de 2900 pra 2800 kk...

quanto ao benq, de fato tem uma qualidade extraordinária, tanto q esse meu xl2720z, apesar do painel TN, sua fidelidade de cores era absurda, fora seus 144hz e 1ms...mas em durabilidade ficou devendo, e eu quando tenho uma experiência ruim desse tipo nunca mais volto a consumir produtos de tal empresa...cá entre nós, é uma falta de respeito com o consumidor, pagar caro num monitor desses, ou vga, seja o que for, e ter apenas 1 ano de garantia...A asus percebeu isso e hoje eles oferecem a garantia que está na caixa, geralmente de 3 anos

Atualmente, um achado por 2800 nessas condições hein! Hahahaah boa compra

E realmente, tbm sempre gostei de BenQ, apesar de os modelos que eu tive serem 60hz, o tempo de resposta do monitor é sensacional, principalmente pra console que era o que eu mais jogava antigamente.. Quanto a garantia, tbm concordo plenamente, 1 ano é muito pouco, as empresas nesse ramo deveriam dar pelo menos 2 anos de garantia nos produtos.. Foi por isso que escolhi EVGA pra placa de vídeo e estou de olho nesse Dell. Ter uma garantia maior é um peso e tanto na hora da compra.
 
Galera, esse monitor não tem uma função especifica pra eyesaver (confortview) não?
 
Desisti do XB271HU pela garantia :-( , se fosse 3 anos a Acer tava vendendo que nem agua.

Estabeleci target de 2800 e quero conseguir comprar o Dell ou o Acer hehehe
O da minha assinatura aparece as vezes por 3100 e tem 3 anos de garantia
 
Chegou o dito cujo!

O meu também é revisão 09. Até o momento estou muito impressionado com a reprodução de cores. Ainda não fiz nenhuma calibragem nele, está como veio da fábrica, mas mesmo assim notei pouca diferença pro meu ultrawide com painel IPS da LG. Pra ser honesto, ontem eu fiz color correction e o color grade de um vídeo institucional usando somente o Dell e as cores bateram direitinho. Os ângulos de visão não são excelentes, mas esperava que fossem bem mais zoados por ser TN. Jogar em 144hz é de fato uma experiência bem diferente, mas pra quem não é hardcore, como eu, não faz tanta diferença assim. Satisfeitíssimo com a aquisição. Vou até aposentar meu ultrawide e colocar um outro de 27" FHD ou, se entrar um dinheiro a mais, um série U pra fazer par com ele.

CuQ8LEt.jpg
9V5Gsjn.jpg
AoGuQNB.jpg
Olá tudo bem ?
Vamos lá quero ver se podes ajudar. Pois o meu emitiu nota dia 20 e nada de tastreio

Vc é de qual cidade?
quando emetiu sua nota e por qual transportadora foi ?

Se puder me ajudar ficarei agradecido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo