[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Também estou interessado nesse monitor. Estava aguardando o GL850 chegar aqui, para ver se vinha com um preço mais em conta, mas nem sinal dele ainda. Tem algum cupom rolando pro site da Dell?

Edit: o cupom meliuz300 voltou a funcionar. Fica 3799 com ele. Na dúvida sobre o que fazer... Poucos reviews ainda e preço de lançamento... :x
 
Última edição:
Fui renovar a garantia. E agora estou sem entender.
Meu monitor foi fabricado em abril 2018. Garantia vai até abril 2021. A atendente falou que garantia do monitor é de 5 anos. Que ele foi fabricado em 2016. Logo, não teria jeito de renovar. Que viagem foi essa? Não tem como ele ser fabricado em 2016 se ainda não existia.
Estranho isso..... o seu é o S2716DG ou S2719DGF? Já acionou a garantia alguma vez?

Tem conta no site da Dell? Lá tem as informações de garantia de acordo com a Service Tag:

1596815102653.png


Mais pra frente penso em estender a garantia do meu em mais 1 ou 2 anos mas tenho até medo até medo do valor que irão cobrar.

Esses dias fui fazer procedimento similar para alguns notebooks Vostro da empresa e me mandaram um orçamento de cerca de 35% do valor que pagamos em cada equipamento a 1 ano atrás, como são diversos notebooks compensava mais comprar alguns novos e deixar guardado de reserva.
 
Também estou interessado nesse monitor. Estava aguardando o GL850 chegar aqui, para ver se vinha com um preço mais em conta, mas nem sinal dele ainda. Tem algum cupom rolando pro site da Dell?

Edit: o cupom meliuz300 voltou a funcionar. Fica 3799 com ele. Na dúvida sobre o que fazer... Poucos reviews ainda e preço de lançamento... :x
Mas com o dólar subindo sem parar de novo, ele ficará mais caro com ctz.
 
Que fim levou a história ?

Entrou na justiça ?

Pelo menos a DELL oferece 3 anos e você pode entrar na justiça

E a ACER BRASIL que agora só tem 1 ano de garantia... Antes eram 3.

Ainda não entrei, a justiça tava parada. Mas vou entrar ainda.
O problema vem aumentando. Ja apareceu outros defeitos, dessa vez umas 4 linhas horizontais pixel mortos, não deu pra tirar foto porque a camera horrível.

Essa aqui é da mancha(conjunto de pixel sem brilho), que continua piorando. A garantia vai até o mes que vem. Ridiculo a atitude da Dell em negar garantia, alegando desgaste natural desse defeito bastante evidente e incomodo.
Desgaste natural seria no max uma dezena pixel morto, e não listras e manchas.

NifZhBP14zJwlktj8_o6euBaR9vnDS-u4K_C1yz_qlFWzVenCL6HjBztlx0MU7sEWN2_iWN7rpWHTBH-mD8VG9u8--9wsVTPEOiT1J0tjVUoUTSHyoaw3-3vcgZUjQnxYExdSEmdM0Klu1O1YA8ii-j5y0S4sgL-zkx_jE8WK133f0DracrzEHiaES_m97etrOTtX_N12FnwRwxHjZHFxGyHy-ZWJTevzoEYvQrQGOHJ_7hoOTFtfhFFX9dVlKC1sA0lbyGEOREWSvLc2Rxa79MGEp3Ii1yXZRfLg5wdDPQAj3Fzi2U2Pcel65CN5-iSa_FqwiCGNpp__8jbQDModFhBYfO6Luk21a5Ue2EApylqT_juxxVo7YLbAJLRDB8TuZBQ-H4W9DmmmXcDxyX41nwo8MrFt954QgIZSmxMQy9F5BY-1-inTJJys3gbBynUyHz83Y_jyu4pSk0UPVVnvJCyhiX-VdlR8SXoBRBq8bfQtbyQiRIksH3BbvnBvLgvBFYgU0nNuGdZi-emPSxJICyGn0jL5UoyM4Zd1opyMgF9rJGwOT5sj9v2XTxPgx_d_rhDZycM7RfwftZTkIZTaG3cYH1tvgMhufW3Vlrl7vI54LJxwwLkRrnIEqLDTZSMiKU9sTgTNtmh_SAkTROJ1keUlrboiW_c6uKZNfbeo4XuDnZf65vHLrzpoXNNzA=w2560-h1920-no


Mesmo SE não tivesse dentro dos termos da garantia ainda daria pra alegar vicio oculto, perante a expectativa de vida útil(indeterminada) esperada de um produto de ponta voltado para uso domestico. O contrato de 3 anos, facilita ainda mais o ganho de causa num caso assim hipotético, pois gera expectativa. Se não for pelos termos, será pelo dispositivo de lei que trata vicio oculto.
Manterei vocês atualizados

A proposito, vocês poderiam me mandar uma copia do termo de garantia deste modelo? Não encontrei. Único documento que eu tenho é o print que mostra o prazo de garantia. A embalagem eu descartei, um trambolho de caixa enorme, não tem como guardar por quase 3 anos.
 
Última edição:
Um cara da PC Monitors disse q é possivel q o painel seja um AUO AHVA (imagino q o mesmo do XB27HU) e nao o nano IPS da LG como o GL850. De qualquer maneira é um painel bom e antes desse Dell aparecer eu ja estava atras do XB27HU o mesmo e o Dell é mais barato.
 
Recebi o email da dell, meu monitor entrou em produção, está com entrega estimada para o dia 21/08, recebi também um e-mail com o código de postagem reversa dos correios, vou enviar para hortolandia.
Será que os correios aceita esse volume todo, vou devolver na caixa original do mesmo.
 
Acabei pegando o S2721DGF, previsão para chegar em 09/09. Ansioso por ser meu primeiro monitor decente.

E também chorando pelos R$ 1450 que foi só de imposto, segundo a nota que recebi. Sem isso o preço fica no mesmo valor cobrado na gringa pela conversão direta.
 
Acabei pegando o S2721DGF, previsão para chegar em 09/09. Ansioso por ser meu primeiro monitor decente.

E também chorando pelos R$ 1450 que foi só de imposto, segundo a nota que recebi. Sem isso o preço fica no mesmo valor cobrado na gringa pela conversão direta.
Faz tempo que fez o pedido? Geralmente a NF só vem/vinha quando o monitor já estava no Brasil e sendo encaminhado para a transportadora, inclusive com informações para rastreamento.

Sobre as taxas/impostos, de fato é frustrante e teoricamente nada te impede de comprar lá fora e mandar entregar aqui por meios próprios, mas provavelmente não será coberto pela garantia.
 
Faz tempo que fez o pedido? Geralmente a NF só vem/vinha quando o monitor já estava no Brasil e sendo encaminhado para a transportadora, inclusive com informações para rastreamento.

Sobre as taxas/impostos, de fato é frustrante e teoricamente nada te impede de comprar lá fora e mandar entregar aqui por meios próprios, mas provavelmente não será coberto pela garantia.

É isso que estou achando estranho. Quando eu comprei o meu 2716DG, não recebi nota por e-mail nem nada, 19 dias depois do pedido liga meu irmão dizendo que o monitor tinha chegado. Só tive a nota virtual quando eu solicitei a mesma para efetuar a devolução do 16DG recheado de dead pixels. O envio do meu 21DGF ocorreu dia 05/08, previsão de entrega está para dia 26/08 - 01/09. Geralmente é a Plimor que entrega aqui em Santos.
 
Última edição:
É isso que estou achando estranho. Quando eu comprei o meu 2716DG, não recebi nota por e-mail nem nada, 19 dias de pois do pedido liga meu irmão dizendo que o monitor tinha chegado. Só tive a nota virtual quando eu solicitei a mesma para efetuar a devolução do 16DG recheado de dead pixels. O envio do meu 21DGF ocorreu dia 05/08, previsão de entrega está para dia 26/08 - 01/09. Geralmente é a Plimor que entrega aqui em Santos.
Estranho isso.... Comprou via site, telefone ou chat? Não recebeu nem um e-mail da solicitação de compra?

Fiz 2 pedidos (meu S2719DGF e um notebook Inspiron para minha sogra) em momentos diferentes de 2019 e 2020 e nas duas situações recebi vários e-mails de confirmação e também a NF.

O monitor foi pelo site e o notebook foi via chat, no caso da compra via chat tive que confirmar/atualizar várias informações pessoais como endereço de entrega e e-mail pois quem me atendeu parecia ter algum cadastro desatualizado (talvez algo 'proposital' por questões de segurança), mas dali pra frente todas as notificações foram por e-mail.
 
Estranho isso.... Comprou via site, telefone ou chat? Não recebeu nem um e-mail da solicitação de compra?

Fiz 2 pedidos (meu S2719DGF e um notebook Inspiron para minha sogra) em momentos diferentes de 2019 e 2020 e nas duas situações recebi vários e-mails de confirmação e também a NF.

O monitor foi pelo site e o notebook foi via chat, no caso da compra via chat tive que confirmar/atualizar várias informações pessoais como endereço de entrega e e-mail pois quem me atendeu parecia ter algum cadastro desatualizado (talvez algo 'proposital' por questões de segurança), mas dali pra frente todas as notificações foram por e-mail.
Tudo pelo site, o que recebi apenas nos dois casos foram os e-mails da transação do Paypal, da compra do site e da confirmação de pagamento. Engraçado é que quase um ano depois da compra do DG o status dele ainda aparece como enviado no site a Dell, não mudou mesmo depois de terem passados meses após a entrega.
 
Tudo pelo site, o que recebi apenas nos dois casos foram os e-mails da transação do Paypal, da compra do site e da confirmação de pagamento. Engraçado é que quase um ano depois da compra do DG o status dele ainda aparece como enviado no site a Dell, não mudou mesmo depois de terem passados meses após a entrega.
Não seja por isso, no caso do monitor ele também aparece com este status (Enviado) na parte de Pedidos pois essa parte é referente à compra, se eu for em 'Meus Produtos' ele está lá mas se não me engano tive que adicioná-lo manualmente, até postei um print relacionado à garantia mais acima aqui no tópico.

Já o notebook que foi comprado via Chat, o pedido não aparece em lugar algum do site e não cheguei a adicionar via Service Tag pelo fato de não ser meu, mas recebi confirmações/NF por e-mail.
 
Acabei pegando o S2721DGF, previsão para chegar em 09/09. Ansioso por ser meu primeiro monitor decente.

E também chorando pelos R$ 1450 que foi só de imposto, segundo a nota que recebi. Sem isso o preço fica no mesmo valor cobrado na gringa pela conversão direta.

Quando chegar tira umas fotos e posta aqui pra gente
 
Não seja por isso, no caso do monitor ele também aparece com este status (Enviado) na parte de Pedidos pois essa parte é referente à compra, se eu for em 'Meus Produtos' ele está lá mas se não me engano tive que adicioná-lo manualmente, até postei um print relacionado à garantia mais acima aqui no tópico.

Já o notebook que foi comprado via Chat, o pedido não aparece em lugar algum do site e não cheguei a adicionar via Service Tag pelo fato de não ser meu, mas recebi confirmações/NF por e-mail.
Verdade, já adicionei o S2721DGF lá, isso já me dá esperanças de receber ele antes do prazo previsto no site, pois se já tenho a Service Tag ele já está a caminho ou até no Brasil😊
 
Monitor com specs muito boas, garantia Dell de 3 anos com suporte decente, mas esse preço é bem pouco convidativo, talvez se for o caso esperar e torcer que apareça um desconto na black fraude.
Ele chegou a custar mais barato antes da pandemia? Não estava acompanhando
 
Ele chegou a custar mais barato antes da pandemia? Não estava acompanhando
É lançamento, a primeira menção dele aqui no tópico ocorreu no inicio deste mês, volta umas 2 páginas que você já consegue se atualizar.

Temos alguns colegas que já compraram (encomendaram) mas acho que nenhum ainda o recebeu.
 
Ele chegou a custar mais barato antes da pandemia? Não estava acompanhando

Volte umas páginas que postei uns cupons de 250~300 de desconto, já dá uma ajuda...
 
O meu comprei em 07/08 e hj mudou o status para "Enviado" previsão de entrega entre 5 e 9 do proximo mes. Torcer pra chegar antes e com blb aceitavel.
 
Última edição:
Faz tempo que fez o pedido? Geralmente a NF só vem/vinha quando o monitor já estava no Brasil e sendo encaminhado para a transportadora, inclusive com informações para rastreamento.
Pedi dia 09/08, exatos 1 mês como prazo de entrega. No meu caso não foi NF-e, foi só um recibo que recebi pelo e-mail.

Quando chegar tira umas fotos e posta aqui pra gente
Pode deixar. Não sou expert em monitores mas vou dar um review com o que sei.
 
Recebi um email ontem da dell, meu monitor consta como enviado para o BR, agora é esperar, entrega prevista entre dia 19 e 21 desse mês
 
Recebi um email ontem da dell, meu monitor consta como enviado para o BR, agora é esperar, entrega prevista entre dia 19 e 21 desse mês

Massa! Aguardando ansiosamente pelas impressões e testes! hehe. Tou na ansiedade dos reviews especializados também, mas acho que só a partir de setembro mesmo, considerando o lançamento mundial...
 
Estranho isso..... o seu é o S2716DG ou S2719DGF? Já acionou a garantia alguma vez?

Tem conta no site da Dell? Lá tem as informações de garantia de acordo com a Service Tag:

Ver anexo 133506

Mais pra frente penso em estender a garantia do meu em mais 1 ou 2 anos mas tenho até medo até medo do valor que irão cobrar.

Esses dias fui fazer procedimento similar para alguns notebooks Vostro da empresa e me mandaram um orçamento de cerca de 35% do valor que pagamos em cada equipamento a 1 ano atrás, como são diversos notebooks compensava mais comprar alguns novos e deixar guardado de reserva.
Consegui renovar por mais 2 anos. Ficou em 580 reais. Mas o meu monitor é um U2518d
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo