[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

exato. eles não pediram nada. fui lá e pedi para adicionar a informação. e precisei comprovar com o comprovante de residência que enviei via email em reposta a outro email q eles vão enviar após o contato
Acabei de fazer isto. Diferente de você, eles não pediram comprovante. Informei o complemento e ele adicionou na mesma hora.
O atendente ainda me disse que essa semana ou semana que vem já devem entregar, pois está entrando em rota de entrega lol
 
Pedidos importados dos EUA, estão com o status em trânsito para o Brasil, com previsão de chegada depois de amanhã no dia 07/10 em SP para emissão da NF.
Meus 2 monitores ;D
Enviados dia 25/09
 
Última edição:
Confirmaram meu pagamento hoje e colocaram previsão de entrega pra dia 20 de janeiro pqp kkk
 
Confirmaram meu pagamento hoje e colocaram previsão de entrega pra dia 20 de janeiro pqp kkk
Caramba, comprou quando? Só pode ser bug ou eles estão com complicações na fabricação
 
Caramba, comprou quando? Só pode ser bug ou eles estão com complicações na fabricação
comprei no dia do 2931,00 e aprovaram o pagamento só hoje, tavam 17 dias enchendo o saco deles...
 
O meu comprado dia 18/09 teve NF emitida dia 02/10.
Está em posse da Plimor (faz entrega para o sul, sou do RS).

Mas não consigo rastrear por eles, mesmo criando uma conta no site dos caras...ao menos quando faço a consulta ainda não aparece no sistema.
 
O meu comprado dia 18/09 teve NF emitida dia 02/10.
Está em posse da Plimor (faz entrega para o sul, sou do RS).

Mas não consigo rastrear por eles, mesmo criando uma conta no site dos caras...ao menos quando faço a consulta ainda não aparece no sistema.
Ah, também sou do RS e já recebi encomenda dessa Plimor. Site deles é bem bosta.
 
d4zng9b-fde15fcf-6618-49e9-ba1b-159a65d0d317.png


PISEUgn.jpg

Chegou!!! A caixa veio um pouco avariada mas o monitor aparentemente estava inteiro, tudo ok.
Além do cabo de força veio um cabo usb tipo B, um cabo HDMI e uma DP. O monitor e bem simples de montar, basta encaixar o suporte até dar o "click" e depois encaixar a base em baixo e girar uma chave de aperto automática, não precisei de nenhuma ferramenta.

Deixei o monitor no modo de jogo padrão e com tempo de resposta super rápido, a opção intermediaria. Só não achei onde configura a cor, mas depois vou ver se acho uma boa configuração/calibragem pra ele.

Mesmo sem nenhuma configuração achei a imagem dele incrível e apesar de falarem que o HDR dele não é o forte, é imensamente superior ao AOC Agon 32" que eu utilizava. Descobri também que a resolução do Wallpaper Engine vai ser um problema, já que a qualidade em QHD não fica tão legal quanto em FULLHD, imagino que terei que baixar planos de fundo 4K.
Tive que calibrar a escala resolução da área de trabalho pra 125% porque achei muito pequeno no padrão e dai, mas isso é uma coisa que eu já sabia, a gente percebe o quão ruim o Windows é para lidar com outras resoluções acima do FullHD, ele escala as fontes, ícones e até os mínimos detalhes como a micro imagem do atalho que aparecem nos ícones, quase tudo fica horrível.

Isso é algo que a gente não vê ninguém falar por aí, mas é apenas um pormenor.

Desejo sorte a todos que fizeram a compra e sou grato pela ajuda, pelos links o qual foi possível eu conseguir comprar esse monitor.
Agora é torcer para durar pelo menos uns bons anos para que o valor possa se justificar.
 
Última edição:
acabou que tu recebeu o monitor sem nem ter recebido o nota fiscal no email? o rastreamento tambem nao? kkkk

Exatamente! O rastreamento acho que nem enviariam, apenas o da Ceva. Respondi o e-mail da Dell e na mesma manhã entregaram o monitor.
A nota fiscal junto com o documento de importação vieram junto do monitor, tudo certinho, mas fui no chat da Dell solicitar a nota fiscal digital, porque essa ao contrário do papel dura e eu vou deixar muito bem guardada.
:problemo:
 
Exatamente! O rastreamento acho que nem enviariam, apenas o da Ceva. Respondi o e-mail da Dell e na mesma manhã entregaram o monitor.
A nota fiscal junto com o documento de importação vieram junto do monitor, tudo certinho, mas fui no chat da Dell solicitar a nota fiscal digital, porque essa ao contrário do papel dura e eu vou deixar muito bem guardada.
:problemo:

Muito bom, comprou ele quando?
 
Exatamente! O rastreamento acho que nem enviariam, apenas o da Ceva. Respondi o e-mail da Dell e na mesma manhã entregaram o monitor.
A nota fiscal junto com o documento de importação vieram junto do monitor, tudo certinho, mas fui no chat da Dell solicitar a nota fiscal digital, porque essa ao contrário do papel dura e eu vou deixar muito bem guardada.
:problemo:
Ah certo, messe caso seu pedido mostrava essa parte que marquei em vermelho né?
VQ1X2Dy.png
 
d4zng9b-fde15fcf-6618-49e9-ba1b-159a65d0d317.png


PISEUgn.jpg

Chegou!!! A caixa veio um pouco avariada mas o monitor aparentemente estava inteiro, tudo ok.
Além do cabo de força veio um cabo usb tipo B, um cabo HDMI e uma DP. O monitor e bem simples de montar, basta encaixar o suporte até dar o "click" e depois encaixar a base em baixo e girar uma chave de aperto automática, não precisei de nenhuma ferramenta.

Deixei o monitor no modo de jogo padrão e com tempo de resposta super rápido, a opção intermediaria. Só não achei onde configura a cor, mas depois vou ver se acho uma boa configuração/calibragem pra ele.

Mesmo sem nenhuma configuração achei a imagem dele incrível e apesar de falarem que o HDR dele não é o forte, é imensamente superior ao AOC Agon 32" que eu utilizava. Descobri também que a resolução do Wallpaper Engine vai ser um problema, já que a qualidade em QHD não fica tão legal quanto em FULLHD, imagino que terei que baixar planos de fundo 4K.
Tive que calibrar a escala resolução da área de trabalho pra 125% porque achei muito pequeno no padrão e dai, mas isso é uma coisa que eu já sabia, a gente percebe o quão ruim o Windows é para lidar com outras resoluções acima do FullHD, ele escala as fontes, ícones e até os mínimos detalhes como a micro imagem do atalho que aparecem nos ícones, quase tudo fica horrível.

Isso é algo que a gente não vê ninguém falar por aí, mas é apenas um pormenor.

Desejo sorte a todos que fizeram a compra e sou grato pela ajuda, pelos links o qual foi possível eu conseguir comprar esse monitor.
Agora é torcer para durar pelo menos uns bons anos para que o valor possa se justificar.

Que sorte heim, o Meu a dell nem quis entregar, chegou bem avariado, imagino como deve ter chego. Eles deveriam de trocar a logística deles. Acabei ficando sem
 
Hoje foi gerado nota fiscal e código de rastreio (Ceva) 😁
(Pedido efetuado dia 17/09 e enviado dia 23/09)
 
Entrei em contato com a Dell hoje que, depois que chega ao Brasil, gera a NF e o pedido é encaminhado ao destino final geralmente em até 5 dias úteis.
Então se estão gerando a NF da galera, capaz de nos próximos dias chegar o produto na casa de vocês.

Quanto ao meu, do dia 17/09, a previsão de chegava no BR é dia 09/10 e de entrega até 16/09. Ainda não recebi NF e nem rastreio da Ceva.
 
Me ligaram informando que uma peça para produção está em falta e chega no dia 09/10 depois disso enviam dos EUA e tem um prazo de 10 dia para chegar no Brasil... =/

Deve atrasar mais ainda... e olha que pessoas que compraram por boleto no mesmo dia que eu (18/09) já tem o produto no Brasil... Quem comprou no cartão se deu mal...
 
Me ligaram informando que uma peça para produção está em falta e chega no dia 09/10 depois disso enviam dos EUA e tem um prazo de 10 dia para chegar no Brasil... =/

Deve atrasar mais ainda... e olha que pessoas que compraram por boleto no mesmo dia que eu (18/09) já tem o produto no Brasil... Quem comprou no cartão se deu mal...
Cara, acho que nem é questão de cartão ou boleto. Acho que foi azar mesmo.
Provavelmente estava atrás na fila e quando chegou a vez de montar seu monitor, faltou uma peça. Ou eu estou falando muita bobagem. Mas realmente, bem chato
 
Cara, acho que nem é questão de cartão ou boleto. Acho que foi azar mesmo.
Provavelmente estava atrás na fila e quando chegou a vez de montar seu monitor, faltou uma peça. Ou eu estou falando muita bobagem. Mas realmente, bem chato


Pelo que vi por aqui quem comprou por cartão no dia 18/09 foi debitado no mesmo dia e teve a compra confirmada apenas 22/09 por problema... já quem comprou por boleto esse dia teve a compra confirmada dia 18 e tudo foi adiantado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo