• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

O meu ainda não apareceu no sistema da PLIMOR, o que aumenta as suspeitas de que de fato deve ser outra transportadora.
 
Sim no site da fazenda tá normal, só na NF da transportadora que tá com esse zero a mais.
Então está certo, no site da fazenda é o que importa de verdade.

O meu ainda não apareceu no sistema da PLIMOR, o que aumenta as suspeitas de que de fato deve ser outra transportadora.
Já saiu a NF? Se sim, olha pelo site da fazenda, na aba Transporte, lá vai ter o nome da transportadora.
 
Finalmente apareceu o rastreio do meu na TA. Foram coletar hj (tinha sido liberado pela dell desde dia 19) e tá previsto pra entregar amanhã.
 
Só não esqueçam de comprar o cabo displayport.
 
Qual era o prazo médio de entrega na hora que vocês compraram? Acabei de comprar pelo site da Americanas e a previsão é de 34 dias. Demora tudo isso mesmo?
 
Qual era o prazo médio de entrega na hora que vocês compraram? Acabei de comprar pelo site da Americanas e a previsão é de 34 dias. Demora tudo isso mesmo?
Prazo médio de 50 dias
 
Qual era o prazo médio de entrega na hora que vocês compraram? Acabei de comprar pelo site da Americanas e a previsão é de 34 dias. Demora tudo isso mesmo?
Pagou os R$2547 que estão lá? Poderia ter esperado alguma promoção como eventualmente ocorre, tanto no site da Dell como em outros (R$2300~2400 e às vezes até menos).

Sobre a entrega, o meu levou 18 dias corridos mas já tivemos casos de 15~20 dias como também de 45~60 dias e até mais, há muitos fatores que podem afetar isso (prazo para fabricação, atrasos no transporte aéreo, alfandega, etc.).

Eu sugiro sempre dar uma lida em pelo menos uma duzia de páginas deste tópico antes de efetuar a compra pois o pessoal sempre vai compartilhando suas experiencias.
 
Pagou os R$2547 que estão lá? Poderia ter esperado alguma promoção como eventualmente ocorre, tanto no site da Dell como em outros (R$2300~2400 e às vezes até menos).

Sobre a entrega, o meu levou 18 dias corridos mas já tivemos casos de 15~20 dias como também de 45~60 dias e até mais, há muitos fatores que podem afetar o prazo (prazo para fabricação, atrasos no transporte aéreo, alfandega, etc.).

Eu sugiro sempre dar uma lida em pelo menos uma duzia de páginas deste tópico antes de efetuar a compra pois o pessoal sempre vai compartilhando suas experiencias.

Não, paguei R$1.849,00. O site da Americanas está com um cupom de R$200 de desconto para compras acima de R$1.950,00, além disso tinha um gift card no valor de R$500 que ganhei da empresa que trabalho. Nesse preço não encontrei nenhuma opção melhor: 27", 1440p, 155Hz, Freesync, boa qualidade de cores e suporte e garantia de 3 anos da Dell.
 
Não, paguei R$1.849,00. O site da Americanas está com um cupom de R$200 de desconto para compras acima de R$1.950,00, além disso tinha um gift card no valor de R$500 que ganhei da empresa que trabalho. Nesse preço não encontrei nenhuma opção melhor: 27", 1440p, 155Hz, Freesync, boa qualidade de cores e suporte e garantia de 3 anos da Dell.
Ótimo valor e sem duvida não há opção melhor neste preço :notbad:

Agora é a paciência na espera, daqui uns dias dá uma chamada no chat da Dell (acho que dá pra fazer isso mesmo comprando em outro site) pra saber se já foi enviado. Se tudo correr bem/com agilidade na saída do monitor dos EUA geralmente o prazo para entrega é de 2~3 semanas corridas.

Nas páginas anteriores tem um pessoal que também comprou via Americanas.com e de repente pode haver alguma informação útil para você.
E se serve de dica: Acompanho esse tópico há anos e já reparei que coincidentemente o pessoal mais ansioso quase sempre é o que mais demora para receber :haha::true:
 
O meu foi coletado ontem pela Transportadora Americana. Previsão de entrega 01/07 mas espero que chegue até sexta
 
O meu chegou "hoje" (24/06), muito antes do prazo máximo estipulado pelo Submarino (31/07).

- Comprei no dia 11/06
- Chegou no Brasil dia 18/06
- Nota Fiscal Emitida 20/06
- Entregue em 24/06

Ao todo 14 dias.

Ainda não tive muito tempo de testar, mas gostei bastante, belo monitor e ótima imagem, por enquanto não tenho nada a reclamar, apenas elogios.
 
Última edição:
Meu cabo displayport chegou, gsync rodando liso com a taxa de atualização em 155hz(travado em 151 via rivatuner) :gaming:. Calibrei o monitor de acordo com o perfil que o site RTINGS fornece e gostei do resultado.:mr2:
 
Meu chegou agora. Pra minha infelicidade, comprei o display Port no eBay achando que o monitor ia demorar meses pra chegar rs. Demorou 15 dias. Minha placa de vídeo não tem HDMI 2.0. então nada de 144hz ainda. Quase instalando o benq de novo...
Enquanto isso vou testar ele e calibrar.

Achei a embalagem bem frágil. Entregaram na caixa da Dell. E nada de isopor. Se apertar a lateral do monitor ela se mexe e dá um pequeno estalo... Medo
 
O meu chegou hoje também. Acabou a ansiedade.

Pelos relatos que eu tinha visto na internet, eu já tava esperando o pior (ainda mais depois do rtings chamar a imagem dele de medíocre). Estou bastante impressionado (positivamente) num primeiro momento. Só consegui ver variação de cor quando me levanto da cadeira. Eu sabia que era grande, mas ao vivo ele é um monstro. Fico imaginando quem tem os de 31/34, pra mim seria inviável usar na distância que uso.

Esperava que a imagem dele fosse ser bem pior, visto que to saindo de um IPS. Fiquei feliz mesmo.

Algumas fotos da criança:
us6NHO6.jpg

jTie9Ye.jpg

lZr8Eb0.jpg

AQ7fx25.jpg

iJVlRUb.jpg

hMo6ypr.jpg

77jbNvY.jpg

zLvBmbk.jpg
 
Ai meu coração. Entrega prevista pra Sexta =,,,,(
 
O meu chegou hoje também. Acabou a ansiedade.

Pelos relatos que eu tinha visto na internet, eu já tava esperando o pior (ainda mais depois do rtings chamar a imagem dele de medíocre). Estou bastante impressionado (positivamente) num primeiro momento. Só consegui ver variação de cor quando me levanto da cadeira. Eu sabia que era grande, mas ao vivo ele é um monstro. Fico imaginando quem tem os de 31/34, pra mim seria inviável usar na distância que uso.

Esperava que a imagem dele fosse ser bem pior, visto que to saindo de um IPS. Fiquei feliz mesmo.

Algumas fotos da criança:
us6NHO6.jpg

jTie9Ye.jpg

lZr8Eb0.jpg

AQ7fx25.jpg

iJVlRUb.jpg

hMo6ypr.jpg

77jbNvY.jpg

zLvBmbk.jpg
Vc saiu de qual modelo? Achou a imagem melhor, pior ou "mesma coisa"?
 
Cloud, primeira coisa que eu fiz foi testae no rocket league também kkkk
 
O meu chegou hoje também. Acabou a ansiedade.

Pelos relatos que eu tinha visto na internet, eu já tava esperando o pior (ainda mais depois do rtings chamar a imagem dele de medíocre). Estou bastante impressionado (positivamente) num primeiro momento. Só consegui ver variação de cor quando me levanto da cadeira. Eu sabia que era grande, mas ao vivo ele é um monstro. Fico imaginando quem tem os de 31/34, pra mim seria inviável usar na distância que uso.

Esperava que a imagem dele fosse ser bem pior, visto que to saindo de um IPS. Fiquei feliz mesmo.

Algumas fotos da criança:
us6NHO6.jpg

jTie9Ye.jpg

lZr8Eb0.jpg

AQ7fx25.jpg

iJVlRUb.jpg

hMo6ypr.jpg

77jbNvY.jpg

zLvBmbk.jpg
Agora deu saudade do meu antigo s2716dg.
Principalmente para navegar na internet.
 
Vc saiu de qual modelo? Achou a imagem melhor, pior ou "mesma coisa"?
Saí de um LG 23MP55HQ (IPS FHD). Num primeiro momento achei a imagem meio forte demais, parece que o brilho dele é muito maior que o meu IPS, de doer o olho na configuração default. Não sei se eu usava meu IPS num brilho muito baixo, ou se TN tem mesmo esse efeito, mas tive que dar uma mexida aqui pra adequar o monitor ao meu gosto. Esse meu veio com um pouco de backlight bleeding na parte inferior, mas não o bastante pra me incomodar ou me fazer pensar em devolver. A qualidade da imagem pra mim só aumentou, devido a resolução maior, mas no quesito fidelidade de cores, acho que perdeu um pouco. Novamente, eu já estava ciente disso e calibrando ao meu gosto, não vejo problema nenhum.

Cloud, primeira coisa que eu fiz foi testae no rocket league também kkkk
Hahaha eu quis ver se minha placa de vídeo não ia peidar pra rodar ele neste monitor, mas ela ainda segura bem entre 120-144 fps em 1440p. O refresh rate maior dá um aumento de fluidez sutil, mas perceptível na jogabilidade. O pulo de tamanho também me agradou muito.

Agora é juntar dinheiro pro up da vga...
 
Não sei se é exatamente isso, mas com o overclock ligado no monitor as vezes eu entro no windows ou algum jogo e a tela fica preta falando que o sinal de vídeo foi perdido, ele volta pra 60HZ.

Tiro o cabo DP e coloco novamente na vga e ele volta o vídeo.

Vou ter que deixar em 144hz mesmo.
 
O meu vai demorar pra chegar ainda, a Fedex coletou dia 24/06, previsão de entrega dia 03/07/2019.
 
Galera, estou pensando em pegar um S2719DGF, em qual loja recomendam comprar? Estava vendo direto pelo site da Dell mesmo... é uma boa?
 
Galera, estou pensando em pegar um S2719DGF, em qual loja recomendam comprar? Estava vendo direto pelo site da Dell mesmo... é uma boa?
A loja mais barata, depois da compra a Dell é a responsável
 
Onde vcs verificam onde o monitor está? O meu ainda está aguardando NF e não aparece nenhuma outra informação no site da Americanas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo